Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Abr/17

Fim de Semana Legal Grupo Espírito Santo

 

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/17

Homem é preso portando arma de fogo em Wanderley



Na noite de ontem sexta-feira, 21, por volta das 20h, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo no município de Wanderley

Maurício Vieira de Oliveira foi detido por uma guarnição da PM de posse de uma garrucha calibre 32. Ele foi conduzido para o complexo policial de Barreiras, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/17

Adolescente sofre acidente de moto durante a madrugada em Barreiras







Um acidente ocorreu por volta das 2h da madrugada deste sábado, 22, na Rua das Turbinas, na altura do bairro Parque da Cidade, próximo ao Senai, em Barreiras.

Um adolescente de 16 anos conduzia uma moto Honda Pop, de cor vermelha, quando perdeu o controle do veículo, vindo a colidir fortemente contra um poste de energia elétrica que há no local.

Com o forte impacto, uma das luminárias do poste chegou a ser derrubada e o adolescente teve uma provável fratura de fêmur. Ele foi socorrido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Segundo informações de populares, o adolescente trabalha como entregador de lanches e estava voltando do trabalho.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/17

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética, Acupuntura e Psicanálise Clínica

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/17

Seu almoço hoje é no Mangiare

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/17

Pak Suítes Hotel - Sua mais nova opção em hotelaria em LEM

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/17

Dia das Mães na CKL Colchões

 

Fonte:Publicidade
()
21
Abr/17

Global System recupera moto em LEM





Ao meio dia desta sexta-feira, 21, a Central de Operações da Global System recebeu uma ligação de um cliente informando que sua moto Honda CG 150 havia sido tomada de assalto por dois elementos armados.

A Global System iniciou os procedimentos de rastreamento e localizou a moto escondida em uma área de mata próximo ao Loteamento Bosque dos Ipês.

A localização da moto roubada foi repassada a 85 CIPM que imediatamente deslocou a viatura 8515 ao local. Após alguns minutos de busca na mata a moto foi encontrada abandonada no local sendo então conduzida a delegacia de polícia onde ficou à disposição do proprietário.

Fonte:Global System 24 horas por você!!!
()
21
Abr/17

LEM: bebê nasce dentro de ambulância do SAMU a caminho da maternidade



No final da tarde desta sexta-feira, 21, por volta das 17h, uma equipe da SAMU de LEM fez um parto durante uma ocorrência na Rua João Dourado, no bairro Santa Cruz.

A mãe do bebê identificada como Eliane Gomes Leite, de 36 anos, deu a luz no meio do trajeto para a maternidade Gileno de Sá.

Mãe e bebê passam bem.

Parabéns ao guerreiros socorristas do SAMU.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Abr/17

Você é o nosso convidado

 

Fonte: Publicidade
()
21
Abr/17

Global System recupera mais uma moto em LEM









Na tarde desta sexta-feira, 21, a Central de Operações da Global System recebeu uma ligação de um cliente informando que sua moto Honda Tornado havia sido tomada de assalto por dois elementos armados em frente no setor industrial.

A Global System iniciou os procedimentos de rastreamento e localizou a moto escondida dentro de uma residência no Bairro Vista Alegre.

A localização da moto roubada foi repassada a 85 CIPM que imediatamente deslocou uma viatura ao local. Após alguns minutos de busca intensa a moto foi encontrada escondida dentro de uma residência.

Ao conduzir a moto para a Delegacia a Polícia Militar se deparou com três elementos que estavam tentando fugir do local conduzindo um veículo em alta velocidade, ao serem abordados os mesmos confessaram serem autores do assalto no qual a moto foi roubada.

A moto e os três suspeitos foram conduzidos a delegacia de polícia onde a moto ficou à disposição do proprietário.

