Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Abr/17

Polícia Civil identifica homem que atirou em paciente dentro do Hospital do Oeste



Foi identificado pela polícia civil nesta terça-feira, 11, o suspeito pela tentativa de homicídio ocorrido dentro do Hospital do Oeste (HO) na tarde de ontem, 10, em Barreiras.

Trata-se de Deived Allan Pereira de Souza Lima. Ele entrou armado no horário de visitas aos pacientes do HO, foi até o local onde estava internado Evangelista Pereira do Nascimento e atirou contra ele na altura do tórax. O autor da tentativa de homicídio fugiu do hospital em um mototáxi (Clique AQUI para rever o caso).

Evangelista Pereira do Nascimento, baleado dentro do HO, foi acusado pelo homicídio, que ocorreu no bairro Ribeirão na madrugada de ontem, sendo que ele também foi esfaqueado. Ele teria sido esfaqueado por Jéssica da Conceição dos Santos, de 25 anos, que acabou vindo a óbito no local (Clique AQUI para rever o caso). Já Evangelista foi socorrido para o Hospital do Oeste, onde acabou sofrendo o atentado.

A polícia civil, juntamente com o delegado Dr. Yves Silva, foi até o HO e após investigação, identificou o autor que atirou no paciente dentro do HO. A polícia pede para quem tiver alguma informação ou localização de Deived Allan Pereira de Souza Lima, pode ligar para a delegacia de polícia no 197, ou também na delegacia de homicídios de Barreiras, (77) 3613-9866. A denúncia pode ser feita anonimamente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Abr/17

CURSOS PREPARATÓRIOS PARA CONCURSOS PÚBLICOS



Boa noite nobres Advogados, ex alunos e bacharéis. Quero reforçar aos senhores que estamos iniciando um Curso Preparatório para todos que têm o curso superior, não só em Direito mas em qualquer Curso.

Os mais beneficiados são os que passaram por um curso de Direito porque estamos fazendo uma REVISÃO GERAL nesses três primeiros meses das cadeiras que mais caem nos Concursos Públicos e na OAB.

Iniciamos com as cadeiras de Direito Constitucional, Direito Processual Penal, Direito Administrativo, Direitos Humanos e, na próxima semana iniciaremos Direito Penal.

Repassem aos colegas Bacharéis, Advogados e a todos que desejam uma carreira sólida com estabilidade financeira, funcional e um salário digno!

Fone/Whatsapp: (77) 9.9955-7625 e 9.9821-9455

Fonte: Publicidade
()
11
Abr/17

Assista a sessão desta terça-feira, 11, da Câmara de Vereadores de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Imagens Augusto Isensee
()
11
Abr/17

Chegaram mais novidades na Destack Interiores. Venha conferir!!

A Destack Interiores está sempre inovando seus ambientes. Acabaram de chegar muitas novidades, entre elas a linha de colchões Art da Herval. Qualidade, design, sofisticação, conforto e com o melhor preço da cidade. Só na Destack Interiores.













Só na Destack Interiores você encontra as últimas tendências e novidades do design mobiliário para deixar a sua casa ainda mais elegante e confortável. São poltronas, sofás para sala de estar, sala de TV, móveis para área externa, decoração, arranjos, quadros, mesas de centro, aparadores e muitos outros. Venha conferir os nossos preços e comprovar que temos o melhor produto aliado com o melhor preço.

A Destack Interiores está localizada na Rua Cleriston Andrade, ao lado do TUKA'S Burger, no centro da cidade de LEM.

Telefones: 77 3628-0350 - 77 9.9845-7831(zap) -77 9.9943-0718 (zap). Destack Interiores - A sua casa merece esse carinho.

Fonte: Publicidade
()
11
Abr/17

Promoção de Páscoa Paraíba

Presente de Páscoa Paraíba. O preço que estava bom, baixou ainda mais! Confecções, calçados, cama, mesa e banho. Agora com até 80% de desconto. Compre nos dias 10, 11 e 12 no Armazém Paraíba.

