Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Jun/15

Supermercado Imperial - Não há outro lugar melhor para comprar

Fonte: Publicidade
()
08
Jun/15

Sara Brandão: Lifting facial elimina flacidez e queda da musculatura



A flacidez “natural” da pele, é o resultado da degeneração do colágeno e elastina, o que vai determinar a perda da tonicidade cutânea. Pode também existir flacidez após um emagrecimento acentuado. Nesse caso ocorre a “sobra” da pele que estava esticada pela gordura.

O lifting facial tem sido uma alternativa usada por celebridades para substituir o Botox. O procedimento trata de eliminar a flacidez do rosto e pescoço, melhorando as rugas, e proporcionando um rejuvenescimento facial com aspecto natural. “Atualmente o Lifting é indicado mais para o rosto , pescoço e colo. É recomendado nos casos em que o rosto apresenta um certo grau de envelhecimento e marca de expressão.

No processo de envelhecimento, algumas pessoas que têm a pele mais fina evoluem para a formação de rugas finas, enquanto outras pessoas, geralmente com a pele mais espessa, evoluem com flacidez da pele e do músculo adjacente. Com o passar do tempo, ambas, as de pele mais espessa e de pele mais fina, podem apresentar flacidez muscular e excesso de pele e rugas.
Para saber mais sobre o tratamento :

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
DEBORAH ASSIS
(TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)

CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
08
Jun/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
08
Jun/15

Confiamos no que ensinamos!!!

Na hora de fazer a sua habilitação, escolha com inteligência não faça de qualquer maneira, venha para a AUTO ESCOLA CERRADO e desfrute da melhor estrutura para você sair habilitado, veículos novos com ar condicionado, limitador de velocidade para auxilio em provas práticas e sempre a melhor equipe preparada pra lhe atender , tudo isso com planos em até 10x sem juros.

Venha conhecer a nossa escola e compare antes de fechar seu contrato e comprove nossa qualidade em serviços prestados. AUTO ESCOLA CERRADO, Rua José Cardoso de Lima em frente ao antigo posto de pagamento Coelba(CISSE) Fone: 773628-6654.

Fonte: Publicidade
()
07
Jun/15

Barreiras: PM apreende menor com arma de fogo na Vila Nova


A arma apreendida como menor

Policiais militares da 83ª CIPM apreenderam um menor no bairro Vila Nova, em Barreiras. O adolescente que é do bairro Santa Luzia, foi pego com uma arma de fogo e encaminhado ao complexo policial.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jun/15

Barreiras: Homem executado na tarde deste domingo na Vila Buritis


O corpo de Luzângelo estendido no chão






A polícia técnica no local do crime






O corpo sendo removido para o IML




Vila Buritis

Um homem identificado como Luzângelo Magalhães Brito, 30 anos, foi executado a tiros na Vila Buritis, por volta das 14h30 deste domingo (7).

Segundo informações da Polícia Militar de Barreiras, a vítima foi surpreendida por quatro homens não identificados, quando estava deitado em uma rede em uma praça, recebendo cerca de oito tiros de pistola 9mm. Luzângelo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A PM registrou a ocorrência. A Polícia Técnica periciou o corpo e liberou para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil iniciou investigação para descobrir a autoria e os motivos do assassinato.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes\Blog do Sigi Vilares
()
07
Jun/15

Dono procura por Corolla tomado de assalto em Jacobina

O veículo, um TOYOTA COROLLA, ano 2012, de cor prata, placas NZP-3439, é o que foi tomado de assalto no dia 02/06/15 às 20h40, em frente ao colégio do Distrito de Novo Paraíso, em Jacobina por três elementos Armados.

Segundo informações este Corolla foi visto na região de Irecê, em Barro Alto. A polícia tentou parar os meliantes em um bloqueio mas eles conseguiram fugir. Aparentemente eles mudaram a placa do veículo para o numero 4539.

