Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Dez/22

Conheça o Clube de Vantagens da Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, caminhonete ou caminhão!

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

  1. Iago Ivens
    (77)99805-3561

    Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.
Fonte:Informe Publicitário
()
05
Dez/22

Bahia registra 3.297 casos de Covid-19 e mais dois óbitos nas últimas 72 horas

Na Bahia, nas últimas 72 horas, foram registrados 3.297 casos de Covid-19 e duas mortes. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), de 1.727.338 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.688.765 são considerados recuperados, 7.694 encontram-se ativos e 30.879 pessoas foram a óbito.

Segundo a Sesab, o boletim epidemiológico desta segunda-feira (5) contabiliza ainda 2.061.426 casos descartados e 364.409 em investigação. Na Bahia, conforme a secretaria, 69.905 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Vacinação

A Sesab ainda informa que a Bahia contabiliza 11.711.603 pessoas vacinadas contra a Covid-19 com a primeira dose, 10.874.536 com a segunda ou dose única, 7.573.515 com a de reforço e 2.747.554 com o segundo reforço. Do público de 5 a 11 anos, 1.074.642 crianças foram imunizadas com a primeira dose e 742.851 também com a segunda. Do grupo de 3 a 4 anos, 66.640 tomaram a primeira dose e 26.814 a segunda. Do grupo de 6 meses a 2 anos, 1.469 receberam a primeira dose.

Fonte:SESAB
()
05
Dez/22

Área a venda em LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
05
Dez/22

Farmácia PAGUE POUCO, A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
05
Dez/22

Invista no Rosário com a consultora imobiliária Deise Dias


Fonte:Publicidade
()
05
Dez/22

Assista os melhores momentos de Brasil 4 x 1 Coreia do Sul

Fonte:CASETV
()
05
Dez/22

LEM TEM A VIDRAÇARIA MIMOSO

Fonte:Publicidade
()
05
Dez/22

Confeitaria LEM - Há 17 anos servindo bem e com qualidade superior

A Confeitaria LEM é uma empresa fundada em 2005 e há 17 anos demonstra amor pelos seus clientes, através do sabor. São diversos tipos de bolos personalizados, salgados, doces, ovos de Páscoa e servimos um delicioso café da manhã. A Confeitaria LEM trabalha com o melhor Coffe Break da cidade deixando o evento da sua empresa ainda mais prazeroso.





Na Confeitaria LEM, contamos com um ambiente amplo, climatizado e temos um espaço aconchegante para você confraternizar com os seus amigos e empresa. Estamos nas plataformas de aplicativos Ifood, Vokerê, Tonolucro, Catalogo Delivery e Mais Delivery.

Estamos localizados na Rua Castro Alves, número 1249, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Horario de atendimento segunda a sabado
Das 07:30 as 19:00.

Telefones (77) 9 9919 9619 ou (77) 9 9815 6031

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Dez/22

Leão nega possibilidade de deixar presidência do PP baiano em 2023 e propõe rodízio no comando do partido

O vice-governador e deputado federal eleito João Leão negou ao Política Livre que exista possibilidade de deixar o comando do PP na Bahia em abril de 2023, quando o diretório estadual terá que mantê-lo no cargo ou escolher outro nome para o posto. Desde o final das eleições deste ano existe o burburinho nos bastidores da política de que o pepista poderia deixar o posto, perdendo espaço para o deputado federal Cláudio Cajado, que negou nesta segunda-feira (05), também em conversa com este site, a possibilidade.

“Não existe essa possibilidade (de deixar o comando estadual da sigla). O que eu vou propor é um rodízio anual na presidência do PP da Bahia. Eu continuaria presidente de abril de 2023 a abril de 2024, quando outro nome do partido assumiria. Isso é importante para fazer renovação”, declarou.

Leão negou ainda que haja insatisfação com a atual presidência da sigla. “Desconheço. O partido está unido para tomar decisões conjuntas. Estamos fortes”, frisou.

Em conversa com o Política Livre, Cajado, que exerce interinamente a presidência nacional do PP, lamentou que a legenda não reúna com frequência os correligionários na Bahia para tomar decisões. Embora tenha negado a pretensão de tomar a presidência de Leão, ele não descartou que isso possa ser feito por outra liderança.