Fonte: Global System 24 horas por você!!!
()
21
Abr/17

Barreiras: Criança de três anos morre em capotamento na BR 242


SAMU no local




Eliete sendo socorrida pelo SAMU














Regenal sendo socorrido pelo SAMU








Daniel sendo socorrida pelo SAMU




Movimentação na UPA


As vítimas dando entrada na UPA






O corpo da criança no necrotério da UPA

Familiares das vítimas na UPA


O corpo da criança


O veículo ficou destruido



Na tarde desta sexta-feira, 21, por volta das 13h40, um veículo GM Celta capotou, deixando três pessoas feridas, duas sem gravidade e uma vítima fatal. O acidente ocorreu na BR 242, próximo ao povoado Cerradão, no município de Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, havia seis ocupantes no veículo que trafegava sentido Barreiras. Uma ultrapassagem mal sucedida teria provocado o acidente. Na hora, o condutor tentou retornar para a pista, perdeu o controle e capotou várias vezes, caindo em uma ribanceira.

O SAMU foi acionado e socorreu três das seis vítimas para a UPA de LEM. As vítimas foram identificadas como Regenal Santana dos Santos, de 48 anos, Eliete da Silva dos Santos, de 45 anos, e Daniel da Silva dos Santos, de 12 anos.

Uma ambulância do município de LEM, que passava na hora do ocorrido, socorreu outras três vítimas, antes da chegada do SAMU, para a UPA.
As vítimas foram identificados como Devid Silva dos Santos, Rosileia dos Santos carvalho, de 28 anos, e a filha do casal identificada como Natiele, de 3 anos, que não resistiu à um traumatismo craniano e morreu ao dar entrada na UPA.

"Os pneus carecas e a falta do uso do cinto de segurança também contribuíram para o acidente ocorresse", comentou um socorrista do SAMU.

Policiais Militares da 85 CIPM de LEM estiveram dando apoio ao socorro do SAMU no local do acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Abr/17

Venha passar momentos inesquecíveis na Chácara Amor e Ondas























Venha passar dias agradáveis com sua família na Chácara Amor e Ondas, localizada a 22 km da cidade de Barreiras, às margens do Rio de Ondas. 

Na chácara você encontra todo conforto e Lazer. A casa é toda mobiliada, com TV, freezer, geladeira, fogão, ambiente familiar e muito mais. 

Contato para reservas: 77 9.9995-7051 (Nilma)

Fonte: Publicidade
()
21
Abr/17

Compre o seu lote no Jardim Europa - A melhor infraestrutura da cidade

Fonte: Publicidade
()
21
Abr/17

Ela está chegando...

Fonte: Publicidade
()
21
Abr/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte: Publicidade
()
21
Abr/17

Abril de preços baixos no Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
21
Abr/17

Hoje é o dia do policial civil e militar

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Homenagem
()
21
Abr/17

LEM: Família de criança levada pelo pai sofre com a falta de informação


Residência da família de Yankka


A família fez camisetas para chamar a atenção das autoridades para o caso

No final da tarde de ontem quinta-feira, 20, nossa reportagem esteve na Rua Teixeira de Freitas, no bairro Santa Cruz, em LEM, onde reside a família de Safira Dementino Avelino, de 19 anos, mãe da pequena Yankka Avelino Martins que foi sequestrada no último dia 6 pelo pai Carlos Henrique Martins de Araújo, de 35 anos.

A família de Safira entrou em contato com a nossa redação pelo fato de estar sofrendo com o sumiço da criança. Toda a família vestia camiseta branca com a foto do pai e da pequena Yankka, uma forma de chamar a atenção das autoridades para a solução do caso.


Safira mostra a peça de xadrez deixada pelo ex-companheiro



Safira contou que Carlos Henrique ainda continua mantendo contato com ela, porém a cada ligação ela fica mais aflita pelo motivo de estar sendo chantageada a não divulgar o sequestro da filha em redes sociais e na imprensa. Em troca ele mandaria uma foto de sua filha.

