Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Abr/17

ELE CHEGOU! TUKA´S DELIVERY

Funcionando somente pela noite

Fonte:Publicidade
()
12
Abr/17

Reclamação de um Morador da "Morada da Lua"







Bom dia Sigi;

Gostaria que você colocasse no blog essas fotos... Tem banheiro químico e caminhão no meio da rua e a prefeitura não faz nada para resolver isso. Banheiro químico é guardado em ambiente reservado, adequado.

Endereço para a prefeitura mandar a fiscalização fazer uma visita: Rua Durval Regis, próximo ao complexo policial de Barreiras, na Morada da Lua

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
12
Abr/17

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Espírito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
11
Abr/17

Cena comum em Barreiras



Na noite desta terça-feira, 11, ocorreu uma queda de moto na altura da rotatória do Galego Lanches, no centro de Barreiras. A condutora da moto ficou ferida, sendo socorrida no local por uma equipe do SAMU.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Abr/17

Que tal passar suas férias no Beto Carrero ou em Foz do Iguaçu?

Fonte: Publicidade
()
11
Abr/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte: Publicidade
()
11
Abr/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
11
Abr/17

Essa só a HIDROLUZ tem

Fonte: Publicidade
()
11
Abr/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
11
Abr/17

Homem é preso durante a Operação Saturação com arma de fogo dentro de caminhonete



Na noite desta terça-feira, 11, por volta das 19h30, durante a realização da Operação Saturação, as forças policiais efetuavam rondas na Avenida ACM, em Barreiras, quando avistaram uma caminhonete Toyota Hilux, placa HNS 5031, de cor prata. 

Durante a aproximação dos policiais, o condutor de nome Wilton Silva Santos, 30 anos, apresentou sinais de nervosismo, momento em que foi determinado que o mesmo parasse o veículo.

Na abordagem, os policiais encontraram no interior do carro um revólver calibre 38 especial, de marca Taurus, com cinco cartuchos intactos. O condutor foi apresentado no complexo policial foi lavrado o flagrante.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Abr/17

Operação Saturação faz grande apreensão em Barreiras e prende suspeito de tráfico


A Operação Saturação é realizada por todas as forças policiais


O material apreendido

Durante a operação saturação, ao realizar rondas no bairro Barreirinhas, próximo ao colégio Roberto santos, foi avistado um indivíduo em atitude suspeita, indo jogar lixo fora de casa e ao avistar as guarnições, tentou entrar. 


Ao realizar a abordagem, dentro da lata foi encontrada grande quantia de dinheiro e uma pequena quantidade de droga. Tendo em vista a situação de flagrante, as guarnições adentraram na casa, ali encontrando uma quantia de aproximadamente R$ 40 mil, bem como cerca de 10 quilos de crack, cocaína, maconha, um revólver taurus calibre 38, com seis munições intactas.

Uma parte do dinheiro e da droga foi encontrada no banheiro da casa dos fundos. O indivíduo, Manuel Henrique Fernandes Pereira, conhecido como "tatu", foi conduzido pelas forças policiais ao complexo policial e o material apreendido, para a tomada das providências cabíveis.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Abr/17

Páscoa com tudo SEMPRELAR

 

Fonte: Publicidade
()
11
Abr/17

Meta Transportes

 

Fonte: Publicidade
()
11
Abr/17

Polícia Civil identifica homem que atirou em paciente dentro do Hospital do Oeste



Foi identificado pela polícia civil nesta terça-feira, 11, o suspeito pela tentativa de homicídio ocorrido dentro do Hospital do Oeste (HO) na tarde de ontem, 10, em Barreiras.

Trata-se de Deived Allan Pereira de Souza Lima. Ele entrou armado no horário de visitas aos pacientes do HO, foi até o local onde estava internado Evangelista Pereira do Nascimento e atirou contra ele na altura do tórax. O autor da tentativa de homicídio fugiu do hospital em um mototáxi (Clique AQUI para rever o caso).

Evangelista Pereira do Nascimento, baleado dentro do HO, foi acusado pelo homicídio, que ocorreu no bairro Ribeirão na madrugada de ontem, sendo que ele também foi esfaqueado. Ele teria sido esfaqueado por Jéssica da Conceição dos Santos, de 25 anos, que acabou vindo a óbito no local (Clique AQUI para rever o caso). Já Evangelista foi socorrido para o Hospital do Oeste, onde acabou sofrendo o atentado.

