Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Fev/23

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/23

Vende-se uma PCP JAVALI 5.5



✔️PCP 5.5 JAVALI
✔️COM NF
✔️CILINDRO EXTRA DE 6LT
✔️CILINDRO EXTRA COM REGULADOR DE PRESÃO
✔️LUNETA
✔️CAPA
✔️DIVIDO ATÉ 12x NO CARTÃO
✔️BOMBA MANUAL

PREÇO: R$ 2.300,002.300 (Nesse valor acompanha capa, bomba e manual)

Interessados ligar:
(77) 9927-6061 - 9.9875-5699

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Fev/23

Ofertas da OPTIMUSTEC

Ligue agora: 77 9.9927-6061


Fonte:Publicidade
()
22
Fev/23

Procurando um hotel no distrito do Rosário? Conheça O BISTECÃO









No distrito do Rosário, no município de Correntina, você encontra o Hotel Bistecão. Quartos confortáveis, com ar condicionado, TV e frigobar. Café da manhã e jantar, inclusive com pratos a la carte.

Tudo isso com preço justo e ambiente familiar. Então você já sabe, ao passar, ou visitar o Rosário, hospede-se no Hotel Bistecão, do amigo Amarildo.

Telefone para reservas: 62 9.9953-8104 (também WhatsApp)

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Fev/23

Farmácia PAGUE POUCO, A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/23

ANCORE Proteção Veicular. Contar com a gente é a melhor escolha!

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/23

Barreiras Folia 2023: Mais de meio milhão de pessoas curtem o carnaval da capital do oeste

Uma marca histórica, mais de meio milhão de foliões curtiram o Barreiras Folia 2023, consolidando o maior carnaval do interior da Bahia como o maior do interior do Brasil. Na última noite da folia terça-feira, (22), os foliões mais uma vez se divertiram no Circuitos Zé de Hermes e lotaram o Circuito Aguinaldo Pereira, aproveitando cada instante da programação de encerramento da festa de momo realizada pela Prefeitura de Barreiras, que durante os cinco dias devolveu ao folião da cidade, da região Oeste e de diversos estados do Brasil na alegria de brincar na maior festa popular do mundo onde ficou claro que não existem ritmos bem definidos e sim a imensa satisfação de participar e extravasar a criatividade, a diversidade cultural e a pluralidade de raças, uma união que fez deste Barreiras Folia 2023 o melhor de todos.

Para isso, a gestão municipal investiu numa megaestrutura e em atrações, repetindo a preocupação de anos anteriores em fazer com que o barreirense e o visitante, de fato, se divertissem, deixando os circuitos com o sentimento de saudade do maior carnaval do interior do Brasil, ficando gravado na memória de todos o endereço da irreverência, da brincadeira, do entretenimento e da alegria contagiante que Barreiras oferece com a realização do carnaval.

Os milhares de foliões que prestigiaram a última noite do Barreiras Folia acompanharam a apresentação de dez atrações no circuito Aguinaldo Pereira. A primeira foi a banda o Erótico que puxou o bloco Universitárius, animado pelo  vocalista Maurílio Andrade.  Já a banda barreirense Imenso Prazer, com muito pagode foi a segunda atração da terça-feira, e logo em seguida, a banda Os Bocas.

Na sequência, arrastando a multidão na pipoca, Durval Lélys, fundador da Banda Asa de Águia, uma das mais importantes de Axé da Bahia, onde permaneceu fazendo  muito sucesso até 2014. Durval Lélys agitou o folião com sucessos como: “A dança do Vampiro”, “Não tem lua”, “Pra lá de Bragadá”, “Com amor”. No trio, o cantor agradeceu à gestão pela oportunidade de se apresentar em Barreiras, e disse que “faz questão de tocar na cidade”. Durval enfatizou que já fazia quatro anos que tentava vir para o Barreiras Folia.