Fonte:Política Livre
()
05
Dez/22

Policiais militares e K9 da 83ª CIPM conquistam 1º lugar em competição

 

Nesse sábado, 3, o K9-Dick e seus condutores, os policiais militares Sd PM Souza Alves e Sd PM Yuri Simões, na qualidade de competidor e suporte, respectivamente, ganharam o 1º lugar do "Torneio K9 de Verdade". Essa é segunda vez que o K9-Dick participa de uma competição e ganha o primeiro lugar. No ano anterior, o K9 ganhou o primeiro lugar num torneio realizado na base aérea de Salvador.


Participaram ao todo do torneio, entre civis e militares, 16 competidores e cães. Durante o torneio, os seguintes critérios de avaliação foram apresentados em súmula e considerados para classificação: agressão, presa, velocidade, atitude, capacidade de recuperação, persistência, dureza, superação dos obstáculos e harmonia do conjunto.

O prêmio para 1º lugar foram um troféu, medalha e mais R$ 500. O torneio foi organizado pelo Canil Casa Ridblack na Fazenda Cassange, em Salvador, e teve início às 09h e término às 18h.

Fonte:83ª CIPM
()
05
Dez/22

Black Friday CLICK - Celulares e Notebooks

CLICK Celurares e Informática
End: Rua Piauí, 630 - Centro.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Contato:
Chama no WhatsApp: 77 99911-9011
Acesse nossas redes : @lojaclick.lem

Fonte:Publicidade
()
05
Dez/22

Vaga de emprego para Auxiliar de Limpeza

"ESTAMOS CONTRATANDO AUXILIAR DE LIMPEZA" interessados enviar currículo no WhatsApp  77 9.8167-2805. Obs. Vaga para restaurante na cidade de LEM. 

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
05
Dez/22

PM de Paratinga apreende arma de fogo no município

Na noite de ontem domingo, 4, por volta das 21h30, a guarnição de serviço do 4º Pelotão/Paratinga, foi acionada via CICOM informando que um indivíduo estaria em um bar nas imediações do bairro Alto da Estrela portando uma arma de fogo e ameaçando pessoas, ao chegar no local o bar já se encontrava fechado, fora realizadas rondas no perímetro momento em que a equipe foi abordada pela suposta vítima, que indicou o local onde o suspeito se encontrava, de imediato a equipe se deslocou ao local, onde foi localizado com o mesmo uma espingarda calibre .28 e algumas munições.

Diante dos fatos os indivíduos, bem como, todo o material foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Ibotirama para a adoção das medidas cabíveis. 

Material Apreendido/Recuperado:

01 (uma) Arma de Fogo tipo Espingarda, calibre .28;

17 (dezessete) cartuchos calibre .28 intáctos.

Fonte:28ª CIPM
()
05
Dez/22

Seja uma consultora de vendas da FIO DIAMANTE e aumente sua renda




Fonte:Informe Publicitário
()
05
Dez/22

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
05
Dez/22

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas. Agora com serviço de guincho

CREDENCIADA NO DETRAN/BA


Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480






Agora com serviço de guincho sempre pronto para lhe atender

AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA



A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Dez/22

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Dez/22

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Dez/22

Justiça suspende compra de 98 blindados ao custo de R$ 5 bilhões pelo Exército

Decisão liminar impede assinatura do contrato de compra com empresa italiana prevista para esta segunda-feira (5)

A Justiça Federal suspendeu, nesta segunda-feira (5), a compra de 98 veículos blindados pelo Exército do modelo Centauro II, de fabricação italiana. O contrato seria assinado nesta segunda-feira (5), no valor de 900 milhões de euros (cerca de R$ 5 bilhões).

A decisão liminar é do desembargador federal Wilson Alves de Souza, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), que estava de plantão no fim de semana. Ele acatou liminarmente a ação popular proposta pelo advogado Charles Capella de Abreu.

Segundo o magistrado, há "falta de razoabilidade, desvio de finalidade, ilegalidade e até mesmo de elementar bom senso" na compra dos blindados. "Ao mesmo tempo em que se faz cortes de verbas da educação e da saúde por falta de dinheiro, se pretende comprar armas em tempos de paz", diz a decisão.

O Exército iniciou a consulta pública para comprar os veículos em março de 2021. Em novembro deste ano, o resultado foi publicado no Diário Oficial da União (DOU).

O consórcio Iveco-Oto Melara, fabricante do Centauro II, foi o vencedor. Ele superou dois concorrentes, o modelo LAV700AG, fabricado pela americana GDLS, e o veículo ST1-BR, da chinesa Norinco, que ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

A aquisição de novos blindados faz parte da estratégia do Exército de renovação da frota, que estaria defasada e com "sistemas mecânicos desgastados e parte do material de reposição descontinuado e/ou de difícil obtenção". O Exército tem hoje 2.000 blindados, e a compra dos 98 veículos é a primeira etapa da negociação que prevê, ao todo, a aquisição de 221 unidades.

