Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Mai/23

OFERTAS APPLE SHOP

Apple Shop, tudo para seu Iphone!
End: Rua José Cardoso de Lima, 1391, Galeria ONE, sala 06.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Chama no WhatsApp: 77 99823-1111
Acesse nossas redes : @appleshoplem

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/23

Rosário: Falta de água indigna moradores

Há cerca de 4 dias os moradores do Loteamento Primavera do Oeste tem se queixado da falta de água nas torneiras. São inúmeras as reclamações dos consumidores.

De acordo com informações do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Correntina), desde os problemas ocorridos em fevereiro deste ano com a central de abastecimento de água em Rosário, a capacidade de fornecimento ficou muito reduzida, com isso o Primavera do Oeste passou a ser abastecido com o poço do próprio loteamento, em um acordo firmado entre os representantes do Primavera e do SAAE.

Acontece que conforme relatado pelo SAAE o poço que abastece o loteamento também apresentou problemas nos últimos dias, o que acabou forçando o SAAE a utilizar a sua central de abastecimento, que já estava operando no limite, para fornecer água ao Primavera do Oeste. Foi informado também, pelo SAAE, que assim que se resolvesse o problema do poço do Primavera o fornecimento voltaria ao normal.

Os moradores relatam que a água tem chegado muito fraca, sem pressão suficiente para subir nos reservatórios. Em um áudio compartilhado nos grupos de WhatsApp o Prefeito de Correntina, Maguila, diz que já conseguiu, junto a CERB (COMPANHIA DE ENGENHARIA HÍDRICA E DE SANEAMENTO DA BAHIA), a perfuração de outro poço artesiano para atender a central de abastecimento do Rosário e, que a equipe da Companhia já estaria chegando esta semana ao distrito.

No mesmo áudio o prefeito diz que: “Deve demorar um pouco até o novo poço ser perfurado e colocado em funcionamento, vamos sofrer um pouco aí, mas estamos correndo atrás”. Na verdade quem tem sofrido é a população do Rosário com tantos problemas e a ausência do poder público para atender as necessidades básicas do distrito.

O chefe do executivo municipal e o diretor do SAAE foram convidados para uma entrevista na Rádio Rosário FM para uma entrevista, mas até a publicação desta matéria, a emissora não havia recebido retorno.

Fonte:Reportagem de Magnum Fravetto/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/23

Barreiras: CIPRv Barreiras/TOR -Tático Ostensivo Rodoviário recupera veículo com restrição de furto

Na manhã de ontem, segunda-feira, 22, por volta das 9h30, a CIPRv Barreiras/TOR -Tático Ostensivo Rodoviário, recuperou uma moto com restrição de furto na rua Dom Manoel, ao lado do Posto Hans Werner, Vila Amorim, na cidade de Barreiras.

A moto tratava de uma Honda NXR 150 Bros ES, cor preta, placa policial OZG 1591, Baianópolis-Bahia, estávamos de posse do boletim de ocorrência onde constatou ser um veículo proveniente de furto.

Diante dos fatos, a referida motocicleta foi conduzida e apresentada autoridade competente na 11ª COOPIN DE Barreiras -BA para as medidas cabíveis.

Fonte:CIPRv Barreiras/TOR
()
23
Mai/23

86ª CIPM recupera veículo com registro de furto/roubo em Formosa do Rio Preto

Na noite de ontem, segunda-feira, 22, por volta das 18h20, a 86ª CIPM, recuperou uma moto com registro de furto/roubo, na Avenida Matriz, na cidade de Formosa do Rio Preto

A guarnição encontrava-se em patrulhamento no Centro da cidade, quando avistou uma motocicleta Honda Bros sendo conduzida sem placa. Com o intuito de fazer a identificação do veículo, foi feita a abordagem.

Realizado o procedimento de identificação veicular, verificou-se que a numeração do chassi remeteu a Honda Bros de cor vermelha, de placa OGS-3152 (Cabeceiras/
GO), a qual possui registro de furto no ano de 2014.

