Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Abr/17

Vereador Filipe Fernandes é o entrevistado de hoje do Programa do Sigi


Filipe Fernandes

O vereador Filipe Fernandes (DEM) é o entrevistado desta segunda-feira, 24, do Programa do Sigi, na Rádio Mundial FM 91,3. O programa, que tem a apresentação de Sigi Vilares, começa às 18h e tem uma hora de duração.

O programa é transmitido ao vivo em vídeo aqui no Blog do Sigi Vilares.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Abr/17

Abril de preços baixos no Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
24
Abr/17

Prefeitura de Barreiras conclui manutenção de pontes na zona rural

A manutenção de pontes e estradas vicinais já faz parte da rotina de trabalho da Prefeitura de Barreiras. Atendendo à necessidade de mobilidade dos moradores e proprietários de chácaras no povoado Angélica Aires, às margens do rio de ondas, a equipe da secretaria municipal de infraestrutura realizou a manutenção da ponte nas proximidades do antigo Clube da Cotia. Em menos de uma semana, o trânsito já foi liberado no local.

“A prefeitura está trabalhando para assegurar a locomoção das comunidades, mas precisamos também contar com a consciência da população, no respeito ao limite da capacidade de peso destas pontes, para isso estaremos instalando placas que sinalizem o limite de peso suportado, para que os moradores que por aqui trafegam possam usufruir com segurança deste equipamento”, disse o Secretário de Infraestrutura, João Sá Teles.

Outras duas pontes também foram entregues, no povoado de Canaã e Riacho D’agua. Entre as ações na zona rural, foram instalados dois reservatórios elevados de água na área do aterro sanitário e escola do Riachinho.

A Prefeitura também está incluindo novos braços de iluminação nas ruas das comunidades rurais, beneficiando as populações na região das cachoeiras do Acaba Vida e Redondo.

Fonte: Dircom
()
24
Abr/17

Dicas da Microlins: Operador de caixa

De janeiro a março: Os melhores meses para conquistar uma vaga
De acordo com uma pesquisa realizada pela Catho, de janeiro a março de 2015, houve um aumento de 11% de todas as vagas preenchidas nos últimos meses de 2014. A expectativa do site de empregos é que este ano ocorra o mesmo processo.

Melhores setores
Ainda, de acordo com a pesquisa, os melhores setores para conquistar uma vaga são tecnologia, saúde, seguros, agronegócio, vendas e administração. Neste caso, tirando o agronegócio que surge como grande força dentro da economia brasileira, os demais seguem mantendo o mercado de trabalho movimentado.

Aumente suas chances
Não existe segredo para quem deseja preencher uma das vagas disponíveis no mercado de trabalho. O principal diferencial é a qualificação intelectual, ou seja, quanto mais cursos e mais alto for o seu conhecimento dentro da área, mais alta será sua chance de conquistar uma vaga. Por tanto, estude, qualifique-se e não perca mais tempo.

A solução
Você sabia que a Microlins tem cursos voltados para todos os setores citados acima? Escolha a área de seu interesse, matricule-se e conquiste a tão sonhada oportunidade de emprego. Venha, estamos te esperando!

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Abr/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
24
Abr/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná agora no Hiper Santo Antônio


Para quem ia ao Novo Paraná para saborear os pastéis da Bem Brasil, Agora pode saborea-los no Hiper Santo Antônio


A Bem Brasil agora está também no Hiper




Pastéis feitos na hora


Tapioca


Embalagens próprias


Sorvetes


O melhor caldo de cana

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná atendeu um os pedidos dos clientes e inaugurou sua mais nova pastelaria em LEM. A Bem Brasil está agora também no Hiper Santo Antônio, na Avenida JK.

Convide seus amigos e familiares e venha saborear os pastéis fritos na hora e preparados com massa caseira, com tempero e qualidade que só a Bem Brasil Pastéis tem.

Servimos também tapiocas recheadas preparadas na hora com diversas opções entre doces e salgadas e o caldo de cana com máquina moderna que proporciona higiene sabor e qualidade. Nossos lanches são preparados na hora e você pode acompanhar todo o preparo. 

Bem Brasil
- Abrimos de segunda a sábado das 7h30 as 21h.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Abr/17

Homem é preso pela RONDESP de posse arma de fogo



Na madrugada desta segunda-feira, 24, por volta de 02h30, a RONDESP apreendeu um revólver calibre 38 municiado e mais seis cartuchos sobressalentes durante uma abordagem a um condutor de uma caminhonete Hilux, na Vila Buritis. O motorista alegou ser comerciante e pelo fato de já ter sido assaltado, usava a arma para se defender. Ele, juntamente com a arma e as munições, foi apresentado no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Abr/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia

 

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/17

RONDESP recupera moto roubada

Na noite de ontem, domingo, 23, por volta de 19h20, uma guarnição da RONDESP recuperou no povoado do KM 30, zona rural de Barreiras, uma moto Honda CG 150 TITAN, de cor azul, sem placa. Após consulta à numeração do chassi no sistema MOP, constatou-se que a placa da mesma seria JRR 7254 com restrição de roubo.

