Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Jan/23

Baianópolis: Polícia Civil e GCM prendem foragido da justiça goiana

Na manhã desta sexta-feira, 20, a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal de Baianópolis prenderam Diogo José dos Santos, que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo no estado do Goiás. Atualmente Diogo estava morando no distrito de Várzeas, zona rural do município.

A justiça goiana foi informada do cumprimento do mandado de prisão em Baianópolis. A parceria entre a Polícia Civil e Guarda Civil Municipal proporciona cada vez mais segurança para o povo baianopolense.

O preso foi encaminhado ao presídio de Barreiras, onde ficará custodiado até a posterior transferência para o estado de Goiás.

Fonte:Blog do Sigi Vilares e ASCOM Notícias.Com informações e foto da GCM de Baianópolis
()
20
Jan/23

Internauta flagra manada em plena Avenida JK

Na tarde desta sexta-feira, 20, um morador flagrou uma manada em plena Avenida JK, no centro de LEM. Em risos, o cidadão disse nunca ter visto uma cena dessas. Outro cidadão também comenta o fato e conta que um dos animais chegou a atingir um carro na Avenida Salvador. Em um grupo de Whatsapp, um funcionário da prefeitura relatou que a manada já havia sido retirada das ruas.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jan/23

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/23

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/23

Caminhonete Fiat Toro roubada em Niterói (RJ) é recuperada pela PRF na BR 135 em Barreiras

O veículo de alto valor no mercado circulava com placas clonadas.

Uma caminhonete de luxo Fiat/Toro comprada por R$ 73 mil e com ‘queixa’ de roubo registrada em agosto/2019, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de hoje (20), em Barreiras, na Região Oeste da Bahia.

Equipe da PRF realizava fiscalização de combate a criminalidade no Km 168 da rodovia, quando abordou o carro, com 02 ocupantes.

Durante a fiscalização no veículo, foram encontradas indícios de adulterações nos elementos identificadores, o que levou a equipe a aprofundar a verificação na Toro. Com técnicas de análise criminal em fraudes veiculares, os PRFs perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo, porém com placas clonadas.

Após consulta ao sistema de dados, os PRFs constataram se tratar na realidade de um veículo roubado em agosto/2019, na cidade de Niterói (RJ).

Questionado, o passageiro disse que comprou o veículo há cerca de 6 meses por 73.000 reais. Informou ainda desconhecer às irregularidades.

Em seguida, o homem que reside em Águas Lindas de Goiás (GO) foi preso em flagrante delito e encaminhado à Central da Delegacia de Polícia Civil de Barreiras (BA), para formalização dos procedimentos da lavratura do flagrante. Inicialmente, ele responderá pelos crimes previstos nos artigos 180 (Receptação) do Código Penal.

A PRF orienta que, na pesquisa ou ato da compra, o novo proprietário sempre desconfie de anúncios tentadores e confronte as informações do documento com os elementos identificadores no veículo.

Fonte:PRF
()
20
Jan/23

Bahia registra 600 casos de Covid-19 e mais 3 óbitos

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 600 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,03%), 632 recuperados (+0,04%) e 3 óbitos. Dos 1.783.192 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.750.482 já são considerados recuperados, 1.361 encontram-se ativos e 31.349 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações.

O boletim epidemiológico desta sexta-feira (20) contabiliza ainda 2.083.527 casos descartados e 374.086 em investigação. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até às 17 horas desta sexta-feira. Na Bahia 71.770 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19. 

Vacinação

Até o momento a Bahia contabiliza 11.717.323 pessoas vacinadas com a primeira dose, 10.962.615 com a segunda dose ou dose única, 7.710.188 com a dose de reforço e 3.104.852 com o segundo reforço. Do público de 5 a 11 anos, 1.105.155 crianças já foram imunizadas com a primeira dose e 747.337 já tomaram também a segunda dose. Do grupo de 3 a 4 anos, 82.061 tomaram a primeira dose e 37. 794 já tomaram a segunda dose. Do grupo de 6 meses a 2 anos, 11.264 tomaram a primeira dose e 948 tomaram a segunda dose.

