Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Jan/23

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
04
Jan/23

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
04
Jan/23

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
04
Jan/23

Retrocesso: Ministro do Trabalho quer acabar saque-aniversário do FGTS

Marinho acha


Luiz Marinho, ministro do Trabalho, quer impedir que milhões de brasileiros usem o dinheiro que lhes pertencem, o FGTS

O ministro do Trabalho, Luiz Marinho, anunciou mais um retrocesso e desta vez atingindo em cheio mais de 28 milhões de trabalhadores: ele quer acabar com o saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Na cabeça tortuosa do ex-sindicalista, é “irresponsabilidade” estimular o saque do benefício, ou seja, permitir que o trabalhor decida o que fazer com parcela ínfima do dinheiro que lhe pertence.

Antes de submeter a medida ao presidente Lula, Marinho quer discutir o tema com centrais sindicais e com o Conselho Curador do FGTS.

O saque-aniversário permite que anualmente o trabalhador possa retirar parte do saldo da sua conta do FGTS, no mês de seu aniversário. A adesão é opcional.

Fonte:Diário do Poder
()
04
Jan/23

Bahia registra 1.296 casos de Covid-19 e mais 11 óbitos

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.296 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de + 0,07%), 1.311 recuperados (+0,08%) e 11 óbitos. Dos 1.771.936 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.738.055 já são considerados recuperados, 2.616 encontram-se ativos e 31.265 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações.

boletim epidemiológico desta quarta-feira (04) contabiliza ainda 2.074.291 casos descartados e 372.121 em investigação. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até às 17 horas desta quarta-feira. Na Bahia 71.420 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Até o momento a Bahia contabiliza 11.710.095 pessoas vacinadas com a primeira dose, 10.918.966 com a segunda dose ou dose única, 7.762.012 com a dose de reforço e 3.035.677 com o segundo reforço. Do público de 5 a 11 anos, 1.094.278 crianças já foram imunizadas com a primeira dose e 742.222 já tomaram também a segunda dose. Do grupo de 3 a 4 anos, 77.720 tomaram a primeira dose e 34.101 já tomaram a segunda dose. Do grupo de 6 meses a 2 anos, 8.227 tomaram a primeira dose.

Fonte:SESAB
()
04
Jan/23

Farmácia PAGUE POUCO, A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
04
Jan/23

A Rápido Federal conta com nova agência no centro para melhor atender você

Fonte:Publicidade
()
04
Jan/23

Prefeitura de Formosa R. Preto alerta para fortes chuvas no município

Governo Municipal de Formosa do Rio Preto informa que todos os órgãos do município estão em ESTADO DE ALERTA! Fortes chuvas na região da Coaceral e Buriti estão causando preocupações.

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Tiago Xavier, está em contato com as lideranças locais e está atento a situação, devido ao grande volume de chuva. “Existe o risco de enchentes e precisamos evitar que pessoas arrisquem a vida nesse momento”, sinaliza.

Aos moradores do bairro Progresso e Projeto a atenção é redobrada! Devido ao alto índice pluviométrico nas últimas horas, existe o risco de rompimento da barragem na localidade do Buriti.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de Formosa do Rio Preto
()
04
Jan/23

Ministério da Saúde recomenda reforço da Pfizer para crianças de 5 a 11 anos

O Ministério da Saúde recomendou a aplicação de dose de reforço da vacina contra a Covid-19 para todas as crianças entre 5 e 11 anos.

A orientação, que considera todos os estudos científicos que apontam um aumento da proteção com a dose complementar, foi publicada nesta quarta-feira (4) em uma nota técnica.

O intervalo entre a segunda dose e o reforço deverá ser a partir de quatro meses. A imunização complementar, para as crianças que tomaram a primeira e a segunda dose da Pfizer ou da Coronavac, deve ser feita com a vacina pediátrica da Pfizer.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou, em dezembro de 2022, a aplicação da dose de reforço para crianças a partir de 5 anos de idade.

De acordo com o ministério, foram avaliados critérios como o aumento dos níveis de anticorpos depois da aplicação da dose complementar. No estudo clínico, as crianças avaliadas apresentaram aumento de seis vezes no número de anticorpos após a dose de reforço.

Em outra análise, o reforço da vacina da Pfizer se mostrou eficaz contra a variante Ômicron, com aumento de 36 vezes na produção de anticorpos nessa faixa etária.

O ministério aponta que os resultados mostram a importância de completar o ciclo vacinal contra a Covid-19, para garantir que os imunizantes atinjam a eficácia completa e protejam contra casos graves e mortes pela doença.

