.:: Blog do Sigi Vilares ::.
 
   
30
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
30
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
30
10 / 14

Mudamos de endereço para um espaço mais amplo e moderno para melhor atendê-los, com o que o mercado tem de melhor em equipamentos estéticos faciais e corporais.

Venha nos visitar.

Reabriremos terça-feira, 4. 

Qualquer dúvida entre em contato pelos telefones: 77 99074976 e 99073076

Novo Endereço: RUA: CASTRO ALVES, 1249, QUADRA 55, LOTE 14 – CENTRO (Ao lado do prédio do Magazan).

Informe publicitário  
 
(0)

 
30
10 / 14

Bom dia Sigi,

Essa carreta todos os dias fica estacionada obstruído o cruzamento das ruas Acre e Bom Jesus da Lapa, no Mimoso II (LEM).

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(0)

 
30
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
30
10 / 14

Bom dia Sigi,

Eu sou a Paula, moro no fundo do colégio Amelio Gatto, no Santa Cruz (LEM). Todos os dias quando chego do trabalho, a água do colégio está ligada. No outro dia acordo para vir novamente trabalhar e a água ainda continua ligada. Um desperdício muito grande. 

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(0)

 
30
10 / 14

Na noite de ontem, quarta-feira, 29, duas famílias foram vítimas da ação de assaltantes na fase III do bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM. Uma delas pela segunda vez seguida. “Ontem entraram em casa e levaram muita coisa, hoje de novo”, disse um morador.

O morador citado acima chegava em casa com a família quando percebeu que sua residência havia novamente sido arrombada. Desesperado, ele correu para o vizinho para comunicar o fato, porém o que ele não sabia é que os marginais que haviam arrombado sua casa estava na residência do vizinho fazendo toda a família de refém.

Quando o vizinho botou o rosto na janela dizendo que estava bem, na realidade nada estava bem. Seu nervosismo chamou a atenção dos vizinhos que nesse momento já estavam todos na rua.

A família foi trancada no banheiro, enquanto os bandidos escolhiam o que queriam e botavam na caminhonete da família. Porém, quando se preparavam para sair, os bandidos tiveram uma surpresa, alguém apareceu e efetuou dois disparos de arma de fogo na direção deles. Desesperados eles correram para o fundo da residência e fugiram pulando o muro.

As polícias militar e CIPE/Cerrado foram ao local e realizaram diversas buscas, mas o assaltantes, que estariam armados, conseguira, fugir. Mas deixaram para trás um aparelho celular que certamente levará a polícia a identificá-los.

Pânico

Os moradores da rua prometem deixar suas casas nesta semana, pois não conseguem viver em paz e segurança no bairro. “Todos os dias é isso aqui. Nós já não temos paz e segurança. Um dia é minha casa, o outro dia é a casa do vizinho. Vou procurar um apartamento para alugar e sair daqui o mais rápido possível”, disse uma moradora.

Blog do Sigi Vilares  
 
(1)

 
30
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
30
10 / 14

Rua Cleriston Andrade, centro de LEM, em frente ao Tukas Burger. Fone: 77 3628-0350

Os móveis mais sofisticados você vai encontrar na Destak Interiores

Venha conhecer a nossa nova loja, agora mais ampla e com móveis exclusivos. Destak Interiores - Rua Cleriston Andrade, centro de LEM, em frente ao Tukas Burger. Fone: 77 3628-0350.

Informe publicitário  
 
(0)

 
30
10 / 14

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM

A sua satisfação é a nossa satisfação

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM

Informe publicitário  
 
(0)

 
30
10 / 14

avenida_mix

www.uaumais.com.br  
 
(0)

 
29
10 / 14

Preocupado com o alto número de acidentes nas obras do projeto de travessia urbana na cidade de Luís Eduardo Magalhães, o deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA) se reuniu, nesta quarta-feira (29), com o diretor de Planejamento e Pesquisa do DNIT (Departamento de Infraestrutura de Transportes), Adailton Cardoso Dias, para cobrar do órgão maior fiscalização e sinalização do trecho em obra, como redutores de velocidade eletrônicos, faixas de pedestre para evitar acidentes graves.

Oziel Oliveira já havia protocolado ofício solicitando a construção das passarelas definitivas, nos seguintes trechos: nas seguintes localidades: Bairro Santa Cruz ao centro do município; Bairro Jardim Paraíso ao Bairro Jardim das Acácias e também no Bairro Santa Cruz a nova Rodoviária da cidade.