O condutor informou ter adquirido o veículo por um valor desproporcional ao praticado no mercado na cidade de Cristalândia/Piauí.

Diante do fato, o veículo foi apreendido e apresentado na DP local, assim como seu condutor, para adoção dos procedimentos relativos ao crime de receptação.

Fonte:86ª CIPM
()
23
Mai/23

Mês das mães é na Destack By Design

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/23

Em LEM LEM você conta agora com o "Platta Laboratório de Análises Clínicas"

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Mai/23

Venha saborear as delícias de Minas Gerais na Sabores de Minas

A sua loja especializada em queijos, doces e iguarias de Minas Gerais











Venha saborear as delícias de Minas Gerais na "Sabores de Minas". A sua loja especializada em queijos, doces e iguarias de Minas Gerais. A "Sabores de Minas" fica na Rua Paraíba, 1044, Centro - Em frente a JK Material de Construção, no centro de LEM.

Whatsapp: 77 9.9927-4612
Instagram saboresdeminas673

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Mai/23

Possibilidade de candidatura de ACM Neto a deputado é cada vez mais real



Antes ventilada apenas como uma possibilidade remota devido à sua força demonstrada nas últimas eleições, a chance de uma candidatura de ACM Neto a deputado federal em 2026 está se tornando cada vez mais real.

A ideia de Neto não topar se candidatar novamente ao Governo ou tentar o Senado nas próximas eleições está diretamente ligada às possibilidades de vitória. Se enfrentar Jerônimo Rodrigues (PT) bem avaliado na tentativa de reeleição, Neto não deve topar se candidatar novamente ao Governo, adiando seu sonho para 2030.

Quanto ao cargo de senador, a candidatura também só aconteceria se do outro lado os dois oponentes, da chapa de Jerônimo, não forem considerados difíceis. Jaques Wagner pode tentar renovar o mandato no Senado, além da chance de Rui Costa ser candidato a senador, caso não dispute a Presidência.

Em 2018, Neto recuou da tentativa de ser governador quando percebeu que suas chances de vitória eram pequenas diante de Rui, reeleito com mais de 70% dos votos em primeiro turno. Ali, na avaliação de aliados, ele deixou claro que não estaria disposto a se sacrificar pelo grupo. Em 2026, o ex-prefeito de Salvador pode repetir a dose caso sua avaliação seja a mesma.

No final de semana, a página Governador Soberano, de apoio a ACM Neto, disse acreditar que existe a chance de uma candidatura a deputado em 2026 a depender das circunstâncias.

Fonte:Política Ao Vivo
()
23
Mai/23

Violência em Salvador: Casal de namorados é morto a golpes de facão no Matatu de Brotas

O suspeito de matar o casal de namorados é o padrasto da mulher, que vivia com a mãe da vítima



Um crime bárbaro assustou os moradores do bairro de Matatu de Brotas, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (23). Um casal de namorados, identificados como Mariana Angélica Borges de Souza e André Coutos Passos, foi morto a golpes de facão, dentro de uma residência, na rua Barros Falcão, após discussão com o padrasto de uma das vítimas, que é o principal suspeito do crime.

Segundo informações preliminares divulgadas pelo tenente da 58ª CIPM, a polícia foi acionada por volta das 3h, após vizinhos constatarem uma discussão acalorada dentro do imóvel. Ao chegar no local, os militares verificaram que a porta da casa estava trancada e ao entrar, com a autorização da mãe da vítima, identificou três corpos no chão.

De acordo com a PM, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, quando foi constatado dois óbitos. A terceira pessoa, que é o padrasto e suspeito do crime, apresentava ferimentos leves. Ele foi atendido, encaminhado ao Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, e posteriormente conduzido à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Itapuã.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e encaminhada ao local para realizar o levantamento cadavérico. As investigações foram iniciadas pela Polícia Civil, que começa ouvir testemunhas e pessoas próximas às vítimas. Familiares informaram inicialmente que nunca tinham flagrados nenhum tipo de discussão.

Fonte:BNEWS
()
23
Mai/23

Barreiras pediu e a feira dos sofás atendeu….

