Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Jun/23

LEM: Veículos se colidem próximo ao povoado da Muriçoca







No início da tarde desta segunda-feira (5), pouco depois do meio dia, um veículo VW Voyage e um GM Cruze, colidiram frontalmente na estrada que dá acesso ao povoado da Muriçoca, na zona rural de Luís Eduardo Magalhães.



De acordo com informações da SUTRANS, que registrou a ocorrência, o GM Cruze trafegava sentido Muriçoca e o VW Voyage sentido centro da cidade. O GM Cruze estaria no centro da pista para evitar os buracos da estrada e devido a uma nuvem de poeira teria se envolvido na colisão frontal.

O SAMU esteve no local e após os primeiros atendimentos encaminhou as vítimas para a UPA. O motorista do Voyage não sofreu ferimentos graves e foi liberado. Já o passageiro do Cruze ficou ferido com possível fratura no fêmur e luxação na região do joelho. O motorista não se feriu.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jun/23

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
05
Jun/23

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
05
Jun/23

85ª CIPM apreende veículos com irregularidades em São Desidério

Nesta segunda-feira (05/06), foram removidos para Pátio no Município de Barreiras, veículos apreendidos durante Policiamento realizado na Sede e Zona Rural do Município de São Desidério.

Esses veículos foram flagrados com alguma irregularidade quando circulavam no Município. Salientamos que, caso essas irregularidades não sejam sanadas no local da abordagem, os referidos veículos são encaminhados ao Pátio onde aguardarão a regularização.

Dessa forma, a Polícia Militar busca coibir ações delituosas, que em sua maioria são praticadas por indivíduos utilizando esses tipos de veículos.

Fonte:85ª CIPM
()
05
Jun/23

LEM: radares começam a funcionar no dia 10 de junho; condutores serão fiscalizados por 20 dias sem multas

Com o objetivo de fortalecer as iniciativas de prevenção aos acidentes de trânsito no município, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito e da Superintendência de Trânsito e Transporte (SUTRANS), informa que o novo sistema de radares vai passar a funcionar a partir do dia 10 de junho no município. Os locais para instalação dos radares foram definidos estrategicamente, levando em conta o fluxo de veículos, a proximidade de escolas, segurança, dentre outras características.

Durante 20 dias, os condutores de veículos serão fiscalizados sem a emissão de multas. Além disso, agentes de trânsito estarão nas áreas com a fiscalização eletrônica, orientando e esclarecendo dúvidas. Após esse período de teste, as infrações passam a ter validade, ou seja, a partir do dia 1º de julho.

“Enquanto alguns apontam para a indústria de multas, o prefeito olha para a vida das pessoas, porque quem está sendo multado está colocando em risco a vida de um pai ou mãe de família”, ressaltou o superintendente de Trânsito, Adê Cerrado.

O prefeito Junior Marabá e o Superintendente da SUTRANS, Adê Cerrado

O prefeito Junior Marabá destacou o crescimento da cidade e o número de veículos, para a necessidade da instalação da fiscalização eletrônica.

“Atualmente o nosso município tem 64 mil veículos licenciados e uma estimativa de aproximadamente 80 mil veículos em circulação, de acordo com o Denatran, estamos crescendo muito rapidamente e se faz necessário o aumento do investimento no nosso trânsito. Não é mais aceitável ver trabalhadores morrendo em cruzamentos”, lamentou o prefeito.

Como anunciado anteriormente, o início do funcionamento dos radares está sendo amplamente divulgado, através de campanha nas redes sociais, rádios, carro de som, blogs e imprensa em geral, e os pontos com a fiscalização eletrônica estão devidamente sinalizados.

Os 12 radares estão distribuídos nas seguintes avenidas:

- Avenida Salvador próximo a Cerrado Pneus e Posto MS (40km/h);

- Avenida Paraiso em frente à Academia Matrix (40km/h);

- Avenida Tancredo Neves, faixa de pedestre da Escola Sesi (40km/h);

- Avenida Brasília, retorno do meio, próximo à rua Rui Barbosa;

- Avenida JK, com salvador, no semáforo (50km/h);

- Avenida JK, semáforo próximo ao Dantas (50km/h);

- Avenida JK, próximo ao CCAA (40km/h);

- Avenida  JK, próximo a Bamagril (40km/h).

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
05
Jun/23

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
05
Jun/23

Proteja seu veículo 🚗 com a ANCORE

Não podemos contar com a sorte, nós da ANCORE temos o melhor plano que se encaixa na sua realidade. Seu BEM vale muito para ser perdido em um incidente, contate-nos e faça a sua cotação.