Qualquer informação, favor comunicar à polícia e ou nos Telefones Abaixo:

74-9119-0404
74-9921-7770

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
07
Jun/15

Atenção Tonhão! Internauta pede faixa de pedestre urgente!

Bom dia Sigi,

Sou moradora de Barreiras e gostaria de expor a minha indignação por não existir uma faixa de pedestre na parada de ônibus em frente a Padaria Delícia (próximo a antiga Royal). Sou usuária do transporte coletivo e por várias vezes já corri e presenciei risco de morte ao atravessar a rua.

Isso é uma falta de respeito com o cidadão, uma vez que o fluxo de carro ali é muito grande e na maioria das vezes ao descer do ônibus ficamos por vários minutos esperando oportunidade para atravessar. Peço a gentileza de postar em seu blog esse fato para que a prefeitura ou quem de direito possa tomar providência o mais rápido possível. Obrigada!

#FAIXADEPEDESTREURGENTE

Ana Paula

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
07
Jun/15

CIPE/Cerrado prende indivíduo armado na zona rural de LEM


A arma e as munições apreendidas com Ismael

Na madrugada deste domingo, 7, por volta das 02h, uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava ronda na zona rural do município de LEM quando, numa estrada vicinal, deparou se com um individuo em atitude suspeita.

Ismael Moura Vargas foi abordado e com ele os policiais encontraram um revolver calibre 38 com três munições intactas. O rapaz foi apresentado, juntamente com a arma e as munições, na delegacia de polícia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
07
Jun/15

A Assembleia de Deus de São Desidério lhe convida para o VI Congresso da UFADESD

Fonte: Publicidade
()
07
Jun/15

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte: Publicidade
()
06
Jun/15

Atenção Tonhão! Moradora do Barreiras Sul faz apelo

Oi Sigi, peço uma ajuda aqui pra nós do bairro Barreiras Sul. O problema é que foi feito um calçamento aqui no nosso bairro, mas não fizeram os quebra-molas e a falta deles faz com que aconteçam os “rachas” e demonstração de "cavalo de pau". Peço muito sua ajuda.

Att. Moradora preocupada

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
06
Jun/15

LEM: Uma mulher fica ferida em colisão entre moto e carro na BR 242

Veículo que causou acidente fugiu do local

Sandra Sampaio fraturou a perna direita




Ela foi socorrida pelo SAMU



Rosivaldo contou que o carro era grande e parecia um Jeep

O caso ocorreu no início da noite deste sábado, 6, na BR 242, em frente a Jaraguá Bahia. Rosivaldo Guimarães Rios conduzia sua motocicleta pela rodovia quando foi surpreendido por um veículo grande que deixava a frente da Jaraguá, adentrando na pista. “Eu ainda tentei desviar, mas a o carro ainda bateu na perna de minha esposa. O motorista só olhou para os carros que vinha da Bahia Farm Show e não olhou para que vinha do centro da cidade. Por isso o acidente aconteceu. Ele covardemente fugiu sem prestar qualquer auxílio”, contou Rosivaldo.

A esposa do motociclista, Sandra Sampaio fraturou a perna direita e foi atendida no local por uma equipe do SAMU e em seguida encaminhada para a UPA.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
06
Jun/15

Jovens realizam movimento religioso no centro de Barreiras

Um grupo de jovens fez um movimento de conteúdo religioso na manhã deste sábado, 6, na Avenida Cleriston Andrade, no centro de Barreiras. Os participantes do movimento utilizaram faixas e cartazes para levar a mensagem religiosa aos transeuntes. O grupo convidava as pessoas que passavam para refletir sobre os problemas do mundo, afirmando que seguir a prática religiosa é o caminho para se livrar da violência e outras mazelas humanas

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jun/15

Colisão entre caminhonete e moto deixou duas pessoas feridas na BR 135























Duas pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido por volta das 15h40, deste sábado (6), na BR 135 próximo à Ponte do Rio Branco. O condutor de uma caminhonete Frontier fez uma conversão à esquerda, para sair da BR, provocando a colisão de uma moto modelo Dafra Kansas, que vinha logo em seguida.