O contrato previa entrega gradual dos veículos até 2037. Cada um tem tração 8X8, potência de 720 cavalos e canhão de 120 mm.

A ação popular proposta ainda terá o mérito julgado com base na lei nº 7.717/65, que prevê a demanda judicial para anular atos lesivos ao patrimônio público. Esse modelo de processo judicial pode ser proposto por qualquer cidadão, desde que tenha título de eleitor e esteja com os direitos políticos em dia.

Na ação popular, o advogado argumenta que a compra representa uma alteração de menos de 5% da frota do Exército, "implicando em uma melhoria irrisória para a segurança nacional, que não se encontra ameaçada".

"Enquanto o Brasil se preparava para gastar R$ 5 bilhões em blindados, hospitais públicos, atualmente com mais de 1 milhão de cirurgias em atraso, experimentam o estiramento de suas capacidades com o novo avanço da pandemia da Covid-19, e várias universidades federais foram obrigadas a interromper suas atividades por falta de dinheiro para pagamento de contas básicas, como de água e luz", afirma Charles Capella de Abreu, autor da ação.

O R7 entrou em contato com o Exército, mas até a última atualização desta reportagem não obteve resposta.

Fonte:R7
()
05
Dez/22

Raro no SUS, remédio para covid em farmácia deve custar R$ 2.700

Autorizado recentemente pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para ser vendido em farmácias, o Paxlovid — um remédio comprovadamente eficaz contra a covid-19 — deve chegar às prateleiras custando R$ 2.700. A informação é do “UOL”.

O governo federal encomendou até agora apenas 100 mil doses do medicamento da Pfizer para distribuir a toda rede pública de saúde, o tratamento pode acabar “elitizado”, avalia o vice-presidente da SBI (Sociedade Brasileira de Infectologia), Alexandre Naime.

Fonte:Política Livre
()
05
Dez/22

PM prende homem acusado de matar o irmão há dez anos em Angical

Autor do assassinato do próprio irmão, Uanderson Correia, há dez anos, com um tiro de espingarda de fabricação artesanal, Edivar de Jesus Correia, 54 anos, natural de Barreiras, foi preso na tarde de ontem (04), por policiais militares da 83ª CIPM, após ameaçar o seu irmão Edivaldo Correia, de 45 anos. O denunciado encontrava-se visivelmente embriagado.

Ao chegar na delegacia, Edivar contou detalhes do homicídio contra seu irmão Uanderson, mas não falou das ameaças que proferiu ontem contra Edivaldo, porque chorava muito e lamentava o erro grave cometido no passado. “Eu não queria matar meu irmão. Durante a briga eu pedi a ele pra não se aproximar, porque eu estava com a arma na mão, mas ele não acreditou e partiu pra cima de mim. Foi muito triste ver meu irmão morrendo na minha frente, eu caí na armadilha de satanás e estraguei minha vida, a vida de minha mãe e de minha família”, comentou chorando.

Contou que era caçador e discutiu com seu irmão ao chegar de uma caçada, com a arma na mão, tendo o atingido com um disparo em região letal. “Antes de tudo acontecer eu tinha tido um sonho que parecia ser um aviso da tragédia. Foi uma tentação, eu não queria fazer aquilo com meu irmão”, lamenta aos prantos.

De acordo com o delegado José Romero, Edivar possui um mandado de prisão pendente de cumprimento, com validade até 29/10/2041, decretado pela Vara do Juri e Execuções Penais de Barreiras. Segundo os Policiais Militares, o autor foi preso no Povoado de Siriema, zona rural do município de Angical-Ba.

Fonte:Alô Alô Salomão
()
05
Dez/22

Quatro homicídios registrados no fim de semana em Feira de Santana

Dos quatro homicídios, três foram praticados por disparo de arma de fogo

Três homens e uma mulher foram assassinados no fim de semana em Feira de Santana. Foram dois crimes no sábado (3) e dois no domingo (4). Com estas mortes, sobe para seis o total de homicídios neste mês e para 299 no ano.

Entre as vítimas está Deliane Ferreira dos Santos, 37 anos. Ela foi encontrada morta na tarde de domingo, no interior de um apartamento no bloco 09 do Residencial Iguatemi, no bairro Mangabeira. O corpo apresentava cerca de 15 perfurações de arma branca.