E a maior feira de sofás e colchões estará de volta com grandes novidades

Do dia 5 ao dia 8 de junho
No espaço do restaurante Sakai
Na avenida Clériston Andrade centro.
Você irá comprar o seu sofá ou colchão com descontos de até 40 %
E o Valor de avista em até 6 vezes sem juros.
Oportunidade de comprar direto da fabrica com a melhor qualidade da Bahia.
Sofás e colchões a pronta entrega….
Não perca a oportunidade de decorar sua casa para o São João
Sofás com 1 ano de garantia.



Mais de 20 modelos.
Sofá da fábrica direto para a sua casa com até 40 % de descontos
Lembre-se dessa data.. do dia 05 ao dia 8 de junho
no espaço do restaurante sakai
A moda agora é comprar sofá direto da fábrica.

A feira virá até você….

Siga-nos em nosso Instagram:
Feira dos sofás conquista

Aguardem….

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Mai/23

Imperdível!! A Via Nissan sai na frente e antecipa as ofertas da Bahia Farm Show; confira! Descontos de quase R$ 70 mil

Em uma parceria inédita com a fábrica, a Via Nissan conseguiu antecipar as ofertas exclusivas da feira para que você consiga comprar agora a picape mais desejada do mercado com preços de Bahia Farm Show


Fale com um dos nossos consultores:
André 77 9.9837-1448
Gilberto 77 9.9915-0801
Angélica 77 9.9926-4784
Oliveira 77 9.9956-2814

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Mai/23

Amanhã tem "Sabores das Américas" no BIG STEAKHOUSE

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/23

Vagas de emprego na ATM Segurança Patrimonial

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
23
Mai/23

GleiFit - Marmitas saudáveis Fit. Comida caseira sem conservantes!!!

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/23

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/23

Governo lança canal de denúncias sobre preço de combustíveis

Plataforma receberá informações de valores abusivos cobrados em postos

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), vinculada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, lançou nesta segunda-feira (22) um canal de denúncias específico para cobrança de preços abusivos nos postos de combustíveis. Os consumidores poderão registrar reclamações em um formulário online, que já está disponível.

A iniciativa é mais um desdobramento das ações para tentar fazer valer a decisão da Petrobras, que reduziu nesta semana o preço dos combustíveis vendidos às distribuidoras. A redução foi de R$ 0,44 por litro do preço médio do diesel, que caiu de R$ 3,46 para R$ 3,02, e de R$ 0,40 por litro da gasolina, passando de R$ 3,18 para R$ 2,78.

Apesar disso, consumidores de diversas partes do país reclamaram que as reduções nos valores não foram repassados e, em alguns casos, o preço até subiu para em seguida voltar ao patamar anterior, como forma de fraudar uma redução.

Para verificar se os postos de abastecimento estão repassando de forma adequada as variações de preço ao consumidor final e se estão cumprindo as normas e regulamentações vigentes, a Senacon coordenará, na próxima quarta-feira (24), o Mutirão do Preço Justo, em todo o Brasil.

Com apoio dos Procons, será feito o monitoramento da precificação dos combustíveis nas cidades brasileiras, com envio para a Senacon do maior e do menor valor encontrado nos estabelecimentos. O relatório com os dados será apresentado ao público no dia 30 de maio.

Curso

Em outra iniciativa, o governo está com inscrições abertas, até o dia 29 de maio, para o curso Conhecendo o Mercado de Combustíveis. A formação pretende apresentar o funcionamento do mercado de combustíveis, possibilitando conhecer as características dos produtos comercializados e como o poder público age para regular essa atividade por meio da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP).

Segundo o governo, o curso tem carga horária de 20 horas e foi desenvolvido visando, prioritariamente, os consumidores, agentes públicos de órgãos vinculados à proteção da defesa do consumidor e agentes de mercado.