Com mais de meio milhão de pessoas se divertindo ao longo dos cinco dias de festa, a edição do Barreiras Folia 2023 superou todas as expectativas da organização. A estudante de medicina, Ana Clara de Souza, faz parte deste número e considera que o carnaval deste ano foi mesmo o melhor. “Maravilhoso! Estou impressionada com esta grande festa. Curti demais nos dois circuitos”, disse.

Também passaram pelo circuito Aguinaldo Pereira: Timbaladies, Psirico, Stefany & Gaby Mambolada, Oh Polêmico, Papazoni. No Circuito Zé de Hermes, o carnaval cultural teve apresentação da banda Remanescentes, Emily Radaly, Regra Três, e Bosco Fernandes, nesta terça-feira, (21). Nos cinco dias de festa mais de 50 atrações foram responsáveis pela animação do Barreiras Folia 2023, o maior carnaval do interior da Bahia.

O prefeito Zito Barbosa que mais uma vez participou da pipoca neste último dia de carnaval, destacou o empenho da Prefeitura para realizar mais uma vez essa festa grandiosa. “Estamos muito felizes e agradecidos a Deus por mais uma vez nosso carnaval transcorrer na mais perfeita harmonia, quebramos recordes de público todos os dias, e fechamos com uma marca histórica, mais de meio milhão de pessoas se divertiram nessa que é a festa mais democrática de todas. Meu agradecimento a todos que nos ajudaram a realizar essa festa maravilhosa, a nossa equipe de trabalho, aos empreendedores que aqui realizaram bons negócios, a imprensa, os foliões de todo o Brasil que escolheram Barreiras como destino da alegria e de modo especial, todas as forças de segurança, que nos ajudam a manter essa marca de um carnaval de paz e segurança”, pontuou o prefeito da Capital do Oeste.

Fonte:Dircom PMB
()
22
Fev/23

Mulher é atingida por raio em Ibotirama; veja como se prevenir

Uma mulher deu entrada no Hospital Regional Velho Chico, em Ibotirama, após ter sido atingida por um raio. O Gazeta 5 conseguiu informações sobre o acontecido nesta quarta-feira (22), entretanto há poucos detalhes sobre o acidente.

Fontes confirmaram ao site que a vítima buscou atendimento na noite de ontem (21). Um brinco utilizado por ela teria derretido com o raio, mas, felizmente, não houve danos maiores.

O site tenta apurar onde e em que situação ocorreu a queda do raio.

Por conta do acontecido, é importante lembrar dicas de prevenção diante de temporais ou situações equivalentes.

Dentro de casa:
→Não saia de casa antes que a tempestade termine;
→Não use telefone fixo, celular, tablet, computador e outros similares;
→Não tome banho durante a incidência de raios;
→Não use a torneira durante a tempestade;
→Não manuseie objetos metálicos, excelentes condutores elétricos;
→Desligue os aparelhos eletrônicos ou os proteja com equipamentos que filtram a descarga elétrica.

Fora de casa:
→Não permaneça embaixo de árvores;
→Não permaneça em campos abertos;
→Afaste-se de redes elétricas;
→Afaste-se de cercas de arame e trilhos;
→Evite locais altos, como morros;
→Saia imediatamente de lagos, rios, piscinas ou do mar;
→Permaneça no carro durante a tempestade elétrica.

As informações são do  INPE e NatGeo.

Fonte:Gazeta 5
()
22
Fev/23

LEM: Motorista dorme ao volante e atinge poste no Verde Vida; assista

No início da tarde desta quarta-feira, 22, pouco depois do meio dia, um veículo Fiat Strada atingiu um poste de energia na rua W3, no bairro Verde Vida, em LEM.

De acordo com informações de moradores, o motorista falou que estava vindo dos festejos de Carnaval na cidade de Barreiras, quando teria dormido ao volante. Além do motorista havia outro rapaz no carro. Ninguém se feriu.

Por pouco o veículo não atingiu o muro de uma residência. Com o forte impacto da colisão, o poste quebrou e ficou sustentado pela fiação elétrica. Parte do bairro ficou sem energia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/23

GCM e PM fizeram a segurança do carnaval de Baianópolis que foi considerado tranquilo

A Guarda Civil Municipal do município de Baianópolis, juntamente com a Polícia Militar, fez a segurança do carnaval que ocorreu na cidade, durante quatro dias.