Fonte:SESAB
()
20
Jan/23

Farmácia PAGUE POUCO, A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/23

Atuação do Prefeito Junior Marabá garante viabilidade das obras do aeroporto de LEM

A reforma e ampliação do aeroporto de Luís Eduardo Magalhães deve iniciar em breve, com um investimento superior a R$ 28 milhões. Nesta quarta-feira (18), o diretor de Terminais e Aeroportos da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), Denison de Oliveira e técnicos da  pasta, foram recebidos pelo prefeito Junior Marabá, para falar sobre a parceria com o município. O secretário de Governo, Danilo Henrique também participou do encontro.

"A viabilidade dos voos comerciais em LEM, vai refletir no crescimento e desenvolvimento econômico do nosso município", ressaltou o prefeito.

A obra prevê saguão principal, hall de espera, área de check-in, administração, além de toda estrutura necessária para o funcionamento do terminal.

Atuação política

Desde que assumiu, no início de 2021, Junior Marabá tem cumprido diversas agendas junto aos governos Federal e Estadual, com o objetivo de viabilizar a obra do aeroporto. Em 06 de abril de 2021, por exemplo, o prefeito se reuniu com o coordenador de outorgas da Secretaria Nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura, Fabiano Gonçalves de Carvalho. Na oportunidade, foram garantidos investimentos para o setor de transportes de LEM.

Fonte:SECOM, Prefeitura de LEM
()
20
Jan/23

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

Dar mais segurança ao seu equipamento caro é a chave para proteger o seu negócio! As empresas que operam máquinas pesadas sempre enfrentam problemas, como a perda de investimentos por roubo ou utilização indevida. E muitas ainda gastam tempo e dinheiro mantendo esses bens protegidos de forma ineficiente. Mas existe uma maneira mais fácil de manter o controle desses equipamentos, poupando tempo e dinheiro. Agora você pode contar com um sistema de rastreamento da Global System 24H e saber onde seu equipamento está e as condições que ele opera.

Global System Rastreamento 24h
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/23

Em Barreiras, Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade em parceria com a CIPPA Lençóis apreende duas araras Canindé

Com foco no combate aos crimes contra a fauna, a equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Barreiras, com apoio da Companhia Independente de Proteção Ambiental – CIPPA Lençóis, apreendeu duas araras silvestres da espécie canindé (Ara ararauna), no bairro Vila Amorim. A apreensão foi realizada após denúncia anônima nesta quinta-feira, (19).

De acordo com Judson Almeida, diretor de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente, a entrega dos animais aconteceu de maneira voluntária no local denunciado. As araras apreendidas foram encaminhadas para o Centro de Triagem do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) e depois de avaliadas serão devolvidas para a natureza.

“Essa participação da população é fundamental para que essas apreensões de animais silvestres sejam realizadas com sucesso. Sabemos que as araras dessa espécie são muito comuns nessa região, mas elas não são domesticadas, vivem em bando e não devem ser criadas sozinhas. Mais uma vez agradecemos a colaboração da CIPPA Lençóis no resgate dessas araras que agora seguem nos cuidados necessários para retornarem a viver na natureza”, destacou Judson.

Dentro das diversas atribuições, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade realiza ações de fiscalização e cuidado permanente da fauna e flora de Barreiras. A população pode contribuir também com esse cuidado através dos canais de denúncias: 190 – Polícia Militar, 153 – Guarda Civil Municipal e pelo e-mail institucional [email protected]

Fonte:Dircom PMB
()
20
Jan/23

Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito oferece capacitação para monitores da Zona Azul, em Barreiras

Os 30 monitores que atuam no controle das áreas destinadas ao estacionamento rotativo em Barreiras, a Zona Azul, implantada no final de 2022, na cidade, passaram por uma capacitação oferecida pela equipe da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito. No encontro, realizado na quarta-feira (18), foram sanadas dúvidas e oferecidas orientações sobre questões relacionadas ao trânsito.

