Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Out/18

Óleo é MOBIL

Fonte:Informe publicitário
()
08
Out/18

Bem Brasil Pastéis agora também em Barreiras

Fonte:Informe publicitário
()
08
Out/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Informe publicitário
()
08
Out/18

Quer morar bem em LEM? Venha para o Residencial Cidade Alta

Fonte:Informe publicitário
()
08
Out/18

Procurando um lote para construir?

Fonte:Informe publicitário
()
08
Out/18

Promoção de Inauguração Super Santo Antonio Florais Lea II

 

 

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
08
Out/18

Mansidão foi o município que proporcionou a maior vitória para Haddad na Bahia

A redação do Blog do Sigi Vilares apurou na manhã desta segunda-feira (08), a votação dos dois candidatos a presidência mais votados que irão ao segundo turno, após o encerramento dos resultados da eleição que ocorreu ontem em todo o país. Os resultados por municípios da Mesorregião do Oeste da Bahia.

Em porcentagem de votos, o município de Mansidão ficou em primeiro lugar que mais votou em Fernando Haddad (PT), com 80,97% dos votos e 10,48% para Jair Bolsonaro (PSL).

Em segundo lugar em porcentagem de votos, foi o município de Tabocas do Brejo Velho, que teve 80,04% dos votos para Fernando Haddad (PT) e 12,65% para Jair Bolsonaro (PSL).

Em terceiro lugar, ficou Cotegipe, com 80,00% dos votos para Fernando Haddad (PT) e 14,41% para Jair Bolsonaro (PSL).

O município de Luís Eduardo Magalhães, conforme já publicado pela equipe do Blog do Sigi Vilares, foi o únicio da região que Jair Bolsonaro (PSL), com 54,55% venceu o candidato Fernando Haddad (PT), com 33,36%.

Fonte:Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
08
Out/18

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe publicitário
()
08
Out/18

Magazine G&G - Agora Exclusivamente na Rua Rondônia

Fonte:Publicidade
()
08
Out/18

Haddad vence em 411 das 417 cidades da Bahia

Candidato do PT só perde para o candidato do PSL em Luís Eduardo Magalhães, Buerarema, Itabuna, Eunápolis, Teixeira de Freitas e Itapetinga.

O candidato Fernando Haddad (PT) venceu em 411 das 417 cidades da Bahia, no 1º turno das eleições 2018. Jair Bolsonaro (PSL) ganhou em apenas 6 municípios. Nenhum outro candidato conquistou uma cidade além dos dois candidatos que irão ao 2º turno.

Haddad só perdeu nas apurações de Luís Eduardo Magalhães, Buerarema, Itabuna, Eunápolis, Teixeira de Freitas e Itapetinga. As cidades pertecem às regiões oeste, sul e sudoeste do estado.

Ao todo, no estado, Haddad teve 60,26% dos votos válidos e Bolsonaro 23,43%.

Capital

Em Salvador, Haddad ganhou em 17 das 19 zonas eleitorais da cidade. Bolsonaro levou nas outras duas. O candidato do PSL ganhou na 1ª e 13ª zonas eleitorais, que englobam os bairros do Canela, Campo Grande, Barra, Vitória, Costa Azul, Itaigara, Pituba, Jardim Armação, Stiep, Parque Bela Vista e Jardim Brasil.

Na capital baiana, Haddad teve 47,75% dos votos válidos e Bolsonaro, 27,81%.

Fonte:G1
()
08
Out/18

Muita alegria marca vitória de Tito nas Urnas



"Eu quero nesse momento agradecer a Deus pela oportunidade e pelo momento de estarmos aqui.
Essa é uma vitória de Barreiras e todo o Oeste da Bahia. Agradeço imensamente a cada um de vocês que lutaram muito nesses quarenta e cinco dias de campanha para conquistarmos essa vitória. O povo provou nas urnas, que uma campanha milionária não convence e nem mascara a verdade. Surpreenderemos positivamente com muito trabalho e dedicação na Câmara Federal pelo o bem de nosso Estado e de toda nossa região.

Comemoramos o início de um novo tempo para nossa querida região, somos daqui, filhos da terra, e com certeza iremos fazer o melhor para nossa população.

A emoção tomou conta de mim, mas não poderia deixar de novamente agradecer a esse povo pela confiança, e por acreditar que juntos chegaríamos a essa vitória tão sonhada por todos”, disse o Federal do Oeste...

Fonte:Fala Barreiras
()
08
Out/18

Promoção super moto peças

Fonte:Publicidade
()
08
Out/18

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Out/18

LEM: Colisão entre carro e moto deixa um ferido na BR 020













Na tarde de ontem, domingo, 7, por volta das 15h50, um motociclista ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito na BR 020, em frente o Ferro Velho Vila Nova, na saída para Roda Velha, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, ambos os veículos trafegavam sentido Roda Velha, quando o GM Prisma parou no acostamento e depois entrou na pista para acessar à esquerda o bairro Santa Cruz, sendo atingido na lateral por uma motocicleta Honda CB 300.