Cobertura completa ♦️Roubo/Furto ♦️Colisão ♦️Incêndio por colisão ♦️Guincho ilimitado ♦️Desastres naturais ♦️Proteção para terceiros ♦️Carro reserva ♦️Cobertura 100% Fipe Protegemos motos, carros, camionetes e caminhões.

Faça já sua cotação online: https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Iago Ivens (77) 9.9805-3561

Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jun/23

PREMOLEM - Industria de Pré-Moldados

PREMOLEM - Indústria de Pré-Moldados
End: Rua Alagoinhas, 130 - Santa Cruz.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Contato:
Chama no WhatsApp: 77 99911-4067
Nosso Site: www.premolem.com.br
Acesse nossas redes : @premolem

Fonte:Publicidade
()
05
Jun/23

Barreiras: Colisão entre dois veículos deixa motociclista ferida no bairro Santa Luzia

Por volta do meio dia de hoje, segunda-feira, 5, ocorreu uma colisão entre carro e moto na rua Gerino Vieira de Carvalho, no bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, a motociclista ficou ferida, foi socorrida no local por uma equipe do SAMU e encaminhada para uma unidade de saúde.

A Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jun/23

Cipe Cerrado ganha nova sede na região Oeste

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado conta com uma nova sede para reforçar o combate ao crime organizado na região Oeste da Bahia. A solenidade de entrega da estrutura aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), na cidade de Luís Eduardo Magalhães (LEM).
 
A sede da Cipe Cerrado possui salas de comando e para reuniões da tropa, alojamentos, banheiros, copa, piscina, quadra poliesportiva, entre outros espaços.
 
Cerca de 400 mil reais foram investidos pelo Estado, pela Prefeitura de LEM e por empresários agrícolas da região.
 
"Estamos promovendo uma revolução na infraestrutura das unidades policiais e de bombeiros da Bahia. O Governo do Estado segue fazendo um grande esforço e precisamos agradecer aos parceiros. Aqui no Oeste, contamos com o apoio da Prefeitura de LEM e também dos empresários", destacou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.
Fonte:SSP BA
()
05
Jun/23

Governador se encontra com empresários e agricultores na véspera da abertura da Bahia Farm Show

O governador Jerônimo Rodrigues participou, na manhã desta segunda-feira (5), da inauguração da nova sede da Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), no espaço onde será realizada a Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste do estado. Maior feira do agronegócio do Norte e Nordeste, a feira será aberta nesta terça-feira (6), com a presença de Jerônimo e do presidente Luís Inácio Lula da Silva.

Jerônimo aproveitou para visitar as instalações da feira e exaltou a força dos organizadores em viabilizar um evento tão importante e estratégico para o setor do agronegócio. “A feira traz tudo o que há de mais tecnológico para os baianos. E isso nos revela como o agro tem se destacado pela sua capacidade de produção e de exportação. O agronegócio estadual, como produtor de grãos, frutas e carnes, e a dinamização econômica dessa região [Oeste] do estado da Bahia são importantes para manter as cidades abastecidas e para alavancar o setor econômico com um potencial muito forte como gerador de empregos, de renda e elevar o PIB do Brasil”, afirmou Jerônimo.

O Governo do Estado é apoiador da Bahia Farm Show, que reunirá, até sábado (10), representantes de grandes empresas, produtores, empreendedores e instituições financeiras. As secretarias estaduais da Agricultura, de Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Rural terão estandes na edição do evento.

Acompanharam o governador nesta segunda-feira, em Luís Eduardo Magalhães, os secretários estaduais da Agricultura, Wallison Tum; do Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira; da Casa Civil, Afonso Florense; do Desenvolvimento Rural, Osni Cardoso; e do Desenvolvimento Econômico, Angelo Almeida; além do diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Geandro Ribeiro.

Fonte:Secom BA
()
05
Jun/23

Rondesp Oeste apreende drogas no bairro Rio Grande em Barreiras

Na tarde de ontem, domingo, 4, por volta das 16h, a Rondesp Oeste, apreendeu drogas na rua Muritiba, no bairro Rio Grande, na cidade de Barreiras.

As guarnições da Rondesp Oeste realizavam patrulhamento tático quando se depararam com indivíduos em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta marca/modelo Honda/Broz, que ao avistarem as vtrs empreenderam fuga sentido o Bairro Vila Nova.

O acusado, aabou dispensando uma sacola plástica ao solo. Foi realizado o acompanhamento pelos policiais, porém, sem lograr êxito na interceptação dos indivíduos, quando ao retornarem ao local onde a sacola havia sido dispensada, foi encontrado em seu interior substância entorpecente análoga a cocaina e uma balança de precisão, sendo todo o material apresentado na Delegacia Territorial de Barreiras.

