Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Abr/17

Compre o seu lote no Jardim Europa - A melhor infraestrutura da cidade

Fonte: Publicidade
()
13
Abr/17

Homem é esfaqueado em Cotegipe

Um homem de 41 anos foi esfaqueado na tarde quinta-feira, 13, no povoado de Macambira, no município de Cotegipe. Francisco das Chagas Gomes da Silva foi atingido por uma facada deferida por um desafeto na altura do tórax do lado esquerdo.

Francisco foi socorrido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, já no início da noite, por volta das 18h30.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/17

CIPE/Cerrado realiza a Operação Divisa Integrada









Na tarde desta quinta-feira, véspera do feriado da semana santa, a CIPE/CERRADO realizou a Operação Divisa Integrada, juntamente com prepostos das Polícias Militares dos estados do Tocantins e do Piauí e apoio da Polícia Rodoviária Federal.

A OPERACÃO DIVISA INTEGRADA faz parte do plano de gestão do atual comandante da CIPE/Cerrado e visa proporcionar uma maior sensação de segurança aos cidadãos que transitam entre as divisas da Bahia com os Estados do Piauí, Tocantins, Goiás e Minas Gerais, formando dessa maneira um cinturão em apoio às Unidades Policiais Militares subordinadas ao Comando do Policiamento Regional Oeste.

Durante a operação, que foi desenvolvida no turno vespertino, não houve registro de ocorrências polícias, sendo realizadas ações preventivas de policiamento ostensivo através de pontos de abordagens por amostragem a veículos e pessoas em supostas atitudes suspeitas, com o objetivo de inibir a prática de ações delituosas com os seguintes resultados:
- Pessoas Abordadas: 109
- Carros Abordados: 36
- Motos Abordadas: 18

Fonte: CIPE/Cerrado
()
13
Abr/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
13
Abr/17

Pizza é ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
13
Abr/17

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte: Publicidade
()
13
Abr/17

Reclamação de um morador da "Morada da Lua de Baixo"

Olá Sigi,

Os moradores da Rua José Antônio do Carmo, na Morada da Lua de Baixo, em Barreiras, estão revoltados com essa situação; água escoando para todo lado sem se quer a EMBASA tomar providências.

Já não basta a falta de saneamento e pavimentação, e ainda precisam conviver com mais essa. Esse problema já tem alguns dias e nada foi feito. Vamos agir EMBASA, não é justo esse desperdício de água, as pessoas estão revoltadas.

Att. Alesson

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
13
Abr/17

Colisão entre moto e bicicleta deixa três feridos em Barreiras


Movimentação no Local


Duas equipes do SAMU no local




Local do acidente


O SAMU socorrendo às vítimas


A criança sendo socorrida pelo SAMU











Na tarde desta quinta-feira, 13, por volta das 15h, ocorreu um acidente na Avenida Cleriston Andrade, na altura do bairro Novo Horizonte, envolvendo uma moto e uma bicicleta deixando três pessoas feridas, duas aparentemente grave.

Segundo informações de populares, um ciclista estaria andando na contra mão, sentido Salvador, quando teria tentado atravessar a avenida e acabou sendo atropelado por um condutor de uma moto Honda CG, que seguia sentido centro.

Na forte colisão, o ciclista e sua filha que estava na garupa da bicicleta, aparentemente com idade de 6 anos, acabaram tendo ferimentos aparentemente graves. Já o condutor da moto, teve ferimentos leves.

 O ciclista teve um grande ferimento na cabeça e a criança uma fratura na perna esquerda. Duas equipes do SAMU socorreram as três vítimas no local e as encaminharam para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/17

Barreiras: Adolescente de 14 anos morre afogado no Rio Grande


Movimentação no local


Bombeiros no local




Populares e bombeiros procurando pelo corpo do adolescente







Na tarde desta quinta-feira, 13, por volta das 14h50, ocorreu um afogamento nas águas do Rio Grande, na altura do bairro Vila Dulce, popularmente conhecido por Churupita, próximo ao Cais, em Barreiras.

Um adolescente identificado pelo nome de Jhonata Danilo da Cruz Oliveira, de 14 anos, morador no bairro Santa Luzia foi pescar com uma tarrafa nas imediações do cais, quando a tarrafa teria enroscado em uns galhos no fundo do Rio Grande.

