Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Abr/17

Tem promoção na K-LU

 

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

Mais uma promoção no Armazém Paraíba

Super operação de preço baixo no Armazém Paraíba. Tudo em confecções, calçados, cama, mesa e banho, móveis e eletrodomésticos. Somente nesta quinta-feira, 27, e sexta feira, 28. Tudo facilitado em até 10x nos cartões.

Armazém Paraíba - Rua Pernambuco, Esquina com a Cleriston Andrade, centro de LEM.

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

Corpo de "Danilo Babão" é encontrado em Paratinga



O corpo de Danilo Neves de Souza, conhecido como "Danilo Babão" foi encontrado na manhã desta terça-feira, dia 25, em uma estrada vicinal, nas proximidades do bairro do Cruzeiro, no município de Paratinga.

De acordo com informações, um vaqueiro que passava pelo local encontrou o corpo e de imediato acionou uma equipe da Polícia Militar (PM). Os militares estiveram no local e preservaram o local até a chegada da perícia técnica.

O corpo da vítima apresentava sinais de perfurações pelo rosto, provavelmente provocadas por arma de fogo. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e motivação do crime.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/17

LEM: Criminosos armados invadem residência e roubam jóias no Florais Léa

Bandidos armados invadiram uma residência na noite de ontem, segunda-feira, dia 24, por volta 19h20, e roubaram várias jóias de grande valor e celular no bairro Florais Lea, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, dois homens chegaram em uma motocicleta preta e aproveitaram um descuido de encontrar o portão aberto e invadiram o local. Um dos meliantes armado entrou e deu voz de assalto colocando o revólver calibre 38 na cabeça do dono da casa.

Durante ação criminosa a dupla levou várias jóias e um celular iPhone 7 Black Jet. O proprietário dos objetos roubados oferece uma recompensa de até R$ 2 mil reais para quem souber do paradeiro das jóias. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelo número 77 9.9834-1113. A identidade será mantida em sigilo.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/17

Que tal passar suas férias no Beto Carrero ou em Foz do Iguaçu?

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/17

LEM agora tem a DM - Distribuidora Hospitar

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/17

Mega Feirão de Pisos e Porcelanatos na POLLO

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/17

Atenção Cliente Animália

Na semana passada, um cliente da Animália, localizada na Avenida JK, no Jardim Imperial, em LEM, esqueceu sua carteira contendo todos os seus documentos pessoais. Pedimos ao cliente de iniciais J.M.A.R.D.N que procure a Animália para pegar sua carteira.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
25
Abr/17

Rapaz morre vítima de envenenamento no município de Mansidão

Um homem morreu vítima de envenenamento na noite de ontem, segunda-feira, dia 24, por volta das 21h, na cidade de Mansidão.

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares conversou com o pai da vítima que estava abalado emocionalmente. Ele falou que o seu filho identificado como Marcionilio Barbosa de Oliveira, de 26 anos era uma pessoa calma, porém tomava remédio controlado e o médico proibiu o uso de bebida alcoólica.

Para surpresa dos familiares, na noite de ontem, Marcionilio falou com seu pai que teria tomado veneno e ingerida bebida alcoólica.

O jovem foi conduzido às pressas para uma unidade de saúde, onde foi atendido, porém não resistiu e veio a óbito. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Barreiras onde vai ser realizado exames de necropsia.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/17

Clínica Espaço Saúde: Lombalgia e dor lombar



Muitas pessoas confundem qualquer dor nas costas com lombalgia. Mas será que existem mesmo diferenças entre ambas? Dores na região lombar são, cada vez mais, frequentes e afetam não somente pessoas com idade mais avançada, mas também o público mais jovem (incluindo crianças e adolescentes) . Mas nem toda dor nas costas implica a existência de um problema mais grave na região. A lombalgia, normalmente, requer maior atenção e acarreta sintomas que sem o tratamento correto podem ser permanentes, prejudicando a qualidade de vida do paciente.