O Ministério da Saúde também recomenda a administração simultânea de vacinas Covid-19 com os outros imunizantes do calendário vacinal para proteger as crianças contra outras doenças.

Fonte:CNN Brasil
()
04
Jan/23

Reforma tributária é fundamental à reindustrialização, diz Alckmin

Vice-presidente assumiu o Ministério da Indústria, Comércio e Serviços

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, assumiu hoje (3) o cargo de ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, pasta que a nova gestão federal recriou e que responderá por parte das tarefas que, durante o governo de Jair Bolsonaro, estavam sob a responsabilidade do Ministério da Economia.

Durante a concorrida cerimônia realizada no Palácio do Planalto, prestigiada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e por quase todo o primeiro escalão do governo federal, Alckmin discursou por quase meia hora, elencando os desafios à industrialização do país e suas prioridades como ministro, cujas funções acumulará com as de vice-presidente.

“O momento nos impõe trabalharmos incansavelmente pelo emprego e pela distribuição de renda, em apoio à indústria, ao comércio e ao setor de serviços”, disse Alckmin, acrescentando que o sucesso do setor produtivo brasileiro exige a simplificação das regras do sistema tributário de forma a favorecer a competitividade nacional.

“O fortalecimento da nossa indústria passa, invariavelmente, pela redução do custo Brasil e pela melhoria do ambiente de negócios no país. Nesse contexto, a reforma tributária é fundamental", disse Alckmin.

O ministro ressaltou a necessidade de união do governo. “O esforço de reindustrializar o Brasil, para aperfeiçoar ainda mais a nossa agroindústria e todo o parque industrial, agregando-lhe mais valor, e para incluir os trabalhadores e trabalhadoras brasileiras em nossa economia, não são tarefas episódicas, mas uma obra de todo o governo comprometido com um futuro melhor e mais justo para nosso povo”.

De acordo com o vice-presidente e ministro, após ter induzido o crescimento econômico do país durante boa parte do século 20, a indústria brasileira começou a perder espaço a partir dos anos 1980, quando respondia por cerca de 20% do Produto Interno Bruto (PIB), até chegar a atual situação. Em 2021, a produção industrial brasileira respondeu por 11,3% das riquezas geradas no país. Apesar disso, o setor responde por 69% de tudo que é investido em pesquisa e desenvolvimento no país e por cerca de um terço da arrecadação tributária.

“A indústria brasileira precisa urgentemente retomar seu protagonismo, expandindo a participação no PIB. As graves mudanças climáticas, o pós-covid e a guerra na Europa [entre Rússia e Ucrânia] indicam a premência de uma política de reindustrialização consensuada com o setor produtivo, a academia, a sociedade e a comunidade internacional”, disse Alckmin, destacando o potencial do Brasil tornar-se “o grande protagonista do processo de descarbonização global”, desde que investindo em inovação e pesquisa.

“A agenda da sustentabilidade é prioritária, inclusive para garantir a competitividade do produto nacional no comércio mundial”, disse Alckmin, prometendo implementar a “nova política industrial brasileira” em parceria com o Ministério do Meio Ambiente, comandado pela ambientalista Marina Silva.

Fonte:Agência Brasil
()
04
Jan/23

Vacina contra Covid será anual para grupo de risco, diz nova secretária da Saúde

A secretária de Vigilância em Saúde e Ambiente do Ministério da Saúde, Ethel Maciel, diz que vacina será incorporada ao calendário

De acordo com a nova secretária de Vigilância em Saúde e Ambiente do Ministério da Saúde, Ethel Maciel, a vacina contra a Covid-19 para pessoas do grupo de risco passará a ser anual e será incorporada ao calendário do Programa Nacional de Imunizações (PNI). Durante o governo Bolsonaro, o imunizante fazia parte apenas do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19 (PNO), sem periodicidade certa.

Em entrevista à Folha de S.Paulo, Ethel diz que a população deve ser convocada para tomar a vacina junto com o imunizante contra a gripe a partir de abril.

“Agora, efetivamente, a Covid-19 entra no nosso Departamento de Imunização. O ministério acabou de receber uma compra grande de doses que, a princípio, daria para cobrir esses grupos prioritários”, afirma.

Vacinação como desafio

Ethel conta que uma das prioridades da pasta é aumentar a cobertura vacinal de vários imunizantes. Apesar de o Brasil ser uma potência conhecida internacionalmente na vacinação, os níveis de pessoas imunizadas caíram muito nos últimos anos.

“Infelizmente, estamos saindo dessa pandemia com essa imagem… acho que dizer ‘arranhada’ é muito pouco. A comunicação, sem dúvidas, vai ser central neste governo para que a gente possa recuperar a confiança na vacinação”, afirma a secretária.