Houve algumas abordagens, mas foi considerado pelas forças de segurança como abordagens de rotina. A única alteração foi de um indivíduo flagrado com um "soco inglês", e uma faca.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/23

INSS libera informe de rendimentos para IR 2023; veja como consultar

Demonstrativo, que está disponível no site do INSS, é fundamental para o preenchimento da declaração

Os aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) já podem consultar o extrato de rendimentos do ano-base 2022 para fazer a declaração do Imposto de Renda 2023. O documento está disponível no site do INSS ou no aplicativo para celulares. O extrato fornece os valores que foram recebidos pelo beneficiário no último ano.

O documento já está disponível e pode ser acessado pelo Meu INSS, site ou aplicativo. O cidadão não precisa comparecer a uma agência do INSS para conseguir seu extrato, uma vez que o documento pode ser baixado diretamente pela internet.

A consulta e a impressão do documento podem ser feitas pela internet, no site do INSS. O processo é simples: basta acessar a página meu.inss.gov.br e utilizar a senha de acesso ao sistema.

Em seguida, é preciso escolher a opção Extrato para Imposto de Renda, do lado esquerdo da página, e emitir o documento. Caso seja o primeiro acesso, é necessário cadastrar uma senha e seguir as orientações do site.

Como fazer?

• O beneficiário precisa acessar o site ou aplicativo do Meu INSS e fazer o login com os dados do gov.br.

• Na barra “Do que você precisa?”, basta digitar “Extrato de Imposto de Renda” e emitir o documento.

• Outra opção é conseguir o documento junto ao banco onde recebe seu benefício.

Declaração

Neste ano, a Receita Federal informou que o período de entrega das declarações do Imposto de Renda vai ser de 15 de março a 31 de maio. Antes, o período começava na primeira quinzena de março.

A alteração tem por objetivo permitir que desde o início do prazo de entrega todos os contribuintes já possam usufruir da declaração pré-preenchida.

Empregados, autônomos, aposentados, pensionistas e outras pessoas físicas que recebam até dois salários mínimos (R$ 2.640, valor a partir de 1º de maio) não serão tributados pelo Imposto de Renda já a partir deste ano.

Fonte:R7
()
22
Fev/23

Inscrições para o Sisu do primeiro semestre terminam na sexta-feira

Nesta edição do programa, são ofertadas 226.399 vagas

As inscrições para o primeiro processo seletivo de 2023 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) terminam na próxima sexta-feira (24). Os interessados devem se inscrever pelo site oficial do Sisu até as 23h59, horário oficial de Brasília, por meio do login da conta gov.br, o sistema de serviços digitais do governo federal.

Nesta edição do programa são ofertadas 226.399 vagas em 128 instituições públicas, sendo 63 universidades federais. Para participar, o candidato deve ter feito a edição de 2022 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e ter obtido nota acima de zero na prova de redação.

O estudante poderá se inscrever no processo seletivo do Sisu em até duas opções de vaga com a possibilidade de alterar as opções durante todo o período de inscrições, sendo validado o último registro no sistema. Não é permitida a inscrição em mais de uma modalidade de concorrência para o mesmo curso e turno, na mesma instituição de ensino e local de oferta.

O resultado da seleção, com a divulgação das notas de corte, será no dia 28 de fevereiro. O candidato deverá realizar a matrícula ou o registro acadêmico na instituição para a qual foi selecionado no período de 2 a 8 de março. Os dias, os horários e os locais de atendimento serão definidos por cada instituição de ensino em seu edital próprio.

Lista de espera

O processo seletivo do Sisu é feito por uma única chamada, mas é possível disputar uma vaga por meio da lista de espera. O prazo para manifestar interesse na lista de espera vai de 28 de fevereiro a 8 de março.