Fonte:Agência Brasil
()
23
Mai/23

A Bahia é o quarto maior produtor de mel do país

O Dia do Apicultor na Bahia é de reconhecimento das conquistas alcançadas na apicultura e meliponicultura, impulsionadas por investimentos da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvovimento Rural (SDR), que chegam a cerca de R$ 80 milhões. Esses recursos transformaram a realidade das famílias agrícolas em diversas regiões do estado, proporcionando uma fonte de renda e impulsionando o desenvolvimento da atividade.

A Bahia é o quarto maior produtor de mel do país, a atividade desempenha um papel crucial na economia, meio ambiente e segurança alimentar. Além de fornecer um delicioso produto natural, o mel, as abelhas também são fundamentais para a polinização das plantas, garantidas para a reprodução de culturas agrícolas e preservação da biodiversidade.

Os investimentos da CAR têm permitido a capacitação dos apicultores, a aquisição de equipamentos modernos, a construção de agroindústrias e a implementação de boas práticas de manejo, visando o aumento da produtividade, a melhoria da qualidade do mel e o acesso ao mercado.

O diretor-presidente da CAR, Jeandro Ribeiro, destaca que a Bahia vem evoluindo a cada ano a produção de mel aqui no estado. “Nosso crescimento é consequência clara de uma política pública voltada pra quem produz mel, que é a agricultura familiar. Foram várias ações voltadas para isso. Próximo passo com certeza é consolidar a estratégia de exportação de mel”. 

Agricultores familiares como Davi Santos, presidente da Cooperativa de Produção da Região do Piemonte da Diamantina (COOPES), localizada no município de Capim Grosso, estão sendo atraídos pelo potencial apícola. “A apicultura representa uma oportunidade, para muitos, de melhorar a vida. Muita gente via uma atividade como renda complementar, mas hoje, trabalhando com apicultura, você consegue ter uma independência financeira. O investimento é baixo e o retorno grande”.

A Coopes recebeu investimentos de R$ 969 milhões para fortalecer o sistema produtivo da apicultura e meliponicultura, por meio do projeto Bahia Produtiva. Esses recursos foram direcionados para a implantação de uma Unidade de Beneficiamento de Mel, aquisição de máquinas e equipamentos, identificação visual dos produtos, além da prestação de serviços de assistência técnica e extensão rural (ATER).

O resultado é contabilizado no aumento da produção de todos os apicultores ligados à Coopes. “O mel que a gente produz chegava a uma média de oito toneladas por ano. Hoje, chega a 26 toneladas e não estamos na capacidade total das nossas colmeias. Daqui a dois anos vamos chegar a 50 toneladas de mel”. O mel produzido nos apiários dos apicultores da Coopes leva a marca: Mel de Abelha Apis.

Resiliência ecônomica

Além disso, os investimentos da CAR na apicultura iniciaram para a diversificação das atividades no campo, estimulando culturas tradicionais e proporcionando maior resiliência econômica para os agricultores. Também promovem a preservação do meio ambiente, ao incentivar a manutenção de áreas naturais e o uso sustentável dos recursos.

Um exemplo concreto é a comunidade Quilombola de Fumaça, em Pindobaçu, que recebeu recursos do projeto Pró-Semiárido para reforma da casa de mel e kits de apicultura com equipamentos de proteção e caixas de mel. Essa iniciativa tem revolucionado a vida da comunidade, gerando renda e transformando os moradores em verdadeiros apicultores.

A presidente da Associação de Apicultores de Pindobaçu, Raimunda Borges, conta que foi uma grande revolução para a comunidade. “Não tínhamos renda, mas tínhamos o potencial de produção. Agora temos o nosso trabalho. Somos apicultores”. 

Por toda a Bahia, as organizações produtivas que trabalham com a atividade vêm se destacando. A Cooperativa dos Apicultores de Ribeira do Pombal (COOARP), movimentou a economia do território Semiárido Nordeste II. Com marca própria, a ‘Melira’, a Cooarp é responsável pela exportação de cerca de 500 toneladas de mel para países como os Estados Unidos

Já a Cooperativa de Apicultores de Canavieiras (Coaper) recebeu apoio para requalificação agroindústria e, hoje, comercializa mel e própolis. Tem ainda a Cooperativa Agropecuária dos Agricultores e Apicultores do Médio São Francisco (Coopamesf), que com o investimento na construção do entreposto dos produtos das abelhas, vai atender apicultores do Território Velho para absorver e comercializar suas produções.