O Ministério da Saúde pretende trabalhar com outras pastas para recuperar a cobertura vacinal, inclusive voltando com a obrigação de apresentar a carteira de vacinas para receber recursos de programas sociais.

Fonte:Metrópoles
()
04
Jan/23

Distribuidora Larco investe em infraestrutura e logística para potencializar o atendimento

Referência como uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, a Larco é também uma das que mais crescem no país. Atualmente, a empresa ocupa o 1º lugar entre as maiores da Bahia que possuem capital genuinamente baiano, segundo o ranking divulgado no Anuário Valor 1000 – edição 2022, realizado pelo jornal Valor Econômico. No ranking geral, a distribuidora se encontra na 135ª colocação na lista entre as 1000 maiores empresas do país. Além disso,  figura no 11º lugar entre as 50 maiores do Nordeste e na 4ª posição entre as 50 maiores da Bahia.

Dando continuidade ao seu plano nacional de expansão e fortalecimento, tem investido fortemente na sua infraestrutura logística. Atualmente a Larco opera com mais de 400 veículos, entre cavalos, trucks, bitrucks, superbitrens, bitrens e carretas convencionais. Só em 2022, a empresa adquiriu cerca de 50 automóveis novos e, em apenas cinco anos, registrou um crescimento em torno de 180% em sua frota.



Com 22 anos de operação no Brasil, a Larco hoje conta com 16 operações localizadas estrategicamente por 14 estados do país, além de uma rede de postos embandeirados em constante expansão. Todo esse investimento na infraestrutura se torna um aliado da organização dos sistemas e rotas para melhorar a eficiência e  permitir que a Larco intensifique a sua competitividade e produtividade no mercado.

Segundo o diretor de operações da distribuidora, Márcio Sales, este avanço contribui para alcançar uma estabilidade mercadológica e manter o crescimento dentro do setor. “Quando passamos a transportar uma quantidade maior de combustível, alimentamos melhor as nossas bases e conseguimos ter mais possibilidades de negociação. Faz parte dos nossos planos prover cada vez mais a infraestrutura logística (base e transporte) para atendermos as demandas dos polos dos estados onde estão as nossas operações”, afirma.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Jan/23

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
04
Jan/23

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
04
Jan/23

Conheça o Clube de Vantagens da Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, caminhonete ou caminhão!

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

  1. Iago Ivens
    (77)99805-3561

    Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.
Fonte:Informe Publicitário
()
04
Jan/23

Jean Paul Prates: Não haverá intervenção direta nos preços dos combustíveis

Não haverá desvinculação do preço internacional

Após abrirem o pregão em queda em meio a troca no comando e a queda do petróleo, as ações da Petrobras (PETR4) viraram para alta e sobem 2,5% no intradia desta quarta-feira (4).

O motivo é a fala do Senador Jean-Paul Prates (PT-RN), que foi indicado pelo Governo Lula (PT) como o futuro presidente da Petrobras.

Conforme informações da Bloomberg, Prates afirmou que não haverá intervenção direta no preço dos combustíveis.

Além disso, disse que não haverá desvinculação dos preços internacionais – em alusão à paridade internacional, adotada em 2016 pelo governo Temer.

Os papéis subiram cerca de 5% entre às 12h55 e as 13h15, logo após a fala de Prates.

Assim, com o acumulado de 2,5% de alta do intradia, os papéis PETR4 ainda ficam fora das maiores altas, mas puxam o Ibovespa para cima dada a relevância na carteira do índice.

Troca no comando da Petrobras
O nome da Prates, já cotado há meses para a Petrobras, foi indicado formalmente na noite de terça (3).

A indicação de Prates para a Petrobras ainda deve enfrentar um processo de governança interna para que o parlamentar possa assumir a presidência do Conselho de Administração da companhia, passando por um Comitê de Elegibilidade.

Um dos possíveis impeditivos, a Lei das Estatais, foi alterado pela Câmara recentemente.

O regramento aprovado pelos parlamentares prevê uma redução no tempo mínimo fora de campanhas políticas para poder assumir a presidência de uma estatal.

Prates ficaria impossibilitado por ter concorrido à prefeitura de Natal (RN) em 2020 e a suplente de Senador nas eleições federais de 2022.

Atual presidente renunciou
Na manhã desta quarta (4) a Petrobras comunicou oficialmente a renúncia do então presidente da companhia, Caio Mario Paes de Andrade.