Nessa fase, o candidato deverá indicar apenas um dos dois cursos escolhidos anteriormente. A manifestação de interesse na lista de espera assegura ao estudante apenas a expectativa de direito à vaga ofertada no âmbito do Sisu, sendo que a matrícula ou o registro acadêmico estão condicionados à existência de vaga e ao atendimento de todos os requisitos legais e regulamentares.

Além disso, o estudante selecionado em uma de suas opções de vaga não poderá participar da lista de espera, independentemente de ter realizado sua matrícula na instituição para a qual foi selecionado.

A publicação das vagas remanescentes para a lista de espera será feita pelas próprias instituições de ensino.

Sisu

O Sisu é o programa do Ministério da Educação (MEC) para acesso de estudantes a cursos de graduação em universidades públicas do país, sejam elas federais, estaduais ou municipais. As vagas são abertas semestralmente por meio de um sistema informatizado que executa a seleção dos estudantes com base na nota do Enem.

As vagas ofertadas também são distribuídas conforme a Lei de Cotas (Lei nº 12.711/2012) que determina que as instituições federais de educação superior vinculadas ao MEC reservarão, em cada concurso seletivo para ingresso nos cursos de graduação, por curso e turno, no mínimo 50% de suas vagas para estudantes que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas, sendo metade delas reservadas para aqueles oriundos de famílias com renda igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita.

As instituições podem adotar as próprias políticas e ações, como vagas reservadas e aplicação de bônus sobre a nota do candidato que atenda ao perfil indicado pela instituição. De acordo com as especificações da instituição, o Sisu faz o cálculo automaticamente e gera uma nova nota.

Além do Sisu, as notas do Enem podem ser usadas para acessar o Programa Universidade para Todos (ProUni), que oferece bolsas de estudo em instituições privadas, e o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), que facilita o acesso ao crédito para financiamento de cursos de ensino superior. O MEC divulga editais específicos para cada um desses programas.

Fonte:Agência Brasil
()
22
Fev/23

17º GBM atuou no "Barreiras Folia" garantindo a segurança dos foliões

Um carnaval para ficar na memória dos foliões que circularam e brincaram nos Circuitos Zé de Hermes e Aguinaldo Pereira. Assim foi o Barreiras Folia 2023, que recebeu milhares de pessoas dispostas a brincar em clima de muita alegria e paz.

Para garantir a segurança de todos os foliões, bem como dos diversos profissionais que atuaram nos cinco dias de carnaval, as equipes do 17º Grupamento de Bombeiros desenvolveram diversas ações. Análise prévia de projetos de estruturas provisórias, fiscalização e vistoria nas edificações, instalações e áreas de risco dos circuitos, o emprego de guarnições e viaturas no perímetro da festa para o atendimento imediato em casos de emergências, foram algumas das ações desenvolvidas pelo Grupamento.

Durante o dia, guarda-vidas atuaram nos principais balneários das cidades de Barreiras e Correntina. Além da prontidão, foram realizadas ações preventivas para evitar acidentes e preservar a integridade física dos banhistas.

Durante os cinco dias da operação carnaval, que se encerrou nesta quarta-feira (22), os militares atuaram em 24 ocorrências de atendimento pré-hospitalar e 7 princípios de afogamento. O Corpo de Bombeiros Militar continua pronto para atuar através do telefone de emergências 193.

O Comandante do 17º GBM, tenente-coronel Bahia, parabeniza e agradece a toda tropa da OBM pelos excelentes serviços prestados no Barreiras Folia 2023.

Fonte:17º GBM
()
22
Fev/23

Barreiras: Polícia civil prepara lista de documentos encontrados no carnaval



A polícia civil está de posse de vários documentos de foliões que foram encontrados durante os cinco dias do Barreiras Folia, principalmente no circuito Agnaldo Pereira, nas avenidas ACM e Clériston Andrade.