“Tanto a empresa responsável pela administração da Zona Azul quanto a população nos apresentaram questionamentos que os usuários das áreas de estacionamento têm feito aos monitores. A partir daí, chegamos à conclusão que seria importante uma capacitação para que estes monitores levem a informação correta ao público, trata-se de uma forma encontrada para garantir a melhoria na qualidade do atendimento”, destaca o secretário de Segurança Cidadã, Júnior Sampaio.

No conteúdo oferecido aos participantes pela equipe da Coordenação Municipal de Trânsito (Cootrans), foram repassadas informações sobre a identificação do veículo pela placa; os veículos utilizados para prestação de serviços públicos; para prioridades, entre outros. O objetivo foi garantir aos monitores encarregados de controlar o acesso de veículos nos estacionamentos, orientações que possam ser repassadas com mais clareza aos usuários da Zona Azul.

Em dezembro passado, quando o estacionamento rotativo passou a vigorar em Barreiras, agentes da autoridade de trânsito e guardas civis municipais também passaram por um treinamento com a equipe da empresa M2R, responsável pela administração da Zona Azul. Na oportunidade foi apresentada a interface do Aplicativo Zona Azul Digital (ZAD Barreiras), bem como, reforçadas as atribuições dos agentes no processo de fiscalização e autuação.

Zona Azul –  Em Barreiras o estacionamento rotativo oferece aproximadamente duas mil vagas para automóveis e cerca de 1.800 para motos, com destinação de 5% das vagas para idosos e 2% para cadeirantes e autistas. O valor da taxa para utilização da Zona Azul é de R$2,00 a hora, com um tempo máximo de estacionamento de duas horas, na mesma vaga. Os usuários contam com o aplicativo ZAD Barreiras para fazer as recargas que garantem o tempo de uso das vagas.

Fonte:Dircom PMB
()
20
Jan/23

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/23

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/23

Conheça o Clube de Vantagens da Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, caminhonete ou caminhão!

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

  1. Iago Ivens
    (77)99805-3561

    Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.
Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jan/23

Operação Relâmpago é realizado para prevenção de ataques as instituições financeiras

No final da noite de ontem quinta-feira, 19, início da madrugada desta sexta-feira, 20, das 22h às 00h, a 30ª CIPM realizou a Operação Relâmpago em toda sua área de abrangência, objetivanto a redução de CVLI e a prevenção de ataques a instituições financeiras.

A operação conta com o elemento surpresa para o aumento da eficiência e dinâmica do serviço policial militar, tendo como foco o alinhamento e padronização dos procedimentos de abordagens, sempre buscando o aprimoramento e a aplicação da técnica policial militar no decorrer das ações, a 30ª CIPM vem intensificando seu policiamento visando sempre garantir à ordem pública, a incolumidade do patrimônio e dos cidadãos, contando sempre com profissionais capacitados e determinados. 

Policiais empregados: 12 Pessoas abordadas: 99 Motos Abordadas: 39 Carros abordados: 21 Estabelecimentos Abordados: 12 Veículos Apreendidos:

Fonte:30ª CIPM
()
20
Jan/23

Anvisa anuncia novas restrições de produtos para cabelo

Ao todo, 11 itens tiveram as vendas suspensas pela agência

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou nesta quinta (19) a restrição e o recolhimento de quatro pomadas capilares para modelar tranças. Ao todo, a venda de 11 pomadas modeladoras está suspensa .

De acordo com a Anvisa, os produtos são alvo de investigação por parte da própria agência reguladora e dos órgãos de Vigilância Sanitária locais devido a relatos de pacientes sobre a ocorrência de eventos adversos graves após o uso. Todos esses produtos podem oferecer risco à saúde. Confira a lista:

A Anvisa explica que a interdição do produto é uma medida cautelar que visa proteger a saúde da população em caso de risco à saúde e que permanece vigente enquanto são realizados testes, provas, análises ou outras providências são requeridas para investigação mais aprofundada do caso.

O que fazer se tiver adquirido o produto

No caso de o consumidor ter um dos produtos em casa, a recomendação é que não o utilize e entre em contato com a empresa para verificar a forma de devolução.

