Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Jun/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte: Informe publicitário
()
19
Jun/18

G7 NET - Navegue sem limites com até 100 megas

Fonte: Informe publicitário
()
19
Jun/18

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso


HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti



Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo



Todo o bom apreciador de vinho precisa conhecer a Adega do HortiFruti


O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera/LEM.

Fonte: Informe publicitário
()
19
Jun/18

São João Farmácia Avenida

Fonte: Informe publicitário
()
19
Jun/18

Mulher é presa ao tentar entrar com droga no Conjunto Penal de Barreiras

Droga seria levada ao companheiro dela que está preso



Na manhã desta terça-feira, 19, por volta das 10h, uma mulher de 21 anos foi presa após ser flagrada pelo Scanner do Conjunto Penal de Barreiras, com drogas no sutiã. Segundo informações, Luana, que é moradora em Luís Eduardo Magalhães, iria visitar um preso que seria seu companheiro, quando na revista aos visitantes o scanner detectou que a mesma levava droga consigo.

De imediato, a administração do Conjunto Penal, juntamente com policiais militares, conduziram Luana, a droga, e uma quantia em dinheiro para a delegacia de polícia de para as medidas cabíveis.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/18

Abapa divulga 2ª edição da Corrida do Algodão em Luís Eduardo Magalhães

Evento será realizado no dia 29 de setembro



Além de apoiar a realização da 1ª Meia Maratona 21km Runners, realizada neste domingo (17) pela manhã, em Luís Eduardo Magalhães, a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) também esteve presente para divulgar entre as atletas a 2ª edição da Corrida do Algodão, que será realizada no dia 29 de setembro. Ao representar a diretoria executiva da Abapa na Meia Maratona, a cotonicultora Alessandra Zanotto, acredita na importância do incentivo à atividade esportiva como forma de promover a interação entre as pessoas. “Assim como a Maratona Runners, com a Corrida do Algodão, temos mais do que esporte, mas um espaço de lazer e interação”, afirma.

Com sucesso de público e inscritos, a Corrida do Algodão distribuiu R$ 5 mil em prêmios e troféus para os vencedores e um total de 750 atletas competiram nas categorias de 5km, 10km, Kids e cadeirante. Os participantes e moradores da cidade se surpreenderam com uma grande estrutura montada na Praça Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães, ao reunir atividade física, esporte, música, e produção agrícola em só local. “No caso da Corrida do Algodão também conseguimos destacar para quem mora na cidade a força de quem produz no campo e incentivar o uso de roupas e produtos de algodão”, explicou, ao citar o movimento “Sou de Algodão”.

Fonte:Assessoria de Imprensa Abapa
()
19
Jun/18

Workshop de Inovação para o setor automotivo acontece em LEM

A ação, que acontece amanhã, 19, faz parte do Sebrae Conecta, uma solução empresarial desenvolvida para atender demandas setoriais de micro e pequenas empresas

Os donos de pequenos negócios do setor automotivo de Luís Eduardo Magalhães (LEM), no Oeste da Bahia, como lojas de autopeças, oficinas mecânicas, alinhamento e balanceamento, borracharias e lava a jato, terão a oportunidade de se capacitar gratuitamente no Workshop de Inovação “Gestão de resíduos nos serviços automotivos”. A ação, que acontece nesta terça-feira, 19, faz parte do Sebrae Conecta, uma solução empresarial desenvolvida para atender demandas setoriais de micro e pequenas empresas.

As inscrições podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae Bahia, e as vagas são limitadas. O evento, que é uma realização do Sebrae, acontece no auditório do Sindicato dos Produtores Rurais de LEM, que fica na Rua Sergipe, 985, bairro Jardim Imperial, às 19h.

A programação contará com a presença do palestrante especialista em inovação Alexandre Costa, que é graduado em Processos Gerenciais e tem 20 anos de experiência no segmento automotivo, trabalhando com empresas como a Fiat, BMW, Jaguar e Citroen. Além disso, Alexandre desenvolve projetos na área de serviços, vendas e marketing de serviços e é também membro da ABRAIC (Associação Brasileira dos Analistas de Inteligência de Mercado).