Baixou, Baixou. Agora é para zerar o estoque!! Confecções, calçados, cama, mesa e ganho... Agora com até 80% de desconto. Presentão de Páscoa Paraíba. Esses preços você só encontrar aqui! Tudo facilitado em até 10x sem juros nos cartões.

Fonte: Publicidade
()
11
Abr/17

Páscoa com preço, só no HortiFruti

Fonte:Publicidade
()
11
Abr/17

Prefeitura de Barreiras esclarece gastos com a folha de pagamento em reunião pública









Membros do corpo administrativo da Prefeitura de Barreiras apresentaram à Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores o levantamento dos gastos com folha de pagamento dos servidores de janeiro a março, em reunião pública, na tarde da segunda-feira, 10. Presentes na reunião Marcelo Abreu, Secretário de Finanças, Cátia Alencar, Secretária de Educação, Versiane Rocha, Secretária de Controle Interno, Dr. Bruno Almeida, Procurador Adjunto, e Adriana Marmori, Secretária de Administração e Planejamento, realizaram uma exposição das finanças do município, com destaque para o gasto com pessoal.

Além dos representantes do executivo e legislativo, os sindicatos municipais, a CDL Barreiras, o Rotary e população acompanharam o encontro.

“Nós estamos aqui para mostrar a situação financeira real de Barreiras, a população precisa estar ciente das dificuldades que enfrentamos nesses 90 dias. Hoje é um convite a compreender os números e o trabalho para colocar o nosso projeto de governo em prática”, destacou Adriana Marmori, secretária de administração e planejamento.

Os dados expostos pela controladora Versiane Rocha mostram que o limite prudencial de gastos com pagamento do pessoal já foi atingido, isso deve ser considerado nas negociações da data base dos professores e servidores da Prefeitura.

“A lei de responsabilidade fiscal aponta um limite de 54% nos gastos do executivo com pagamento de pessoal. Conforme os dados de março, hoje estamos nos 51,4% de gastos com o cumprimento da folha, o que consideramos um limite de alerta”, explicou a controladora.

Na educação, os índices são ainda mais preocupantes. Mais de 80% dos recursos do Fundeb estão comprometidos com folha salarial, o que inviabiliza investimentos e melhorias na área.

Para o secretario de finanças Marcelo Abreu, momentos como este são muito importantes, por possibilitar que a população tenha acesso às informações financeiras da Prefeitura e permitir que se coloque em prática o princípio da publicidade e transparência na gestão pública.

Na tarde desta terça-feira, 11, sindicatos e executivo se reúnem para mais uma mesa de negociação da database, as informações apresentadas na reunião pública serão utilizadas como embasamento para discussão.

Fonte:DIRCOM
()
11
Abr/17

STOP Segurança - A proteção que seu lar precisa

Fonte: Publicidade
()
11
Abr/17

Sigi Vilares entrevistou ontem, em seu programa, o vereador Kenny Henke


Sigi Vilares e Kenny Henke

No programa de ontem, segunda-feira,10, Sigi Vilares recebeu em seu programa, na Rádio mundial FM, o vereador Kenny Henke (DEM). Por uma hora o entrevistado falou sobre vários assuntos de interesses da população, entre eles o novo PDU (Plano Diretor Urbano),  fez uma avaliação dos 100 dias de governo de Oziel Oliveira e falou sobre a 'quinta-feira dos milagres' (dia que o prefeito recebe a população na prefeitura).

“Nada contra, mas acredito que se você quer dar uma vida digna à população de uma cidade que entra mais de um milhão por dia - como foi dito nas campanhas - precisa de fila para ter atendimento? Precisa fila para cirurgia? Precisa fila para passar a mão pra ter um carimbo? Eu não concordo e é a minha opinião, mais sei que tem gente que gosta, que continue. Falei no plenário da câmara e não volto atrás, política se faz com gestão, se faz dando condições para o secretário trabalhar, ter tinta na caneta”, disse o vereador que acrescentou: “Uma coisa eu concordava com Humberto Santa Cruz ele dava autonomia para o seu secretariado fazendo certo ou errado eles faziam. Não havia fila para pedir cirurgia, a saúde dele era boa e funcionava automaticamente".


