Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Ago/22

Bolsonaro aparece na liderança em pesquisa, mas essa ninguém divulga

Fonte:JOVEM PAN
()
08
Ago/22

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/22

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/22

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/22

Conheça o Clube de Vantagens da Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, caminhonete ou caminhão!

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

  1. Iago Ivens
    (77)99805-3561

    Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.
Fonte:Informe Publicitário
()
08
Ago/22

Violência: Balanço aponta 131 tiroteios e 108 pessoas baleadas em julho em Salvador e RMS

Ao menos 84 pessoas morreram

Houve ao menos 131 tiroteios em Salvador e Região metropolitana. Ao todo, 108 pessoas foram baleadas, sendo 84 mortas e 24 feridas, segundo o primeiro balanço da violência armada lançado hoje (08) pelo Instituto Fogo Cruzado. Os números se referem ao mês de julho, quando o Instituto passou a mapear a Bahia, onde atua em parceria com a Iniciativa Negra por uma Nova Política de Drogas. Os dados também estão disponíveis na API do instituto, onde podem ser consultados de forma aberta e gratuita.

"Isso significa que, em média, três pessoas foram baleadas por dia, em alguma das 13 cidades da região metropolitana. Dentre estes números estão vidas e famílias como a dos gêmeos rifeiros, mortos após saírem de uma festa no subúrbio de Salvador. Ainda não se sabe os motivos ou autores do crime, o que deixa a família ainda mais abalada", comenta Cecília Olliveira, diretora executiva do Instituto Fogo Cruzado. Ela destaca ainda que Salvador despontou nesse primeiro mês no topo do ranking da violência armada na Bahia. "A cada 10 tiroteios na região metropolitana, oito aconteceram na cidade. A capital teve 105 tiroteios, 67 mortos e 20 feridos. São números bem graves, que indicam o tamanho do problema".

O balanço mostra ainda que, dos 131 tiroteios mapeados em julho, 37 ocorreram durante ações ou operações policiais, deixando 25 pessoas mortas e seis feridas. Chama atenção uma ação policial que deixou ferida a tiros uma adolescente de 15 anos no dia 20 de julho, em Lauro de Freitas, no bairro de Itinga. Railane França conversava com amigos, quando a polícia chegou ao local atirando e ela acabou atingida ao tentar proteger a sobrinha de três anos. O adolescente Janderson dos Santos, 14 anos, também ficou ferido.  

Outro caso impactantes de julho foi o duplo assassinato dos irmãos gêmeos no bairro do Lobato, em Salvador, Ruan e Rubens, de 23 anos, ambos rifeiros, que foram a uma festa perto de casa durante a madrugada do dia 25, e ao chegar, foram assassinados. Os corpos foram encontrados em outro local com marcas de tiros.Três dias antes, outro caso grave ocorreu. 

O mapa da violência armada

Entre a capital e a região metropolitana, os cinco mais afetados pela violência armada foram:
Salvador: 105 tiroteios, 67 mortos e 20 feridos
Camaçari: 12 tiroteios, 7 mortos e 1 feridos
Vera Cruz: 3 tiroteios, 3 mortos
Lauro de Freitas: 3 tiroteios e 3 feridos
Candeias: 2 tiroteios, 2 mortos

O perfil da violência armada

Ao todo, três agentes de segurança foram baleados em Salvador e região metropolitana: um morreu e dois ficaram feridos. 

Houve sete casos de ataques armados sob rodas, quando pessoas passam em carros atirando. Ao todo, nove pessoas foram baleadas nestes casos: seis morreram e três ficaram feridas. 

Três pessoas foram atingidas por balas perdidas em julho. Nenhuma delas morreu. Todas as vítimas foram atingidas durante ações ou operações policiais.

Uma pessoa morreu em uma ocorrência registrada no transporte público. E três pessoas morreram em ocorrências registradas em bar. 

Fonte:TRIBUNA DA BAHIA
()
08
Ago/22

Diferença entre Lula e Bolsonaro cai seis pontos em nova pesquisa

Levantamento FSB custou quase R$129 mil ao banco BTG, de André Esteves, e aponta o petista à frente com 41% e o presidente com 34%



Levantamento realizado pela FSB Pesquisa e paga pelo banco BTG aponta que Lula (PT) tem 41% das intenções de voto, contra 34% do presidente Jair Bolsonaro (PL).

A diferença caiu seis pontos desde o último levantamento, há duas semanas. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.

Segundo a FSB/BTG, Lula tinha 44% na pesquisa de 25 de julho e Bolsonaro, 31%.

Ciro Gomes (PDT) tem 9%, segundo a pesquisa desta segunda-feira (8).