Anualmente, no período de carnaval, à delegacia organiza uma lista de documentos e objetos que são armazenados separadamente para devolução aos donos ou responsáveis (legalmente autorizados). A relação com nomes será anexada na recepção do complexo policial do bairro Aratu.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Com informações do Alô Alô Salomão
()
22
Fev/23

Carnaval de Ofertas da JAÚ!

Venha economizar em nossa folia de preços baixos!

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/23

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Fev/23

Matricule-se na REFERÊNCIA e ganhe um pacote especial de cursos

Faça a sua matricula na Referência Cursos Profissionalizantes, até dia 28/02 e ganhe uma pacote especial de cursos. Serão 4 cursos totalmente gratuitos. Se você ainda não garantiu sua vaga, a oportunidade é agora! Venha iniciar o ano com o pé direito!

Curso com aulas presenciais;
Material didático gratuito;
Certificado reconhecido nacionalmente e professores capacitados.

Garanta já à sua vaga para as primeiras turmas de 2023, e pague 1° mensalidade somente em Março.

Mais informações no whatsapp: 77 9.9905-0094
https://api.whatsapp.com/send?phone=5577999050094

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Fev/23

Você viu o Marcos Vinícius?

Ele saiu de Cruz das Almas para trabalhar em LEM e desapareceu

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/23

Dica de saúde da São Camilo: "Cor é sinônimo de nutriente"

Por Luana Gonçalves (Nutricionista)



Mas como saber que estou consumindo todos os nutrientes necessários para o bom funcionamento do organismo? Quanto mais colorido o prato, maior a variedade de nutrientes, o que evita a monotonia alimentar e facilita a adesão de hábitos saudáveis.

A principal forma de atingir este objetivo é adicionando pelo menos um alimento de cada grupo alimentar no prato. Escolha uma fonte de carboidratos (cereais e tubérculos), proteínas de boa qualidade (carnes, ovos, leite e leguminosas) e por fim as verduras, saladas e frutas que são fonte de vitaminas e minerais importantes na prevenção de doenças.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Fev/23

Vagas de Emprego para LEM



Empresa no Escola de Cursos:

Vendedor
- Ambos os Sexos;
-Ensino Médio Completo;
-Informática Básica;
- Desenvoltura com Atendimento e Redes Sociais;
- Chn e Veiculo será um diferencial.

Empresa no ramo de Eventos:
Serviços Gerais
- Ambos os Sexos;
-Com ou Sem Experiência;
-Trabalhar aos Finais de Semanas.

Empresa no ramo de Cosmético:
4 Estágios
- Ambos os Sexos;
-Com ou Sem Experiência;
-Ensino Médio Cursando;
-Conhecimento em Informática.

2 Vendedores
-Ambos os Sexos;
-Ensino Médio;
-Conhecimento em Informática;
-Com ou Sem Experiência;

Empresa no ramo de Clínica Odontológica:
Vendedor
- Sexo feminino;
- Com Experiência;
- Disponibilidade de horário;
- Informática;

Empresa no ramo de Restaurante:
Atendente
- Sexo Masculino;
- Com ou Sem Experiência;
- Disponibilidade de horário;

Empresa no ramo de Mercearia:
Ajudante de Marceneiro
- Sexo Masculino;
- Com Experiência;

Empresa no ramo de Auto Peças:
Assistente Administrativo/Operador de Caixa
- Sexo Feminino;
- Com Experiência;
- Ensino Médio Completo;
- Informática básica;

Empresa no Ramo de Papelaria:
Operadora de Caixa e Vendedora
-Sexo Feminino;
- Com Experiência;
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;

Empresa no Ramo de Escola de Idiomas:
2 Vagas de Auxiliar Administrativo.
-Sexo Feminino;
- Com Experiência em Atendimento ao Público;
- Ensino Médio Completo;
- Pacote Office.
1 Vaga para Área Comercial.
-Sexo Feminino;
-Ensino Médio Completo;
-Com ou Sem Experiência;
-Informática Básica.

