Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Out/20

Mortes pela Covid superam 156 mil no Brasil, mas mdia diria cai abaixo de 500

O número de mortes causadas pela Covid-19 superou 156 mil nesta sexta-feira (23), após 566 novos registros de óbitos. Desde março, 156.528 pessoas morreram no Brasil por causa do novo coronavírus, e ao menos 5.355.650 contraíram a doença, somados 29.968 novos registros nas últimas 24 horas.

Os dados são fruto de colaboração inédita entre Folha de S.Paulo, UOL, O Estado de S. Paulo, Extra, O Globo e G1 para reunir e divulgar os números relativos à pandemia do novo coronavírus. As informações são coletadas diretamente com as Secretarias de Saúde estaduais.

Os dados coletados pelo consórcio mostram ainda que a média diária de mortes nos últimos sete dias causadas pelo novo coronavírus foi de 471, mantendo a trajetória de queda. Há duas semanas, essa média foi de 505, e há quatro semanas, de 675.

O recurso estatístico permite enxergar melhor da evolução da doença, pois atenua números isolados que fujam do padrão.

O país está atualmente em estágio de desaceleração da doença, segundo monitor mantido pela Folha de S.Paulo, embora os números continuem altos. A taxa de mortos por 100 mil habitantes do Brasil é de 74,2, acima da taxa dos Estados Unidos, país com o maior número absoluto de mortos (223.813), com 68 mortos pela Covid para cada 100 mil habitantes.

Já os dados divulgados pelo Ministério da Saúde nesta sexta-feira apontam 30.026 novos casos confirmados de Covid-19 nas últimas 24h, com 571 mortes.

Com isso, o total registrado no balanço federal já chega a 5.353.656 casos da doença desde fevereiro, com 156.471 óbitos. Há, ainda, 2.374 mortes em investigação.

Fonte:Bahia Notcias
()
24
Out/20

LOCALIZE - Rastreamento Para Frotas

Conte com a maior técnologia em Rastreamento para gerênciar sua frota, contro de velocidade visualização de todos os veículos no mapa pelo celular ou computador, controle de motorista, relatórios com gráficos de joranada de trabalho e dirigibilidade.

Seja um cliente LOCALIZE ligue e fale com um de nossos representantes 3628-5292 / 9.9835-5560

Fonte:Informe Publicitrio
()
24
Out/20

HOJE dia de feijoada no TEMPERO NOVO

Fonte:Publicidade
()
24
Out/20

Eleitora faz Oziel passar vergonha e Sigi Vilares comenta

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
24
Out/20

Cardpio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
24
Out/20

Barreiras: PRF resgata 14 filhotes de caninos em situao de maus-tratos transportados dentro de bagageiro de nibus

Os animais que foram embarcados em Braslia (DF) seriam levados para Parnaba (PI), portanto, uma distncia de 2.100 quilmetros e quase 40 horas de viagem; alguns animais apresentavam cansao e aparente desidratao

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, resgatou na noite desta sexta-feira (23), um total de 14 cães das raças shih-tzu, chow-chow, dachshund, maltês e pastor transportados em condições precárias no interior de um ônibus de transporte de passageiros. O flagrante aconteceu no Km 800 da BR-242, em Barreiras.

Os policiais faziam fiscalização na rodovia, quando decidiram abordar um ônibus interestadual que seguia de Brasília (DF) com destino a cidade de Parnaíba (PI).

Inicialmente, foram solicitados os documentos de porte obrigatório do motorista e documentação pessoal dos ocupantes, para consulta nos sistemas informatizados da PRF.

Em seguida, os agentes realizaram os procedimentos de fiscalização detalhada e após uma revista no bagageiro do ônibus, sentiram forte odor característico a urina e fezes e encontraram quatro caixas plásticas que continham 10 cães amontoados em situação flagrante de maus-tratos. Mais 04 animais foram resgatados na cabine do motorista.

O confinamento aglomerado, dificultando a respiração, mobilidade e descanso dos cães, além da higienização precária, da temperatura elevada, da falta de iluminação para os cãezinhos transportados no porta-malas, da ausência de materiais que suavizassem o impacto das caixas plásticas com a pele dos animais e da falta de alimentação adequada aos filhotes foram algumas das situações identificadas pelos agentes federais.