Kenny Henke

O vereador ainda fez ainda uma avaliação dos 100 dias do mandato do prefeito Oziel Oliveira à frente da prefeitura.  Kenny Henke disse que vai esperar. “Estou esperando o relatório da herança maldita que o prefeito tanta fala e do rombo que ainda não foi divulgado”, disse ele.

O vereador também falou do projeto de lei que está levando para apreciação do plenário onde obriga o executivo a colocar em todos os veículos que prestam serviços para o município a logomarca da prefeitura. “Assim sabermos quais veículos são da prefeitura e assim evitar que máquinas façam serviços particulares. Vamos evitar também a utilização por parte de funcionários ou terceiros de circularem com veículos da prefeitura e ainda utilizando combustível do município. O veículo, mesmo sendo locado, tem que ficar no pátio da prefeitura nos finais de semana e da cada expediente", finalizou Kenny.

Assista a entrevista completa no vídeo abaixo:

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Abr/17

Quinta Santa é no BUTECO

Fonte:Publicidade
()
11
Abr/17

Cancelada a licitação da usina de asfalto de LEM



O Jornal O Expresso noticiou a pouco em seu site o cancelamento da licitação da usina de asfalto de LEM. A prefeitura ainda não se manifestou acerca do assunto. No comunicado acima, a pregoeira se limitou a informar que o cancelamento se deu por interesse público.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Abr/17

Páscoa de grandes ofertas nos Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
11
Abr/17

Conheça o FAAHFLAB



O Laboratório FAAHFLAB tem como compromisso a prestação de serviços em análises agrícolas para os produtores rurais e indústrias da cidade, região e de todo território nacional, atendendo todas as especialidades nos materiais de fertilizantes, solos, folhas e sementes.

Com colaboradores atuantes na área agrícola, capacitados em prestação de serviços e treinamentos em instituições de grande nome como IAC, ESALQ, ANDA e ABRATES, o laboratório conta também com profissionais com história no mercado agrícola nacional com mais de 20 anos de know-hall na área agrícola e fabril. A equipe visa sempre a melhoria contínua e satisfação total de nossos clientes.

Venha conhecer a nossa estrutura.
Solicite um orçamento.

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Abr/17

Venha conhecer o restaurante do Comercial Mimoso

Fonte:Publicidade
()
11
Abr/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte:Publicidade
()
11
Abr/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
11
Abr/17

Atenção prefeitura de LEM...


A obra está abandonada


Bom dia Sigi;

Essa é a situação da obra abandonada da prefeitura de LEM. Localizada na Avenida JK, ao lado da UNIESP, a quadra poliesportiva abandonada virou abrigo para mendigo, consumo de drogas e prostituição. Os mendigos tomam banho e uma torneira no lado da Rua Rio Grande do Sul.

Peço que as autoridades do município tomem uma providência para solucionar esse problema, removendo os mendigos para um lugar adequado, dando-lhes condições humanas de sobrevivência e fechando essa quadra, já que pelo que vejo essa obra não sai tão cedo.

Att. Vizinho preocupado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
11
Abr/17

Prefeito de Barreiras “massacra” servidores da saúde

Governo Zito já completou 100 dias e até o momento a rede de saúde de Barreiras não funciona como deveria e servidores se sentem pressionados e temem perder direitos

Lá se vão os primeiros 100 dias do governo de Zito Barbosa e a saúde de Barreiras encontra-se doente. Sabe-se que a demanda é muito grande, porém, em sua campanha durante as eleições 2016, o prefeito afirmava estar preparado e que tudo estava planejado para comandar o município. Isso o credibilizou na opinião dos eleitores, tanto que o colocaram no comando com uma vitória volumosa. Porém, passam-se os dias e a opinião pública hoje não é mais a mesma.