Fonte:Rondesp Oeste
()
05
Jun/23

Junior Marabá prestigia final do Campeonato Municipal de Futebol

Premiação total da competição foi de R$34 mil


Prefeito Junior Marabá levanta a taça com a equipe do Santa Cruz


O prefeito Junior Marabá e o artilheiro da competição, Hugo Sobota.




O presidente da Liga Desportiva, Manuelito, a secretária de Cultura e Esportes, Vânia Cenci e o prefeito Junior Marabá

O prefeito Junior Marabá prestigiou a final do Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão de Luís Eduardo Magalhães, no sábado (03), no Estádio Coronel Aroldo, que garantiu o pentacampeonato para a equipe do Santa Cruz.

O técnico do time, Jeder Oliveira, comemorou o título e falou da importância do investimento no esporte para a transformação social. “O futebol hoje é um instrumento de socialização muito valioso, que forma caráter, além de ser uma ferramenta de transformação social, então tem uma importância muito grande na nossa sociedade. Toda a organização está de parabéns pela condução do campeonato”, pontuou.  

A competição que durou pouco mais de dois meses, reuniu 16 equipes e 280 atletas, teve uma premiação recorde de R$ 34 mil, dividido entre os três primeiros colocados.

"Eu me sinto muito honrado em promover essa diversidade esportiva no nosso município e presenciar o Estádio lotado e a alegria da torcida para prestigiar o seu time do coração. Luís Eduardo Magalhães tem se tornado realmente a capital do esporte no Oeste", comemorou o prefeito.

Além dos eventos, a gestão de Luís Eduardo Magalhães tem investido na formação de base dos atletas com o Programa Seleções, que oferece treinamento especializado nas modalidades de Handebol, Voleibol, Futebol e Futsal.

"No ano passado, investimos R$ 1,5 mi em 27 competições, e esse ano, além do futebol temos em andamento os campeonatos de voleibol e futsal e vem muito mais por aí", adiantou o prefeito.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
05
Jun/23

Qualifica LEM: 40 novas profissionais certificadas no ramo de Confeitaria







A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Senai, realizou a entrega de 40 certificados para concluintes do curso de Confeitaria Básica, na última sexta-feira (02), na sede do Qualifica LEM.

Além do certificado, as novas profissionais receberam um kit Confeitaria que vai dar o pontapé para o início do negócio. Durante o curso, ministrado pela Chef Ana Leire, as alunas aprenderam
variadas técnicas de fabricação dos produtos básicos de confeitaria como: Massas cremosas e aeradas; Doces simples; Coberturas; Creme de confeiteiro dentre outros produtos.

Pessoas qualificadas
Do início de 2022 até agora, foram ofertados 11 cursos em diversas áreas e cerca de 260 pessoas receberam sua certificação. O Qualifica LEM oferece capacitação gratuita a jovens e adultos do município, para a inserção nas áreas com maior demanda de mão de obra qualificada. Os cursos são promovidos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
05
Jun/23

Global System Rastreamento de Frota 24H!



O Rastreamento Global System 24hs é uma ótima solução para quem busca rastrear frotas. Nosso serviço de rastreamento de frotas para o mercado corporativo permite total controle da sua frota, o que se traduz em segurança, produtividade e economia para a sua empresa!
Global System Rastreamento 24h
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱 077 99808-6261 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT


#globalsystem #gestão #frotas #planejamento #telemetria #rastreamento #rastreiodefrota #rastreamentodefrota #rastreamento24h #rastreio24h #rastreamentoveicular #frota #gestãodefrotas #gestãotransportedecargas #lem #barreiras #bahia #sorrisoMT

Fonte:Publicidade
()
05
Jun/23

Palestra gratuita promovida pela Prefeitura, reuniu empreendedores em busca de aprimoramento



Empreendedores de Luís Eduardo Magalhães se reuniram em noite de muito conhecimento, em mais uma série do programa ‘Amigo Empresário: cuidando do comércio’, para acompanhar a palestra gratuita com o tema: gestão empresarial, cinco passos para uma gestão empresarial efetiva, com Josecy Junior. O palestrante é especialista em Gestão Empresarial, Business Coaching e Inteligência Emocional.

