Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Nov/22

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Nov/22

PT deve anunciar apoio à reeleição de Lira ao comando da Câmara

Segundo o líder petista Reginaldo Lopes, iniciativa faz parte da formação de um ‘bloco de governo’.

O líder do PT na Câmara dos Deputados, Reginaldo Lopes (MG), declarou nesta quinta-feira (24) que seu partido deve anunciar apoio à reeleição de Arthur Lira (PP-AL) ao comando da Câmara em 2023.

Segundo ele, haverá uma reunião com a federação que tem o PT à frente. O parlamentar prevê que o grupo deve confirmar o apoio à reeleição de Lira para presidir a Casa.

Na avaliação de Lopes, o anúncio faz parte da formação de um “bloco de governo” para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Segundo apurou o Conexão Política, a tendência do PT é apoiar Lira em troca do apoio dele à tramitação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do Estouro, que extrapola o teto de gastos para tentar cumprir promessas de campanha.

A sigla esquerdista também avalia que, com Lira no comando da Casa, há chance de o PT estar inserido em espaços prestigiados, como a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o colegiado mais importante da Câmara.

Uma outra ala petista é contra declarar o apoio a Arthur Lira neste momento, por entender que o foco deve ser a construção de uma estratégia para a aprovação da PEC. Pesa também o fato de Renan Calheiros (MDB-AL), articulador de Lula no Senado, ser o principal adversário de Lira em Alagoas. Calheiros também critica com veemência a possibilidade de aliança entre o PT e o Centrão.

Fonte:Conexão Política
()
25
Nov/22

Black Friday na Destak By Design; aproveite!!! Aberta hoje até as 19h

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Nov/22

83ª CIPM e GCM realizam Operação Faro Fino em Barreiras

Na manhã de hoje, sexta-feira, 25, a 83ª CIPM, em apoio a Guarda Municipal de Barreiras, realizou no Centro de abastecimento de Barreiras - CAB (Feira livre e imediações) a Operação Faro Fino de combate ao uso e tráfico de drogas.

Foram abordados estabelecimentos comerciais, bares e barracas no qual denúncias de fundadas suspeitas de ilicitude. Ao todo , cinco policiais militares, o apoio suplementar do cão policial K9-Dick, oito guardas municipais e três viaturas foram empregadas na operação.

Nenhum ilícito foi detectado e nenhuma condução foi realizada, priorizando a prevenção de delitos e sensação de segurança ao público.

Fonte:83ª CIPM
()
25
Nov/22

Mansidão: PM apreende motocicleta com indícios de adulteração e suspeita de furto

Na manhã desta sexta-feira, 25, por volta das 10h, a equipe encontrava-se em patrulhamento na rua irmã Dulce, no Centro de Mansidão, quando avistou a motocicleta HONDA BROS 160cc vermelha de placa PMV-3962 da cidade de Fortaleza/Ceará.

Feita consulta ao sistema, foi retornado que o veículo possuia placa Mercosul (PMV-3J62), apesar de não ostentar o novo padrão e seria de cidade diversa, sendo de Santa Quitéria/Ceará.

Diante disso, foi realizada a abordagem e o procedimento de identificação veicular.

Na análise dos elementos de identificação (número do motor e chassi), verificou-se possível divergência no padrão de gravação da montadora, tendo ocorrida suposta supressão da numeração original e feita a gravação de número diverso em seu lugar.

Na numeração do chassi, aparentemente houve a mudança do penúltimo dígito, o que permitiu identificar a motocicleta de placa PAW-9526 como provável original, a qual possui registro de furto em Brasília-DF na data de 18/05/2019.

O documento do veículo apresentado pelo condutor apresentou indícios de adulteração, ocorrendo suposta alteração da Unidade Federativa.

Diante do fato, o veículo e o condutor foram apresentados na Delegacia Local para adoção dos procedimentos relativos ao crime previsto no art. 311 do Código Penal: adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Fonte:86ª CIPM
()
25
Nov/22

Novos vereadores são empossados em Muquém do São Francisco

Cinco novos vereadores foram empossados em Muquém do São Francisco, na última quarta-feira (23). O ato aconteceu depois que a Justiça Eleitoral decretou a perda de mandato de outros cinco parlamentares.