Emerson Cardoso, gerente da unidade regional do Sebrae em Barreiras, que atende todo o Oeste da Bahia, chama a atenção para a importância de o empresário participar deste evento. “É uma maneira de acessar as ações do Sebrae Conecta. Em paralelo, ocorrerão capacitações com foco em inovação e mercado”, frisou. Emerson destaca, ainda, que o Sebrae Conecta é um programa que acompanha a evolução de empresas de diversos segmentos, através da implantação de uma cultura de indicadores de gestão que promove o melhor monitoramento da empresa, potencializando os resultados.

Sobre o Sebrae Conecta - A solução é composta por seis etapas: encontro com especialista; aplicação do Sebrae MEDE (Plano de Melhoria do Desempenho Empresarial); missão empresarial; ações do Sebraetec (programa de inovação para micro e pequena empresas); showroom de negócios; e fórum de avaliação das ações. O objetivo é fortalecer e tornar os pequenos negócios do mesmo segmento mais competitivos, através de ações customizadas e inovadoras.

O Workshop de Inovação tem a parceria da Prefeitura Municipal de LEM e da Associação de Comercial e Empresarial do município. Mais informações podem ser obtidas no Sebrae em Barreiras, que fica na Avenida Benedita Silveira, 118, Edifício Portinari, Centro ou pelo telefone (77) 3611-3013.

Fonte:Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
19
Jun/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor









O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Jun/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/18

Ofertas do Grupo Marabá pra você economizar

Fonte: Informe publicitário
()
19
Jun/18

Arena São José - O seu espaço para lazer

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José






Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.





Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Informe publicitário
()
19
Jun/18

Hoje é dia da "Terça da Verdura" no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
18
Jun/18

Secretaria de Assistência Social lança programas de Cursos no Residencial Boa sorte  











Moradores do Bairro e do Residencial Boa Sorte participaram na tarde de sábado (16) do lançamento do Programa de Cursos Geração de Emprego e Renda, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho através do Programa Cidade Social, em parceria com a PHILOS Consultoria e a Caixa Econômica Federal.

“A proposta do município é integrar os moradores, principalmente os que participam do Programa Minha Casa Minha Vida, em projetos que os favoreçam e os integrem no desenvolvimento econômico, esse projeto busca capacitar o público para ter uma renda extra, e ter assim uma iniciativa própria para o empreendedorismo local. Todos os cursos em parceria com o SENAI serão gratuitos, inclusive com transporte para levar os inscritos nos dias do curso”, explicou KarlúciaMacêdo, secretária de assistência social e trabalho.

Com a participação da engenheira de alimentos e coordenadora do SENAI, Carla Gobbi, da representante da PHILLOS Consultoria, Priscila Sampaio e da presidente da Associação dos Moradores do Residencial Boa Sorte, Fabiana Pereira, os 150 inscritos tiveram a oportunidade de conhecer sobre a proposta do Programa de Cursos, que nesse primeiro encontro, disponibilizou 15 opções para escolha.

Tatiane Lopes, fez a escolha pelo curso de Eletricista Residencial Baixa Tensão, um dos mais procurados, inclusive pelo público feminino. “É uma profissão bem procurada e eu não tenho medo da eletricidade, essa foi uma grande oportunidade e eu estou aproveitando porque se eu fosse pagar seria muito caro”, destacou.

Segundo Priscila Sampaio, a meta é ter no mínimo 300 inscritos, que ao final do curso com duração de até três meses, participarão de uma feira em praça pública com o objetivo de mostrar os produtos e o seu valorcomercial, “a PHILLOS está fazendo a gestão do Projeto Plano de Desenvolvimento Social Territorial, essa parceria foi fruto de uma licitação, e estamos representando o município com essa proposta de agregar valores sociais aos moradores desse bairro. É importante que os moradores inscritos nos cursos compreendam que tudo produzido por eles têm valor agregado e comercial e que possibilitam eles trabalhar, por exemplo, como autônomo”, disse.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
18
Jun/18

Mulher é encontrada morta em bairro de Ibotirama

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Na manhã desta segunda-feira, 18, foi registrado um femicídio em uma estrada vicinal, no bairro Calumbi, na cidade de Ibotirama.

