Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Abr/17

Bombeiros controlam incêndio durante a madrugada em Barreiras













Na madrugada desta segunda-feira, 17, por volta das 4h, ocorreu um princípio de incêndio no pátio do Atacadão da Carne, localizado na Rua Convisa, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros usou uma escada para ter acesso ao pátio e debelar assim o fogo que não chegou atingir o açougue.

A causa do pequeno incêndio foi uma churrasqueira que poderia ter alastrado o fogo e provocado até prejuízos materiais maiores, se não fosse apagado.

O açougue vende espetinho e utiliza a churrasqueira que pegou fogo. Policiais militares da 83 CIPM foram ao local e isolaram a área para maior segurança.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/17

MUDANÇA NO VIVO FAMÍLIA

"Adquira este plano na loja KAIBEM CELULARES, representante VIVO, centro ao lado da KAIBEM MUSIC

Fonte:Publicidade
()
17
Abr/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia

 

Fonte: Publicidade
()
17
Abr/17

Identificado corpo encontrado boiando no Rio Grande no último sábado


O Corpo sendo retirado do rio

Na manhã desta segunda-feira, 17, foi identificado o corpo que estava boiando nas águas do Rio Grande na manhã do último sábado, 15, na altura da Churupita, em Barreiras (Clique Aqui para rever a matéria).

O corpo é de Ranieri Araújo de Queiroz, de 28 anos, morador do bairro Barreiras I. Uma tatuagem e uma cicatriz no peito ajudaram a família a identificar o corpo.

Ranieri teve o crânio dilacerado provalmente por uma paulada. A família espera a liberação do corpo do IML MIL para realizar o sepultamento. A família espera ainda que uma investigação por parte da polícia civil esclareça o que de fato ocorreu.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/17

Feliz Páscoa com o Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
17
Abr/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos na terça-feira.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Abr/17

Chegaram mais novidades na Destack Interiores. Venha conferir!!

A Destack Interiores está sempre inovando seus ambientes. Acabaram de chegar muitas novidades, entre elas a linha de colchões Art da Herval. Qualidade, design, sofisticação, conforto e com o melhor preço da cidade. Só na Destack Interiores.













Só na Destack Interiores você encontra as últimas tendências e novidades do design mobiliário para deixar a sua casa ainda mais elegante e confortável. São poltronas, sofás para sala de estar, sala de TV, móveis para área externa, decoração, arranjos, quadros, mesas de centro, aparadores e muitos outros. Venha conferir os nossos preços e comprovar que temos o melhor produto aliado com o melhor preço.

A Destack Interiores está localizada na Rua Cleriston Andrade, ao lado do TUKA'S Burger, no centro da cidade de LEM.

Telefones: 77 3628-0350 - 77 9.9845-7831(zap) -77 9.9943-0718 (zap). Destack Interiores - A sua casa merece esse carinho.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Abr/17

Aconteceu hoje a eleição da diretoria executiva da ACOMSANTA







Neste domingo, 16, aconteceu a eleição e posse da nova diretoria executiva e conselho fiscal para o bienio 2017-2019 da ACOMSANTA (Associação Comunitária do bairro Santa Luzia), em Barreiras.

Tendo a 31 votos nulos e brancos.
Chapa 01 com 342 votos.
Chapa 02 com 444 votos.
03 votos inválidos.
Com o total de 820 votantes.

Ao termino da contagem de votos o presidente da comissão eleitoral o senhor Rogério Prado declarou a Chapa 02 vencedora tendo como presidente a Sra Djania e vice presidente senhor Iranildo, sendo empossada a nova diretoria e conselho fiscal.

Rogério Prado.
Presidente comissão eleitoral.

Adriano Ferreira.
Secretário comissão eleitoral.

Fonte: ASCOM/ACOMSANTA
()
16
Abr/17

LEM: Mulher cai de moto ao passar por quebra-molas nas Acácias







Uma mulher identificada como Flávia Ferreira da Silva ficou ferida após sofrer um acidente de moto na noite deste domingo, 16, por volta das 18h50, na Rua do Baru, nas proximidades do ginásio de esporte do bairro Jardim das Acácias, em LEM.