Os projetos Bahia Produtiva e Pró-Semiárido são executados pela CAR, empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), com cofinanciamento do Banco Mundial e do Fida, respectivamente.

Fonte:Ascom/CAR
()
23
Mai/23

Em Barreiras, a prevenção e redução de infecções sexualmente transmissíveis são prioridades no CTA Edgard Pitta

Um importante serviço de acolhimento e acompanhamento é oferecido aos pacientes de Barreiras no Centro de Testagem e Aconselhamento Serviço Ambulatorial Especializado Edgard Pitta (CTA-SAE), que funciona anexo ao Centro de Especialidades Leonídia Ayres de Almeida, no Bairro Morada Nobre.  A unidade garante o tratamento e acompanhamento aos casos de infecções sexualmente transmissíveis (IST´s), HIV/Aids e hepatites virais, com mais de 15 mil pacientes atendidos pela equipe de profissionais.

“O Centro é uma unidade ampla, qualificada e adequada para atender os pacientes de forma segura e sigilosa. Oferecemos o tratamento para todas as infecções sexualmente transmissíveis e casos positivos para HIV/Aids e hepatites virais. Nossos pacientes têm o acompanhamento adequado e ainda, a oferta dos medicamentos gratuitamente”, destaca Ana Paula Miranda que coordena o Centro e conta com uma equipe composta por médicos infectologistas, ginecologista, assistente social, enfermeira, farmacêuticas, técnico de enfermagem e assistente administrativo.

No local são realizadas testagens rápidas e acompanhamento dos pacientes com resultados positivos, assim como de crianças. Salas de espera são oferecidas onde são repassadas informações sobre autocuidado, importância de realização dos exames, uso de preservativo, entre outros assuntos. As equipes dispensam cuidados também para os (as) profissionais que trabalham em boates da cidade.

“Estes e estas profissionais nos procuram com frequência e aqui têm todo nosso apoio e assistência, passam pelas testagens, tratamentos e são orientados sobre as infecções sexualmente transmissíveis e a preservação da saúde. Quando há necessidade de passarem por consulta médica têm o agendamento realizado e a garantia do sigilo durante todo o processo”, explica Ana Paula.

Funcionamento –  . Atualmente mais de 600 pacientes fazem o tratamento no CTA, e mais de 15 mil estão cadastrados na unidade que atende os 36 municípios da macrorregião Oeste. O atendimento é realizado diariamente das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Fonte:Dircom PMB
()
23
Mai/23

Vagas de empregos no Sine Bahia, nesta terça-feira, 23, em Barreiras e Bom Jesus da Lapa

VAGAS DE BARREIRAS PARA DIA 23/05/2023

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (PCD)
Vaga Exclusiva Para Pessoas Com Deficiência
Ensino fundamental completo
Não exige experiência na área
Experiência em pacote Office
A empresa fornecerá: vale refeição, seguro de vida
01 VAGA

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
Superior completo em: psicologia, administração, assistência social, ciências contábeis ou áreas correlatas
Experiência mínima de 06 meses na carteira em: implantação e gestão dos subsistemas de recursos humanos, recrutamento e seleção, admissão etc...
Domínio do pacote Office
Disponibilidade para viagens
01 VAGA

ARMADOR
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: cesta básica, seguro de vida, transporte da empresa, uniforme e refeitório da empresa
04 VAGAS

