Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Out/17

Venha conferir mais novidade e diversidade em Flores no Grupo Santo Antonio!

 

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
05
Out/17

Ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
05
Out/17

Comecou a EXPOLEM 2017

Ontem (4), a estrutura montada na Praça dos Três Poderes recebeu um bom público para a primeira noite da EXPOLEM 2017. A feira de negócios é a maior do oeste da Bahia e reúne expositores de diversos segmentos do comércio. Este ano, foram disponibilizados 96 estandes e 16 pontos para o comércio de comidas e bebidas na praça de alimentação.



A cerimônia de abertura teve a presença do Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira; o Vice-Prefeito, Vanir Kolln; o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Joter Arcanjo; o Secretário de Indústria e Comércio, Célio Donizete; empresários; representantes de associações; vereadores; secretários municipais; servidores públicos e visitantes.



Na ocasião, Célio Donizete destacou o empenho de todos os envolvidos para a realização e o sucesso do evento. “Essa união é muito positiva e proporciona grandes benefícios para o nosso município. A partir de agora, a EXPOLEM vai ficar maior e mais forte, promovendo excelentes opções de negócios para expositores e visitantes”, exclamou. Já Joter Arcanjo, comemorou o crescimento do número de participantes, a diversidade dos produtos e serviços oferecidos, ressaltando a fundamental atuação do poder público municipal. “A prefeitura tem um papel decisivo nesta nova fase da EXPOLEM. Tudo foi muito bem organizado e tenho certeza que os resultados vão superar todas as expectativas”, comentou.



O gestor municipal, Oziel Oliveira, demonstrou muito otimismo em relação à EXPOLEM 2017. Durante a solenidade, o chefe do executivo municipal disse que se trata de um evento novo, que movimenta toda a economia da cidade. “A feira estabelece novas perspectivas para o 2º semestre, movimenta o comércio local, onde é possível ver promoções nas lojas e aumento na procura, gerando emprego e renda”, afirmou. O prefeito concluiu esclarecendo que todo o investimento feito pela prefeitura para a realização da feira foi com recursos próprios do município e que a edição 2018 terá uma estrutura ainda maior. “São recursos dos impostos da população que são transformados em oportunidade para todos. Não adianta ficar reclamando da crise, o que temos que fazer é criar maneiras de combatê-la e é isso que estamos fazendo nesse momento. No próximo ano, vamos dobrar o número de estandes. Teremos tempo para planejar melhor o evento e apresentar resultados mais significativos”.  





Além da possibilidade de negócios, a EXPOLEM, que vai até o dia 8 de outubro, conta com bares, restaurantes e também oferece espetáculos musicais com artistas da cidade e manifestações culturais. Na primeira noite houve shows de Kelly Macedo, Sávio Lima, número musical com os alunos da Apae e apresentações da cantora Keissy Oliveira, do Grupo de Capoeira 13 de maio, Grupo de Hip Hop da Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo e teatro com o Palhaço Sorriso e sua trupe.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
05
Out/17

Lugar de Criança Feliz é no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
05
Out/17

Mais novidades na Hidroluz!!!

Fonte:Publicidade
()
05
Out/17

Liquida TUDO Destack Interiores. Até 60% Off

Fonte: Publicidade
()
05
Out/17

Liquida TUDO Destack Interiores. Até 60% Off

Fonte:Publicidade
()
05
Out/17

Emagreça tomando café Marita

Fonte: Publicidade
()
04
Out/17

LEM: 85 CIPM cumpre mandado prisão no Florais Léa





Na tarde desta quarta-feira, 04, por volta das 17h, policiais militares da 85 CIPM cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Rosenildo Viera da Silva, de 24 anos, expedido pelo juiz Dr Claudemir da Silva Pereira.

A prisão foi realizada em uma residência na Rua Itacaré, no bairro florais Léa. Na casa onde estava Nildinho, como também é conhecido, os polícias encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada.

Nildinho foi apresentado na delegacia de polícia onde está a disposição da justiça.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
04
Out/17

Homem é morto a tiros em Serra do Ramalho

Deu entrada no IML do DISEP na tarde desta quarta-feira, 04, o corpo de Janerson Almeida de Jesus, de 20 anos, vítima de homicídio no município de Serra do Ramalho.

Não há detalhes da motivação do crime, apenas que Janerson foi morto a tiros no dia de ontem, 03, mas o corpo só deu entrada hoje no IML de Barreiras.



Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Out/17

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Fonte: Publicidade
()
04
Out/17

G7 NET - Internet com qualidade

 

Fonte: Publicidade
()
04
Out/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
04
Out/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
04
Out/17

Bateu aquela sede; aquela fome... Passe no Bem Brasil Pastéis




Fonte: Publicidade
()
04
Out/17

Bandido mais perigoso do oeste é morto em confronto com a polícia


Arma que estava com Mister M

Um dos criminosos mais procurados da região Oeste da Bahia, foi morto na manhã desta quarta-feira, 4, durante confronto com a polícia.

Carlos de Souza Silva, conhecido como “Mister M”, natural do estado do Pará, foi abordado por policiais civis e militares durante uma operação Cotegipe. Ao perceber a aproximação policial, “Mister M” tentou resistir a prisão, mas foi alvejado a tiros e não resistiu. Em seu poder foi apreendido uma pistola 9mm.