Causas e características da lombalgia: Existem diferentes fatores desencadeantes da lombalgia. Contudo, a questão postural está entre os principais fatores de risco. Mas outros fatores também podem ser apontados como causas para o desenvolvimento da lombalgia. É o caso de inflamações/infecções; hérnias de disco, artrose ou escorregamento de vértebra; sedentarismo; obesidade; fatores genéticos; envelhecimento e até questões emocionais.

A lombalgia ocorre na parte inferior da coluna vertebral (coluna lombar). Cerca de três em cada quatro adultos vão ter dor nas costas durante sua vida e esses números podem subir, devido ao aumento do número da população mais idosa.
Essa dor pode ser aguda ou crônica. A dor aguda dura, normalmente, de quatro a seis semanas, enquanto a dor crônica pode durar toda uma vida, indicando um problema bem mais grave na coluna vertebral. O paciente descreve que sua coluna está travada, ele tem limitação na flexão anterior da coluna, dor e limitações nos primeiros movimentos pela manhã.

Tratamento de Lombalgia - Na crise aguda de lombalgia, o exercício está  contra-indicado. Deve-se fazer fisioterapia com o intuito de analgesia usando ultra-som, Tens (estimulção elétrica nervosa transcutânea), infra- vermelho, ondas curtas. Após a fase aguda recomenda-se o tratamento com a RPG(Reeducação Postural Global), pilates, alongamentos e fortalecimentos musculares, tração, exercícios posturais entre outras técnicas de fisioterapia.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Abr/17

Muralha Pneus - Borracharia e Oficina

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/17

A Ótica Mimoso vai até você

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/17

Senhor de 69 anos é torturado e morto em Brejolândia


O corpo do ancião foi liberado pela manhã para o velório e sepultamento

Deu entrada no IML de Barreiras, o corpo de um senhor de 69 anos, morador na cidade Brejolândia. Segundo informações dos familiares, Gildásio José da Silva foi encontrado morto no interior de sua residência.  

O ancião morava só, não era casado, e era acostumado a fazer as suas refeições na casa de uma irmã. Como no horário de costume ele não apareceu, alguns familiares foram até sua casa para saber o motivo do atraso, encontrando o mesmo caído no chão, todo ensanguentado.

Ao passar pelo exame de necrópsia foi constatado que o ancião foi torturado. O corpo apresentava vários hematomas, uma luxação na coluna cervical e uma perfuração na cabeça provocada provavelmente por um pedaço de pau.

O corpo de Gildásio foi liberado pela manhã do IML para o velório e sepultamento. A polícia civil de Brejolândia já abriu inquérito para elucidar o caso.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/17

Acidente de moto continua matando na região

Deu entrada no IML de Barreiras na manhã desta terça-feira, 25, o corpo de Decy Raimundo filho, de 52 anos, natural de Riacho de Santana.

Decy foi encontrado morto na BA 430, entre as cidades de Riacho de Igaporã e Riacho de Santana, após sofrer um acidente de moto.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/17

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza.

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/17

Dica do dia em LEM: Feira do Jardim Paraíso

Quando o sol começa a baixar em Luís Eduardo Magalhães, um grupo de animados e simpáticos comerciantes se reúne no bairro Jardim Paraíso para realizar uma feira livre deliciosa, a Feira dos Amigos do Bairro Jardim Paraíso. Uma manifestação legítima de empreendedorismo, amizade e união que teve início no ano passado (2016), através da empreendedora e coordenadora da feira, Viviane Laiola. “O projeto da feira começou como uma iniciativa de ajudar um feirante em especial. Convidei algumas amigas pra vir na frente de casa para comprar e, de repente, começou aparecendo mais e mais clientes e eu vi a necessidade de convidar mais amigos expositores”. Com essa iniciativa, a feira também inicia um processo de valorização dos comerciantes do próprio bairro.

Hoje, a Feira do JP como também é conhecida, reúne vários comerciantes e atrai, a cada semana, mais clientes. Um espaço democrático onde é possível encontrar desde produtos artesanais e orgânicos, até Tupperware e comida indiana, além do clássico pastel de feira, que não pode faltar! E o melhor: produtos de qualidade com bons preços. 