Simone Tebet (MDB) empata com André Janones (Avante) com 2% e Pablo Marçal (Pros) tem 1%.

A pesquisa ouviu 2 mil eleitores – por telefone – entre 22 e 24 de julho e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral, nº BR-05938/2022.

O banco BTG Pactual pagou R$ 128.957,83 pelo levantamento.

Fonte:Diário do Poder
()
08
Ago/22

Bahia registra 30 novos casos de Covid-19 e mais 15 óbitos

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 30 casos de Covid-19 e 15 mortes. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), de 1.668.600 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.635.583 são considerados recuperados, 2.553 encontram-se ativos e 30.464 pessoas foram a óbito.

Segundo a Sesab, o boletim epidemiológico desta segunda-feira (8) contabiliza ainda 1.968.768 casos descartados e 358.595 em investigação. Ainda de acordo com a secretaria, na Bahia, 67.922 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Vacinação

A Sesan ainda informa que a Bahia contabiliza 11.648.640 pessoas vacinadas contra a Covid-10 com a primeira dose, 10.813.617 com a segunda ou dose única, 6.884.921 com a de reforço e 1.576.562 com o segundo reforço. Do público de 5 a 11 anos, 1.013.233 crianças foram imunizadas com a primeira dose e 622.991 tomaram também a segunda. Do grupo de 3 e 4 anos, 14.721 tomaram a primeira dose.

Fonte:Política Livre
()
08
Ago/22

Tem novidade na BEM BRASIL PASTÉIS!

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/22

Seja uma consultora de vendas da FIO DIAMANTE e aumente sua renda




Fonte:Informe Publicitário
()
08
Ago/22

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/22

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/22

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/22

Estamos contratando profissionais de vendas


A líder consórcios representante autorizado do consórcio jockey empresa com 57 anos de mercado está disponibilizando vaga para vendedor interno(Sexo Masculino). A empresa busca um profissional proativo, comunicativo, com boas relações interpessoais, com facilidade de trabalhar em equipe.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo no WhatsApp (77)3612-0974

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
08
Ago/22

Vagas de emprego para Operador de Pivô

Operador de Pivô

Para trabalhar em fazenda localizada a 80 km de Barreiras. Mandar currículos por e-mail: [email protected] telefone: 77 9.9971-6213.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
08
Ago/22

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

A solução desenvolvida para você que transporta cargas e busca evitar prejuízos decorrentes de comportamentos de condução, bem como condições físicas que tenham potencial para danificar o veículo e/ou sua carga, visando a tomada de medidas preventivas para impedir prejuízos decorrentes de roubo, furto e acidentes.


Fale com um de nossos representantes e agende uma visita:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

 

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/22

SUTRANS fecha balanço da primeira semana de agosto com mais de 51 atendimentos realizados.

A Superintendência de Trânsito (SUTRANS) iniciou o mês de agosto com bastante ocorrências. Fazendo um balanço positivo da primeira semana de agosto em relação a primeira semana do mês de julho, ocorreu uma diminuição de 30% de acidentes de trânsito, 4 condutores com sinais de embriaguez foram apresentados na delegacia, 10 atendimentos de perturbação do sossego foram atendidas e veículos autuados.

O órgão de trânsito prestou auxílio no evento evangélico no sábado do dia 06 e deu todo apoio ao evento “Corrida do Algodão”, sem falar nos atendimentos diários, como os realizados em frente às escolas municipais, faixa de pedestres nas avenidas, rondas noturnas, proporcionando mais segurança aos usuários das vias. Vale ressaltar que 90% dos acidentes ainda existentes no município são oriundos de falha humana, negligência, imprudência e imperícia.

Por fim, chamamos atenção dos usuários das vias, para que coloquem sua vida em primeiro lugar. Se beber, não dirija! Use cinto de segurança, respeite às velocidades das vias, respeite o pedestre e cicilista, que por sua vez, usem as ciclovias, para que juntos possamos ter um trânsito seguro e melhor.

Fonte:SUTRANS
()
08
Ago/22

Rosa Weber envia à PGR pedido contra Alexandre de Moraes por suposta prevaricação

A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, mandou a Procuradoria-Geral da República se manifestar em um pedido de investigação contra o também ministro Alexandre de Moraes por suposta prevaricação e ativismo judicial.

A determinação de Rosa é praxe porque cabe à PGR decidir se pede a instauração de apurações formais contra autoridades com foro privilegiado.

“Determino a abertura de vista dos autos à Procuradoria-Geral da República, a quem cabe a formação da opinio delicti em feitos de competência desta Suprema Corte, para manifestação no prazo regimental”, disse.