- Junto com a obra tão esperada pela população vieram alguns problemas, como acidentes que ocorrem com muita frequência no trecho da travessia. Solicitei ao DNIT uma maior fiscalização e sinalização até o término da obra, até que sejam construídas as passarelas definitivas que também já solicitei ao órgão. Essa é uma obra importante e que necessita de uma atenção especial dos responsáveis pela obra. Não podemos mais admitir que nenhuma família perca seus parentes por omissão das autoridades – disse Oziel Oliveira.

Oziel ainda fez questão de agradecer o empenho do Dnit pelo início das obras da BR 242, que liga Luís Eduardo Magalhães a cidade de Taguatinga no Tocantins.

Fonte: Assessoria de Imprensa  
 
(5)

 
29
10 / 14

Parabéns Rafael...

Todos os dia de minha vida, agradeço a Deus pela sua existência na minha vida e pela alegria de partilhar uma vida ao seu lado e hoje por ser o seu aniversário, eu quero que muitas alegrias brotem no seu caminho, te fazendo sorrir e seus olhos brilharem.

Eu te amo e minha vida não teria sentido, se não fosse pela sua presença na minha vida.

Que na passagem deste dia tão especial, você possa colher frutos muito doces e que o perfume desta colheita, esteja sempre presente em nossos grandes momentos.

De sua Esposa Adriana Gama e sua Filha Marina.

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(0)

 
29
10 / 14

Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública  
 
(0)

 
29
10 / 14

Rua Paraíba, ao lado das Lojas Economia, em frente ao Novo Mundo

A Casa do Escritório agora está em novo endereço para melhor lhe servir. Ela continua na Rua Paraíba, mas agora em frente Novo Mundo e ao lado das Lojas Economia, centro de LEM. 

E agora com uma novidade: A loja não fecha para almoço.

Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647.

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email:casadoescritorioba2013@hotmail.com.br

Informe publicitário  
 
(0)

 
29
10 / 14

Sigi... Esse acidente foi na tarde de ontem, terça-feira, 28, nas proximidades da Igreja São Francisco, no bairro Jardim Paraíso (LEM). Graças a Deus, apenas danos materiais.

Os motoristas precisam estar atentos ao transitar pelas ruas tranquilas do bairro.

Att. Morador do bairro

Blog do Sigi Vilares  
 
(1)

 
29
10 / 14


O local da concentração: Praça das Corujas


A terceira idade marcou presença

Nesta quarta-feira, 29 de outubro, celebra-se o Dia Mundial de Combate ao Acidente Vascular Cerebral – o popular ‘AVC’. Para marcar a data secretaria municipal de saúde de Barreiras, juntamente com a coordenadora e sua equipe da Coordenação de Programas Especiais Érica Barata, está realizando na Praça Castro Alves, no centro da cidade, a campanha “AVC eu me importo”.

Na praça está havendo panfletagem, orientação sobre diabetes, aferição de pressão, glicemia, atendimento nutricional e o mais importante: Os médicos que esclarecem dúvidas da população sobre o AVC. 

Estão presentes, Equipes do CEPROESTE, equipes da FASB, do cartão SUS, entre outros.

Érica Barata (ao meio) e sua equipe

Vários idosos do Programa Idade Viva também presentes. É na terceira idade que segundo Érica Barata, é mais comum os casos de AVC.

Segundo informações do governo federal, o Acidente Vascular Cerebral, também conhecido por derrame cerebral, é um dos problemas de saúde que mais causa mortes no Brasil. Quando uma pessoa está tendo um AVC, um vaso sanguíneo do cérebro está sendo obstruído ou rompido naquele momento, e uma parte do cérebro está por ser destruída.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
29
10 / 14

No final da noite de ontem, terça-feira, 28, uma família levou um grande susto na BR 135, na altura da Vila Amorim, em Barreiras.

Uma caminhonete Toyota Hilux, que transportava ainda um trailer saiu pista e tombou. De acordo com informações, uma das rodas da trailer se quebrou provocando o capotamento. O SAMU ainda foi ao local prestar o atendimento médico, mas não precisou, pois ninguém se feriu.

A PRF registrou o acidente.

Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
29
10 / 14

Agentes de endemias de LEM durante ação de combate à dengue no município

A secretaria de Saúde de Luis Eduardo Magalhães por meio de sua diretoria de Vigilância em Saúde realiza nesta quarta-feira, 29, as 17h, uma reunião pública no auditório da Câmara de Vereadores com intuito de mobilizar a sociedade civil organizada no combate ao mosquito Aedes Aegypti – vetor transmissor da dengue. Na reunião será debatida também a febre chikungunya, doença parecida com a dengue, causada pelo vírus CHIKV, da família Togaviridae.

