Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Jul/15

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA AMVET

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Ficam convocados os Moradores do Vereda Tropical a comparecerem á uma ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA a ser realizada no dia 25 de Julho(Sábado), ás 19:00 na Rua Mangueiras,Qd.16 lotes 01 e 02(Igreja Missionária Unida)CEP 47850000 nesta Cidade de Luis Eduardo Magalhães/BA.

Com as seguintes deliberações:

1º Convite para que os Senhores (as) moradores se associem.
2º Apresentação, apreciação, leitura e aprovação do Estatuto Social.
3º Assuntos gerais de interesse dos moradores.

Luis Eduardo Magalhães, 18 de Junho de 2015.

Wanderson dos Santos Santana
Presidente
“SE O BAIRRO É NOSSO, A LUTA É NOSSA”

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Editais
()
23
Jul/15

Secretaria Municipal de Meio Ambiente autua empresário por desmatamento ilegal


As margens do rio sem a sua vegetação original


As máquinas que trabalhavam no local








A área desmatada





Na manhã desta quinta-feira, 23, a secretaria municipal de meio ambiente de Barreiras, com apoio da Guarda municipal, em atendimento a denúncia de desmatamento de área de preservação permanente (APP) nas margens do Rio de Ondas, próximo ao bairro Morada Nobre, realizou a apreensão de três tratores que estavam realizando o serviços.

O proprietário da área foi advertido para regularizar a sua situação e os tratadores retidos e conduzidos até o pátio da Guarda Municipal.

Em virtude da infração cometida, o infrator responderá por processo administrativo junto a SEMMA e no Ministério Público Estadual.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jul/15

Hoje tem CHOP DOBRADO e música ao vivo na Antonietta

Fonte: Publicidade
()
23
Jul/15

Taça Rádio Cultura e Sigi Vilares de Futsal

Fonte: Publicidade
()
23
Jul/15

Comunicado

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Sutrans), comunica que no próximo sábado, 25, a rua Paraíba nos trechos entre a rua Castro Alves e a Avenida JK, estará fechada à partir das 18h para o fluxo de veículos em virtude da realização da Festa das Regiões.

A Festa das Regiões é um evento sociocultural promovido pela Igreja Videira que tem como objetivo a integração social com foco no apoio as famílias e a juventude.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
23
Jul/15

Promoção de Kits na IVECO

Fonte: Publicidade
()
23
Jul/15

Abasteça no lugar certo!

Fonte: Publicidade
()
23
Jul/15

Toda linha de portas e janelas você encontra na Casa das Portas

Agora também trabalhando portas, portais e alisares de madeira

Fonte: Publicidade
()
23
Jul/15

A procura do irmão há 25 anos

Analdina Maria de Jesus, 51 anos, procura pelo irmão Manoel João dos Santos

A senhora Analdina Maria de Jesus, 51 anos quer rever seu Manoel João dos Santos, hoje com aproximadamente 40 anos de idade.

Há cerca de 25 anos atrás Manoel teria ido para o Pará, acompanhado de terceiros, o motivo, incompatibilidade com a madrasta.

Desde então Analdina Maria de Jesus, na época com 26 anos, hoje com 51 anos não teve mais noticias do seu irmão.

Dona Analdina não tem nenhuma informação que leve ao paradeiro de Manoel João dos Santos, apenas os nomes dos pais
Marculino João dos Santos e Marieta Maria de Jesus e, a cidade de origem da família, Wanderley, Oeste da Bahia.

Dona Analdina mora hoje em Luis Eduardo Magalhães, Bairro Santa Cruz, contatos (77) 9903-7345 (77) 9959-7888.

Fonte:Blog Sigi Vilares
()
23
Jul/15

Curso Mopp e Transporte de Passageiros

ACONTECERÁ NESTE FINAL DE SEMANA CURSO MOPP E TRANSPORTE DE PASSAGEIROS
CURSO HOMOLOGADO NA CNH PELO DETRAN-BA
VAGAS LIMITADAS
OS INTERESSADOS LUGAREM (77) 9971 5654 - FALAR COM EDSON CAMPOS...

Fonte:Blog Sigi Vilares
()
23
Jul/15

Programa Aprimorar terá palestra do narrador esportivo Galvão Bueno e do Professor Pachecão e será gratuito

Acontece nesta quinta-feira, 23 de julho, o Programa Aprimorar na Unopar/Gacea. O evento terá início às 19h e contará com dois palestrantes: o narrador esportivo Galvão Bueno e o Professor Pachecão. As palestras serão transmitidas ao vivo dos estúdios da Unopar através do sistema utilizado pelos alunos da instituição, a videoconferência. 

