Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Jun/15

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!









A Casa do Escritório agora está em novo endereço para melhor lhe servir. Ela continua na Rua Paraíba, mas agora em frente Novo Mundo e ao lado das Lojas Economia, centro de LEM.

E agora com uma novidade: A loja não fecha para almoço. Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647.

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email:[email protected]

Fonte: Informe Publicitário
()
02
Jun/15

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/15

Humberto pede empenho do governador para duplicação da BR 242 entre Barreiras e LEM

Prefeito Humberto`pediu empenho do governador Rui Costa para obra de duplicação da BR 242, entre Barreiras e LEM

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães e anfitrião da Bahia Farm Show, Humberto Santa Cruz aproveitou a presença do governador Rui Costa na abertura da edição 2015 da feira para pedir empenho do governo do estado para a obra de duplicação da BR 020 entre os municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

“Sei que já existe um estudo de viabilidade técnica pronto. Precisamos da contribuição do governo do estado para inclusão desta obra no PAC 3, pois esta é uma obra que irá representar o salvamento de muitas vidas, uma vez que mais de três mil carretas transitam por dia nesse trecho”, disse.

O prefeito Humberto Santa Cruz também agradeceu ao governador e aos empresários pela parceria para realização da obra de pavimentação no acesso ao aeroporto de Luís Eduardo Magalhães. “Acredito que em aproximadamente 60 dias iremos inaugurar a iluminação da pista do aeroporto o que vai possibilitar a realização de pousos noturnos”,
comentou o prefeito.

Ciretran – O governador Rui Costa, em seu pronunciamento, anunciou que Luís Eduardo Magalhães passará a contar com uma Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). Atualmente o município conta com uma Regional de Trânsito (Retran) e muitos serviços ainda eram realizados em Barreiras.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
02
Jun/15

Audiência apresenta prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde

Foram expostos demonstrativos de aplicações para o cumprimento dos índices constitucionais conforme Emenda Constitucional nº 29

A Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães realizou na manhã da sexta-feira, 29, no plenário Arnaldo Horácio Ferreira, na Câmara de Vereadores, uma audiência pública para apresentar o balancete e prestação de contas referente ao primeiro quadrimestre do exercício de 2015, janeiro a abril, do Fundo Municipal de Saúde. A Audiência Pública cumpre com a exigência legal nos termos do Parágrafo 4º do Art. 8º da Lei Complementar nº 101 de 04 de maio de 2000.

Foram expostos demonstrativos de aplicações para o cumprimento dos índices constitucionais conforme Emenda Constitucional nº 29. Este demonstrativo permite que os recursos aplicados nas ações e serviços da área da saúde no município não sofram desvio de finalidade. A lei exige um cumprimento de no mínimo 15% de aplicação da receita resultante de impostos estaduais, compreendida e proveniente de transferências, na manutenção e desenvolvimento das ações e serviços públicos de saúde. O percentual aplicado em Luís Eduardo Magalhães está acima do limite constitucional, ou seja, 16,18%.

 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
02
Jun/15

AMANHÃ- LANÇAMENTO OFICIAL EXPOLEM

Com uma grande estrutura contando com mais de 150 expositores, praça de alimentação, apresentações culturais, mega parque de diversões, cinema 3D, área para shows, camarotes, bares, segurança e conforto para receber mais de 50 mil visitantes, e uma expectativa de gerar mais de 5milhões em negócios.

Confira a programação completa: http://uaumais.com.br/71757/

Fonte:Live Produções
()
02
Jun/15

Operação corpus christi 2015



Fonte:SCSPRF\ Ascom\ 2015
()
02
Jun/15

Barreiras: Carro pega fogo no bairro Morada da Lua







Um automóvel modelo Fiat Palio pegou fogo por volta das 7h40 desta terça-feira (2), há cerca de 400 metros do Complexo Policial de Barreiras, no bairro Morada da Lua. O proprietário agiu rapidamente e conseguiu conter o incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e finalizou o trabalho, impedindo que as chamas se alastrassem. As prováveis causas do incêndio são curto circuito ou derramamento de combustível sobre o motor.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jun/15

O Blog do Sigi Vilares vai aonde você está!

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/15

Internauta a procura de emprego

Bom dia Sigi, meu nome é Marinaldo Antunes Ribeiro, 26 anos, sou casado, tenho como profissão auxiliar de eletricista e estou desempregado, por isso busco uma oportunidade de emprego nas áreas de auxiliar de eletricista ou Auxiliar de dobradeira, tendo referências em algumas empresas como a Comperaço, onde trabalhei recentemente. Contato: Telefone 77 98141321.