De acordo com informações colhidas no local, a mulher teria perdido o controle da motocicleta ao passar por um quebra-molas. A mulher que estava com sinais de embriaguez sofreu escoriações pelo corpo sendo socorrida pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Abr/17

LEM: Jovem de 20 anos e amiga desaparecem no Rio de Pedras


Rio de Pedras onde o casal de amigos desapareceu


O domingo hoje foi de grande movimentação no rio


A BR 020 que passo sob o Rio de Pedras


Os bombeiros foram até a chácara do Alcides


A água barrenta desse ponto do Rio dificultou as buscas


PM e bombeiros no local

Na tarde deste domingo, 16, por volta das 13h, os bombeiros retomaram as buscas do jovem Anderson Carlos Soares de Paula, de 20 anos, desaparecido desde ontem, sábado, 15, após um suposto afogamento no Rio de Pedras, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, o jovem teria desaparecido no Rio de Pedras, as margens da BR 020, após um suposto afogamento. Uma jovem identificada como Gilena Durans de Lima, de 21 anos, também estaria com o rapaz e também está desaparecida.

As buscas foram realizadas até a chácara do Alcides, mas nenhum dos desaparecidos foram encontrados.
Os bombeiros retornarão os trabalhos na manhã de amanhã às 09h. As buscas de hoje contaram ainda com o apoio de dois salva vidas particulares.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Abr/17

Barreiras: Motorista perde o controle e carro capota na BR 135





Um capotamento ocorreu por volta das 9h30 da manhã deste domingo, 16, na BR 135, próximo à ponte do Rio Branco, em Barreiras.

Pai e filho seguiam pela rodovia a bordo de um veículo Fiat Uno, quando o condutor acabou perdendo o controle do carro, vindo a sair da pista e capotar até colidir em uma árvore.

Pai e filho tiveram ferimentos leves e foram socorridos no local por uma equipe do SAMU e receberam alta em seguida.

A PRF registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Abr/17

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte: Publicidade
()
16
Abr/17

Reclamação de uma moradora de Catolandia

Oi Sigi;

Queria fazer uma reclamação, pois estou aqui na casa de minha avó no povoado João Rodrigues, em Catolandia, desde ontem estamos sem água.

Toda vez que tem feriado e final de semana falta água. Ninguém toma providência.

Att. Andreia

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
16
Abr/17

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte: Publicidade
()
16
Abr/17

VIDA FARMA - Mais saúde na sua vida

Fonte: Publicidade
()
16
Abr/17

STOP Segurança - Os melhores equipamentos de segurança eletrônica

Fonte: Publicidade
()
16
Abr/17

NOTA DE FALECIMENTO

Noticiamos o falecimento de Cantunilia Moreira dos Santos, conhecida por “Lila do Salão”, ocorrido na manhã deste domingo, as 6h, no Hospital do Oeste, em Barreiras.

Lila é esposa do “Cowboy do SAMU” que informa que o velório ocorrerá a partir desta tarde na cidade de Santa Rita de Cássia, local onde também ocorrerá o sepultamento amanhã, segunda-feira.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
15
Abr/17

Havia uma Saveiro no meio do caminho...


O motociclista sendo socorrido pelo SAMU


O SAMU atendendo o motociclista


A moto que Ronivon pilotava


Ronivon dando entrada na UPA

Na noite deste sábado,15, por volta das 20h, Ronivon dos Santos Leandro, de 24 anos, sofreu um acidente de moto na BR 242, logo após a empresa Coringa, no setor industrial de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, uma picape VW Saveiro estaria parada na pista, sem nenhuma sinalização. O motociclista não teria visto e colidiu contra o veículo.

O condutor fugiu logo em seguida sem prestar socorro à vítima. O SAMU foi acionado e socorreu Ronivon para a UPA com algumas escoriações na perna.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Abr/17

Barreiras: Motorista acaba preso após provocar acidente e tentar fugir


A mulher sendo socorrida pelo SAMU



A moto que a mulher estava


O veículo que provocou o acidente

Na noite de sábado, 15, por volta das 20h, ocorreu um acidente no centro da cidade de Barreiras, em frente à Pizzaria Tentação, envolvendo um carro e uma moto.

Segundo informações colhidas no local, o condutor de um veículo Fiat Pálio teria passado em alta velocidade atingido de frente uma Honda Biz pilotada por uma mulher.

Após a batida, o motorista arrancou com o carro e fugiu em alta velocidade. Porém, ele não foi muito longe e acabou detido por populares e entregue para a polícia rodoviária federal que passava no momento e depois entregue pela PRF à polícia militar e apresentado no complexo policial.

Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros a motociclista que depois foi conduzida para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
15
Abr/17

RACCO - Sua Páscoa mais feliz!!!

 

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

85ª CIPM prende dupla suspeita de homicídio com arma e drogas

Na tarde deste sábado, 15, por volta das 14h10, a Central de Operacões da 85ª CIPM foi informada, via 190, que havia ocorrido uma tentativa de homicídio no bairro Boa Vista. Uma guarnição foi deslocada ao endereço citado onde os policiais foram informados que os autores haviam fugido e estariam no Rio de Pedras.