O Aprimorar é totalmente gratuito e foi desenvolvido para estimular o crescimento e desenvolvimento profissional de milhares de pessoas em todo o País. Ele também facilita o acesso à educação superior de qualidade e possibilita a oportunidade de conhecer os diferenciais e facilidades que a universidade, líder em educação a distância, oferece para quem quer conquistar um diploma reconhecido pelo mercado. “O Aprimorar é um programa para quem quer investir em sua qualificação profissional e conquistar um futuro ainda mais promissor”, afirma a diretora da Unopar/Gacea, Ana Amélia Junqueira Lopes. As palestras deste evento tem como objetivo motivar, estimular e orientar as pessoas a atingirem seus objetivos profissionais.

Galvão Bueno, famoso por seu trabalho como narrador esportivo da Globo, falará sobre os “Segredos de uma Carreira de Sucesso”. Já o Professor Pachecão dará dicas de “Como Fazer a Diferença no Mercado de Trabalho”. “Os dois palestrantes são conhecidos internacionalmente por serem destaques em suas profissões. É uma grande oportunidade para quem quer aprender com a experiência deles e se destacar em sua própria profissão! E a Unopar, mais uma vez, investe e valoriza a educação e a qualificação profissional dando essa oportunidade gratuitamente a qualquer interessado”, confirma Ana Amélia.

Professor Pachecão em entrevista ao Programa do Jô

Para participar é necessário fazer inscrição pelo site www.programaaprimorar.com.br. Os inscritos que participarem do evento ganharão a inscrição também para o vestibular da Unopar. Ao final do evento será entregue certificado de participação para todos os presentes. Para maiores informações, entre em contato com a secretaria do polo pelos telefones 77 3628.5370, 3628.1995 ou 9800.6942.

Os palestrantes

Galvão Bueno - Apaixonado por esportes desde criança, Galvão Bueno dedicou-se a várias modalidades, como futebol, handebol e equitação, demonstrando um talento especial para o basquete durante a adolescência. A carreira de comentarista esportivo começou em 1974, após vencer um concurso na Rádio Gazeta. Atualmente, é o principal narrador de uma das mais importantes redes nacionais de televisão, onde está desde 1981. Nessas três décadas, teve a oportunidade de acompanhar os principais eventos esportivos do mundo.

Professor Pachecão - Em mais de 20 anos profissão, o profº Pachecão gravou CDs, escreveu três livros e participou de diversos programas de televisão, sempre abordando a Física de uma forma irreverente e acessível. Hoje, realiza palestras motivacionais e dá aulas em cursinhos e colégios de Belo Horizonte (MG). Engenheiro mecânico por formação, possui duas pós-graduações em gestão, pela UFMG e pela FGV, e cursa mestrado em Gestão e Auditoria Ambiental pela Universidade Leon, da Espanha.

 

Fonte: Agência Immagine
()
23
Jul/15

Barreiras: Disputa por votos no cemitério vai parar na delegacia

Em Barreiras a briga por votos chegou ao cemitério e nem os mortos estão tendo o descanso merecido. Um prestativo vereador, procurado por uma família que tinha perdido um parente, autorizou - sabe-se lá como - o enterro em um túmulo onde já existia um corpo sepultado a mais tempo. Isso acabou provocando uma guerra com a família do outro morto.

O quiprocó foi no cemitério São Sebastião em Barreirinhas e o bafafá foi tão grande que o caso foi parar na delegacia de Barreiras. O delegado intimou o vereador e o coveiro para prestar esclarecimentos. O caso foi denunciado por Raimundo Gonçalves de Souza que considerou a inusitada atitude invasão de sepultura. "Já vi movimento dos Sem Terra mas dos Sem Sepultura é a primeira vez que vejo" argumentou.

Ele disse que lutará na Justiça para que o enterro seja desfeito já que o local pertence a sua família. "Esses vereadores de Barreiras quando chegam perto da eleição ficam doidos e querem fazer política até com os defuntos. Não posso aceitar isso" dissse. A confusão tá grande e pode ter novos desdobramentos.

Fonte: Mural do Oeste
()
23
Jul/15

Confira as ofertas da quinta legal do Grupo Espírito Santo

Fonte: Publicidade
()
23
Jul/15

Oportunidades Únicas para adquirir a sua casa própria!