Do mesmo modo que a Dengue, a Febre Chikungunya é transmitida pela picada do mosquito Aedes aegypti infectado e seus sintomas são semelhantes aos da dengue: febre, mal-estar, dores pelo corpo, dor de cabeça, apatia e cansaço. Porém, a grande diferença da Febre Chikungunya está no seu acometimento das articulações: o vírus avança nas juntas dos pacientes e causa inflamações com fortes dores acompanhadas de inchaço, vermelhidão e calor local.

A reunião é aberta a toda população e representantes da sociedade civil organizada. “O combate a dengue é um dever de todos. Com a chegada do período chuvoso é preciso que todos se mobilizem para evitar a proliferação do mosquito”, explica a diretora da Vigilância em Saúde, Luziene de Souza Silva.

Entre os dias 20 e 24 deste mês foi realizado no município o Levantamento de Índice Rápido para Aedes Aegypti (LIRA), pelo Núcleo de Endemias da secretaria de Saúde com o apoio da 25ª DIRES (Diretoria Regional de Saúde) de Barreiras.

O levantamento teve por objetivo identificar as áreas da cidade com maior proporção e ocorrência de focos do mosquito e os criadouros predominantes. De acordo com a Diretora da Vigilância em Saúde, Luziene de Souza Silva essas informações possibilitarão a intensificação das ações de combate à dengue nos locais de maior presença do mosquito Aedes Aegypti, como mutirões, vistorias mais detalhadas, entre outras medidas que podem ser direcionadas para áreas de maior risco com a ajuda do LIRA.

ASCOM, prefeitura de LEM  
 
(0)

 
29
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
29
10 / 14

Se possível gostaria que você publicasse no seu blog uma reclamação. Moro no bairro Mimoso II, na Rua Pataxó. De sexta-feira à domingo, ninguém consegui ficar na frente de suas casas ou até mesmo assistir televisão, pois as músicas altas dos carros não nos permiti fazer isso.

Fizemos baixo assinado e nada a ser resolvido. Gostaria tanto que as autoridades tomassem providências firmemente, pois ninguém mais suporta essa situação. 

Queremos providencias Já!!! 

Att. Morador Indignado. 

Nosso email: sigivilares@hotmail.com

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(2)

 
29
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
29
10 / 14

Nos dias 31 de outubro e 1º de novembro a secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães em parceria com o HEMOBA, promove uma grande ação de doação de sangue na unidade Estratégia Saúde da Família Nair Idite Poganski, localizado no bairro Florais Lea, nos fundos das futuras instalações da Previdência Social no município.

Para doar é preciso apresentar documento com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo território nacional, pesar acima de 50 kg e estar se sentindo bem. A assistente social Janaina Montalvão, que atua no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), recomenda que o doador não doe sangue em jejum. “De preferência, o doador precisa ter repousado por 6 horas na noite anterior e não ter ingerido bebida alcoólica nas 12 horas anteriores”, comenta.

Não podem doar pessoas que tiveram diagnóstico de hepatite após os 10 anos de idade, mulheres grávidas ou que estejam amamentando, pessoas que estão expostas a doenças transmissíveis pelo sangue como AIDS, hepatite, sífilis e doença de chagas.

ASCOM, prefeitura de LEM  
 
(1)

 
29
10 / 14

Cade a água do Bairro Alphaville meu Cristo? Daqui a pouco vou ter ir tomar no rio. Sigi, desde ontem sem água no bairro Alphaville em Barreiras. 

Att. Moradora indignada

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(0)

 
29
10 / 14

Boa Tarde Sigi,

Apenas uma leve chuva e olha como já está a Rua Xavante no Bairro Mimoso 2. Nos moradores dessa rua esperamos uma solução imediata das autoridades do municio de LUIS Eduardo Magalhães.

Att.: Gisliane.

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(2)

 
29
10 / 14

Na manhã desta quarta-feira, 29, um animal caminhava tranquilamente pela BR 135, na altura dos bairros Vila Rica e Vila dos Funcionários, em Barreiras.

Os motoristas precisaram reduzir a velocidade e redobrar a atenção para que um acidente não ocorresse.

Os donos dessas animais precisam ficar atentos, pois todo acidente que ocorrer com um desses animais, o dono deverá ser responsabilizado.