A ação foi apresentada por um advogado após o ministro Alexandre de Moraes, determinar, em julho, a proibição de associar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

Segundo o advogado, a decisão de Moraes tem influência direta com as eleições presidenciais próxima, ou seja, ao “tentar” esconder as informações em delação premiada que apontam para uma relação entre o Partido Dos Trabalhadores e o “PCC”, promove claramente benefícios injustos e ilegais ao candidato a presidência da República do Partido Dos trabalhadores

Fonte:CNN Brasil
()
08
Ago/22

Governo da Bahia leiloa automóveis, motocicletas, móveis e outros bens públicos; veja como participar

Serão leiloados 124 lotes. Interessados em ofertar lances deverão se cadastrar com antecedência de até 48 horas antes do início do pregão.

O governo da Bahia, através da Secretaria de Administração (Seab), vai realizar um leilão eletrônico de bens públicos avaliados em R$ 956 mil. Serão 124 lotes leiloados com bens como automóveis, motocicletas, aparelhos, equipamentos eletrônicos, móveis de escritórios dentre outros. O leilão acontece de forma remota, a partir das 9h, do dia 22 de pelo site NordesteLeiloes.

Os interessados em participar do leilão eletrônico, ofertando lances, deverão se cadastrar no mesmo endereço eletrônico, até 48h antes do início do pregão.

Os bens que serão leiloados estão à disposição dos interessados para visitação em Salvador, e também nos municípios de Juazeiro, Barreiras e Guanambi. O período e os endereços completos para visitação dos bens que integram os lotes estão no edital disponível no site do governo ou no endereço eletrônico do leilão.

Para visitar os bens, é necessário realizar um cadastramento prévio através do email [email protected] ou pelo telefone (71) 3117-8613. O leilão será comandado na modalidade de maior oferta, ou seja, o interessado que oferecer o maior lance arremata o bem.

No site também é possível ver fotos dos bens públicos que serão apregoados. As ofertas podem ser feitas antecipadamente, mesmo antes da abertura da sessão, sem prejuízos dos lances realizados no dia.

Os vencedores devem pagar, à vista, o valor integral do bem arrematado. Os vencedores também devem pagar ainda, a comissão do leiloeiro no correspondente a 5% sobre o valor do lote arrematado.

Os bens públicos que serão leiloados não estavam mais sendo utilizados pelo Estado. O valor arrecadado com a venda dos bens será destinado para o Tesouro Estadual. Interessados também podem obter mais informações pelos telefones (71) 9.9219-4314, (71) 3115-3191, (71) 3117-8613.

Fonte:G1
()
08
Ago/22

Guarda Civil Municipal de LEM divulga balanço das atividades desenvolvidas no último final de semana

A Secretaria de Segurança e Trânsito, por meio da Guarda Civil Municipal de LuíslEduardo Magalhães, divulga os principais atendimentos prestados à comunidade Luiseduardense na última semana, entre os dias 04 e 07 de agosto.

Indivíduo é preso pela GCM após ameaçar comerciante em LEM

Um individuo foi preso no início da manhã desta quinta-feira (04), na antiga rodoviária após ameaçar a proprietária de um estabelecimento comercial do local.
O indivíduo estava bastante alterado e agressivo, ao receber voz de abordagem o mesmo partiu pra cima dos agentes, sendo necessário o uso moderado da força para conter e imobilizar o agressor.

Diante dos fatos, o individuo foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia, ficando a disposição das autoridades competentes.

Indivíduo é preso pela GCM por violência doméstica no Bosquedos Girassóis

Por volta das 15h30, desta quinta-feira (06), a central 153 da GCM recebeu uma informação dando conta que um indivíduo embriagado estaria agredindo a sua companheira de convívio, quebrando os móveis e ameaçando de morte. Ao chegar no local, a GCM constatou a veracidade das informações.

Diante dos fatos a mulher (vitima) e o seu companheiro (autor), foram conduzidos a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Individuo é preso após ameaçar companheira de convívio no Mimoso l

Por volta das 22h00, deste sábado (06), uma mulher ligou na central da GCM informando que o seu companheiro de convívio estaria lhe ameaçando e quebrando os móveis da sua residência. Ao chegar no local, foi constado a veracidade das informações.

As partes foram conduzidas para Delegacia de Polícia.

GCM faz Segurança no circuito da Corrida do Algodão

A GCM de Luís Eduardo Magalhães, em apoio à corrida do algodão, que aconteceu neste sábado (06), no Jardim Paraiso, prestou apoio no fechamento de vias e rondas no entorno do evento, para garantir a segurança do local.