Caio Mario Paes de Andrade foi o 4º presidente da Petrobras durante o mandato de Jair Bolsonaro (PL) e estava no cargo desde junho de 2022.

O executivo deixa o cargo para ocupar o cargo na Secretaria de Gestão do governo de Tarcísio Freitas (Republicanos), em São Paulo.

João Henrique Rittershaussen, Diretor de Desenvolvimento da Produção, foi designado como sucessor após a formalização da renúncia, passando a ser então o presidente interno da Petrobras.

Fonte:Suno
()
04
Jan/23

Motorista perde controle do veículo e capota na BR 020; duas pessoas ficaram feridas com gravidade

Cinco pessoas estavam na caminhonete no momento do acidente.

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após motorista perder controle do veículo e capotar na BR-020, em trecho na região oeste da Bahia, na terça-feira (3). Outras três pessoas estavam no carro, mas não tiveram ferimentos.

Das vítimas, uma foi encaminhada para o Hospital do Oeste, em Barreiras, e outra para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Luís Eduardo Magalhães. Os passageiros sem ferimentos também foram encaminhados para a mesma UPA e já foram liberados.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as apurações iniciais indicam que o condutor teria dormido no volante e acabou capotando a caminhonete. O veículo rodou algumas vezes e parou fora da via. O carro foi retirado do local do acidente.

Não há mais informações sobre o estado de saúde das vítimas, que não tiveram seus nomes divulgados.

Fonte:G1
()
04
Jan/23

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Jan/23

Antes de deixar governo, Rui Costa sancionou lei que garante segurança e motorista pagos pelo estado mesmo fora da Bahia

Assessoria do novo ministro da Casa Civil apesar de previsto em lei, ex-governador não vai exercer o direito.

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, sancionou, quando ainda era governador da Bahia, uma mudança na lei 13.219, que garante o benefício de contar, mesmo que fora do estado, com os serviços de motorista e de segurança pagos pelo governo da Bahia.

O Projeto de Lei foi sancionado por Rui Costa no dia 22 de dezembro, a poucos dias do fim do mandato do ex-governador. Antes, a PL, do deputado do Rosemberg Pinto (PT), foi aprovada pela Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Agora ministro, Rui Costa vai morar em Brasília, após deixar o Palácio de Ondina.

Procurada pelo g1, a assessoria de Rui Costa informou que mesmo previsto em lei, o ministro não vai exercer dos benefícios.

A Lei de número 13.219, de 30 de dezembro de 2014, sancionada na época pelo então governador Jaques Wagner (PT), garantia o benefício apenas para ex-governadores residentes no próprio Estado. A medida também foi tomada nos últimos momentos do gestor no cargo.

O parágrafo estabelecia que “perderá o direito ao benefício (…) o ex-governador que fixar residência fora da Bahia, enquanto perdurar tal situação”. A lei sancionada por Rui Costa revoga justamente o parágrafo.

Com a mudança, Rui Costa e Jaques Wagner, agora líder do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, na Câmara e no Senado, poderão levar a Brasília e usar, de forma vitalícia, os serviços, designados, pelas secretarias da Administração e da Segurança Pública.

O g1 também procurou a assessoria de Jaques Wagner para saber se ele vai usar o benefício. A equipe do líder de governo contou que vai apurar a situação.

O artigo que trata da revogação, de número sete, foi publicado na mesma lei que elevou a alíquota básica do ICMS na Bahia de 18% para 19%.

Fonte:G1
()
04
Jan/23

1ª Delegacia Territorial de Barreiras recupera baterias furtadas de empresa de celular em Correntina

Na tarde desta sexta-feira, 30, a equipe do SI (Serviço de Investigação) da 1ª Delegacia Territorial de Barreiras recuperou duas baterias que são utilizadas em torres de rede para aparelhos celulares e que foram furtadas dois dias antes, de uma repetidora de sinal no município de Correntina.

Após informações que um suspeito estava tentando vender esses equipamentos como sucata para uma empresa do ramo, que não aceitou a compra por suspeitar que fossem fruto de ação criminosa, os policiais conseguiram encontrar as baterias.

A pessoa que tentava vender o material foi identificada como sendo L.R.B.F., que tem 31 anos, é natural de Barreiras e presta serviço de manutenção em redes de cabo de fibra óptica em toda a região.

L.R.B.F. foi intimado e compareceu na sede da 1ªDT em Barreiras nesta segunda, assumindo a autoria do furto, dizendo que praticou a ação sem a ajuda de ninguém e também assumiu a tentativa de vender o material furtado.

Avaliadas em mais de R$ 8.000,00, as duas baterias seriam vendidas como sucata, pelo valor do quilo do produto, podendo chegar a quase R$ 1.000,00  se a ação fosse concluída.