"Mister M" e outros comparsas, são acusados do homicídio de Caio Ramon Antunes de Oliveira Silva, registrada na última terça-feira. Foragido da Justiça dos estados da Bahia, Distrito Federal e Goiás, "Mister M" tem várias passagens pela polícia e apontado como autor de diversos homicídios, principalmente nos municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

O criminoso é responsável por crimes como tráfico de drogas, assaltos a bancos, entre outros.

Um outro integrante da quadrilha de "Mister M", ainda não identificado, também foi morto em confronto. Os corpos foram encaminhados para o DISEP de Barreiras, onde vão passar por exames de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Out/17

Tem promoção na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
04
Out/17

Promoção na DM MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO

Fonte:Publicidade
()
04
Out/17

Polícia Civil de LEM elucida mais dois crimes ocorrido na cidade

Detido pela PM por roubo,

Na madrugada do dia 3 de setembro um homem identificado pelo nome de Jeferson da Costa Silva, de 28 anos, foi morto a tiros na Rua Bahia, no bairrro Mimoso   II, na cidade de LEM (Clique AQUI para rever a matéria).

Desde então a Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios vem trabalhando arduamente no caso e todo esse trabalho surtiu efeito.

Gleilson Santos Silva, conhecido como “Pica Pau”, foi o autor dos disparos de arma de fogo que atingiram a  Jeferson da Silva Costa, levando-o a óbito.

As investigações já apontavam para Gleilson, o que pode ser concretizado na última sexta-feira, 29, quando o mesmo foi preso em flagrante pela polícia militar logo após ter praticado o crime de roubo consumado, na companhia de seu padrasto e um adolescente.


Jeferson da Costa Silva foi morto por Pica Pau

Com a prisão de Gleilson, o delegado Joaquim Rodrigues e o Setor de Investigações puderam novamente qualificar e interrogar Gleilson Santos Silva, o “Pica Pau” sobre o homicídio em questão, tendo ele confessado que efetuou os disparos de arma de fogo contra seu desafeto Jeferson da Silva Costa, logo após um desentendimento que ambos tiveram no Bar Espetinho do Sula, localizado na Rua São Francisco, Bairro Mimoso II.

Segundo Gleilson, o mesmo já possuía uma rixa antiga com a vítima, fato este aguçado por uma nova discussão envolvendo ambos no interior do Bar do Sula, local onde na madrugada do dia 3, ocorria uma seresta, confusão esta que teria envolvido, inclusive, a companheira de Gleilson.


Leandro de Jesus Roque também foi morto por Pica Pau

O investigado contou que estava portando arma de fogo tipo revólver, calibre 38, na cintura, municiado com duas munições do mesmo calibre e, num dado momento, foi até sua residência e buscou mais três munições de arma de fogo, aguardando a saída de Jeferson da seresta.

Dessa forma, assim que Jeferson deixou o local, foi seguido por Gleilson em uma motocicleta, que se aproximou e efetuou cinco disparos de arma de fogo contra a vítima, que atingida, caiu ao chão, indo a óbito.

Mais um crime - Dr. Joaquim Rodrigues e os Investigadores de Polícia da Divisão de Homicídios contaram que este foi o segundo homicídio consumado praticado e confessado por “Pica Pau”. O primeiro ocorrido no dia 04 de maio por volta das 21h, no bairro Santa Cruz, que vitimou Leandro de Jesus Roque,  o “Léo”, apontado pelo próprio Gleilson também como seu desafeto (Clique AQUI para rever a matéria).

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares/Com informações oficiais da Polícia Civil
()
04
Out/17

Seu Renegade por R$ 79.434, 17

Fonte:Publicidade
()
04
Out/17

Promoção na Árabe Pizza

Fonte:Publicidade
()
04
Out/17

Menor arrombador de residência é preso pela PM de LEM





Na manhã desta quarta-feira, 04, por volta das 11h, policiais militares da 85 CIPM fizeram a apresentação de um menor de 16 anos na delegacia de polícia.

O menor foi detido por praticar um arrombamento de uma residência no bairro Boa Vista, na cidade de LEM. De acordo com informações, o menor e dois comparsas arrombaram a residência enquanto o morador estava no trabalho.

Os dois comparsas do menor conseguiram fugir ganhando o mato. Com o menor preso foi recuperado duas televisões. O restante do material do furto não foi localizado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
04
Out/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de até 80%

Fonte:Publicidade
()
04
Out/17

A RACCO está com você no Outubro Rosa

O movimento “Outubro Rosa” é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama. A Racco também se solidariza com a campanha e reconhece a importância do diagnóstico precoce.

E você, está com os seus exames em dia?

Fonte: Informe publicitário
()
04
Out/17

Participe do Seminário de Pulverização



Seminário de Pulverização, em 06 de outubro, no Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães.

Público Alvo

A partir das 08h: Operadores dez Pulverizadores

Às 19h: Produtores Rurais e Gerentes de Fazendas

Acompanhe nossa programação e PARTICIPE!!!!

Fonte:Informe publicitário
()