Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Abr/17

Foi aberto hoje no Geraldão o campeonato municipal de bairros











Neste sábado ocorreu, no estádio Geraldão, a abertura do maior campeonato de bairros da região oeste na cidade de Barreiras.

Ocorreram dois jogos entre as equipes do centro, o atual campeão, e Vila Dulce. Vitória do centro pelo placar de por 3x2. O jogo foi muito disputado com a presença  de um bom público.

Marcou presença também o cordenador de esportes Fernanfo Machado a vice-prefeita Karlúcia Macedo, o ex-prefeito Paulo Braga e demais lideranças.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/17

Barreiras: Colisão entre carreta e picape deixa casal ferido na Serra do Saco


Local do acidente


O SAMU no local














O SAMU socorrendo a vítima

Uma colisão entre uma carreta e uma picape Fiat Strada deixou duas pessoas levemente feridas por volta das 12h10 deste sábado, 22, na BR 242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras.

De acordo com informações, o condutor de uma carreta carregada de soja que havia saído de Luís Eduardo Magalhães com destino a Salvador, subia a Serra do Saco quando foi surpreendido por um veículo Fiat Strada que descia a serra pela contramão, durante uma ultrapassagem.

O condutor da carreta contou a nossa equipe de reportagem que ao perceber que o carro de passeio descia na contramão ele parou a carreta, o que contribuiu para o impacto fosse menor, evitando uma gravidade maior no acidente.

Uma equipe do SAMU socorreu o casal que estava na picape para o Hospital do Oeste.

 

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/17

Construtora ATIVA - Construções e reformas

 

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/17

Sua noite hoje é no BUTECO

 

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/17

CIPE/Cerrado realiza operação com as PM's do Goiás e do Tocantins











Durante o dia de ontem, sexta-feira, 21, foi realizada a OPERAÇÃO TIRADENTES, a maior operação integrada já realizada concomitantemente por todas as Polícias Militares do Brasil.

A operação teve como objetivo, além das integração das corporações, coibir e ou reprimir, ações delituosas nas rodovias, especialmente nas divisas entre os estados, proporcionando uma maior sensação de segurança aos cidadãos que aproveitaram o feriado prolongado para viajar.

Assim a CIPE/Cerrado operou nas divisas com os Estados do Goiás, Piauí e Tocantins diuturnamente, onde ao final da operação não foram registradas nenhuma ocorrência, atingindo dessa forma o objetivo almejado. Para tanto foram desenvolvidas as ações de abordagens por amostragem nas divisas conforme a seguir:

BAHIA/TOCANTINS
96 CARROS
42 MOTOS
16 CAMINHÕES
02 ÔNIBUS

BAHIA/PIAUÍ
30 CARROS
10 MOTOS
85 PESSOAS

BAHIA/GOIÁS
155 PESSOAS
36 CARROS
12 MOTOS
13 CAMINHÕES

Fonte: Blog do Sigi Vilares/CIPE-Cerrado
()
22
Abr/17

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José Futebol Society


Venha jogar com os seus amigos na Arena São José Futebol Society



















Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira (em breve), tem desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:
(77) 9.9981 6917
(77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHà

Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/17

Hoje tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/17

Fim de Semana Legal Grupo Espírito Santo

 

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/17

Homem é preso portando arma de fogo em Wanderley



Na noite de ontem sexta-feira, 21, por volta das 20h, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo no município de Wanderley

Maurício Vieira de Oliveira foi detido por uma guarnição da PM de posse de uma garrucha calibre 32. Ele foi conduzido para o complexo policial de Barreiras, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/17

Adolescente sofre acidente de moto durante a madrugada em Barreiras







Um acidente ocorreu por volta das 2h da madrugada deste sábado, 22, na Rua das Turbinas, na altura do bairro Parque da Cidade, próximo ao Senai, em Barreiras.

Um adolescente de 16 anos conduzia uma moto Honda Pop, de cor vermelha, quando perdeu o controle do veículo, vindo a colidir fortemente contra um poste de energia elétrica que há no local.

Com o forte impacto, uma das luminárias do poste chegou a ser derrubada e o adolescente teve uma provável fratura de fêmur. Ele foi socorrido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Segundo informações de populares, o adolescente trabalha como entregador de lanches e estava voltando do trabalho.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Abr/17

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética, Acupuntura e Psicanálise Clínica

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/17

Seu almoço hoje é no Mangiare

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/17

Pak Suítes Hotel - Sua mais nova opção em hotelaria em LEM

Fonte:Publicidade
()
22
Abr/17

Dia das Mães na CKL Colchões

 

Fonte:Publicidade
()
21
Abr/17

Global System recupera moto em LEM





Ao meio dia desta sexta-feira, 21, a Central de Operações da Global System recebeu uma ligação de um cliente informando que sua moto Honda CG 150 havia sido tomada de assalto por dois elementos armados.