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ensino médio completo
Não exige experiência
01 VAGA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ensino superior completo em: administração, ciências contábeis, economia, engenharia e /ou afins
Conhecimento em: pacote Office, Excel, departamento pessoal, recrutamento , seleção e rotinas do departamento pessoal
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência em: assistente em departamento pessoal, experiência em recursos humanos
A empresa fornecerá: cesta básica R$ 439,94, alimentação R$ 575,08,plano de saúde e odontológico,seguro de vida, uniforme, transporte da empresa
Salário: R$ 2.377,00
Disponibilidade para viagens
01 VAGA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ensino técnico ou superior incompleto em qualquer curso
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência em: Office e Excel intermediário
A empresa fornecerá: cesta básica, seguro de vida, transporte da empresa, uniforme e refeitório da empresa
01 VAGA

ATENDENTE DE LOJAS
Ensino médio completo
Não exige experiência
Salário: C$ 1.692,00
A empresa fornecerá: vale transporte e 30% de periculosidade
01 VAGA

ATENDENTE DE PADARIA
Ensino médio completo
Não exige experiência
04 VAGAS

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Conhecimento em informática básica
A empresa fornecerá: transporte da empresa, refeitório da empresa, uniforme
01 VAGA

AUXILIAR DE LAVANDERIA
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Salário: R$ 1.360,00
A empresa fornecerá: vale transporte, em feriados e domingos, a empresa fornecera transporte
01 VAGA

AUXILIAR FINANCEIRO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência em: conhecimento e experiência em planilha, conciliação bancaria, noções básicas de contabilidade(plano de contas), cálculo de folha de pagamento, fluxo de caixa
01 VAGA

AVICULTOR
Não exige escolaridade
Não exige experiência
10 VAGAS

CAMAREIRA DE MOTEL
Ensino fundamental incompleto
Experiência com faxina
Trabalho noturno e diurno
A empresa fornecerá: vale transporte, em feriados e domingos, a empresa fornecera transporte
01 VAGA

CARPINTEIRO
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: transporte da empresa, refeitório da empresa, uniforme
05 VAGAS

CARPINTEIRO
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: cesta básica, seguro de vida, transporte da empresa, uniforme e refeitório da empresa
03 VAGAS

CONSULTOR DE VENDAS
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência em vendas
Obrigatório CNH ‘AB’
Que tenha veiculo próprio
A empresa fornecerá: uniforme e comissão
02 VAGAS

EMPREGADA DOMÉSTICA
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
01 VAGA

ENFERMEIRO DO TRABALHO (TAMBÉM PARA PCD)
Ensino superior completo em enfermagem
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Salário: C$ 2.000,00
A empresa fornecerá: assistência medica e odontológica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida
01 VAGA

GUARDA VIDAS
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Curso de salvamento aquático e primeiros socorros
A empresa fornecerá: cartão SESC, assistência medica e odontológica, vale transporte, vale refeição
Salário: R$ 1.096,13 /24h
R$ 1.826,89 /40h
02 VAGAS

INSTRUTOR DE DESENVOLVIMENTO FÍSICO E ESPORTIVO-NATAÇÃO E HIDROGINÁSTICA
Ensino superior completo em Educação física
Experiência em: natação e hidroginástica
A empresa fornecerá: cartão SESC, assistência medica e odontológica, vale transporte, vale refeição
Salário: R$ 3.273,10
01 VAGA

MANICURE/PEDICURE
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
01 VAGA

MONTADOR
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: transporte da empresa, refeitório da empresa, uniforme
05 VAGAS

AUXILIAR DE COZINHA
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
01 VAGA

AUXILIAR DE COZINHA INDUSTRIAL
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: assistência medica, vale refeição, transporte da empresa, seguro de vida, uniforme, refeitório da empresa
01 VAGA

AUXILIAR DE ENTREGA
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira em almoxarifado e logística
A empresa fornecerá: vale refeição, seguro de vida e participação nos resultados
01 VAGA

CONSULTOR TÉCNICO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Salário: R$ 1.545,00
Experiência em pacote Office e informática intermediária, experiência com atendimento ao cliente, matemática financeira
Formação técnica em: eletromecânica, eletroeletrônica ou similares (diferencial)
A empresa fornecerá: assistência medica e odontológica, vale transporte, vale refeição e comissão
01 VAGA