Conforme informações da Polícia Militar, pela manhã um homem alto, forte, negro, trajando camisa azul e, portando uma barra de ferro, violou a janela do apartamento da vítima e entrou. Posteriormente, os vizinhos ouviram gritos de socorro, e minutos depois o mesmo homem foi visto saindo pela mesma janela que violou, porém sem camisa e levando a barra de ferro.

Também no domingo, por volta das 6h20, Elizeu Santos de Jesus Junior, de 22 anos, foi morto a tiros na Rua Corinthians, no bairro Sobradinho. 

No sábado, por volta das 21h15, Jackson Moreira Oliveira, de 29 anos, foi assassinado em um bar na Rua Araújo Pinho, no bairro Olhos D’Água, próximo a uma escola. Ele foi alvejado com tiros em várias partes do corpo, como perna direita, braço esquerdo e abdômen.

Também no sábado, por volta das 14h30, Carlos Sérgio de Oliveira, 19 anos, foi assassinado a tiros na Rua Decolagem, no Residencial Caraíbas, no bairro Campo do Gado Novo.

Fonte:Acorda Cidade
()
05
Dez/22

Vagas de Emprego para LEM

Vaga para Vendedor, sexo masculino, ensino médio completo, disponibilidade de horário, com ou sem experiência.
Vaga para Entregador, sexo masculino, habilitação A/B, com ou sem experiência.
Vaga para Conferente, sexo masculino, com ou sem experiência.
Vaga para Auxiliar de Estoque, sexo masculino, ensino médio completo, Habilitação A/B, com ou sem experiência.
Vaga para Consultor de Vendas Externas, ambos os sexos, com disponibilidade para viagens, com experiência em Vendas.
Vaga para Recepcionista, sexo feminino, ensino médio completo, com ou sem experiência, conhecimento em informática.
Vaga para Serviços Gerais, sexo masculino, com ou sem experiência.
Vaga para Cumim, sexo masculino, disponibilidade de horário para trabalhar a noite, com experiência em vendas.
Vaga para Conferente, sexo masculino, ensino médio completo, com ou sem experiência.
Vaga para Auxiliar de Cozinha, sexo feminino, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.
Vaga para Balanceiro, ambos os sexos, ensino médio completo, com ou sem experiência.
Vaga para Serviços Gerais, sexo feminino, com ou sem experiência.
2 Vagas para Operador de Caixa, ambos os sexos, ensino médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.
1 vaga para Comprador Ambos os sexos, Ensino médio Completo, Informática Básica, Com ou sem Experiência;
1 Vaga para Motorista/Entregador (Sexo masculino, Ensino médio completo, Habilitação B);
1 Vaga para Motorista Vendedor (Sexo masculino, Ensino médio completo, Informática Básica, Com experiência em vendas, Habilitação B)
1 vaga para Auxiliar de Pizzaria Ambos os sexos, Com ou Sem Experiência, disponibilidade de horário.

Interessados comparecer na Rua Pernambuco, 401, em frente à Caixa Econômica. Tel. 9.9850-3073 - Luís Eduardo Magalhães/BA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
05
Dez/22

Vagas de Emprego para Barreiras



Vaga para garçom
-Sexo masculino;
-maior 18 anos;
-disponibilidade para trabalhar a noite.

Vaga para vendas interna
-Sexo feminino;
-informatica básica;
-Ensino médio completo;
-Boa comunicação;
-experiência será um diferencial.

Vaga para vendas interna
-Ambos os sexos;
-ensino médio Completo;
-experiência na área;
-Disponibilidade de horário.

Vagas para operador de caixa
-Sexo Feminino;
-Disponibilidade de horário;
-Não necessário experiência.

vagas para vendas externas
-Ambos os sexo;
-Horário Comercial;
-Ensino médio Completo;

Rua Custódia Rocha de Carvalho, centro, em frente ao Shopping 10, em cima do Dentista do Povo.
WhatsApp: (77) 9.8105-3297.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
05
Dez/22

Faça um curso de frentista na REFERÊNCIA com aulas práticas no posto


Quantas oportunidades você já perdeu por não ter qualificação? Agora é possível ! Faça sua inscrição em um de nossos cursos e tenha mais oportunidades na sua vida!

Cursos disponíveis:
Informática ;
Secretariado ;
Auxiliar administrativo;
Operador de Caixa;
Massoterapia;
Frentista;
Repositor de Mercadorias, técnicas de vendas, etc.
Mais informações: 77 99905-0094
https://api.whatsapp.com/send?phone=5577999050094

Fonte:Informe Publicitário
()