O encontro, realizado no dia 1° de junho, foi promovido pela Prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e tem como objetivo fomentar o comércio local.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
05
Jun/23

Bahia Farm Show 2023 terá início nesta terça-feira (6), com infraestrutura ampliada, recorde de expositores e cada vez mais internacional



A Bahia Farm Show terá a sua 17ª edição aberta ao público nesta terça-feira (6), com a expectativa de se consolidar como uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do Brasil. Luís Eduardo Magalhães, cidade sede, será durante cinco dias a capital do agronegócio nacional e a edição encerra o calendário anual de eventos de negócios do setor em 2023. Diante dos bons resultados no campo e do mercado aquecido, a perspectiva é ultrapassar os R$ 7,9 bilhões em negócios com a comercialização do que há de mais moderno em tecnologias agrícolas para se produzir cada vez mais, de forma mais eficiente e sustentável. Está confirmado nesta edição um número recorde de expositores, com 420 empresas representando cerca de 1400 marcas, que vão demonstrar todo o potencial em máquinas, equipamentos e serviços de um agro sem fronteiras e cada vez mais internacional.

A cerimônia de abertura será realizada a partir das 9h30 com as presenças confirmadas do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, pelo prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá, ministros de Estado, secretários de governo, prefeitos da região, produtores rurais, expositores e demais autoridades constituídas, que serão recepcionadas pelo anfitrião do evento, o presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Odacil Ranzi. Após o término da solenidade, os portões do Complexo Bahia Farm Show ficarão abertos para a visitação do público com bilheteria gratuita até às 14h. A organização prevê que cerca de 100 mil pessoas circulem pelo complexo Bahia Farm Show até o último dia da feira, no sábado (10).

Com foco na difusão de conhecimento e tecnologia, a programação da Bahia Farm Show continua, às 15h, no auditório da Aiba, com o tradicional fórum televisionado pelo Canal Rural, e que trará como tema principal “O sistema do plantio direto: potencialidades e desafios”. A programação no primeiro dia segue com visitas, palestras e rodadas de negócios até às 20h. A feira vai abrigar dentro da programação oficial cerca de 20 palestras e debates com soluções em energia limpa e renovável, digitalização das etapas do processo de monitoramento de pragas, boas práticas sustentáveis, certificação ambiental, desafios da sucessão familiar, cobrança de impostos como Funrural, dentre outros. A programação completa está disponível e pode ser acessada diretamente no site: https://bahiafarmshow.com.br/grade-de-palestras/

Para o presidente da Bahia Farm Show, Odacil Ranzi, o cenário animador com a colheita da safra de grãos nos campos do Matopiba e os bons resultados das feiras que antecederam a Bahia Farm levam a acreditar que as empresas que estarão no evento terão sucesso no fechamento dos negócios. “Um importante elo da feira, bancos e agências de fomento estará aqui para oferecer as melhores condições em crédito com juros e prazos que vão incentivar os produtores rurais a comprar as tecnologias necessárias e adequadas aos seus negócios”, afirma. Para facilitar a aquisição de crédito agrícola, estarão presentes nesta 17ª edição: Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banco Original, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Desenbahia, Santander, Sicredi e Sicoob, que também são patrocinadoras da Bahia Farm Show, juntamente com o Governo da Bahia, Neo Energia, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, Senar/Faeb e WP Agro Empresarial.

Infraestrutura ampliada – Para abrigar mais expositores e garantir conforto aos visitantes, a Bahia Farm ampliou em 17% a área destinada às empresas, expandiu o estacionamento, que se mantém gratuito, construiu um novo restaurante com capacidade para 700 pessoas, e nova sede da Aiba, que conta com auditório para 200 pessoas. O complexo abriga ainda duas áreas de alimentação, uma área de food truck, campos experimentais, exposição fotográfica, praça do museu com máquinas e veículos antigos, área destinada à comercialização de produtos e artesanatos da agricultura familiar. Passeios de balão e de helicóptero, pista de test drive de veículos, playground para as crianças também serão opção de entretenimento para os visitantes. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos de forma antecipada, evitando filas, pelo site https://ingresso.wiesoo.com/. Parte da renda será revertida ao Hospital do Oeste.

 

Araticum Comunicação 05/06/2023

Informações para a imprensa:

Hebert Regis – (77) 99978 0913 ou [email protected]

Nádia Borges – (77) 99115 8050 ou [email protected]

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
05
Jun/23

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jun/23

LEM: Santa Cruz garante pentacampeonato no Municipal de Futebol da Primeira Divisão


Equipe do Santa Cruz




ARD Apolinário


River Plate

Com uma goleada de 5x0 contra o ARD Apolinário, o Santa Cruz conquistou o pentacampeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão de Luís Eduardo Magalhães, no sábado (03), no Estádio Coronel Aroldo. Evento esportivo realizado pela Prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Esportes, por meio de parceria com a Liga Desportiva.