Sequestro - Carlos Henrique que mora na cidade de Gurupi, no estado de Tocantins, chegou na casa da ex-companheira dizendo que iria dar um adiantamento da pensão da filha no valor de R$ 5 mil reais, alegando que iria embora para a África.
Na oportunidade, ele pediu que colocasse algumas roupas da criança em uma bolsa e um aparelho de nebulização que ele iria no banco tirar um dinheiro e tirar algumas fotos com a criança na praça. Sem duvidar das intenções do pai, pois era normal ele sair com filha ir às lojas comprar roupas, e retornar, ela permitiu.


A família também fez cartazes

Xadrez - Safira contou ainda que Carlos Henrique deixou uma bolsa antes de fugir com sua filha. Dentro dela estava uma peça de xadrez que significa que ele teria ganhado o jogo.

Safira ainda conta que Yankka, que tem apenas 9 meses, só amamenta de leite materno e seu leite está secando. "Peço encarecidamente ao Carlos que ele devolva a nossa filha, ela precisa de mim. Carlos eu nunca vou proibir você de ver a nossa filha", implorou ela.

Clique AQUI para rever a matéria anterior

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Abr/17

Final de semana recheado de preços baixos no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
21
Abr/17

Pizza é ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
21
Abr/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Abr/17

Ofertas imperdiveis do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
21
Abr/17

Sebrae Bahia realiza mais de 47 mil atendimentos no primeiro trimestre de 2017

No mesmo período, foram realizadas ainda 423 capacitações, além do lançamento do Radar Sebrae

O Sebrae Bahia realizou um total de 47,5 mil atendimentos nos primeiros três meses de 2017. O dado revela um número crescente de pessoas que estão empreendendo ou que pretendem abrir um negócio. Paralelo aos atendimentos, nesse mesmo período, foram realizadas 423 capacitações, entre cursos, palestras e oficinas, levando conteúdos ligados a gestão e empreendedorismo.

Para o superintendente do Sebrae Bahia, Adhvan Furtado, esses números evidenciam que o empreendedorismo está em alta no estado, seja como uma alternativa para superar momentos de adversidade, seja pela concretização de planos e sonhos. “Sendo por necessidade ou por oportunidade, o fato é que o baiano vem se mostrando cada vez mais empreendedor, e o Sebrae procura acompanhar as tendências e as demandas desse público, atualizando soluções e oferecendo novas ferramentas”, afirma.

Além de sua agenda de cursos e atendimentos presenciais e a distância, o Sebrae, como destaca Adhvan, acompanha as necessidades dos empreendedores baianos. Exemplo disso foi a grande novidade da instituição para esses primeiros meses do ano: o Radar Sebrae.

Lançado em março, o Radar Sebrae é uma ferramenta gratuita inovadora que oferece, em uma busca simples, diversas informações para auxiliar o empreendedor a decidir pelo melhor local para abrir um negócio. A solução foi desenvolvida a partir de uma pesquisa do Sebrae, que revelou que 46% dos empresários não sabiam o número de clientes e o hábito de consumo de seu público ao empreender. Além disso, 38% não sabiam o número de concorrentes que teriam, 37% não tinham conhecimento da melhor localização e 61% não procuraram ajuda de pessoas ou instituições para dar início a essa jornada.

O Radar tem uma base de dados de 14 cidades da Bahia: Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Jacobina, Juazeiro, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. De acordo com o interesse do empreendedor e o perfil do negócio que está pensando em iniciar, a solução ajuda com informações sobre locais com maiores potenciais para implantação do negócio, considerando perfil de clientes, concorrência, entre outras.

Disponível no site www.radarsebrae.com.br ou em aplicativo para Android e IOS (adquirido via Google Play ou Apple Store), desde o lançamento (em 9 de março), 15.905 pessoas já acessaram a ferramenta, sendo que 71% desses acessos foram feitos via celular.

Fonte:SEBRA
()
21
Abr/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM

















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Publicidade
()