Se o produto já tiver sido usado, em caso de qualquer efeito adverso, o conselho da agência é procurar imediatamente o serviço de saúde e informar a Anvisa pelas páginas de cidadão e profissional que maneja o produto ou de ermpresas e profissionais da saúde.

Fonte:Agência Brasil
()
20
Jan/23

Caixa paga hoje Bolsa Família a beneficiários de NIS de final 3

Adicional de R$ 150 só começará a ser pago em março

A Caixa Econômica Federal paga hoje (20) a parcela de janeiro do Bolsa Família aos beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final 3. O valor mínimo corresponde a R$ 600.

Segundo o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, neste mês o programa de transferência de renda do Governo Federal alcançará 21,9 milhões de famílias, com um gasto de R$ 13,38 bilhões. O valor médio recebido por família equivale a R$ 614,21.

A partir deste mês, o programa social volta a chamar-se Bolsa Família. O valor mínimo de R$ 600 foi garantido após a aprovação da Emenda Constitucional da Transição, que permitiu o gasto de até R$ 145 bilhões fora do teto de gastos neste ano, dos quais R$ 70 bilhões estão destinados a custear o benefício.

Em publicação nas redes sociais, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva escreveu que a manutenção da parcela mínima segue o compromisso estabelecido entre o novo governo e o Congresso Nacional. “

Começaremos o pagamento de R$ 600 para famílias beneficiárias. Compromisso firmado durante a campanha e que conseguimos graças a PEC que aprovamos ainda na transição, já que o valor não tinha sido previsto no orçamento pelo governo anterior”, postou o presidente no dia 16.

O pagamento do adicional de R$ 150 para famílias com crianças de até 6 anos de idade ainda não começou. Na semana passada, o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias, informou que o valor extra só começará a ser pago em março, após o governo fazer um pente-fino no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), para eliminar fraudes.

Fonte:CNN Brasil
()
20
Jan/23

PM de Santa Rita de Cássia recupera moto roubada

Na manhã desta sexta-feira, 20, por volta das 11h30, uma guarnição da PM encontrava-se em patrulhamento na avenida Santos Dumont, no centro da cidade de Santa Rita de Cássia, quando avistou uma motocicleta Honda Bros vermelha de placa policial EKG-4333 (Mogiguaçu/SP). Efetuada consulta ao sistema, verificou-se que o veículo já possuía placa Mercosul (EKG-4D33), apesar de não ostentar o novo padrão.

Diante da suspeita, foi realizada a abordagem. Realizado o procedimento de identificação veicular, verificou-se que as numerações do chassi e motor pertencem à Honda Bros de placa EOZ-1789 (Diadema/SP), a qual possui registro de roubo na data de 22/10/2017.

O condutor alega ter adquirido o veículo com um revendedor local de motocicletas semi-novas. Diante do fato, o veículo recuperado, o condutor e o vendedor foram apresentados na Delegacia local para adoção dos procedimentos relativos ao crime de receptação.

Fonte:86ª CIPM
()
20
Jan/23

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas. Agora com serviço de guincho


Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480






Agora com serviço de guincho sempre pronto para lhe atender

AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA



A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jan/23

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jan/23

Comandante do 17 º GBM realiza visita técnica ao município de Mansidão

O comandante do 17 º GBM, tenente-coronel Bahia, acompanhado do auxiliar do Núcleo de Proteção e Defesa Civil do 17º GBM, soldado Pablo e do Cabo Marçal, realizou uma visita técnica ao município de Mansidão, na quinta-feira (19), para avaliação dos impactos do período chuvoso e ações de proteção e Defesa Civil para o município.

Além de avaliar os locais que estão em risco por conta das chuvas de grande volume que atingiram a região Oeste, os bombeiros também se reuniram com o prefeito de Mansidão, Djalma Ramos de Oliveira, o coordenador de Defesa Civil Gilson Marx, o Secretário de Meio Ambiente, Toni Dias e da representante da Assistência Social, Meire Sene.

No encontro, os gestores receberam orientações sobre ações de recuperação para o período atual, bem como prevenção, mitigação e preparação para respostas de eventos futuros. Plano de contingência de precipitações hídricas e plano de contingência de estiagem e incêndios florestais também foram temas abordados na reunião.