Com uma premiação recorde, de R$ 34 mil dividida entre os três primeiros colocados, além de troféus e medalhas, a competição durou pouco mais de dois meses e reuniu 16 equipes e 280 atletas, movimentando os finais de semana do bairro Santa Cruz. O técnico da equipe vencedora, Jeder Oliveira, parabenizou a organização do campeonato.

“Quero parabenizar a Secretaria de Esportes, juntamente com a Liga Desportiva. Realmente merecem os parabéns e não só pelo investimento no futebol em si, porque hoje a diversidade de modalidades é muito grande. Vemos aí o vôlei, handebol, futsal, entre outros, que a população sempre vai agradecer”, pontuou. 

Confira os resultados:
- Campeão: Santa Cruz;
- Vice-Campeão: ARD Apolinário;
- 3° Lugar: River Plate;
- Artilheiro da competição: Hugo Sobota (Santa Cruz);
- Melhor Goleiro: Fernando Silva (River Plate).

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
05
Jun/23

Motociclista é preso por fazer manobras perigosas e pegas na zona rural de Barreiras


Um jovem de 19 anos, morador do bairro Vila Rica, Barreiras, foi flagrado por policiais da ROCAM/83ª CIPM, enquanto fazia pegas e empinava a moto em alta velocidade, no povoado de Barrocão, município de Barreiras.

Outros motociclistas foram abordados no local por serem acusados de direção perigosa e excesso de velocidade, mas não chegaram a ser presos. Havia denúncias de que eles faziam muito barulho, acelerando os veículos e empinando em alta velocidade.

O grupo de motociclistas silenciou ao avistar a aproximação dos policiais da ROCAM, sendo que um dos infratores, um jovem de 19 anos, tentou fugir. A polícia iniciou uma perseguição e conseguiu prendê-lo e conduzi-lo ao complexo policial do bairro Aratu, depois que o mesmo abandonou a motocicleta e entrou no matagal.

De acordo com o delegado Élio Barbosa, o infrator foi ouvido e liberado, no entanto será punido pela desobediência aos policiais e por dirigir veículo automotor, sem possuir habilitação, com perigo de dano. O condutor havia pegado a motocicleta emprestada de um amigo. “Nós vamos acertar as contas em casa. Acho um absurdo o que ele estava fazendo”, comentou a mãe do rapaz preso.

A moto está na delegacia e só será liberada depois de ser periciada por perito do Departamento de Polícia Técnica.

Fonte:83ª CIPM
()
05
Jun/23

Oeste Recuperadora - Jateamento, recuperação de plásticos e fibras

Luís Eduardo Magalhães e Roda Velha


Somos gratos pela confiança dos nossos clientes e parceiro em nosso trabalho.

✅ Pensou em jateamento e pintura, pensou Oeste Recuperadora 🤝

Para saber mais, entre em contato conosco:

📞(77) 99924-8445 - Elma
📞(77) 99994-3829 - Diron

#fabricaçãodefibra #fabricaçãodecapo #oesterecuperadora #jateamento #recuperaçãodefibras


Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jun/23

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jun/23

Ofertas da Agropecuária Portal do Criador

Fonte:Publicidade
()
05
Jun/23

Vagas de emprego na ATM Segurança Patrimonial

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
05
Jun/23

Polícia Militar desarticula tráfico de drogas em Correntina

Na noite de quinta-feira,1,  por volta das 10h48, uma equipe do 3º Pelotão da 30ª CIPM realizava rondas nas proximidades da rodoviária, na rua da mineração, em Correntina,  quando avistou um senhor portando um cachimbo utilizado para o consumo de crack. Nesse momento, o suspeito se aproximou de outro indivíduo, o que motivou a aproximação da equipe para realizar a abordagem.

Durante a abordagem, constatou-se que um dos indivíduos estava com (02) duas pedras de crack e uma quantia em dinheiro. Ao ser questionado sobre a presença de drogas ou armas no veículo, um deles afirmou que estava tudo em ordem e consentiu com a busca. No interior do veículo, foram encontradas 30 (trinta) pedras de crack e três canivetes.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão aos envolvidos e ambos, juntamente com o veículo, foram conduzidos à delegacia para as medidas cabíveis. A ação da Polícia Militar resultou na prisão de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas, contribuindo para a segurança da comunidade de Correntina.

A Polícia Militar reforça seu compromisso em combater o tráfico de drogas e outras formas de criminalidade, visando à proteção da população e à manutenção da ordem pública. A atuação eficiente da equipe do 3º Pelotão demonstra a importância da vigilância constante e da pronta resposta da polícia diante de atividades ilícitas.

Fonte:30ª CIPM
()