Assumiram cadeiras na Câmara Municipal os suplentes Alenídio Braz da Silva, Rivaldo Batista Soares, Flávia Almeida Pereira, Lindinalva Alves da Cruz dos Santos e Marcilene Pereira.

Na sessão solene de posse, os novos vereadores apresentaram os seus diplomas de posse, as declarações de bens e fizeram os juramentos perante a tribuna. Eles seguem no mandato até o final de 2024.

Fonte:Gazeta 5
()
25
Nov/22

Máscaras em aviões e aeroportos são obrigatórias a partir de hoje

Medida foi aprovada pela Anvisa devido ao aumento de casos de covid-19

A partir de hoje (25), o uso de máscaras de proteção facial volta a ser obrigatório em aviões, aeroportos, meios de transporte e outros estabelecimentos localizados na área dos terminais. A decisão foi tomada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) no início desta semana, visando a reduzir o risco de contágio de covid-19, diante do aumento expressivo de casos da doença nas últimas semanas.

Conforme decisão da Anvisa de 13 de maio deste ano, permanece mantida a possibilidade dos serviços de bordo em voos nacionais. Dessa forma, será permitido remover a máscara para hidratação e alimentação no interior das aeronaves, bem como nas praças de alimentação ou áreas destinadas exclusivamente à realização de refeições nos terminais e demais ambientes dos aeroportos.

De acordo com a resolução aprovada pela Diretoria Colegiada da Anvisa, as máscaras devem ser utilizadas ajustadas ao rosto, cobrindo o nariz, queixo e boca, minimizando espaços que permitam a entrada ou saída do ar e de gotículas respiratórias.

A norma proíbe a utilização de máscaras de acrílico ou de plástico; máscaras dotadas de válvulas de expiração, incluindo as N95 e PFF2; lenços, bandanas de pano ou qualquer outro material que não seja caracterizado como máscara de proteção de uso profissional ou de uso não profissional; protetor facial (face shield) isoladamente; máscaras de proteção de uso não profissional confeccionadas com apenas uma camada ou que não observem os requisitos mínimos de fabricação, previstos na norma ABNT PR 1002.

A obrigação do uso de máscaras será dispensada no caso de pessoas com transtorno do espectro autista, com deficiência intelectual, com deficiências sensoriais ou com quaisquer outras deficiências que as impeçam de fazer o uso adequado de máscara de proteção facial, bem como no caso de crianças com menos de 3 anos.

Por fim, a norma aprovada prevê que, nos veículos de deslocamento para embarque ou desembarque em área remota, viajantes e motoristas mantenham o uso obrigatório e adequado das máscaras faciais. 

Cenário epidemiológico

Para subsidiar a decisão, a Anvisa realizou reunião com especialistas sobre o cenário epidemiológico atual da covid-19 no Brasil. Participaram representantes da Sociedade Brasileira de Infectologia, Conselho Nacional de Secretários de Saúde, Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, Fundação Oswaldo Cruz e Associação Brasileira de Saúde Coletiva, além dos epidemiologistas Carla Domingues e Wanderson Oliveira.

“Os participantes da reunião ressaltaram que os dados epidemiológicos demandam o retorno de medidas não farmacológicas de proteção, como o uso de máscaras, principalmente no transporte público, aeroportos e ambientes fechados/confinados”, explicou a agência na ocasião.

A entidade destacou que o uso das máscaras estava previsto como recomendação desde agosto deste ano, principalmente para pessoas com sintomas gripais e para o público mais vulnerável, como imunocomprometidos, gestantes e idosos.

Além dos dados epidemiológicos atuais, o comportamento com características de sazonalidade da pandemia também foi considerado pela Anvisa. “Nos últimos anos, observou-se no Brasil o aumento da transmissão do vírus no período de novembro a janeiro, quadro que pode ser agravado pelo maior fluxo esperado de viajantes, que se deslocam pelos aeroportos para as férias escolares e festas de fim de ano”, acrescentou a agência.