A tarrafa estava amarrada em um dos dedos do adolescente e ao enroscar e no galho, Jhonata que estava em um barco no meio do rio acabou caindo nas águas.

O adolescente acabou ficando enroscado pela corda amarrada no dedo, acabou se afundando e desaparecendo. Populares acabaram vendo o momento e pularam na água para ajudar, mas não encontraram mais o adolescente.

Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada e foi ao local onde realizaram várias buscas, com apoio inclusive de populares em barcos.


Bombeiros procurando o corpo do adolescente






Momento em que o corpo do adolescente foi retirando do rio


O corpo de Jhonata 



Após aproximadamente quase duas horas de buscas, o corpo do adolescente foi encontrado por dois populares no fundo do rio, preso pela corda da tarrafa no dedo e nos galhos.

Nas buscas, os bombeiros se dividiram em pontos diferentes do rio para facilitar o trabalho. O corpo do adolescente foi levado para as margens do rio.

A Polícia Militar foi acionada para guardar o local em segurança até a chegada da polícia técnica que removeu o corpo do adolescente para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte: Publicidade
()
13
Abr/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popula

Fonte: Publicidade
()
13
Abr/17

Viaje com a RENA TUR nessa excursão incrível ao Tocantins

Fonte: Publicidade
()
13
Abr/17

MUDANÇA NO VIVO FAMÍLIA

Adquira este plano na loja KAIBEM CELULARES, representante VIVO, centro ao lado da KAIBEM MUSIC

Fonte: Publicidade
()
13
Abr/17

Moradores se unem em Barreiras para tapar buracos de rua







Moradores do bairro Bandeirantes, em Barreiras, se mobilizaram na tarde desta quinta-feira, 13, para realizar um serviço paliativo em um trecho da principal rua da localidade, a Hermantino Vieira de Souza. 

Já faz tempo que os buracos incomodam os moradores dos bairros Bandeirantes, Novo Horizonte e Serra do Mimo sofrem com essa via que recebe ainda a linha 12 do ônibus coletivo.

Nesta tarde, os moradores se uniram e pagaram uma caçamba de asfalto frio, reuniram alguns trabalhadores devidamente equipados, e partiram para a obra.

De acordo com informações da Associação do Moradores do bairro Bandeirantes, alguns ofícios foram mandados na gestão municipal passada para solicitar solução dos problemas, mas não foi atendido.

Parabéns pela atitude e mobilização dos moradores que esperam agora que a prefeitura de Barreiras possa olhar para esta tão importante rua e finalizar o serviço já que a obra de hoje é apenas um paliativo.

Fonte: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/17

Policiais Militares da 83 CIPM passam por treinamento de defesa pessoal









Policiais Militares do PETO da 83 CIPM, com apoio do Centro de Treinamento Domínio de Barreiras, tendo como instrutor Wylk Leandro, e o apoio também do comandante Major Fábio vem recebendo treinamento de defesa pessoal.

No treinamento, os policiais militares do PETO da 83 CIPM estão sendo capacitados em técnicas de imobilização e combate corpo a corpo, além de outros.

O treinamento na academia está ocorrendo durante todo o mês de abril.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/17

Polícia Civil investiga morte misteriosa de criança em Baianópolis


A mãe da criança foi levada pela PM para prestar esclarecimentos no complexo policial de Barreiras


Rabecão chega ao IML de Barreiras com o corpo da criança

Policiais militares foram acionados para comparecer em uma residência na manhã desta quinta-feira, 13, por volta das 6h30, na Rua Sabino Dourado, nas proximidades do posto da Embasa, na cidade de Baianópolis.

Segundo informações da PM, quando a guarnição chegou ao local encontrou Neliane da Silva Damasceno, menor de idade e mãe de uma criança. Na oportunidade, ela revelou que ontem à noite por volta das 21h, estava com algumas colegas que estavam visitando.

Após elas terem ido embora, ela foi colocar o bebê para dormir, porém ele chorava muito e parecia está sentido algo estranho. Neliane deu de mamar e colocou para dormir. Hoje por volta das 6h30 ela verificou que a criança estava desacordada e não apresentava os sinais vitais.

A jovem foi conduzida para delegacia e foi trazida até Barreiras para prestar esclarecimento sobre o fato. A perícia esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de Barreiras. Somente após emissão do laudo é que vai se determinar a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/17

Agora você compra o seu colchão ORTOBOM

 

Fonte: Publicidade
()
13
Abr/17

Chegaram mais novidades na Destack Interiores. Venha conferir!!