A Global System iniciou os procedimentos de rastreamento e localizou a moto escondida em uma área de mata próximo ao Loteamento Bosque dos Ipês.

A localização da moto roubada foi repassada a 85 CIPM que imediatamente deslocou a viatura 8515 ao local. Após alguns minutos de busca na mata a moto foi encontrada abandonada no local sendo então conduzida a delegacia de polícia onde ficou à disposição do proprietário.

Fonte:Global System 24 horas por você!!!
()
21
Abr/17

LEM: bebê nasce dentro de ambulância do SAMU a caminho da maternidade



No final da tarde desta sexta-feira, 21, por volta das 17h, uma equipe da SAMU de LEM fez um parto durante uma ocorrência na Rua João Dourado, no bairro Santa Cruz.

A mãe do bebê identificada como Eliane Gomes Leite, de 36 anos, deu a luz no meio do trajeto para a maternidade Gileno de Sá.

Mãe e bebê passam bem.

Parabéns ao guerreiros socorristas do SAMU.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Abr/17

Você é o nosso convidado

 

Fonte: Publicidade
()
21
Abr/17

Global System recupera mais uma moto em LEM









Na tarde desta sexta-feira, 21, a Central de Operações da Global System recebeu uma ligação de um cliente informando que sua moto Honda Tornado havia sido tomada de assalto por dois elementos armados em frente no setor industrial.

A Global System iniciou os procedimentos de rastreamento e localizou a moto escondida dentro de uma residência no Bairro Vista Alegre.

A localização da moto roubada foi repassada a 85 CIPM que imediatamente deslocou uma viatura ao local. Após alguns minutos de busca intensa a moto foi encontrada escondida dentro de uma residência.

Ao conduzir a moto para a Delegacia a Polícia Militar se deparou com três elementos que estavam tentando fugir do local conduzindo um veículo em alta velocidade, ao serem abordados os mesmos confessaram serem autores do assalto no qual a moto foi roubada.

A moto e os três suspeitos foram conduzidos a delegacia de polícia onde a moto ficou à disposição do proprietário.

Fonte: Global System 24 horas por você!!!
()
21
Abr/17

Barreiras: Criança de três anos morre em capotamento na BR 242


SAMU no local




Eliete sendo socorrida pelo SAMU














Regenal sendo socorrido pelo SAMU








Daniel sendo socorrida pelo SAMU




Movimentação na UPA


As vítimas dando entrada na UPA






O corpo da criança no necrotério da UPA

Familiares das vítimas na UPA


O corpo da criança


O veículo ficou destruido



Na tarde desta sexta-feira, 21, por volta das 13h40, um veículo GM Celta capotou, deixando três pessoas feridas, duas sem gravidade e uma vítima fatal. O acidente ocorreu na BR 242, próximo ao povoado Cerradão, no município de Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, havia seis ocupantes no veículo que trafegava sentido Barreiras. Uma ultrapassagem mal sucedida teria provocado o acidente. Na hora, o condutor tentou retornar para a pista, perdeu o controle e capotou várias vezes, caindo em uma ribanceira.

O SAMU foi acionado e socorreu três das seis vítimas para a UPA de LEM. As vítimas foram identificadas como Regenal Santana dos Santos, de 48 anos, Eliete da Silva dos Santos, de 45 anos, e Daniel da Silva dos Santos, de 12 anos.

Uma ambulância do município de LEM, que passava na hora do ocorrido, socorreu outras três vítimas, antes da chegada do SAMU, para a UPA.
As vítimas foram identificados como Devid Silva dos Santos, Rosileia dos Santos carvalho, de 28 anos, e a filha do casal identificada como Natiele, de 3 anos, que não resistiu à um traumatismo craniano e morreu ao dar entrada na UPA.

"Os pneus carecas e a falta do uso do cinto de segurança também contribuíram para o acidente ocorresse", comentou um socorrista do SAMU.

Policiais Militares da 85 CIPM de LEM estiveram dando apoio ao socorro do SAMU no local do acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Abr/17

Venha passar momentos inesquecíveis na Chácara Amor e Ondas























Venha passar dias agradáveis com sua família na Chácara Amor e Ondas, localizada a 22 km da cidade de Barreiras, às margens do Rio de Ondas. 

Na chácara você encontra todo conforto e Lazer. A casa é toda mobiliada, com TV, freezer, geladeira, fogão, ambiente familiar e muito mais. 

Contato para reservas: 77 9.9995-7051 (Nilma)

Fonte: Publicidade
()
21
Abr/17

Compre o seu lote no Jardim Europa - A melhor infraestrutura da cidade

Fonte: Publicidade
()
21
Abr/17

Ela está chegando...

Fonte: Publicidade
()
21
Abr/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte: Publicidade
()
21
Abr/17

Abril de preços baixos no Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()