No local informado, a guarnição localizou André Soares de Moreira, conhecido como "Paulista", além de Dayane Santos Lacerda. Com eles foi encontrado um revólver calibre 32, com quatro munições deflagradas e duas intactas, além de duas motocicletas, sendo uma de placa CZT 5478, e a outra de placa JSL 1860, e um veículo Fiat Palio Weekend, placa NYU 0653.

Na residência dos supeitos ainda foram encontrados um papelote de maconha, pesando 12 gramas e dois papelotes de cocaína, pesando três gramas. Além disso, André confessou que participou do roubo de um malote contendo R$ 100 mil, juntamente com seu irmão Anderson Soares, a exatamente um mês atrás.

Diante dos fatos, a dupla, juntamente com todo o material apreendido, foi apresentada na DP de LEM para as providências cabíveis.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
15
Abr/17

Miss Taine Gisely foi selecionada no último dia 12 para concorrer ao Miss Bahia 2017

Na foto acima, o Coordenador Geral do Miss Luís Eduardo Magalhães, o jornalista Dogival Teixeira, ao lado da Miss LEM  Taine Gisely, vencedora do concurso no ano de 2016.

Convidada pela coordenação geral do Miss Bahia, a linda Miss Luís Eduardo Magalhães 2016®, a linda jovem  Taine Gisely, esteve no último dia 12 de abril em Salvador, participando de uma grande seletiva para poder vir a concorrer na 63ª Edição ao Título do Miss Bahia 2017, que acontecerá no próximo dia 20 de abril. Taine Gisely foi uma das 20 selecionadas de um grande número de jovens  que participam da seletiva em todo o estado baiano.

Esse ano, a disputa foi muito maior do que o habitual, com exigências que vão desde de muita beleza e simpatia, a escolaridade superior e conhecimentos gerais de fatos históricos da cidade a qual estará representando, neste grande concurso de beleza, que sempre tem levado o nome da cidade de Luís Eduardo Magalhães em todo o estado.

O Coordenador Geral do Miss Luís Eduardo Magalhães®, o Jornalista Dogival Teixeira, vem a público manifestar seu grande agradecimento ao Prefeito Oziel Oliveira, ao Secretário de Cultura e Turismo Heltinho, a Chefe de Gabinete Katerine Rios, ao Secretário de Finanças Bispo Ricardo, ao Presidente da ACELEM o empresário Jother Lopes Arcanjo, ao vereador Guinho da Contem, e todos aqueles que não mediram esforços para a participação de nossa Miss Taine Gisely na seletiva do Concurso Miss Bahia, assim como temos certeza na participação dela neste grande concurso que levará o nome de nossa cidade e de nossa gente aos mais distantes municípios de nosso estado.

O município de Luís Eduardo Magalhães é um dos que mais Misses levou para participar do Miss Bahia em todo o Oeste Baiano. A Miss Patrícia Guerra que representou a cidade em 2015, foi a primeira Miss LEM a conquistar o título estadual e fez bonito em sua participação do Miss Brasil, tornando-se a nossa mais importante embaixatriz da beleza luiseduardense, levando tão magnificamente o nome de nossa cidade em todo o Brasil, e se tornando reconhecida como umas mais belas mulheres de todo o Brasil.

Miss Bahia é uma competição de beleza que escolhe a representante baiana para o concurso nacional de Miss Brasil. O estado foi o pioneiro, ao eleger em 1954 a primeira detentora do título nacional e também a primeira a disputar o certame internacional de Miss Universo no mesmo ano, trata-se da consagrada baiana Martha Rocha, considerada por muitos como o símbolo da beleza nacional. Martha perdeu o título universal para a norte-americana Miriam Stevenson na primeira participação brasileira, supostamente devido às duas polegadas a mais que tinha nos quadris, acima da medida padrão exigida pelos jurados.

O Miss Luís Eduardo Magalhães ® e marca registrada em nome de Dogival Alves Teixeira, tem o registro nº 908.751.826 na Revista de Registro de Marcas e Patentes, o que lhe confere o direito de ser o único coordenador com direito legal da realização do Miss LEM na cidade.

 

Fonte: Lem News
()
15
Abr/17

Ela está chegando...

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

⁠⁠⁠Comercial Mimoso - A maior variedade de carnes da cidade

Fonte: Publicidade
()
15
Abr/17

A Rena Turismo lhe deseja uma feliz Páscoa

Fonte: Publicidade
()