Ontem (10), no final da tarde, em reunião no Sindsemb, os servidores da saúde lamentaram um suposto decreto da prefeitura que limitaria a troca de plantão em apenas três. Segundo os servidores, isso impossibilitaria a realização do trabalho, pois, a maioria dos servidores tem mais de um vínculo empregatício e esse decreto iria forçar esses servidores a abandonar um. “As trocas de plantão não prejudica o atendimento da unidade de saúde, pois é uma troca, saiu um, fica outro no lugar. Com o decreto vai haver muitas faltas e a população sairá prejudicada”, relata uma servidora, que completa: “a intenção é jogar a população contra nós servidores para tirar a responsabilidade deles”.

A presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata, sugeriu aos servidores que não se fizesse greve, mas paralisações pontuais e manifestações, como a que fechou a ponte Ciro Pedrosa em outra ocasião. “A categoria tem que se unir, fortalecer o sindicato, pois o governo está tentando descredibilizar os sindicatos”.

Segundo os servidores, o secretário de saúde diz não haver o decreto, porém se contradiz ao afirmar que por 60 dias as trocas de plantão estão liberadas. Sendo assim, acredita-se que no fim deste prazo o decreto seja baixado.

Fonte:Reportagem de Osmar Ribeiro/Fala Barreiras
()
11
Abr/17

Dona Lety - Marmitex, Pizzaria e Salgados

Fonte:Publicidade
()
11
Abr/17

Faça seu banner na Gráfica Imperial

Fonte:Publicidade
()
11
Abr/17

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas






O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

Todo o bom apreciador de vinho precisa conhecer a Adega do HortiFruti

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Abr/17

Vende-se um centro de estética em LEM

Vende-se um centro de estética todo montado, com ampla estrutura e clientela já formada. Interessados ligar no fone:  77 9.9997-3076.

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Abr/17

Dias das Mães ACELEM - Ser Mãe é o melhor presente

Fonte:Publicidade
()
11
Abr/17

Arena poliesportiva de Ibotirama receberá “A paixão de Cristo”

A Prefeitura Municipal de Ibotirama através da Secretaria Municipal de Cultura, promoverá na semana santa, nos dias (14), sexta-feira, às 20h e (15), sábado, às 18h, na Arena Poliesportiva de Ibotirama o Espetáculo sacro “A PAIXÃO DE CRISTO”.

O intuito desse projeto é o resgate das apresentações desse belíssimo Espetáculo de rua, que já fazem 17 anos desde a última apresentação em Ibotirama, feita nos anos 2000, envolvendo o grupo de teatro Ribalta e os grupos de Jovens da Igreja católica, na qual foi dirigida por Aliomar Joaquim Pereira.
Nessa nova versão do espetáculo “A PAIXÃO DE CRISTO”, em Ibotirama, haverá música ao vivo com Marcus Fé e Gerri Cunha, coreografia dirigida por Jurandyr Myranda, um figurino de época rebuscado e feito por Geneva Ribeiro e Jaine Haiane, direção e coordenação geral por Diego Quinteiro.

O elenco de personagens será composto por representantes dos Grupos: Cia. de teatro Mistura, Grupo de teatro Talentos do Amanhã, Grupo de teatro Offcena X, Grupo de Dança Sertão Dança, Grupo de Jovens da Pastoral da Juventude PJ, Grupo de Apoio Cacais, Representantes da Igreja Católica, Representante das Igrejas Evangélicas, Representantes do Centro Espírita Poder e Humildade.

A Paixão de Cristo é um espetáculo que encanta algumas cidades da região do Velho Chico e do Brasil, são apresentadas tradicionalmente na semana Santa, a mais famosa delas é a de Nova Jerusalém em Brejo da Madre de Deus, no estado de Pernambuco. A peça é encenada tradicionalmente ao ar livre e celebra os últimos passos de Jesus na Terra, já reuniu mais de 2,5 milhões de pessoas, na qual participam do elenco atores famosos do meio televisivo.

Fonte:Ricardo Medeiros/CECOMM IBOTIRAMA
()
11
Abr/17

LEM agora tem a DM - Distribuidora Hospitar

Fonte:Publicidade
()