Fonte:17º GBM
()
20
Jan/23

CR Materiais de Construição: Super Promoção

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/23

LEM agora tem a Estética Automotiva POLIDOR

Fonte:Publicidade
()
20
Jan/23

Termina hoje prazo para dispensa de prova do Enade 2022

Pedido para quem não fez a prova deve ser feito no Sistema Enade

Termina hoje (20) o prazo para estudantes e instituições de educação superior apresentarem a solicitação de dispensa da prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2022. O pedido para quem não compareceu ao exame, no ano passado, deve ser feito por meio do Sistema Enade, e deve conter a justificativa para a ausência no certame.

De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), é preciso comprovar o motivo da falta, mediante documentação, conforme as exigências previstas em edital.

“O estudante pode solicitar a dispensa da prova, mas ainda precisa ter cumprido o requisito de preencher o Questionário do Estudante”, informa o Inep.

Entre as situações previstas como justificativas de ausência estão: acidente, assalto, casamento, extravio, perda, furto ou roubo de documento de identificação, luto, questões relacionadas à saúde, à maternidade ou à paternidade, bem como compromissos profissionais e privação de liberdade.

Ausências decorrentes de motivos pessoais ou profissionais devem ser registradas pelos estudantes e analisadas pelos respectivos coordenadores de curso. “Já os casos de ausência por compromissos acadêmicos vinculados ao curso avaliado devem ser registrados pelos coordenadores de curso e serão analisados pelo Inep”, explicou a nota.

No caso das instituições de ensino superior, é também possível – a seus coordenadores de curso – registrar declarações referentes a estudantes que não foram inscritos no período previsto; deixaram de ser informados pela instituição sobre sua inscrição; não tiveram indicação correta do polo de apoio presencial; não tiveram seu município de prova alterado em decorrência de mobilidade acadêmica; ou foram inscritos indevidamente.

“Pessoas com o pedido de dispensa deferido serão automaticamente regularizadas no que diz respeito ao Enade 2022, desde que não possuam pendências em relação ao Questionário do Estudante. A lista de regulares pode ser conferida, no Sistema Enade, pelos coordenadores de curso e procuradores educacionais institucionais”, informou o Inep.

O exame

Realizado anualmente pelo Inep, o Enade é um dos componentes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). A inscrição é obrigatória para ingressantes e concluintes de cursos de bacharelado, superiores de tecnologia e licenciaturas vinculados às áreas avaliadas.

O exame avalia o rendimento dos estudantes que concluíram cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, além do nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial.

Fonte:Agência Brasil
()
20
Jan/23

Coleta seletiva garante a renda de 30 famílias em Luís Eduardo Magalhães

Com o simples ato de separar materiais recicláveis do lixo, como papelão, plástico, metal e vidro, 30 famílias garantem a sobrevivência em Luís Eduardo Magalhães, através da Coleta Seletiva Solidária.

“É o nosso sustento e graças a Deus a população do município tem colaborado com a gente. Dependendo da quantidade de material que entra, a produção vai bem no final do mês, contou o presidente da Associação ReciclaLEM”, Jailson Souza.

Fortalecimento da Coleta Seletiva
Quanto mais material reciclável é separado pela população do município, maior o ganho das famílias que dependem exclusivamente da renda gerada pela Associação.

Os bairros Cidade Universitária e Jardim Paraíso lideram o ranking de separação de materiais recicláveis no município, segundo Jailson Souza.

A Prefeitura vem realizando um trabalho de conscientização, para que as outras localidades também participem mais.

Convênio com a Prefeitura
Atualmente a Prefeitura por meio da Secretaria de Sustentabilidade custeia o funcionamento da ReciclaLEM, com R$ 450 mil ao ano, valor que também é utilizado no apoio logístico da Associação.

A ReciclaLEM realiza a triagem de 50 a 70 toneladas de materiais recicláveis por mês.

Contato - Entre em contato com a Associação pelo contato: (77) 99869-5294/ (77) 3628-6688.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()