O motociclista ficou gravemente ferido com fratura exposta na perna, sendo socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA, já o carona sofreu apenas escoriações.

Uma guarnição da Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Out/18

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preços baixos

Fonte:Publicidade
()
08
Out/18

Número de votos nulos é maior do que votação para Irmão Lázaro, 3º colocado para Senado

Assim como aconteceu com a votação para governador, a quantidade de votos nulos para as duas vagas da Bahia no Senado, 21,15% do total, foi maior do que a votação do candidato Irmão Lázaro (PSC), que ficou em terceiro lugar com 15,37% dos votos válidos.

Pesquisas feitas até a véspera da eleição mostravam o pastor empatado tecnicamente com o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ângelo Coronel, mas o candidato do PSD saiu vitorioso com 32,97% dos votos. Com o ex-governador Jaques Wagner (PT) eleito para a primeira vaga, com 35,71% dos votos válidos, o governador Rui Costa (PT) garantiu a eleição de toda a sua chapa majoritária para o próximo mandato.

Os demais candidatos à Câmara Alta foram o deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB), que teve 7,96% dos votos, o Comandante Rangel, com 4,85%, Fábio Nogueira (PSOL), com 1,39%, o ex- deputado Jorge Vianna, com 0,51%, Francisco José (Rede), com 0,37%, o apresentador Celsinho Cotrim (PRTB), com 0,34%, Marcos Maurício (DC), com 0,33% e Adroaldo dos Santos (PCO), com 0,18%.

Esta eleição registrou ainda 1.075.280 votos brancos, o equivalente a 6,53% do total.

Fonte:Bahia Notícias
()
08
Out/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
08
Out/18

Caciques da política baiana não se reelegem e estão fora do Congresso Nacional em 2019

Lúcio Vieira Lima (MDB), José Carlos Aleluia (DEM), Imbassahy (MDB) e Benito Gama (PTB). Nenhum dos quatro deputados federais, velhos conhecidos da política baiana, conseguiram se reeleger neste domingo (7) e se despedem do Congresso Nacional em 2019.
 
Com mais de 35 anos de Câmara dos Deputados, os caciques não alcançam, juntos, a parcela de 322 mil votos conquistados por Sargento Isidório (Avante), eleito o parlamentar estreante com a votação mais expressiva da Bahia. 

Dos quatro, o caso de Lúcio talvez seja o mais abrupto. Da condição de deputado federal mais votado em 2014, o irmão de Geddel Vieira Lima (MDB) terminou a apuração deste domingo fora da lista dos 40 postulantes mais escolhidos pelo eleitor. O resultado faz o emedebista perder o foro privilegiado que mantém processos contra ele em tramitação no Supremo Tribunal Federal (STF) (saiba mais aqui). 

Lúcio conquistou 55.651 votos, número menor do que os cravados pelo ex-ministro Imbassahy (65.505 mil votos) e José Carlos Aleluia, presidente estadual do DEM que arrematou apenas 0,99% da preferência do eleitorado (67.917 mil votos).

Benito Gama, presidente estadual do PTB e vice-presidente nacional da legenda, amargou com menos de 30 mil votos e 0,43% da preferência do eleitor. A filha do parlamentar, lançada para Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), também não obteve êxito. Taissa Gama (PTB) foi apenas a 108° candidata mais votada com 17 mil votos (0,25%). 

Fonte:Bahia Notícias
()
08
Out/18

Super Barateiro. Preços super baixos no mês das crianças



Fonte:Publicidade
()
08
Out/18

Deputada de Bolsonaro 'puxa' Kannário para a Câmara dos Deputados

A coligação entre PSL e PHS provocou uma situação inusitada. A candidata Dayane Pimentel (PSL) foi a quarta mais votada para a Câmara dos Deputados pela Bahia e puxou mais dois candidatos da coligação que não estavam entre os 39 mais votados ao contribuir com o coeficiente eleitoral. Entre a dupla de beneficiários está o vereador de Salvador, Igor Kannário (PHS).

Seria uma situação comum na cena política se não fosse um detalhe: Dayane se apresenta como candidata de Bolsonaro e possuiu posição altamente conservadora com relação a temas como violência policial e combate às drogas, duas bandeiras levantadas por Kannário no sentido contrário. O cantor de pagode possui passagens pela polícia e ainda uma folha de maconha tatuada na pele.

A coligação, inclusive, foi alvo de críticas desde a formação. No entanto, com interesses eleitorais, os dois partidos acabaram juntos na disputa por vagas na Câmara dos Deputados.