O furto desse equipamento causa enormes transtornos a população, que podem ficar sem sinal em seus celulares até que o material furtado seja reposto nas torres. Isso afeta todas as camadas da sociedade, visto que hoje em dia o celular virou uma ferramenta essencial na vida de todos.

Como não existia mais a condição de flagrante, o autor responderá em liberdade pelo crime de furto, Art. 155, com pena de 1 a 4 anos e multa.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/23

Governo Lula indica o novo presidente da Petrobras

Empresa será comandada pelo senador Jean Paul Prates (PT-RN) após Caio Paes de Andrade deixar o cargo

Caio Paes de Andrade entregou ao conselho da Petrobras o pedido de renúncia do cargo de presidente da estatal, como divulgado por vários veículos de imprensa no país. O mandato só terminaria em abril, mas ele vai integrar o governo de São Paulo, governado por Tarcísio de Freitas.

Assim, o Ministério de Minas e Energia já informou que vai indicar o senador Jean Paul Prates para comandar a Petrobras. Desde o final do ano, ele já era o favorito de Lula para assumir a vaga.

De acordo com interlocutores do governo, a sucessão já está sendo preparada pela Casa Civil do governo Lula, para ser formalizada ao Conselho. Em comunicado, a Petrobras confirmou ter recebido o ofício do governo.

O Ministério de Minas e Energia deve enviar um pedido de convocação de Assembleia Geral de Acionistas para a aprovação de Prates. O estatuto determina que o presidente seja escolhido pelo Conselho de Administração, dentre os seus membros.

Prates ainda deverá ser submetido aos procedimentos internos de governança para análise de integridade e elegibilidade, como exige a legislação, da Política de Indicação de Membros da Alta Administração e do Conselho Fiscal da Petrobras, e do Estatuto Social da companhia.

Prates nasceu no Rio de Janeiro, tem 54 anos, é advogado e economista, e formação acadêmica na área de petróleo e gás nos Estados Unidos e n França. Ele mais de 25 anos de atuação no setor energético, e tem defendido que a Petrobras eleve seus investimentos em renováveis, em linha com outras petroleiras globais, e na área de refino, em busca de segurança energética. O senador também tem questionado a política de preços da estatal, que está atualmente alinhada às práticas do mercado internacional.

Fonte:A Tarde
()
04
Jan/23

Governo do Estado oferece mais de 15 mil vagas em cursos técnicos gratuitos

A Secretaria da Educação do Estado (SEC) abriu as inscrições para o sorteio eletrônico de 15.365 vagas de cursos técnicos de nível médio para o período letivo 2023.1. O período começou nesta terça-feira, 3, e vai até o dia 14 de janeiro.  A oferta é para a modalidade Subsequente ao Ensino Médio, ou seja, voltada para quem já concluiu o Ensino Médio na rede pública de Educação e deseja uma formação profissional. Para efetua a inscrição é só acessar o site da pasta.

As vagas são para os Centros Estaduais e Territoriais de Educação Profissional e unidades compartilhadas, localizados na capital e em mais 93 municípios da Bahia. Ao todo, são 40 cursos, de 13 eixos tecnológicos e a oferta ocorre de acordo com as demandas socioeconômicas e ambientais dos 27 Territórios de Identidade da Bahia. Dentre os cursos, estão os de Administração, Análises Clínicas, Edificações, Agropecuária, Instrumento Musical, Informática, Gastronomia e Segurança do Trabalho.

O sorteio eletrônico será realizado no dia 16 de janeiro. Os candidatos contemplados, segundo o número de vagas ofertados por unidade escolar, deverão comparecer no Centro ou unidade compartilhada para os quais se inscreveu e realizar a matrícula nos dias 26 e 27 de janeiro. As aulas começam no dia 6 de fevereiro.

Fonte:A Tarde
()
04
Jan/23

APPLE SHOP - Ofertas

Apple Shop, tudo para seu Iphone!
End: Rua José Cardoso de Lima, 1391, Galeria ONE, sala 06.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Chama no WhatsApp: 77 99823-1111
Acesse nossas redes : @appleshoplem

 

Fonte:Publicidade
()
04
Jan/23

Ofertas CLICK

CLICK Celurares e Informática
End: Rua Piauí, 630 - Centro.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Contato:
Chama no WhatsApp: 77 99911-9011
Acesse nossas redes : @lojaclick.lem

Fonte:Publicidade
()
04
Jan/23

Prazo de renovação da CNH vencida voltou a ser 30 dias

Fonte:Informe Publicitário
()