Segundo informações, a mulher identificada por Marilene Gonçalves da Cruz de 30 anos, foi encontrada morta por populares que acionaram a polícia. No corpo havia marcas de tiros na altura da cabeça.

Policiais civis investigam a motivação e autoria do crime.

Após perícia da Polícia Técnica, o corpo foi removido para o IML de Bom Jesus da Lapa

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/18

Homem morre em acidente automobilístico na zona rural de Angical

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e texto

No início da tarde de ontem, 17, por volta das 13h20, José Francisco da Silva, 40 anos, natural de Macaúbas, solteiro, residente no Povoado Riachão de Siriema, zona rural do município de Angical, morreu vítima de um acidente automobilístico.

Não há detalhes do acidente. José Francisco chegou ser socorrido para o Hospital do Oeste, mas acabou não resistindo e vindo a óbito.

O corpo foi removido para o IML de Barreiras para necropsia.



Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte: Informe publicitário
()
18
Jun/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone













Fonte: Informe publicitário
()
18
Jun/18

Proteja sua moto com a Global System

Fonte: Informe publicitário
()
18
Jun/18

CIPE/Cerrado participa da operação integrada do São João na região

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, motocicleta e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Cerrado e da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), além da Guarda e Sutran Municipal participaram na última sexta-feira (15), da Operação Integrada do São João antecipado nas cidades de Luiz Eduardo Magalhães e São Desiderio, distrito de Sítio do Rio Grande.

A operação conjunta teve como objetivo transmitir para a população uma segurança por parte dos frequentadores dos eventos. Na ocasião, foram realizadas rondas entorno dos circuitos, como também efetuados pontos de bloqueio e Pctrans no intuito de abordar pessoas e veículos suspeitos que transitavam no local.

Durante todos os dias os eventos começaram às 20hs com o término previsto para 05hs da manhã do dia seguinte, contudo, não houve nenhuma ocorrência relevante no decorrer dos festejos juninos daqueles municípios.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/18

Magazine G&G - Campeã de Preços Baixos!

Fonte:Publicidade
()
18
Jun/18

Ofertas de emprego

Mecânico de Maquinas agrícolas: com experiência.

Comprador: com experiência em compra de peças agrícolas.

Chefe de campo: com experiência nas culturas de soja, milho e algodão áreas irrigada e sequeiro. Com conhecimento em maquinas agrícola.

Chefe de Pulverização: com Experiência em aplicação e equipe de pulverização.

Agrônomo Trainee: com vivencia no campo e zona rural, com conhecimento básico em soja e milho.

Técnico em segurança com experiência em atividades em fazenda.

Motorista: com experiência em caçamba, Mick, F-400

Obs: os interessados deveram encaminhar os currículos para o email: [email protected]

Fonte: Informe publicitário
()
18
Jun/18

Recém-nascido com doença no coração é transferido por via aérea para hospital em Salvador

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: avião

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: avião

Um bebê do sexo masculino que nasceu com uma cardiopatia grave (doença do coração), no Hospital e Maternidade Gileno de Sá, em LEM precisou ser transferido na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 9h30, por um Táxi Aéreo (UTI Aérea) para um hospital em Salvador.

O recém-nascido tem 25 dias e foi transferido na aeronave para o Hospital Martagão Gesteira, na capital baiana, por que na região oeste, nem mesmo o Hospital do Oeste (HO) realiza esse tipo de cirurgia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) de LEM fez a transferência até o aeroporto onde uma UTI aérea aguardava o bebê, a mãe e a equipe médica.

O Prefeito Oziel Oliveira com ajuda do Governo do Estado da Bahia, contribuíram para esse acontecimento na manhã de hoje.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
18
Jun/18

Venha para Árabe & Pizza ou peça no Delivery... A Entrega + Rápida da Cidade!!

Fonte:Publicidade
()
18
Jun/18

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
18
Jun/18

Mega Promoção Copa do Mundo 2018!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()