EMPREGADA DOMÉSTICA
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Para trabalhar em escritório em Barreiras e na Fazenda Bela Vista
A empresa fornecerá: transporte da empresa, seguro de vida, uniforme e refeitório da empresa
01 VAGA

MECÂNICO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
05 VAGAS

MOTORISTA (VAGA TEMPORÁRIA/ PARA 8 MESES)
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Obrigatório CNH ‘AD’
A empresa fornecerá: assistência medica e odontológica, vale transporte, seguro de vida, uniforme, refeitório da empresa, 30% de adicional de risco
01 VAGA

OPERADOR DE CAIXA
Ensino médio completo
Não exige experiência
03 VAGAS

PADEIRO CONFEITEIRO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
02 VAGAS

PEDREIRO
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: transporte da empresa, refeitório da empresa, uniforme
10 VAGAS

PINTOR DE AUTOMÓVEL
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
01 VAGA

SERVENTE DE OBRAS
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: transporte da empresa, refeitório da empresa, uniforme
10 VAGAS

PEDREIRO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Para trabalhar em escritório em Barreiras e na Fazenda Bela Vista
A empresa fornecerá: transporte da empresa, seguro de vida, uniforme e refeitório da empresa
01 VAGA

PINTOR DE AUTOMÓVEL
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
01 VAGA

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Ensino técnico em segurança do trabalho completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: transporte da empresa, refeitório da empresa, uniforme e hora extra
01 VAGA

TOPÓGRAFO
Ensino médio completo ou técnico em topografia
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência em: Office intermediário
A empresa fornecerá: cesta básica, seguro de vida, transporte da empresa, uniforme e refeitório da empresa
01 VAGA

VENDEDOR DE PNEU
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Salário: R$ 1.302,00
Experiência em pacote Office e informática intermediária conhecimento ou vendas de pneus, atendimento ao cliente, matemática financeira
A empresa fornecerá: assistência medica e odontológica, vale transporte, vale refeição e comissão
01 VAGA

VENDEDOR PRACISTA
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira em vendas externas
Obrigatório CNH ‘B’ , pacote Office e residir em Barreiras
A empresa fornecerá: vale refeição, seguro de vida e participação nos resultados
01 VAGA

TRABALHADOR RURAL
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Trabalhar em fazenda e morar
Salário: C$ 1.500,00
01 VAGA

VENDEDOR PRACISTA
Ensino médio completo
Não exige experiência
Trabalhar em Barreiras
Obrigatório possuir CNH “AB”
A empresa fornecerá: transporte da empresa, veiculo da empresa, combustível, uniforme, assistência odontológica e comissão
Salário: R$ 1.320,00
01 VAGA

VENDEDOR INTERNO (vaga temporária)
Ensino médio completo
Não exige experiência
01 VAGA

VENDEDOR INTERNO
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência em vendas de parafusos
02 VAGAS

VAGAS PARA BOM JESUS DA LAPA – DIA 23/05/2023

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (PCD)
Vaga Exclusiva Para Pessoas com Deficiência
Ensino médio completo
Não exige experiência
Conhecimento em pacote Office
Salário: R$ 1.459,73
A empresa fornecerá: vale refeição, seguro de vida
01 VAGA

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS (TAMBÉM PARA PCD)
Ensino superior completo (qualquer área)
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência em: gestão de pessoas, departamento pessoal,
Recursos humanos , administrativo, informática (pacote Windows) internet.
A empresa fornecerá: vale transporte, vale refeição, assistência odontológica, seguro de vida, uniforme
01 VAGA

MONTADOR DE IRRIGAÇÃO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Conhecimento básico em elétrica (desejável)
Obrigatório CNH “B” com excelente pratica
Trabalhar em Campo/rural e na região de Guanambi e outras cidades
Salário: R$ 1.320,00
A empresa fornecerá: assistência odontológica e comissão
01 VAGA

MOTORISTA DE ÔNIBUS RODOVIÁRIO (VAGA TEMPORÁRIA)
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Obrigatório CNH D ou E
A empresa fornecerá: assistência médica e odontológica e uniforme
07 VAGAS

Fonte:Sine Bahia
()
22
Mai/23

LEM: Homem é espancado e quitinete é incendiada no bairro Santa Cruz

Na madrugada desta segunda-feira (22), pouco depois da meia noite, um homem sem identificação foi espancado por moradores na rua Serra Dourada, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, populares informaram a Polícia Militar que o homem é suspeito de tentar estuprar uma criança e agredir uma mulher. Populares atearam fogo na quitinete, pegaram o rapaz e iniciaram uma sequência de agressões.