A Destack Interiores está sempre inovando seus ambientes. Acabaram de chegar muitas novidades, entre elas a linha de colchões Art da Herval. Qualidade, design, sofisticação, conforto e com o melhor preço da cidade. Só na Destack Interiores.













Só na Destack Interiores você encontra as últimas tendências e novidades do design mobiliário para deixar a sua casa ainda mais elegante e confortável. São poltronas, sofás para sala de estar, sala de TV, móveis para área externa, decoração, arranjos, quadros, mesas de centro, aparadores e muitos outros. Venha conferir os nossos preços e comprovar que temos o melhor produto aliado com o melhor preço.

A Destack Interiores está localizada na Rua Cleriston Andrade, ao lado do TUKA'S Burger, no centro da cidade de LEM.

Telefones: 77 3628-0350 - 77 9.9845-7831(zap) -77 9.9943-0718 (zap). Destack Interiores - A sua casa merece esse carinho.

Fonte: Publicidade
()
13
Abr/17

Esse preço só a HIDROLUZ tem

Fonte: Publicidade
()
13
Abr/17

Pak Suítes Hotel - Sua mais nova opção em hotelaria em LEM

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/17

Atleta luiseduardense de MMA vai representar a cidade no LFC na Lapa



O lutador de MMA e professor de jiu-jitsu Rogério Assis da Academia Sparta do Grupo Domínio vai representar a cidade de Luís Eduardo Magalhães no próximo dia 29 deste mês, no Lapa Faghting Champion (LFC), em Bom Jesus da Lapa. Na ocasião ele vai medir forças pela categoria 61 quilos, peso galo, contra o lutador Stéfeson.

Rogério Assis conta com o patrocínio da Milagres Transporte para trazer esse título para nossa cidade luiseduardense. Vamos apoiar o nosso atleta e quem desejar ser um patrocinador do profissional entre em contato pelo telefone 77 9.9937-8999.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/17

RONDESP recupera táxi roubado no Goiás e prende assaltantes


Os suspeitos sendo apresentados pela RONDESP no complexo policial


O táxi recuperado pela RONDESP


O facão e o dinheiro apreendidos na pousada em São Desidério

Um taxista teve seu carro roubado por assaltantes na madrugada desta quinta-feira, 13, na cidade de Anápolis (GO).

De acordo com informações, dois suspeitos identificados como Wilker Barbosa de Oliveira e Carlos Aldir Barbosa de Souza ambos moradores da cidade de Anápolis teriam assaltado um taxista colocando um facão no pescoço da vítima.

Segundo informações da Policia Militar, uma guarnição da RONDESP foi informada da aproximação de um veículo roubado vindo de São Desidério para Barreiras. Os policiais interceptaram o veículo na BR 135, nas proximidades da FASB.

Durante abordagem foi confirmado que se tratava de um veículo com restrição de furto/roubo. Os policiais voltaram com os suspeitos até uma pousada em São Desidério e ao realizar revista encontraram um facão, uma pequena quantidade de droga e dinheiro.

Diante dos fatos, eles foram conduzidos até o complexo policial de Barreiras, onde foi realizado o registro da ocorrência. O proprietário do veículo já foi informado e está vindo para poder recuperar o seu táxi.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/17

Páscoa de grandes ofertas nos Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
13
Abr/17

PM de Barreiras recupera material furtado de posto de combustíves


O material recuperado do posto

Na madrugada desta quinta-feira, 13, um posto de combustível foi arrombado no bairro Santa Luzia, na Avenida Castelo Branco. Segundo informações, uma guarnição da 83 CIPM, no comando do soldado Marques, realizava rondas no bairro Loteamento Rio Grande quando foi abordada por um transeunte que informou que teria um material escondido em um mato naquelas proximidades do bairro.

Ao ser verificar a informação, os policiais encontraram um monitor uma impressora de imprimir cupom fiscal, um teclado, uma CPU. Todo o material foi apreendido e apresentado no complexo policial. Os responsáveis pelo posto de combustíveis já estiveram na delegacia reconhecer o material recuperado.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
13
Abr/17

Agência Inis Café

Fonte:Publicidade
()