A Polícia Rodoviária Federal realizou o teste do bafômetro no condutor da caminhonete, e constatou o estado de embriaguez. Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou socorro aos dois ocupantes da moto, que sofreram ferimentos e foram conduzidos para o Hospital do Oeste.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes\Blog do Sigi Vilares
()
06
Jun/15

Irmãos atropelados ontem no Mimoso II lutam pela vida no Hospital do Oeste

Primeiro diagnóstico aponta morte cerebral de Gustavo, mas médicos vão repetir exame na noite deste sábado

Paulinha e Gugu

Os irmãos Gustavo Gomes dos Santos, de quatro anos, e Paula Gomes dos Santos, de sete, atropelados na noite de ontem, sexta-feira, 5, na Rua Tancredo Neves, continuam lutando pela vida no Hospital do Oeste, em Barreiras.

Paula está internada na UTI após passar por cirurgia. Gustavo foi constatado com morte cerebral, mas os médicos vão repetir hoje à noite o exame para depois darem um laudo decisivo.

A família pede a população que ore em favor de Gustavo e Paula para que Deus possa operar um milagre.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/FÉ
()
06
Jun/15

Pensou em pizza, pensou Veneza!

A melhor pizza de Barreiras

Fonte: Publicidade
()
06
Jun/15

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
06
Jun/15

Arraiá Veneza

Fonte:publicidade
()
06
Jun/15

Internauta relata assalto quando voltava do trabalho na cidade de LEM

Boa tarde Sigi Vilares, ontem, 5, fui assaltada voltando do meu trabalho, por volta das 23h. Dois rapazes, sendo um menor com uma CG preta, colocaram uma arma apontada na minha cabeça. Eles pediram minha bolsa onde estava toda minha documentação.... Cartão do meu filho, minha carteira de trabalho, e uma bolsa marrom.

Peço a que encontrar ligar no fone: 77 3628-9656, fico grata.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
06
Jun/15

Motociclista morre ao bater moto em picape na zona rural de Paratinga





O acidente foi ontem, sexta-feira, 5, em uma estrada vicinal, nas proximidades do Povoado do Leite, na zona rural de Paratinga, e vitimou o motociclista Valdeir Costa, de 22 anos, que conduzia sua moto Honda Bros e colidiu contra uma picape Fiat Strada que trafegava no sentido contrário. Valdeir morreu no local. Sua esposa que estava na garupa fraturou as pernas e foi socorrida para o Hospital Municipal.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
06
Jun/15

Cliente encontra Chupa-Cabra em agência bancária no centro de Barreiras


O aparelho retirado do caixa pelo cliente do banco



Na manhã deste sábado, 6, por volta das 7h, um cliente da agência do Banco do Brasil, localizada no centro histórico de Barreiras, encontrou um aparelho de "chupa-cabra", em um dos caixas eletrônicos. O aparelho foi adaptado com algumas linhas para quando o cliente depositasse o dinheiro, o larápio posteriormente puxasse a linha e resgatasse o envelope do depósito. O cliente aí perceber o aparelho falso, encaminhou o mesmo para o complexo policial.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jun/15

Mãe sai de Irecê para procurar filho na cidade de LEM



A dona de casa Ivaneide Julinda da Silva, moradora da cidade de Irecê, está na cidade de LEM a procura do seu filho Celso da Silva Castro, de 32 anos.

Segundo ela, seu filho sempre trabalhou em fazendas na região oeste e diariamente mantinha contato com a família em Irecê. "Pela manhã, ele me ligava e a tarde eu ligava pra ele. Desde terça-feira, ele não liga e quando ligo o telefone vai direto a caixa de mensagem”, contou a mãe.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Celso deve ligar no telefone da família: 74 9954-9583.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jun/15

A TOPVEL está na Bahia Farm Show


Fonte: Publicidade
()
06
Jun/15

O Bahia West Grill está na Bahia Farm Show

Fonte: Publicidade
()