Repórter Eulles Alecrim/Blog do Sigi Vilares  
 
(2)

 
29
10 / 14

Publicidade  
 
(1)

 
29
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
29
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
29
10 / 14

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 29, na BR 242, próximo a empresa Cargill.

Segundo informações, o condutor perdeu o controle da Carreta Volvo devido a pista escorregadia e acabou saindo para fora da rodovia.

Com a freada brusca que o motorista precisou fazer, a carreta se soltou do cavalinho e ficou parada na pista, obstruindo a passagem de outros carros.

O tanque de combustível ficou danificado no acidente.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

DO INFORME LEM  
 
(0)

 
29
10 / 14

Andersen foi conduzido para a delegacia de polícia

O ireceense Andersen Sena Barreto foi preso por policiais militares da ROCAM noite de ontem, terça-feira, 28, em sua residência, na Rua Eunápolis, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, após ameaçar com uma arma de fogo a esposa e um vizinho. 

Bêbado, Andersen acabou detido e encaminhado com a arma para a delegacia de polícia.

“Ele ameaçou sua esposa que estava com um bebê no colo e depois o vizinho que quis ajudar. Se a gente não chega poderia ter acontecido algo pior”, disse um policial militar.

Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
29
10 / 14

No dia de ontem, terça-feira, 28, foi preso por agentes da polícia civil, Paulo Bruno Souza de Oliveira. Ele é suspeito de ter assassinado  o seu amigo Aroldo Rodrigues de Oliveira.

O crime ocorreu no interior de um bar localizado na zona rural do município de Bonito, vizinho à Utinga - na Chapada Diamantina.

Na ocasião, o jovem Aroldo Rodrigues de Oliveira, 32 anos, ingeria bebida alcoólica em um bar, em companhia de outras pessoas, quando um homem de prenome 'Bruno', disse que ia em casa pegar um DVD. Mas, no seu retorno chegou armado com uma faca e em seguida desferiu três golpes em Aroldo que morreu no local.

Na época, o suspeito fugiu do local do crime,sendo localizado e preso somente 16 dias depois. O suspeito foi conduzido ao Complexo Policial de Irecê, onde está detido. Porém, ele nega a autoria do crime.

Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro  
 
(0)

 
29
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
29
10 / 14

O LEM Vento em Popa Futsal venceu o J.A Futsal, fora de casa, na noite desta terça-feira, 29 de outubro, em partida amistosa.

O time tricolor do Oeste Baiano construiu o placar de 3x2 sobre os adversários e se prepara para encara o Katrina Futsal nesta quarta-feira às 20h, na cidade de Paraíso/TO que fica a 60 km de Palmas.

Em um jogo pegado, o clube de Luís Eduardo Magalhães saiu na frente, aos 9min do primeiro tempo, com Índio; após cobrança de falta que desviou na marcação adversária. 

Logo em seguida, aos 13min, a J.A Futsal deixou tudo igual no marcador com João Pedro, que aproveitou a desatenção no setor defensivo do LEM Vento em Popa Janjar tornando um bate rebate dentro da areia culminando com a marcação de um pênalti após a bola resvalar na mão do pivô Sidney Love.

Após o intervalo, a equipe do técnico Fininho voltou melhor na partida, acertando boas jogadas de ataque. Alan ampliou aos 6min, concluindo o passe de Canabarro, ficando completamente livre, em frente ao gol dos donos da casa, logo em seguida aos 10min foi à vez de brilhar a estrela do ala Melão. Ele recebeu um belo passe de Junior Cabeça da direita e acertou um belo chute no anglo do goleiro Rogério uma verdadeira pintura reconhecida e aplaudida de pé pela torcida de Palmas.

Nos segundos finais da partida, o pivô Jardel descontou para o time da casa. Sem mais tempo para fazer nada jogo o LEM Vento em Popa Janjar apenas esperou apito do Árbitro Marcílio que decretou a vitória de Luís Eduardo Magalhães fora de casa. 


O amistoso teve a cobertura da TV globo de Palmas e da TVE do Tocantins

O goleiro Jonathan, que praticou boas defesas durante o jogo, foi fundamental para garantir a vitória fora de casa para o LEM Vento em Popa Janjar Futsal, ele afirmou que foi mais um excelente resultado e um bom teste visando a Liga Nordeste.

Blog do Sigi Vilares/Regis Santos  
 
(0)

 
29
10 / 14

Churrascaria Mimosão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 19,90.

Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimosão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Informe publicitário  
 
(0)

 


  Publicidade
 
© 2013 www.sigivilares.com.br
 
Todos os direitos reservados