Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Out/18

Ecoville. O primeiro supermercado especializado em produtos de limpeza

Fonte:Informe publicitário
()
04
Out/18

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte:Informe publicitário
()
04
Out/18

Avícula Mandarin. Os melhores preços da cidade estão aqui!

Fonte:Informe publicitário
()
04
Out/18

Barreiras: Motociclista fica ferido após acidente no JK









Um motociclista ficou ferido após sofrer acidente na tarde de hoje, quinta-feira (04), por volta das 13h, no cruzamento da Rua Paulinho Coité, com a Avenida José Bonifácio, nas proximidades do bairro JK, na cidade de Barreiras.

Segundo informações de populares, um veículo de cor branco, não identificado, desceu pela Rua Paulinho Coité e atravessou a via no momento que um motociclista trafegava pela Avenida José Bonifácio.

O condutor da moto para evitar a colisão, acabou freando bruscamente e atingiu outro motociclista que seguia no mesmo sentido logo atrás, havendo a colisão entre às duas motos.

O motociclista foi arremessado para o chão e teve ferimentos leves. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Santa Luzia.

Fonte:Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
04
Out/18

Ibotiramense é uma das promessas do fisiculturismo na Bahia

Aos 38 anos e apenas 10 meses no esporte, o ibotiramense Ronaldo Nogueira já desponta como uma das promessas do fisiculturismo da Bahia.

A estreia foi em Maceió, capital de Alagoas, onde ele conseguiu os primeiros troféus da carreira. Desde então, o bodybuilder tem conquistado títulos importantes pelo país.

Em agosto, no Pernambuco, Ronaldo ficou entre os quatro melhores e voltou a subir ao pódio no “Timbaúba Classic”, torneio de alto nível que recebe atletas de várias regiões do Brasil.

Deu pódio também em uma das principais competições do país, o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, realizado em São Paulo. Por lá, o ibotiramense conseguiu dois títulos de campeão e um de vice.

Os próximos passos da carreira serão ainda mais ousados. Ainda este ano, Nogueira voltará a São Paulo para disputar o Sul-Americano de Fisiculturismo. Depois disso, ele pretende romper fronteiras e participar do Mundial de Fisiculturismo, que acontece na Tailândia.

Fonte:Wheric Pereira/Blog do Sigi Vilares
()
04
Out/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte:Informe publicitário
()
04
Out/18

Acqio - A sua maquininha de passar cartão. Peça já a sua!


Fonte:Informe publicitário
()
04
Out/18

Realize o sonho da casa própria... Venha morar no Residencial Cidade Alta

Fonte:Informe publicitário
()
04
Out/18

Proteja seu veículo com a Global System

Fonte:Informe publicitário
()
04
Out/18

Entenda o que pode e o que não pode fazer no dia da eleição


Fórum eleitoral em Barreiras


André Luís Bastos

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na tarde de hoje, quinta-feira (04), no Fórum Eleitoral de Barreiras para obter informações sobre as eleições 2018 e esclarecer quais são os deveres dos eleitores e candidatos.

Segundo informações do técnico judiciário eleitoral, André Luís Bastos está proibido o consumo e a venda de bebida alcoólica a partir das 0h até as 17h do domingo (07), na cidade de Barreiras, bem como clubes e estandes de tiros, na mesma data e horário. No período eleitoral, o consumo de bebidas e pessoas portando armas de fogo pode gerar conflitos e desentendimentos entre eleitores e comprometer a ordem pública, conforme a Portaria nº 007/2018, publicada pela Juíza Eleitoral, Fernanda Maria de Araújo da 70ª Zona Eleitoral e o Dr. Ronald de Souza Tavares, Juiz da 75ª Zona Eleitoral, ambas com sede em Barreiras.

Quem descumprir esta portaria, candidatos ou eleitores constitui crime eleitoral e poderá ser punido com detenção de três meses a um ano, além de multa (art. 347 do CE).