Empresa no ramo de Confecções:
Vendedor
- Ambos os sexos;
- Com ou Sem Experiência;
- Informática Básica;
- Ensino Médio completo;
- Desenvoltura para trabalhar com atendimento ao Cliente;
- Facilidade em Redes Sociais;

Empresa no ramo de Ótica:
Vendedor
- Sexo Feminino;
- Com Experiência;
- Informática Básica;
- Ensino Médio completo;
- Desenvoltura para trabalhar com atendimento ao Cliente;

Empresa no ramo de Tv por assinatura:
Vendedor Externo
- Ambos os Sexos;
- Com Experiência;
- Informática Básica;
- Ensino Médio completo;
- Desenvoltura para trabalhar com atendimento ao Cliente;
- Disponibilidade para viagens;

Empresa no Ramo de Internet Contrata:
Vendedor Externo
- Ambos os Sexos;
- Com ou Sem Experiência;
- Ensino Médio Completo ou Cursando a Noite;
- Salário Mínimo + Comissão e 500 MB Grátis.

Interessados comparecer na Rua Pernambuco, 401, em frente à Caixa eEconômica. Tel. 77 9.9850-3073

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
22
Fev/23

Vagas de Emprego para Barreiras



Vaga para balconista
-Sexo Masculino;
-Disponibilidade de horários;
-Experiência com atendimento em farmácia.

Vaga para auxiliar de limpeza
-Sexo feminino;
-maior 18 anos;
-Organizada e Ágil.

Vaga para recepcionista
-Sexo Feminino;
-maior 18 anos;
-ensino medio completo;
-informatica básica.

Vagas para operador de caixa
-Ambos os sexos;
-Disponibilidade de horários;
-Não necessário experiência.

Vagas frentista
-Sexo Masculino;
-maior 18 anos;
-Habilidades com vendas;
-Capacidade de lidar com o público.

Vaga para Repositor de mercadorias
-Sexo Masculino;
-Disponibilidade de horários;
-Maior 18 anos;
Com ou sem experiência.

Rua Custódia Rocha de Carvalho, centro, em frente ao Shopping 10, em cima do Dentista do Povo.
WhatsApp: (77) 9.8105-3297.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
22
Fev/23

Bancos voltam a funcionar nesta quarta-feira

As agências bancárias de todo o país voltam a funcionar nesta Quarta-feira de Cinzas (22), a partir do meio-dia, após ficarem fechadas por causa do Carnaval. O encerramento do expediente será feito conforme o horário habitual, que varia de acordo com o município.

Com a retomada, os depósitos do Auxílio Brasil e do Auxílio Gás voltam a ser feitos a partir desta quarta. No caso do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), o calendário de pagamentos de aposentados e pensionistas reinicia na quinta-feira (23).

Nos locais onde as agências fecham normalmente antes das 15h, o início do expediente será antecipado. A intenção é garantir o mínimo de três horas de atendimento presencial ao público, segundo a Febraban (Federação Brasileira de Bancos).

COMO FICAM OS PAGAMENTOS DE CONTAS
As contas de consumo como as de água, luz, telefone e gás, além dos carnês com vencimento nos dias do feriado nacional poderão ser pagos, sem juros ou multa, no dia útil seguinte. Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados, mas, caso não haja esse ajuste, a Febraban orienta o consumidor a agendar o pagamento.

Além disso, mesmo com as agências fechadas ao público, é possível realizar operações por meio dos caixas eletrônicos. Também é recomendável usar o banco pela internet, por computador, celular ou tablet, ou por telefone.

Os boletos bancários de clientes cadastrados poderão ser pagos via DDA (Débito Direto Autorizado).

Fonte:FOLHA
()
22
Fev/23

Estamos contratando profissionais de vendas


A líder consórcios representante autorizado do consórcio jockey empresa com 57 anos de mercado está disponibilizando vaga para vendedor interno(Sexo Masculino). A empresa busca um profissional proativo, comunicativo, com boas relações interpessoais, com facilidade de trabalhar em equipe.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo no WhatsApp (77)3612-0974

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
22
Fev/23

A Rápido Federal conta com nova agência no centro para melhor atender você

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/23

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()