A Anvisa lembrou que atua, mais uma vez, dentro de suas competências legais e “adaptando as regras atuais de forma proporcional ao risco para a saúde da população”. “A agência continuará atenta, avaliando e acompanhando os dados epidemiológicos, a fim de que as medidas possam ser revisitadas sempre que necessário, visando ao cumprimento de sua missão na proteção da saúde das pessoas”.

Fonte:Agência Brasil
()
25
Nov/22

LEM: Criança tem parte do corpo queimado enquanto brincava com álcool e isqueiro

Uma criança de 9 anos está internada no Hospital do Oeste, em Barreiras, após ter tido parte do corpo queimado, enquanto brincava com álcool e um isqueiro, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (23), no bairro Mimoso I. Segundo a Polícia Civil, ela estava com outras duas crianças quando aconteceu o acidente.

A criança foi socorrida por familiares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. Depois, foi transferida para o Hospital do Oeste. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.

A Polícia Civil informou que as guias de perícia foram expedidas pela Delegacia Territorial (DT) de Luís Eduardo Magalhães e os responsáveis pelas crianças e testemunhas serão ouvidos na unidade.

Fonte:G1
()
25
Nov/22

Estamos contratando profissionais de vendas


A líder consórcios representante autorizado do consórcio jockey empresa com 57 anos de mercado está disponibilizando vaga para vendedor interno(Sexo Masculino). A empresa busca um profissional proativo, comunicativo, com boas relações interpessoais, com facilidade de trabalhar em equipe.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo no WhatsApp (77)3612-0974

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
25
Nov/22

Venha fazer parte do nosso time de colaboradores! 🤝

Temos vagas exclusivas para PCDs, se você tem interesse entre em contato com o RH do Marabá Espirito Santo através do WhatsApp (77) 99976-0078.

Boa sorte! 🍀

#grupomaraba #vagas #vagaslem #empregolem #lem

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
25
Nov/22

Alckmin enfrenta má vontade e boicote de Gleisi e Mercadante na Transição


O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, durante entrevista coletiva após reunião com o relator-geral do Orçamento 2023

Trocando cotoveladas para garantir lugar sob os holofotes do governo paralelo do PT, Gleisi Hoffmann e Aloizio Mercadante só dão trégua na disputa que travam pelo poder, à sombra de Lula, para se unirem contra Geraldo Alckmin. Eles se revezam em iniciativas e reuniões, até agora inúteis, O ex-tucano continua sem merecer perdão dos petistas contra os quais lutou por décadas, ao lado de Mário Covas, FHC e José Serra.

Nem te ligo

Nem mesmo o fato de que sua adesão pode ter garantido a vitória de Lula por mínima margem garante a Alckmin o reconhecimento devido.

Sangue de barata

Apesar do boicote, o jeito sangue de barata de Alckmin parece lembrar aos inimigos internos que, ao contrário deles, ele é eleito e indemissível.

Ciúmes de você

Cada encontro político Alckmin gera outros, ora organizado por Gleisi, ora por Mercadante. E o pior é que nenhuma das reuniões é relevante.

Desgraça pouca

Alckmin ainda carrega consigo a “mancha” de ter sido o único a tratar de alguma coisa com o presidente Jair Bolsonaro, e a portas fechadas.


Brasil pagará caro por irresponsabilidade fiscal

A vitória de Lula e as seguidas demonstrações da irresponsabilidade fiscal do governo paralelo do PT começam a apresentar consequências mais graves no mercado financeiro, como a redução de 20% nas vendas do Tesouro Direto. Isso significa que os investidores pessoa física perdem a confiança nos títulos do governo e os juros, que já estão altos, terão de subir ainda mais para valer a pena o risco e conseguir bancar a PEC fura-teto, seja a tunga de R$70 bilhões ou de R$200 bilhões.

Só uma mostra

O bom desempenho no 1º semestre fez o valor investido no Tesouro Direto chegar a R$101,2 bilhões. A turma do PT exige o dobro disso.