O indivíduo que pilotava a moto fugiu ao perceber a aproximação policial. A moto foi apresentada no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Abr/17

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre!

O Pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Abr/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos na terça-feira.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Abr/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM

















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte: Publicidade
()
23
Abr/17

Barreiras: Motociclista é baleado e tem moto tomada de assalto na BR 242


O motociclista foi socorrido por terceiros para o HO

Na noite deste domingo, 23, por volta das 22h, ocorreu uma tentativa de latrocínio nas proximidades da BR 242, na altura do Loteamento Rio Grande, em Barreiras.

O condutor de uma Honda Bros, cor verde, placa LWF 8638, de Luís Eduardo Magalhães/BA, trafegava pelo local quando foi abordado pelos assaltantes que não satisfeitos em apenas levar a moto do rapaz ainda atiraram contra ele.

O tiro acertou o motociclista na altura do tórax do lado direito. Ele foi socorrido por populares para o Hospital do Oeste.

Policiais Militares registraram o caso e estão no encalço dos assaltantes que covardemente tentaram matar a vítima ao roubarem sua moto.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/17

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas






O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

Todo o bom apreciador de vinho precisa conhecer a Adega do HortiFruti

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte: Publicidade
()
23
Abr/17

CIPE/CERRADO e COD realizam Operação Tiradentes















Na manhã deste domingo, 23, foi realizada mais uma etapa da Operação Tiradentes, a maior operação integrada já realizada por todas as POLÍCIAS MILITARES do Brasil, onde as guarnições da CIPE/Cerrado e do Comando de Operações de Divisa (COD) da PM de Goiás desenvolveram suas ações no distrito do Rosário e no Trevo de São Domingos, localidades de divisa entre os Estados da Bahia e Goiás. Durante a operação foram realizadas diversas ações de policiamento tais como Blitz, patrulhamento urbano e rural, onde foram apreendidas três armas de fogo, sendo um revolver calibre 38 com numeração suprimida, dois rifles calibre 22 também com numeração suprimida, 79 nove munições calibre 22 e seis munições calibre 38. Foram apresentadas cinco pessoas (Daiane Rodrigues dos Santos, Vicente Vieira de Barros, Vanderlam Mathias dos Santos, Carmindo Manoel Sales e Rodrigo Teixeira de Araújo) e três veículos apreendidos sendo, uma GM/S10 placa JHQ 2805, um VW/Polo placa NGH 2907 e uma motocicleta Honda CG 125 placa NGK 5963.

Foram desenvolvidas as seguintes ações de abordsgens durante o policiamento:

- 223 Pessoas
- 62 Automóveis
- 21 Motocicletas
- 11 Caminhões

Material apreendido: 03 Armas de fogo apreendidas
- 03 Veículos apreendidos
- 79 munições calibre .22 apreendidas
- 06 munições calibre .38 apreendidas.

Fonte: CIPE/Cerrado
()
23
Abr/17

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte: Publicidade
()
23
Abr/17

Havia um buraco no meio do caminho...


Movimentação no local


O SAMU socorrendo a vítima





Buracos na principal Avenida do bairro Jardim Vitória, em Barreiras, fizeram na noite deste domingo, 23, mais uma vítima. Era por volta das 18h10, quando uma uma mulher perdeu o controle de sua moto ao passar um buraco na via, vindo a cair em seguida.

A motociclista teve ferimentos pelo corpo e chegou passar bastante mal em alguns momentos, enquanto aguardava o socorro do SAMU.

Após o primeiro atendimento no local, a mulher foi encaminhada para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/17

LEM: Jovem de 21 anos é morto a tiros no Balneário Rio de Pedras


Rio de Pedras


Quiosque onde a vítima morreu


Polícia Militar no local


SAMU no local


O SAMU ainda chegou a retirar a maca da ambulância


Movimentação no local




SAMU atestando o óbito da vítima 

Um jovem de 21 anos identificado como Welligton Pereira da Silva foi morto com diversos disparos de arma de fogo na tarde deste domingo, 23, pouco depois das 16h. O fato ocorreu em um quiosque no Balneário Rio de Pedras, às margens da BR 020, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem no local, um indivíduo trajando roupa preta chegou e se direcionou à vítima disparando diversas vezes.