Os caninos foram embarcados em Brasília (DF) e seriam levados para Parnaíba (PI), portanto, uma distância de 2.100 quilômetros e quase 40 horas de viagem. Alguns animais apresentavam cansaço e aparente desidratação. A pelagem dos filhotes estavam ‘cobertos’ com fezes e urina.

Não foram apresentados qualquer documentação legal dos animais, como nota fiscal, guia de transporte e comprovação de vacinação.

O motorista de 41 anos relatou que os caninos têm menos de 45 dias de vida e seriam entregues em Parnaíba e Água Branca, no Piauí.

A situação degradante em que se encontravam os animais se enquadrou no crime de maus tratos de animal doméstico, previsto na Lei Ambiental, que prevê pena de reclusão de dois a cinco anos, além de multa e proibição de guarda. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Barreiras.

Os filhotes foram entregues aos cuidados provisório de uma entidade que resgata e acolhe animais em situação de maus-tratos e abandono.

O presidente Jair Bolsonaro sancionou no dia 29 de setembro a lei que estabelece pena de dois a cinco anos de reclusão para quem praticar atos de abuso, maus-tratos ou violência contra cães e gatos.

A normativa também prevê multa e proibição da guarda para quem praticar os atos contra esses animais.

A alteração foi feita na Lei de Crimes Ambientais. A legislação previa pena menor, de três meses a um ano de detenção, para quem pratica os atos contra animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.

Fonte:PRF/BA
()
24
Out/20

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
24
Out/20

Vai fazer suas compras no deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.

Fonte:Informe Publicitrio
()
24
Out/20

Tem promoo na Churrascaria Portal

Fonte:Publicidade
()
24
Out/20

Naldo Vilares: Qual deveria ser a postura dos lderes religiosos nesse momento eleitoral

Fonte: TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
23
Out/20

Novas promoes do Grupo Marab para voc economizar!




Fonte: Publicidade
()
23
Out/20

Precisando encontrar os pneus ideais para o seu veculo?

Entre em contato conosco

Segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

WhatsApp: (77) 9864-6596
Fixo: (77) 3628-2202
www.cerradopneu.com.br/promocao

Fonte:Informe Publicitrio
()
23
Out/20

Promoo da Semana na CASTSEG

Fonte:Publicidade
()
23
Out/20

Conhea o laboratrio Carlos Chagas, em Lus Eduardo Magalhes

Fonte:Informe Publicitrio
()
23
Out/20

Tapete Saltitante, voc encontra na Casa do Tapeceiro

Fonte:Publicidade
()
23
Out/20

Controle sua ansiedade com a FORMULART

Fonte:Publicidade
()
23
Out/20

Em 2016, Oziel Oliveira prometeu construir o Parque da Cidade...

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Out/20

Ser que a promessa do Parque da Cidade se cumpriu? Veja!!!!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
23
Out/20

Em Lus Eduardo Magalhes conte com o Laboratrio PREMIUM

Fonte:Publicidade
()
23
Out/20

Farmcia Avenida. Medicamentos com at 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
23
Out/20

Em 2016 Oziel prometeu concurso para a GCM: 200 homens! um milho por dia, d pra fazer, disse ele na poca

O Blog do Sigi Vilares continua com a série PROMESSAS do ainda prefeito Oziel Oliveira. Hoje trazemos a promessa do concurso da Guarda Civil Munical. Em 2016, em entrevista para a Rádio Cultura, o então candidato prometeu que faria o concurso da GUARDA: “200 homens! É um milhão por dia, dá pra fazer”, disse ele na época. DÚVIDA? Assista o vídeo acima.

Fonte:Da Redao do Blog do Sigi Vilares
()
23
Out/20

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
23
Out/20

Retfica de Motores Cmera

Fonte:Publicidade
()
23
Out/20

Seja um corretor de imveis

Faa um curso com Masa Regis. Corretora e Coordenadora de Cursos



Maísa Regis. Corretora e Coordenadora de Cursos. São mais de 1000 (mil) Corretores de Imóveis formados na Região Oeste da Bahia. Sobre sua Coordenação.

Desde 2002, trabalhando na formação e qualificação dos Corretores de Imóveis. Estamos com inscrições abertas!!! Não perca essa oportunidade!!!

Informações:
77 9.9971- 2141
[email protected]
@maisaregisimoveis

Seja um Corretor de Imóveis!

Fonte:Informe Publicitrio
()
23
Out/20

Florais La IV continua realizando sonhos...

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()