A feira acontece toda semana, sempre às terças-feiras, entre 17h e 20h, na Rua Rui Barbosa, quadra 76. Ou, mais fácil: na rua do Clube Rio das Pedras. Entre as barraquinhas, você encontra desde as verduras do Evandro, cultivadas sem produtos químicos; comida tipicamente indiana, como lentilha e sanduíches veganos produzidos pela indiana Sumit, até as delícias sem glúten nem lactose, produzidas pela Adel, que há mais de 20 anos vem testando receitas e aperfeiçoando sua técnica.

Agora, veja tudo que você encontra na feirinha:

  • Pastel Frito na Hora / Geni Laiola
  • Massas, Pão e Biscoitos Caseiros / Juan e Nena
  • Bolo de Pote / Sol Bolo no Pote
  • Queijos e Iogurtes Caseiros / Julizete
  • Produtos Sem Lactose e Sem Glúten / Adel da Paraíso sem Glúten
  • Caldos / Edilene
  • Tapioca feita na hora e massa de tapioca / Valdeci
  • Tupperware pronta entrega nacional e importadas / Day Bisello
  • Verduras Orgânicas / Evandro
  • Salada de Frutas e Tortas Salgadas / Rosangela e Naidy
  • Acarajé / Dona Daiana
  • Peixes e Camarão / Jack Truffa
  • Mimos da Jack
  • Bolos / Tammy
  • Morangos Orgânicos Congelados / Ênio do Morango
  • Pão de Mel, Casadinhos, Cookies e Biscoitos / Patricia e Joana Pelossi da Honey Cake
  • Comida Indiana e Vegana / Sumit

Depois da nossa vida, podemos dizer sem sombra de dúvidas: vale muito a pena visitar a feirinha! Uma excelente opção para comprar produtos diferentes, experimentar novos sabores, conhecer e valorizar os comerciantes do bairro! Além de comprar, você vai conhecer histórias, bater um papo agradabilíssimo e se divertir. Nós chegamos as 18h e saímos de lá uma hora depois, cheias de sacolas e novos amigos.

E quem participar da feirinha para vender? É preciso entrar em contato com a Viviane (77 9 9977-2373) ou com a Sol do Bolo de Pote (77 9 9963-1396).

As fotos desta matéria foram gentilmente cedidas pelo fotógrafo Rodrigo Martini e Revista Orange!

Fonte:immagine.blog.br
()
25
Abr/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/17

TEC SEG - Tecnologia em Segurança

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/17

Casa das Pedras - Marmoraria

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/17

Angical: SAMU faz balanço positivo da XXX vaquejada de Missão do Aricobé

A equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU), fez uma balando dos trabalhos realizados na XXX Vaqueirada de Missão de Aricobé. De acordo com a coordenação, ao longo de três dias, foi montado uma equipe com técnicos e socorristas, para dá suporte no evento. Segundo, a coordenadora Cledina Brito, no período da festa, foram registrados poucas ocorrências, apenas fatos corriqueiros, nenhum dos casos foi preciso encaminhar para o hospital.

A coordenadora, aproveita a oportunidade, para agradecer a todos os profissionais que estiveram trabalhando no evento e na base do SAMU neste período, tendo em vista que foi preciso realizar escala especial para atender a demanda. O secretário de saúde Dr Sileno, esteve também presente no evento e diz estar feliz pela qualidade do serviço que foi oferecido pela equipe e pelo resultados alcançados.

Fonte:No Geral Notícias
()
25
Abr/17

Governo da Bahia reforça segurança pública com fuzis doados pela Marinha



A Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) reforçou, na manhã desta terça-feira (25), o armamento das Polícias Civil e Militar, com equipamentos doados pela Marinha do Brasil, por meio do Comando do 2º Distrito Naval. Em cerimônia com a presença do governador Rui Costa, realizada na sede do comando, no Comércio, em Salvador, foram entregues 100 fuzis automáticos leves e 200 carregadores.