Juro x risco

A conta é simples. Para emprestar dinheiro ao governo, além de rejeitar arroubos autoritários, o investidor é atraído pela responsabilidade fiscal.

Pode sair caro

Apesar da taxa básica de juros estar em 13,75% e ser utilizada em cerca de 70% dos títulos, ela não foi suficiente para atrair investidores.

Chapa fervendo

O pedido para abertura de CPI, apresentado pelo deputado Marcel Van Hattem (Novo-RS), para investigar abuso de autoridade de ministros do STF e TSE, levou um dia para ter apoio dos 171 deputados necessários.

Tempos estranhos

O deputado Paulo Martins (PL-PR) considera precedente perigoso punir o PL por buscar a Justiça. Para ele, antes o problema era a insegurança jurídica. Agora, “já não se sabe se é seguro buscar o Judiciário”.

Musk manda bem

Depois de achar um estoque de camisas com a frase “#staywoke” no Twitter (algo como “continue lacrando”), Elon Musk “lacrou” mandando fazer camiseta com a frase “#stay@work” ou “continue no emprego”.

Amnésia de ocasião

Quem ouve Gleisi Hoffmann, acha que ela bateu a cabeça e perdeu a memória. Para ela, a imprensa é “danosa” ao criticar a PEC fura-teto. “Mídia nunca foi assim com os descalabros financeiros desse governo”.

Difícil explicar

Deputada, Bia Kicis diz que a ação do PL era da ministra Cármen Lúcia, que passou a Moraes por ser uma “questão administrativa”. “A questão administrativa gerou acusação de litigância de má-fé, bloqueio antecipado de verbas e inclusão no inquérito do fim do mundo”, explica.

Ação e reação

A incerteza dos rumos da economia e o risco de medidas populistas do futuro governo levaram à queda da demanda de crédito por empresas. Segundo a Serasa Experian, a redução foi de 16,4% só em outubro.

Água e vinho

Antes das eleições, a Petrobras bateu cerca de R$600 bilhões em valor de mercado. Bem mais que os R$22 bilhões enquanto era saqueada, nos governos do PT, cuja vitória no dia 30 levou a estatal perder muito valor.

Craque do rádio

A narração dos gols de Brasil 2x0 Sérvia, por Ulisses Costa, da Rádio Bandeirantes, foi histórica. Ele é a síntese do que há de melhor e mais empolgante entre os brilhantes narradores esportivos de ontem e hoje.

Pensando bem...

...o rei francês Luis XIV cunhou a célebre frase “o Estado sou eu”, mas quase 400 anos depois, tem brasileiro que pensa como ele.

Fonte:Coluna do Cláudio Humberto/Diário do Poder
()
25
Nov/22

BLCK NOVEMBER - APPLE SHOP

Apple Shop, tudo para seu Iphone!
End: Rua José Cardoso de Lima, 1391, Galeria ONE, sala 06.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Chama no WhatsApp: 77 99823-1111
Acesse nossas redes : @appleshoplem

 

Fonte:Publicidade
()
25
Nov/22

Acordo de João Roma com Bruno Reis divide opinião entre bolsonaristas baianos



A notícia de que João Roma, presidente do PL na Bahia, pode fazer uma aliança com Bruno Reis (UB) deixou bolsonaristas baianos divididos nesta quinta-feira (25).

Segundo o Metro1, o acordo seria o seguinte: Roma não sairia candidato a prefeito de Salvador em 2024, apoiaria Bruno Reis e, em troca, o PL ganharia uma secretaria na gestão de Salvador.

A possibilidade do acordo dividiu o bolsonarismo em Salvador. Políticos consultados pelo Política ao Vivo dizem que a falta de uma candidatura bolsonarista na capital baiana deve atrapalhar candidaturas a vereador do PL.

A ideia é que um candidato competitivo, como João Roma, poderia impulsionar a eleição de uma bancada forte de vereadores do partido, a exemplo do que ocorreu neste ano, quando o PL elegeu quatro deputados estaduais.