Fonte:internauta
()
02
Jun/15

A TOPVEL está na Bahia Farm Show

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/15

O Bahia West Grill está na Bahia Farm Show

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/15

Seja no almoço ou no Jantar o TÓKIO é o melhor lugar

Venha visitar o mais novo restaurante oriental de LEM

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/15

Supermercado Imperial - Não há outro lugar melhor para comprar

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
01
Jun/15

Biblioteca da AMMO é reaberta

Fernando Murata: "A biblioteca é do povo"




São centenas de livros a disposição de todos







A biblioteca da Associação dos Moradores do Mimoso do Oeste (AMMO) foi reaberta nesta segunda-feira, 1, para atender toda a população de LEM. O presidente da associação, Fernando Murata, comentou a reabertura. “Estamos agora com uma nova secretária e de portas abertas para atender a todos que precisarem dos nossos livros. A biblioteca é do povo não pode ficar fechada”, disse ele.

Se você precisar de algum livro para trabalho, pesquisa ou pelo simples ato da leitura, procure a biblioteca. Ela está localizada na sede da AMMO, na praça Sérgio Alvim Mota, no centro de LEM. A secretária Fabiana Rezende vai lhe atender super bem.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
01
Jun/15

Toda linha de portas e janelas você encontra na Casa das Portas

Agora também trabalhando portas, portais e alisares de madeira

Fonte: Publicidade
()
01
Jun/15

IMPÉRIO DA CONSTRUÇÃO - Confira nossos preços!!

Fonte: Publicidade
()
01
Jun/15

Internauta parabeniza a enfermeira Ana Laís, da UPA

Olá Sigi,

Venho aqui através do seu blog - em meio a tantas criticas - fazer um elogio a UPA. Fui com meu filho no sábado de manhã com febre de 40 graus e fiquei surpreendida com a atitude da enfermeira Ana Laís. Logo pela manha antes de começar a chamar os pacientes ela se apresentou a população explicou como funciona a UPA e pediu paciência e colaboração de todos para evitar tumulto.

Todos comentaram a atitude dela e elogiaram e realmente ate o momento em que fiquei lá foi tranquilo. Sigi se mais pessoas fizessem isso com educação para esclarecer a população, muitas confusões seriam evitadas.

Obrigada Sigi!! e Parabéns pela atitude da enfermeira.

Att. Luciene de Castro

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
01
Jun/15

Internauta reclama de descaso em obra de duplicação da 242



Olá meus caros, segue em anexo imagens, estou reclamando e gostaria que vocês publicassem o porquê do retorno próximo ao Posto Ipiranga (Auto Posto Fórmula 1) está fechado há dias e não existe ninguém trabalhando no local.

Moro no bairro Mimoso II e trabalho no bairro Santa Cruz todos os dias e tenho que fazer um longo trajeto para chegar ao meu trabalho.

Seria muito bom se as autoridades do meio pudessem nos dar uma resposta no mínimo sensata. E a pergunta que eu faço é: Cadê o prefeito dessa cidade que não intervém? O que mais parece é que não se interessa pelos problemas da cidade. Um evento tão grande como é a BAHIA FARM SHOW acontecendo e prestigiado por pessoas de várias localidades da região e do país e a BR com esses acessos aos dois lados da cidade interditados. Eu digo e repito: O negócio é feio e lastimável!

Grata, Giovana Alves

NOTA DO BLOG: Nós já denunciamos esse descaso aqui no Blog do Sigi Vilares. Clique AQUI para ler.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
01
Jun/15

Nesta segunda-feira aconteceu vistoria nas celas da DP de LEM


DP de LEM na momento da vistoria
 

Os presos foram retirados das celas sob o olhar da CIPE/Cerrado

A polícia civil, com o apoio das polícias militar e CIPE/Cerrado realizaram nesta segunda-feira, 1, mais uma vistoria nas celas da delegacia de polícia de LEM. O objetivo foi encontrar um possível buraco na parede que estaria sendo feito pelos presos, porém nada foi encontrado além de duas brocas e dois chuços.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
01
Jun/15

Na HAVAN você encontra o melhor Milk Shake do BRASIL!

Fonte: Publicidade
()
01
Jun/15

Motociclista provoca acidente na BR 135

Após desviar do motociclista e bater no micro ônibus, o carro saiu da pista e capotou








O micro ônibus atingido pelo veículo



A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente no final da tarde desta segunda-feira, 1, por volta das 17h30, na BR 135, em Barreiras, envolvendo um carro e micro ônibus.

Segundo informações, o condutor de um veículo VW Fox seguia sentido São Desidério para Barreiras, quando o condutor de uma moto saiu da FASB para a rodovia de forma repentina.

O condutor do carro, para evitar atropelar o motociclista, desviou para o acostamento. Ele acabou perdendo o controle do veículo, batendo de frente com o micro-ônibus que trafegava no sentido contrário. Após a batida, o carro saiu da pista e capotou. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Jun/15

Palmas: LEM Vento em Popa Janjar Futsal conquista a Copa Frango Norte



O LEM Vento em Popa Janjat Futsal conquistou neste final de semana em Palmas, capital do Tocantins, a Copa Frango Norte de Futsal. Competição do circuito norte de futsal. O tricolor do oeste derrotou na final o Barrolândia Futsal pelo placar de 12x5.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
01
Jun/15

Você é Web Design?

Fonte: Publicidade
()
01
Jun/15

MISS LEM 2015!

Fonte: Publicidade
()