Fonte:Bahia Notícias
()
08
Out/18

Tem ofertas fresquinhas esperando por você no Super Mercadona


Fonte:Publicidade
()
08
Out/18

Veja a lista de deputados federais eleitos pela Bahia

A Bahia elegeu neste domingo (7) os deputados federais que irão assumir um novo mandato na Câmara Federal a partir de janeiro de 2019. O Pastor Sargento Isidório (Avante) foi o postulante mais votado de toda a Bahia, com praticamente o dobro de votos do segundo colocado, o ex-presidente da Desenbahia, Otto Alencar Filho (PSD). O time do governador Rui Costa (PT) também saiu vitorioso. A bancada favorável ao governo estadual deve crescer já que o petista tem 9 candidatos entre os mais votados. Confira a lista eleitos para a Câmara Federal pela Bahia:

Pastor Sargento Isidório (Avante)
Otto Alencar Filho (PSD)
Bacelar (Podemos)
Prof. Dayane Pimentel (PSL)
Jorge Solla (PT)
Afonso Florence (PT)
Zé Neto (PT)
Antônio Brito (PSD)
Alice Portugal (PCdoB)
Caetano (PT)
Waldenor Pereira (PT)
Valmir Assunção (PT)
Ronaldo Carleto (PP)
Josias Gomes (PT)
Marcelo Nilo (PSB)
Daniel Almeida (PCdoB)
Cacá Leão (PP)
Sérgio Brito (PSD)
Lídice da Mata (PSB)
Claudio Cajado (PP)
Elmar (DEM)
Adolfo Viana (PSDB)
Mário Negromonte Jr. (PP)
Pelegrino (PT)
José Nunes (PSD)
Marcio Marinho (PRB)
Felix Mendonça (PDT)
Arthur Maia (DEM)
João Bacelar (PR)
João Roma (PRB)
Paulo Azi (DEM)
José Rocha (PR)
Leur Lomanto Jr (DEM)
Uldurico Júnior (PPL)
Alex Santana (PDT)
Igor Kannário (PHS)
Pastor Abílio Santana (PHS)
Tito (Avante)
Raimundo Costa (PRP)

Fonte:Bahia Notícias
()
08
Out/18

Grupo Marabá. Os melhores preços estão aqui!




Fonte:Informe publicitário
()
08
Out/18

Confira a lista dos deputados estaduais eleitos na Bahia

A eleição do governador Rui Costa (PT) no 1º turno foi brindada com a vitória de seus aliados para a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Com as eleições deste domingo (7), Rui ficou com a maioria entre os eleitos para a AL-BA, e terá em sua base pelo menos 42 entre os 63 que ganharam a eleição. Acompanhado do pai, o Pastor Sargento Isidório, João Isidório (Avante), foi o postulante mais votado. Confira abaixo a lista com o nome dos deputados estaduais baianos eleitos:

João Isidório (Avante)
Rosemberg (PT)
Diego Coronel (PSD)
Zé Raimundo (PT) 
Eduardo Salles (PP) 
Rogério Andrade Filho (PSD)
Alex da Piatã (PSD) 
Alex Lima (PSB) 
Adolfo Menezes (PSD)
Ivana Bastos (PSD)
Dal (PCdoB)
Marcelinho Veiga (PSB)
Fátima Nunes (PT)
Roberto Carlos (PDT)
Tagino Machado (DEM)
Antônio Henrique Jr. (PP)
Jusmari (PSD)
José de Arimateia (PRB)
Nelsol Leal (PP)
Robinson (PT)
Pedro Tavares (DEM)
Sandro Régis (DEM)
Marcell Moraes (PSDB)
Samuel Junior (PDT)
Luciano Simões (DEM)
Alan Castro (PSD)
Vitor Bonfim (PR)
Eduardo Alencar (PSD)
Zé Cocá (PP)
Marquinho Viana (PSB)
Olivia Santana (PCdoB)
Jurailton Santos (PRB)
Bobô (PCdoB)
Tom Araújo (DEM)
Paulo Câmara (PSDB) 
Leo Prates (DEM)
Larte do Vando (PSC)
Fabiola Mansur (PSB)
Euclides (PDT)
Soldado Prisco (PSC) 
Marcelino Galo (PT) 
Neusa Cadore (PT)
Robinho (PP)
Fabrício (PCdoB)
Aderbal Caldas (PP) 
Mirela Macedo (PSD) 
Jacó (PT)
Dr. David Rios (PSDB)
Janio Natal (Pode) 
Alan Sanches (DEM) 
Paulo Rangel (PT) 
Maria Del Carmen (PT)
Jurandy Oliveira (PRP)
Osni (PT) 
Niltinho (PP)
Zó (PCdoB)
Tum (PSC)
Capitão Alden (PSL)
Hilton Coelho (PSOL)
Pastor Tom (Patri)
Katia Oliveira (MDB)
Talita Oliveira (PSL)
Júnior Muniz (PHS)

Fonte:Bahia Notícias
()
08
Out/18

Chopp no Grau Express. O Melhor Chopp da Cidade agora em sua casa!

Não importa o tamanho do seu evento, é só ligar que entregamos e instalamos tudo para você!!! CHOPP NO GRAU localizado na avenida Salvador disponibiliza os melhores chopps do mercado com preços acessíveis. Faça já a sua reserva através do telefone: (77)9 99201373 Ronildo Campos

Fonte:Publicidade
()