Durante o final de semana, a GCM prestou apoio nos jogos esportivos da Cidade de LEM

Durante o final de semana A Guarda Civil Municipal esteve presente no Capeonato Municipal de Futebol, no Estádio Municipal, Torneio de Futsal no Ginásio, Campeonato de futebol da Itiban, Torneio de futebol, na Vila ll.

Em apoio a SUTRANS, GCM conduz Indivíduo a Delegacia de Polícia

Um condutor foi conduzido para DP por embriaguez ao volante e o mesmo ter envolvido em acidente na BR 242, por volta 17h00, deste domingo (07).

A Guarda Municipal reforça que qualquer situação suspeita ou denúncias podem ser informadas para a central telefônica 153, ou através do WhatsApp (77) 9 9701 4560.

Fonte:GCM LEM
()
08
Ago/22

Ajude a APA LEM

Nós da APAE LEM contamos com a sua ajuda para continuarmos a transformar a vida das pessoas portadoras de necessidades especiais.

Atualmente a APAE LEM atende 245 pessoas com deficiência intelectual e múltipla e estamos trabalhando para atender quem se encontra na fila de espera.

Nosso refeitório já está em fase de projeto, precisamos dar início a esta obra que irá proporcionar mais conforto ao público atendido pela APAE-LEM.

Com este objetivo a APAE - LEM e a Associação Grupo Novo Paraná - GNP realizarão um super bingo onde teremos como prêmios:

* Um caminhão Volvo FH 460 6x2 T, ano 2012, revisado, 1 ano de troca de Óleo Grátis na Volvo.

* Uma moto Honda CG FAN 160 cc 0 KM

* Uma bicicleta 29 Áquila 1x12v.

* Um Smartphone Samsung Galaxy

* Uma Smart TV 50’’

São + de R$ 350.000,00 em prêmios

Contamos com seu apoio e gesto de solidariedade, adquirindo cartelas do bingo no valor de R$ 100,00 cada uma.

O sorteio será realizado no dia 25/09/2022 às 14:00 horas e será transmitido através do canal do YouTube:

bit.ly/38Rp6do

O acompanhamento do sorteio, através do canal do YouTube, é facultativo uma vez que o monitoramento será feito por computador que identificará a cartela ganhadora.

O regulamento do sorteio está no verso da cartela.

O pagamento das cartelas poderá ser feito através de depósito ou transferência para conta da APAE:

Banco do Brasil
Agência 2997-1
Conta Corrente. 11.327-1
APAE LEM
CNPJ 05.898.222/0001-97

Venha você também fazer parte da família apaeana e ajudar a transformar vidas. Adquira sua cartela!

Desde já agradecemos pelo seu gesto de carinho, solidariedade e responsabilidade social.

APAE LEM lugar de gente feliz!

Ronei de Jesus Pereira
Presidente da APAE LEM
Gestão 2017 a 2022

Fonte:APAE LEM
()
08
Ago/22

Corregedoria designa oficiais de justiça para cumprir mais de 6 mil mandados em Luís Eduardo

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) designou oficiais de justiça avaliadores para um mutirão de cumprimento de mandados a ser realizado em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado. A expectativa é cumprir mais de 6 mil mandados na região. A designação é em caráter excepcional a partir do próximo dia 15, pelo período de 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias.

A designação leva em consideração portarias da Corregedoria das Comarcas do Interior, que instituiu o Mutirão de Cumprimento de Mandados, a quantidade de ordens judiciais pendentes de cumprimento na comarca, além da carência de oficiais de justiça na região oeste.

Para não prejudicar a regularidade dos trabalhos nas comarcas de Anagé, Barreiras, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas e Salvador, o TJ recomendou aos Oficiais de Justiça designados a cumprirem os mandados ainda pendentes em sua carga.

Os trabalhos desenvolvidos pelos oficiais de justiça serão coordenados pela juíza Renata Guimarães da Silva Firme. No período, deverão ser cumpridos, no mínimo, 200 mandados por mês, por oficial de justiça.Os oficiais deverão informar, diariamente, o quantitativo de mandados cumpridos.

Os profissionais receberão pagamento de diárias para cumprir os atos. Os oficiais de justiça lotados a menos de 100 km da Comarca de Luís Eduardo Magalhães não farão jus ao pagamento do benefício nos finais de semana.

Fonte:Bahia Notícias
()
08
Ago/22

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Ago/22

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas. Agora com serviço de guincho

AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA


Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480






Agora com serviço de guincho sempre pronto para lhe atender

AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA



A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Ago/22

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()