A polícia civil, juntamente com o delegado Dr. Yves Silva, foi até o HO e após investigação, identificou o autor que atirou no paciente dentro do HO. A polícia pede para quem tiver alguma informação ou localização de Deived Allan Pereira de Souza Lima, pode ligar para a delegacia de polícia no 197, ou também na delegacia de homicídios de Barreiras, (77) 3613-9866. A denúncia pode ser feita anonimamente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Abr/17

CURSOS PREPARATÓRIOS PARA CONCURSOS PÚBLICOS



Boa noite nobres Advogados, ex alunos e bacharéis. Quero reforçar aos senhores que estamos iniciando um Curso Preparatório para todos que têm o curso superior, não só em Direito mas em qualquer Curso.

Os mais beneficiados são os que passaram por um curso de Direito porque estamos fazendo uma REVISÃO GERAL nesses três primeiros meses das cadeiras que mais caem nos Concursos Públicos e na OAB.

Iniciamos com as cadeiras de Direito Constitucional, Direito Processual Penal, Direito Administrativo, Direitos Humanos e, na próxima semana iniciaremos Direito Penal.

Repassem aos colegas Bacharéis, Advogados e a todos que desejam uma carreira sólida com estabilidade financeira, funcional e um salário digno!

Fone/Whatsapp: (77) 9.9955-7625 e 9.9821-9455

Fonte: Publicidade
()
11
Abr/17

Assista a sessão desta terça-feira, 11, da Câmara de Vereadores de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Imagens Augusto Isensee
()
11
Abr/17

Chegaram mais novidades na Destack Interiores. Venha conferir!!

A Destack Interiores está sempre inovando seus ambientes. Acabaram de chegar muitas novidades, entre elas a linha de colchões Art da Herval. Qualidade, design, sofisticação, conforto e com o melhor preço da cidade. Só na Destack Interiores.













Só na Destack Interiores você encontra as últimas tendências e novidades do design mobiliário para deixar a sua casa ainda mais elegante e confortável. São poltronas, sofás para sala de estar, sala de TV, móveis para área externa, decoração, arranjos, quadros, mesas de centro, aparadores e muitos outros. Venha conferir os nossos preços e comprovar que temos o melhor produto aliado com o melhor preço.

A Destack Interiores está localizada na Rua Cleriston Andrade, ao lado do TUKA'S Burger, no centro da cidade de LEM.

Telefones: 77 3628-0350 - 77 9.9845-7831(zap) -77 9.9943-0718 (zap). Destack Interiores - A sua casa merece esse carinho.

Fonte: Publicidade
()
11
Abr/17

Promoção de Páscoa Paraíba

Presente de Páscoa Paraíba. O preço que estava bom, baixou ainda mais! Confecções, calçados, cama, mesa e banho. Agora com até 80% de desconto. Compre nos dias 10, 11 e 12 no Armazém Paraíba.

Baixou, Baixou. Agora é para zerar o estoque!! Confecções, calçados, cama, mesa e ganho... Agora com até 80% de desconto. Presentão de Páscoa Paraíba. Esses preços você só encontrar aqui! Tudo facilitado em até 10x sem juros nos cartões.

Fonte: Publicidade
()
11
Abr/17

Páscoa com preço, só no HortiFruti

Fonte:Publicidade
()
11
Abr/17

Prefeitura de Barreiras esclarece gastos com a folha de pagamento em reunião pública









Membros do corpo administrativo da Prefeitura de Barreiras apresentaram à Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores o levantamento dos gastos com folha de pagamento dos servidores de janeiro a março, em reunião pública, na tarde da segunda-feira, 10. Presentes na reunião Marcelo Abreu, Secretário de Finanças, Cátia Alencar, Secretária de Educação, Versiane Rocha, Secretária de Controle Interno, Dr. Bruno Almeida, Procurador Adjunto, e Adriana Marmori, Secretária de Administração e Planejamento, realizaram uma exposição das finanças do município, com destaque para o gasto com pessoal.

Além dos representantes do executivo e legislativo, os sindicatos municipais, a CDL Barreiras, o Rotary e população acompanharam o encontro.