O homem apresentava graves ferimentos na cabeça, evoluindo a Traumatismo Cranioencefálico. A equipe médica do SAMU socorreu o rapaz, entubou, levou para UPA e estabilizou.

Pouco depois de 1h30 a equipe encaminhou o rapaz para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/23

LEM: Homem suspeito de furtar residências é linchado por populares no bairro Santa Cruz



Na tarde desta segunda-feira (22), por volta das 16h, um homem identificado pelas inicias R.L.D.S.D, de 25 anos, foi linchado por moradores na rua Lapão, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, o homem é suspeito de furtar residências no bairro. Na tarde de ontem, domingo (21), ele teria entrado em uma casa por volta das 14h, enquanto o proprietário dormia. Foi furtado  um botijão e uma caixa de som avaliado em R$ 2 mil. O botijão foi localizado na casa de uma mulher que comprou por R$ 200. A mulher relatou que não conhecia o rapaz que lhe vendeu o botijão e que o rapaz alegou que iria viajar e precisava vender. A caixa de som o suspeito também vendeu e não foi localizada.



A GCM chegou na rua Lapão e encontrou o suspeito amarrado pelos pés e mãos por algumas pessoas que diziam ser vítima do rapaz. O suspeito  foi encaminhado pra UPA com ferimentos na cabeça, pé, braço e mão. Após medicado, ele foi apresentado no DISEP juntamente com a mulher que teria comprado o botijão. Ambos estavam com advogados e foram liberados por volta das 20h20. O proprietário da caixa e do botijão esteve no DISEP e juntamente com a advogada do suspeito e um famíliar ficou decidido que o familiar vai comprar outra caixa para a vítima.



Com o suspeito, foram apresentados quatro papelotes aparentando ser cocaína e três munições calibre 32.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/23

Vídeo: PM Ruy Wesley é sepultado com honrarias em Barreiras

Na tarde de hoje, segunda-feira, 22, ocorreu o enterro e cerimonial do Policial Militar Ruy Wesley Santiago dos Santos, que morreu ontem, vítima de acidente de trânsito que ocorreu na BR 242, trecho entre Barreiras e LEM, conforme matéria publicada no Blog do Sigi Vilares (VEJA AQUI).

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/23

Cesta Cidadã continua beneficiando famílias em LEM

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal da Cidadania, iniciou nesta segunda-feira (22), a distribuição da Cesta Cidadã para os beneficiários dos bairros Jardim das Oliveiras, Solar Santa Cruz e Vista Alegre, totalizando 301 cestas básicas entregues. Ao longo da semana, a distribuição continua, nos bairros Sol do Cerrado, Mimoso, Conquista, Santa Cruz e na zona rural.

Ciclo de Afeto
Uma novidade. Neste mês, a Cesta Cidadã recebeu o adicional dos pacotes de absorventes do Ciclo de Afeto, projeto Municipal que visa amenizar a pobreza menstrual entre a população do município.

Cesta Cidadã
A Cesta Cidadã atualmente atende 1.500 famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica, trabalhadores da coleta seletiva, mulheres acolhidas pelo Centro de Apoio a Mulher (CAM), além de dois abrigos do município. Idosos atendidos pelo PROMATI e pessoas acamadas em função de doenças, recebem o benefício na própria casa. O Programa também incentiva a qualificação e a inserção dos beneficiários no mercado de trabalho, por meio de parceria com o SINE Bahia.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
22
Mai/23

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
22
Mai/23

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()