Em seguida guardou a arma e fugiu em uma motocicleta. No rio havia muitos banhistas e vendedores ambulantes que pouco a pouco foram deixando o balneário.

O SAMU ainda foi no local, mas nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. Pelo menos duas perfurações os médicos constataram no corpo da vítima: Uma na região do tórax e a outra na testa.

Policiais Militares da 85 CIPM estão no balneário  guardando o local do crime e a espera da remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/17

Filho mata mãe a facadas em Carinhanha



No início da tarde deste domingo, por volta das 13h, ocorreu um homicídio no bairro São Francisco, na cidade de Carinhanha, onde o filho matou a mãe, após uma suposta discussão, por motivos ainda desconhecidos.

O filho que seria esquizofrênico, de 36 anos, é acusado de ter assassinado a golpes de faca a sua própria mãe, identificada por Hermelina Alves de Jesus, conhecida popularmente por Lulu.

A mãe ao ser ferida pelos golpes de faca, tentou pedir ajuda e acabou não resistindo e vindo a óbito no meio da rua.
O filho foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de polícia local.

O corpo será periciado e encaminhado para o IML de Guanambi.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/17

Atenção autoridades de Baianópolis dêem uma passada na Lagoa Clara

Boa tarde Sigi;

Sou moradora do povoado Lagoa Clara, no município de Baianópolis, e estamos sofrendo com barulho do som alto todos os dias em um bar e mercado do senhor Carlos Sales.

Já procuramos as autoridades de nossa cidade, inclusive registramos o B.O mais até agora nada, festa todos os fins de semana vem ocorrendo e não tão respeitando a lei do silêncio muito menos a lei do idoso. Tem uma senhora idosa com mais de 80 anos que precisou de atendimento médico esses dias, ficou até internada e ainda está muito mal, devido o som alto do mesmo.

Estamos precisando de ajuda, por que não aguentamos mais o barulho do som alto.

Att. Moradora Indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
23
Abr/17

Homem é morto a tiros em Cristópolis

Por volta do meio dia deste domingo, 23, um homem identificado pelo nome de Sandro Lucio foi morto a tiros na Travessa Feliciana, no bairro Cerradão, na cidade de Cristópolis.

De acordo com informações, indivíduos chegaram em um carro em frente à casa de Sandro Lucio e atiraram várias vezes contra ele. Sandro não resistiu e veio a óbito dentro da residência.

Vingança - Acerca de dois anos, Sandro Lucio teria espancado até a morte, em uma estrada vicinal, um rapaz quando ambos saiam de uma festa. O motivo seria banal.

Após o crime, criou-se uma comoção na cidade e Sandro Lucio fugiu. A poucos dias, Sandro estava de volta à Cristópolis, onde hoje acabou sendo morto.

Sua morte pode estar ligado ao crime cometido anos atrás. A polícia civil vai investigar o caso e não descarta nesse momento nenhuma hipótese.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/17

Dupla é presa pela PM com arma e moto roubada em Barreiras

Carlos Xavier Martins, de 35 anos, e Wesley Alexandre dos Santos, de 22 anos, foram presos pela polícia militar no início da madrugada deste domingo, 23, de posse de uma a arma de fogo, um revólver calibre 38 com três munições intactas, e de uma moto roubada.

A prisão ocorreu mas proximidades da BR 242, na altura do Loteamento Flamengo, em Barreiras. A dupla, a moto roubada e arma de fogo foram apresentadas no complexo policial onde o flagrante foi lavrado.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/17

LEM: Motorista embriagado provoca acidente nas Oliveiras


Local do acidente


Movimentação no local




O SAMU socorrendo à vítima











No final da noite de ontem sábado, 22, por volta das 22h40, um acidente envolvendo dois veículos deixou duas pessoas feridas entre a Avenida JK e a avenida principal que liga o Jardim das Oliveiras à BR 242 , na cidade de LEM.

De acordo com informações policiais, o veículo GM Montana trafegava sentido BR 242 quando foi atingido pelo veículo Gol que seguia pela contra mão da Avenida JK. Com a colisão, a Montana subiu no canteiro e atingiu um muro de proteção da caixa d'agua do bairro.

O SAMU socorreu duas vítimas para a UPA, ambas de cada veiculo. O condutor da Montana, identificado como Max Queni Martin, de 38 anos, que sofreu um corte contuso na cabeça. O segundo envolvido do Gol, também foi socorrido, mas devido o estado de embriaguez ele não conseguiu revelar o seu nome.

Populares reclamam da falta de sinalização e de quebra-molas na avenida que já causou vários acidentes, inclusive com morte. A polícia militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/17

STOP - Segurança 24 horas

Fonte: Publicidade
()
23
Abr/17

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte: Publicidade
()