Também está proibido a conhecida “boca de urna”, propaganda de candidatos no dia da votação, publicidade em carros de sons, entrega de “santinhos” no domingo da votação. Caminhadas, carreatas e passeatas poderão ser realizadas até 22 horas do dia que antecede a eleição (06).

Por outro lado, a manifestação silenciosa e individual é válida, como por exemplo, o uso de broches, botons e adesivos. Camiseta e boné são aceitos se não fizerem parte de material distribuído por partidos.

Está proibido o uso do celular e selfie. Celulares, máquinas fotográficas, filmadoras ou qualquer outro aparelho que prejudique o sigilo do voto estão vetados. Eleitores com biometria e e-Título precisam do celular para a conferência dos mesários. No momento do voto, o celular poderá ficar sobre a mesa receptora de votos ou local escolhido pelo eleitor, conforme está previsto em lei.

No caso de prisão em flagrante delito por crime eleitoral, o eleitor será encaminhado à sede da Polícia Federal no bairro Morada Nobre, em Barreiras que vai instaurar um inquérito policial eleitoral para apurar o caso em até dez dias, ou a depender da situação, poderá ser encaminhado o caso também para a Polícia Civil.

Fonte:Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
04
Out/18

GCMs recuperam veículo roubado na zona rural de LEM



A Guarda Civil Municipal recuperou um veículo com restrição de roubo na noite de ontem, quarta-feira (03), por volta das 22h, na estrada que liga Luís Eduardo Magalhães à comunidade da Muriçoca, na zona rural do município. Segundo informações no local havia veículo que tinha capotado no trecho

Chegando no local foi constatado a veracidade da informação, porém os GCMs não souberam informar se o carro foi proveniente de roubo ou furto na cidade.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Out/18

Casal recém chegado em LEM faz apelo por emprego

A reportagem do Blog do Sigi Vilares encontrou no final da manhã desta quinta-feira, 4, o casal João e Valquiria. Seu João contou que veio da cidade de Senhor do Bonfim à procura de trabalho na cidade de LEM.

João está disposto a trabalhar de caseiro em chácara ou fazenda. Ele contou que está hospedado na Casa de Passagem, mas que precisa de dinheiro para bancar a alimentação dele e da esposa.

Se você quiser ajudar esse casal ligue para o fone: 74 9.9906-1690.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
04
Out/18

Novas ofertas do Grupo Marabá. Aproveite!

Fonte:publicidade
()
04
Out/18

Delação bomba de Marcos Valério pode envolver diversos nomes

Fonte:Jovem Pan
()
04
Out/18

Felipe Moura: Bolsonaro surfa sua onda

Fonte:Jovem Pan
()
04
Out/18

Ricardo Boechat: Bolsonaro colhe votos de setores inimagináveis

Fonte:BandNews
()
04
Out/18

Promoção de Inauguração Super Santo Antonio Florais Lea II

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
04
Out/18

Grupo Marabá: Aguardem!!! Vem ai a melhor promoção do ano!

Fonte:publicidade
()
04
Out/18

Harém do Pilek - Leo Santana, Mano Walter, Bhaskar e Toinho e Cia


Compre o seu ingresso do Harém do Pilek no site e concorra ao acesso do camarim do Bhaskar.
Acesse: https://www.haremdopilek.com/events-1/harem-do-pilek/

Fonte:publicidade
()
04
Out/18

TV Sigi: Conheça a história do pequeno Miguel. Você vai se emocionar

Nei Vilares conta essa história pra você

Fonte:TV Sigi
()
04
Out/18

Magazine G&G - Promoções de Setembro!

Fonte:Publicidade
()
04
Out/18

Vem realizar com a Microlins

Fonte:Informe publicitário
()
04
Out/18

Ofertas da Super Quinta do Verdurão


Fonte:Informe publicitário
()
04
Out/18

Veículo furtado em LEM



Na noite de ontem, quarta-feira, 3, por volta das 19h50, um veículo VW Gol, placa JGV 2088, foi furtado no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

O próprio está desesperado e pede qla quem tiver informações sobre o veículo informar a polícia militar através do 190.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Out/18

É amanhã no Picanha

Fonte:Informe publicitário
()