“Nós estamos aqui para mostrar a situação financeira real de Barreiras, a população precisa estar ciente das dificuldades que enfrentamos nesses 90 dias. Hoje é um convite a compreender os números e o trabalho para colocar o nosso projeto de governo em prática”, destacou Adriana Marmori, secretária de administração e planejamento.

Os dados expostos pela controladora Versiane Rocha mostram que o limite prudencial de gastos com pagamento do pessoal já foi atingido, isso deve ser considerado nas negociações da data base dos professores e servidores da Prefeitura.

“A lei de responsabilidade fiscal aponta um limite de 54% nos gastos do executivo com pagamento de pessoal. Conforme os dados de março, hoje estamos nos 51,4% de gastos com o cumprimento da folha, o que consideramos um limite de alerta”, explicou a controladora.

Na educação, os índices são ainda mais preocupantes. Mais de 80% dos recursos do Fundeb estão comprometidos com folha salarial, o que inviabiliza investimentos e melhorias na área.

Para o secretario de finanças Marcelo Abreu, momentos como este são muito importantes, por possibilitar que a população tenha acesso às informações financeiras da Prefeitura e permitir que se coloque em prática o princípio da publicidade e transparência na gestão pública.

Na tarde desta terça-feira, 11, sindicatos e executivo se reúnem para mais uma mesa de negociação da database, as informações apresentadas na reunião pública serão utilizadas como embasamento para discussão.

Fonte:DIRCOM
()
11
Abr/17

STOP Segurança - A proteção que seu lar precisa

Fonte: Publicidade
()
11
Abr/17

Sigi Vilares entrevistou ontem, em seu programa, o vereador Kenny Henke


Sigi Vilares e Kenny Henke

No programa de ontem, segunda-feira,10, Sigi Vilares recebeu em seu programa, na Rádio mundial FM, o vereador Kenny Henke (DEM). Por uma hora o entrevistado falou sobre vários assuntos de interesses da população, entre eles o novo PDU (Plano Diretor Urbano),  fez uma avaliação dos 100 dias de governo de Oziel Oliveira e falou sobre a 'quinta-feira dos milagres' (dia que o prefeito recebe a população na prefeitura).

“Nada contra, mas acredito que se você quer dar uma vida digna à população de uma cidade que entra mais de um milhão por dia - como foi dito nas campanhas - precisa de fila para ter atendimento? Precisa fila para cirurgia? Precisa fila para passar a mão pra ter um carimbo? Eu não concordo e é a minha opinião, mais sei que tem gente que gosta, que continue. Falei no plenário da câmara e não volto atrás, política se faz com gestão, se faz dando condições para o secretário trabalhar, ter tinta na caneta”, disse o vereador que acrescentou: “Uma coisa eu concordava com Humberto Santa Cruz ele dava autonomia para o seu secretariado fazendo certo ou errado eles faziam. Não havia fila para pedir cirurgia, a saúde dele era boa e funcionava automaticamente".


Kenny Henke

O vereador ainda fez ainda uma avaliação dos 100 dias do mandato do prefeito Oziel Oliveira à frente da prefeitura.  Kenny Henke disse que vai esperar. “Estou esperando o relatório da herança maldita que o prefeito tanta fala e do rombo que ainda não foi divulgado”, disse ele.

O vereador também falou do projeto de lei que está levando para apreciação do plenário onde obriga o executivo a colocar em todos os veículos que prestam serviços para o município a logomarca da prefeitura. “Assim sabermos quais veículos são da prefeitura e assim evitar que máquinas façam serviços particulares. Vamos evitar também a utilização por parte de funcionários ou terceiros de circularem com veículos da prefeitura e ainda utilizando combustível do município. O veículo, mesmo sendo locado, tem que ficar no pátio da prefeitura nos finais de semana e da cada expediente", finalizou Kenny.

Assista a entrevista completa no vídeo abaixo:

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Abr/17

Quinta Santa é no BUTECO

Fonte:Publicidade
()
11
Abr/17

Cancelada a licitação da usina de asfalto de LEM



O Jornal O Expresso noticiou a pouco em seu site o cancelamento da licitação da usina de asfalto de LEM. A prefeitura ainda não se manifestou acerca do assunto. No comunicado acima, a pregoeira se limitou a informar que o cancelamento se deu por interesse público.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Abr/17

Páscoa de grandes ofertas nos Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()