A doação foi realizada com a assinatura do termo de transferência de responsabilidade. Do total de fuzis, 85 serão destinados à Polícia Militar e 15 à Polícia Civil. Para o governador, os novos armamentos serão utilizados para reforçar a segurança. "Eu agradeço a essa instituição, que nos remete sempre a um exemplo de cidadania e disciplina. E agradeço por esta parceria e ´pela forte relação institucional que mantemos com a Marinha do Brasil. Infelizmente, temos a necessidade das nossas polícias se equiparem com armamentos cada vez mais potentes para fazer frente ao poderio da criminalidade, principalmente aquela relacionada ao tráfico de drogas. Mas isso não é tudo. Eu acredito que precisamos refundar valores da ética, educação e cidadania. São valores comprometidos que todos os dias levam jovens cada vez mais cedo para o mundo do crime. Precisamos combater o crime, mas também promover a corrente do bem, que virou slogan da PM, para reconstruir valores sociais importantes", ressaltou o governador.



O armamento fazia parte da reserva estratégica da Marinha do Brasil e, antes de ser doado à SSP, passou por revisão e manutenção no Centro Tecnológico do Corpo de Fuzileiros Navais, na cidade do Rio de Janeiro. Essa não é a primeira vez que a Marinha faz esse tipo de doação. Em 2009 e 2011 também foram doados um total de 350 fuzis automáticos.

Segundo o comandante do 2º Distrito Naval, vice-almirante Almir Garnier Santos, a cerimônia reforça os laços entre a Bahia e a Marinha do Brasil. "Temos mantido relações institucionais parceiras e positivas e essa é uma característica forte do Estado da Bahia. Essa harmonia tem contribuído para a promoção do bem-estar do povo desta terra e registro o privilégio de estar à frente do 2º Distrito Naval nessa cerimônia. Tenho orgulho dessa parceria e admiro o trabalho realizado pela Secretaria de Segurança Pública", afirmou o vice-almirante.



De acordo com o titular da SSP, Maurício Barbosa, embora seja priorizada a prevenção, o serviço de inteligência e a negociação, antes da utilização de armas pesadas, as Polícias precisam estar preparadas e aptas para manusear esse tipo de armamento. “Nossa intenção nunca é a utilização das armas pesadas, sem que haja outras oportunidades de realização do trabalho de segurança pública. Mas também precisamos estar preparados para o uso desse armamento, e é por isso que agradeço à Marinha por mais esta doação. Continuamos investindo para o fortalecimento do nosso efetivo, com capacitações e requalificações importantes dos profissionais”.

Fonte:Anna Larissa Falcão-SECOM/BA
()
25
Abr/17

Ô Embasa faz assim não

Bom dia meu amigo;                        

Gostaria de fazer uma denúncia contra uma terceirizada da Embasa. A mais de 20 dia eles fizeram a obra de ligação da rede de esgoto com a rede principal. Na ocasião estava chovendo e eles falaram que assim que a chuva parasse, eles retornariam para concretar o buraco que ficou.                        

Pois bem, só que até hoje nada. Já fui lá reclamar com o encarregado. Ele disse que eles iriam retornar para finalizar o trabalho, mas até hoje nada.                        

Olha a situação que se encontra a calçada da loja em que trabalho. Essa situação fica ao lado do muro da Unimed, aqui em Barreiras, na saída para São Desidério.

Att. Barreirense indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
25
Abr/17

Quinzena de Utilidades SEMPRELAR



















Quinzena das utilidades Sempre Lar. Vá hoje mesmo nas lojas SEMPRELAR e confira nossa grande promoção na linha de talheres, panela de pressão, jogos de panelas, copos, pratos, entre outros. 

Ainda confira a promoção de chocolates e ovos para o dia da Páscoa e também promoções para o dias das mães. 

Lojas SEMPRELAR - Rua Pernambuco, ao lado do Bradesco, no centro de Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Abr/17

META Transporte Escolar

Fonte:Publicidade
()