Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Abr/17

Barreiras: Corpo é encontrado agora de manhã no Rio Grande


A movimentação no local


Polícia Militar, Técnica e a guarda municipal no local


Corpo sendo resgatado


Corpo sendo retirado das águas do Rio Grande


O corpo foi levado para as margens do rio


O rabecão no local


O corpo sendo removido pelo rabecão

Na manhã deste sábado, 15, por volta das 8h30, foi encontrado um corpo nas águas do Rio Grande, na altura do bairro Vila Dulce, na parte conhecida por Churupita, próximo à guarda municipal, em Barreiras.

O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia militar e o corpo de bombeiros. O corpo, que estava enroscado em uma corda utilizada para tirar areia do local, foi retirado do rio pelos bombeiros.

Não foram encontrados sinais de violência no corpo que aparenta ser de um senhor. O corpo já estava em estado de gigantismo e estaria na água a pelo menos quatro dias.

O corpo foi removido pela polícia técnica para o IML do complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Abr/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

Ofertas deste sábado do Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

Seu almoço hoje é no Mangiare

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

Feliz Páscoa com o Grupo Espírito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

Quinzena de Utilidades SEMPRELAR



















Quinzena das utilidades Sempre Lar. Vá hoje mesmo nas lojas SEMPRELAR e confira nossa grande promoção na linha de talheres, panela de pressão, jogos de panelas, copos, pratos, entre outros. 

Ainda confira a promoção de chocolates e ovos para o dia da Páscoa e também promoções para o dias das mães. 

Lojas SEMPRELAR - Rua Pernambuco, ao lado do Bradesco, no centro de Luis Eduardo Magalhães.

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

RONDESP prende motorista de posse de arma em Barreiras

Na madrugada desta quinta-feira,15, por volta de 1h, um homem foi detido pela RONDESP por porte ilegal de arma de fogo na Avenida Clériston Andrade, no centro de Barreiras.

Clebio Silva Barbosa conduzia um veículo quando foi abordado pelos policiais. No interior do carro, dentro de uma pasta de couro no banco traseiro, estava a arma, um revólver calibre 38. O motorista foi conduzido e apresentado no complexo policial para as medidas cabíveis.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
15
Abr/17

ELE CHEGOU! TUKA´S DELIVERY

Funcionando somente pela noite

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

CIPE/Cerrado realiza Operação Sexta Santa









No dia de ontem, sexta-feira, 14, a CIPE/Cerrado, em apoio as Unidades de Policiamento do CPRO, realizou operações preventivas através de ações de abordagens a veículos, pessoas, estabelecimentos comerciais (bares) e patrulhamento rural visando proporcionar uma melhor sensação de segurança nas cidades de Luis Eduardo Magalhães, Santa Rita de Cássia, Correntina, Santa Maria da Vitoria e São Félix do Coribe. Durante a OPERACÃO SEXTA SANTA não foram registradas ocorrências de crimes contra a vida (homicídios) nas cidades supracitadas durante o período da operação, sendo utilizadas três viaturas e doze policiais militares que executaram as seguintes ações de policiamento ostensivo:

- Abordagens
* 128 pessoas
* 41 Carros
* 17 Motos
* 06 bares

Fonte: CIPE/Cerrado
()
15
Abr/17

Sempre é hora de sorrir com a CISO Odontologia

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

Tem promoção no Sabor Caipira

 

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

Viva sua Páscoa muito mais gostosa com o Super Mercadona

 

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

O GRANDE DIA!

Fonte:Quatro Estações Hall
()
15
Abr/17

Cristópolis: Motorista morre em acidente na BR 242

Na noite de ontem, sexta-feira, 15, por volta das 20h, ocorreu um grave acidente na BR 242, nas proximidades do povoado de Água Boa, em Cristópolis, deixando uma pessoa morta.

O condutor de um veículo GM Astra identificado por Ailton Lino da Silva, de 46 anos, colidiu fortemente na traseira de um caminhão.

Ailton ficou preso nas ferragens do veículo sendo resgatado pelo corpo corpo de bombeiros e socorrido por equipes do SAMU de Cristópolis e Barreiras, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital do Oeste.

O corpo de Ailton foi removido para o IML de Barreiras para a realização da necropsia, o que deve ocorrer agora de manhã.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Abr/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

Casa do Camarão - Peixaria e Frutos do Mar

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

Hoje tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

Cavalo mecânico pega fogo na BR 020, entre LEM e Roda Velha



Na tarde desta sexta-feira,14, um "cavalo" de uma carreta pegou fogo na BR 020 entre Luís Eduardo Magalhães e o distrito de Roda Velha (São Desidério).

De acordo com informações colhidas por nossa equipe, o condutor teria ouvido um estouro vindo do motor. De imediato o motorista encostou o caminhão no acostamento e o fogo se alastrou rapidamente. A polícia militar da 85 CIPM de Roda Velha se deslocou até o local e ajudou o caminhoneiro.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Abr/17

Outro caso...





Na tarde desta sexta-feira,14, outra carreta também pegou fogo na região oeste, desta vez na BR 135, já nas proximidades do povoado Sucupira, no município de São Desidério.

O cavalo mecânico ficou destruído pelo fogo. Um caminhão pipa foi utilizado para apagar o fogo. A polícia militar da 85 CIPM foi ao local auxiliou o motorista e informou a PRF por se tratar de uma rodovia federal.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Abr/17

Parentes reconhecem corpo de vítima de homicídio em Barreiras

Foi identificado o corpo da outra vítima de homicídio ocorrido no começo da madrugada desta sexta-feira, 14, as margens da BR 242, em Barreiras, conforme matéria publicada aqui no Blog do Sigi Vilares.

Trata-se de Everaldo Romeiro de Oliveira Barros, 24 anos, natural de Riachão das Neves/BA. O reconhecimento foi feito por familiares no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Abr/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras



Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

Casa das Pedras - Marmoraria

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

Que tal passar suas férias no Beto Carrero ou em Foz do Iguaçu?

Fonte: Publicidade
()