Fonte: Publicidade
()
23
Jul/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/15

Todas as informações sobre a tentativa de assalto ao carro forte da Prosegur

Movimentação das polícias no local do ocorrido


Os bombeiros tiveram muito trabalho para conter as chamas







Carreta em chamas








Veículo incendiado






Um usuário da via flagrou o momento em que um dos veículos começava a pegar fogo

Uma quadrilha com cerca de 8 bandidos atacou um carro forte da empresa Prosegur, por volta das 18 horas desta quarta-feira (22), na altura do km 30 da BR 242, entre Luís Eduardo Magalhães (LEM) e Barreiras.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Sigi Vilares, os bandidos atacaram o carro forte quando o veículo passava por um redutor de velocidade. Os marginais utilizavam armas espingardas calibre 12 e fuzis.

Os seguranças revidaram aos disparos e conseguiram atingir um dos bandidos. Mesmo com os pneus estourados por balas, o motorista do carro forte conseguiu chegar ao posto da Polícia Rodoviária Federal.

Outro grupo da mesma quadrilha interceptou algumas carretas, no KM 808, cerca de quatro quilômetros após a Cargill, no sentido de LEM. Os bandidos escolheram os veículos pertencentes a empresas e liberaram as carretas que eram propriedade dos condutores. Duas carretas carregadas com gado também foram liberadas, porque os assaltantes não queriam queimar os animais.

Uma carreta foi utilizada para bloquear a pista e incendiada. O objetivo era impedir a fuga do carro forte e a ação de policiais vindos de Barreiras. O condutor do carro forte conseguiu passar pelo bloqueio, enquanto policiais militares, policiais rodoviários federais e policiais da CETO PELOPES de Barreiras prosseguiram em perseguição ao grupo.

A quadrilha fugiu em direção a LEM, utilizando uma caminhonete Toyota Hilux e um automóvel modelo Renault Duster. Uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou dificuldades para apagar o incêndio na carreta e liberar a rodovia, que permaneceu interditada durante os trabalhos.

Até o fechamento desta matéria não houve novas informações sobre a perseguição aos bandidos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Redação de Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/15

Cristopolis: Homem é encontrado morto dentro de carro na BR 242

Carro da vítima



Um homem identificado como Gilmar Luiz de Castro foi encontrado morto no interior do seu veículo, modelo Ford Fiesta, placa OVF 4162, de Vitória/ES. 

O corpo da vítima foi localizado próximo à localidade de Lagoa de Oscar, às margens da rodovia 242, no Município de Cristópolis, por populares que acionaram o SAMU 192 da cidade de Wanderley. Os socorristas constaram a morte.

A polícia acredita que a motivação do crime seja vingança. Não havia sinais de tiro fora do veículo e a mercadoria não foi roubada do veículo. A polícia investiga para elucidar a autoria e as motivações do crime.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Redação de Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/15

Parabéns pra Você!

Daniela Moraes, parabéns!!

Nesta quarta-feira, 22, familiares, amigos e funcionários das empresas Norte Construtora e Aracruz Imobiliária parabenizam a empresária Daniela Moraes que completa mais um ano de vida.

Daniela Moraes é querida por todos, um exemplo de pessoa, de cidadã e de mulher.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/15

PM de Santa Maria da Vitória apreende moto adulterada



Policiais militares de Santa Maria da Vitória prenderam nesta quarta-feira, 22, um homem identificado como José Carvalho dos Santos, de 61 anos, durante a realização da Operação Hermes.

O homem foi flagrado conduzindo uma motocicleta modelo Honda CG FAN 125, de cor preta, com os números seriais do chassi e do motor raspados. José Carvalho foi encaminhado à delegacia de polícia para os procedimentos legais.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/15

Prefeito Humberto Santa Cruz recebe a Miss Patrícia Guerra


O prefeito Humberto Santa Cruz e a Miss Bahia 2015 Patrícia Guerra

O prefeito Humberto Santa Cruz recebeu na manhã desta quarta-feira, 22, a Miss Bahia 2015, Patrícia Guerra, vencedora do concurso estadual no último sábado. Moradora de Luís Eduardo Magalhães, Patrícia é a primeira Miss Bahia originária da Região Oeste.

Durante o bate-papo, Patrícia falou sobre sua trajetória nas passarelas e o concurso estadual. No próximo domingo, a Miss retorna para Salvador onde permanecerá até o concurso nacional, ainda sem data definida.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
22
Jul/15

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/15

Real Calçados - Tudo em 10x sem juros

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/15

Clínica Popular Vitória - Saúde com qualidade e respeito!

Já estamos funcionando!

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/15

Barreiras: Bandidos fortemente armados tentam assaltar carro forte na BR 242

Daqui a pouco todas as informações



Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/15

COOTRANS bota ordem nas ruas de Barreiras










A COOTRANS todos os dias tem autuado no trânsito de Barreiras, nesta manhã, houve remoções de carros que estavam estacionados de forma errada, sendo os mesmos guinchados, na rua José de Alencar, no centro de Barreiras, próximo ao Derba.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()