Por outro lado, há a avaliação de que a estrutura de uma secretaria na Prefeitura de Salvador, com cargos, contratos e orçamento, seria importante para acolher apoiadores e lideranças de direita na cidade, inclusive aquelas que pretendem se candidatar daqui a dois anos.

De acordo com o Metro1, Bruno Reis e João Roma já teriam se encontrado pessoalmente para tratar do assunto. Nenhum dos dois, entretanto, se manifestou sobre a questão.

Fonte:Política Ao Vivo
()
25
Nov/22

Tem novidade na BEM BRASIL PASTÉIS!

Fonte:Publicidade
()
25
Nov/22

Black Friday CLICK - Celulares e Notebooks

CLICK Celurares e Informática
End: Rua Piauí, 630 - Centro.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Contato:
Chama no WhatsApp: 77 99911-9011
Acesse nossas redes : @lojaclick.lem

Fonte:Publicidade
()
25
Nov/22

Novembro Azul no Laboratório Carlos Chagas

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Nov/22

Vagas de Emprego para LEM

Vaga para Vendedores presencial e online, sexo feminino, com experiência, ensino médio completo, disponibilidade de horário.
2 vagas para ajudante geral, sexo masculino, com ou sem experiência.
Vaga para vendas, ambos os sexos, ensino médio completo, informática básica, com experiência em vendas e recepção.
Vaga para Auxiliar de Cozinha, sexo feminino, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.
Vaga para Balanceiro, ambos os sexos, ensino médio completo, com ou sem experiência.
Vaga para Atendente, ambos os sexos, com ou sem experiência, escala 12/36, conhecimento em informática.
Vaga para Comprador, ambos os sexos, ensino médio completo, com experiência.
Vaga para Serviços Gerais, sexo feminino, com ou sem experiência.
2 Vagas para Operador de Caixa, ambos os sexos, ensino médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.
Vaga para Garçom, sexo masculino, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.
Vaga para Auxiliar de Limpeza, Sexo feminino, com ou sem experiência.
Vaga para Auxiliar de Cozinha, ambos os sexos, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.
Vaga para Cumim, ambos os sexos, com experiência e disponibilidade de horário.
Vaga para Monitora de Brinquedoteca para Restaurante, sexo feminino, com ou sem experiência e disponibilidade.
1 vaga para Comprador Ambos os sexos, Ensino médio Completo, Informática Básica, Habilitação B, Com ou sem Experiência;
1 Vaga para Motorista/Entregador (Sexo masculino, Ensino médio completo, Habilitação B);
1 Vaga para Motorista Vendedor (Sexo masculino, Ensino médio completo, Informática Básica, Com experiência em vendas, Habilitação B)
2 vagas para Atendente de Lanchonete Ambos os sexos, Com ou Sem Experiência, disponibilidade de horário
1 vaga para Auxiliar de Pizzaria Ambos os sexos, Com ou Sem Experiência, disponibilidade de horário

Interessados comparecer na Rua Pernambuco, 401, em frente à Caixa Econômica. Tel. 77 9.9850-3073 - Luís Eduardo Magalhães/BA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
25
Nov/22

Protocolado o pedido de CPI contra abuso de autoridades do STF e TSE

No pedido, o deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS) pede que a CPI investigue a "violação de direitos e garantias fundamentais e a prática de condutas arbitrárias"

O deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS) protocolou, nesta quinta-feira (24), um pedido de instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigue eventuais abusos de autoridade praticados por membros do Supremo Tribunal Federal (STF) e Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O pedido foi protocolado com 181 assinaturas, 10 a mais do que o mínimo necessário. As assinaturas já foram conferidas, segundo documento ao qual a reportagem teve acesso.

Procurados pela CNN, o STF e o TSE informaram que não vão se manifestar.

No pedido da CPI, Marcel van Hattem afirma querer a CPI “com a finalidade de investigar a violação de direitos e garantias fundamentais, a prática de condutas arbitrárias sem a observância do devido processo legal, inclusive a adoção de censura e atos de abuso de autoridade, por membros do Tribunal Superior Eleitoral e do Supremo Tribunal Federal, nos casos a seguir descritos”.

O deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS) protocolou, nesta quinta-feira (24), um pedido de instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigue eventuais abusos de autoridade praticados por membros do Supremo Tribunal Federal (STF) e Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O pedido foi protocolado com 181 assinaturas, 10 a mais do que o mínimo necessário. As assinaturas já foram conferidas, segundo documento ao qual a reportagem teve acesso.

Procurados pela CNN, o STF e o TSE informaram que não vão se manifestar.

No pedido da CPI, Marcel van Hattem afirma querer a CPI “com a finalidade de investigar a violação de direitos e garantias fundamentais, a prática de condutas arbitrárias sem a observância do devido processo legal, inclusive a adoção de censura e atos de abuso de autoridade, por membros do Tribunal Superior Eleitoral e do Supremo Tribunal Federal, nos casos a seguir descritos”.

Fonte:CNN Brasil
()
25
Nov/22

Black November na Referência

Uma oportunidade única de fazer um curso de qualidade com pouco investimento. Matriculas por apenas 79,90 + material didático gratuito + brindes para curtir a copa. Válido para cursos de Massoterapia, Frentista, Secretariado, operador de Caixa e Auxiliar administrativo.

Corra e seja um dos primeiros a ser beneficiado com esse descontão.
77 99905-0094
https://api.whatsapp.com/send?phone=5577999050094

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Nov/22

Vagas de Emprego para Barreiras

Vaga para auxiliar de limpeza
-Sexo feminino;
-meio período;
-Disponibilidade de horário.

Vagas para vendas interna
-Ambos os sexos;
-Ensino médio completo;
-informática básica;
-Experiência será um diferencial.

Vagas para operador de caixa
-Sexo Feminino;
-Disponibilidade de horário;
-Não necessário experiência.

Vaga para auxiliar de pet shop
-Ambos os sexos;
-maior de idade;
-Disponibilidade de horário.

4 vagas para camareira
-Sexo feminino;
-Disponibilidade para trabalhar a noite.

22 vagas para vendas externas
-Ambos os sexo;
-Horário Comercial;
-Ensino médio Completo;

Rua Custódia Rocha de Carvalho, centro, em frente ao Shopping 10, em cima do Dentista do Povo.
WhatsApp: (77) 9.8105-3297.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
25
Nov/22

Vaga de emprego para Operador de Pivô

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
25
Nov/22

HOJE é dia de PEIXE no TEMPERO NOVO 😋😋😋😋😋😋

Fonte:Publicidade
()
25
Nov/22

Líderes do PT e aliados se reúnem hoje com Lula para pedir indicação de ministro da Fazenda

Com dificuldade na articulação da “PEC da Transição”, líderes do PT e de outros partidos da aliança se encontram nesta sexta-feira (25) com o presidente eleito em São Paulo para propor que ele indique logo o ministro da Fazenda. A informação é do jornal “O Globo”.

Os aliados avaliam que falta um “rosto” para encampar a medida que permitirá ao novo governo pagar o Bolsa Família de R$ 600 em 2023 e também outros gastos.

Faz parte do grupo o senador Jaques Wagner (PT-BA), que ontem afirmou que o que falta é “ministro da Fazenda” para destravar as negociações da proposta de emenda à Constituição.

Fonte:Política Livre
()
25
Nov/22

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
25
Nov/22

A Hidráulica União está agora em novo endereço para melhor lhe servir em LEM

Rua Jatobá, 213, Jardim Imperial, próximo a Portaria da Galvani. Fones: 3628-2250 - 9.9956-1561








Serviços de torno e solda




Bombas, motores, comando, caixa de direção. Estoque completo para melhor lhe atender...





Hidráulica União Peças e Serviços - Rua Jatobá, 213, Jardim Imperial, próximo a Portaria da Galvani. Fones: 3628-2250 - 9.9956-1561.

Fonte:Informe Publicitário
()