Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Abr/17

HortiFruti - Menor preço e muito mais qualidade!

 

Fonte: Publicidade
()
26
Abr/17

Neste sábado, ação social na Clínica São Camilo



Esta ação social ocorrerá no dia 29/04/2017 a partir das 8:00h  (sábado) na Clínica São Camilo (rua Piauí, 706 – Centro) O atendimento será exclusivamente   em consultas médicas  na área de ANGIOLOGIA  e CIRURGIA VASCULAR.

Para ser atendido no dia 29/04/2017, haverá necessidade de retirar senha de atendimento, que será entregue apenas nos dias 26, 27 e 28 de abril (quarta, quinta e sexta) na Clínica São Camilo em horário comercial.

Dr. Thiago Emilio Burza Maia CRM-BA: 22038

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Com O Expresso
()
26
Abr/17

Grupo Marabá - Ofertas para o mês do Trabalhador

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

Rosário: Uma mulher morre e três ficam feridas após carro capotar na BR 020









Na tarde desta terça-feira, 25, por volta das 16h, ocorreu um acidente com um veículo GM Classic, placa de Anápolis/GO. O veículo, que era conduzido por uma mulher, seguia sentido Luís Eduardo Magalhães, pela BR 020, trecho entre a subestação e o posto fiscal do distrito do Rosário, no município de Correntina, quando a condutora perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. 

As quatro ocupantes do carro (todas mulheres) foram arremessadas para fora do veículo, o que leva a crer que não utilizavam o cinto de segurança. Uma delas, Arlete Braga Pereira, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

As demais ocupantes foram socorridas, em estado grave, por equipes do corpo de bombeiros de Posse/GO e levadas para o Hospital Municipal de Posse.

A Polícia Militar do Rosário esteve no local e deu suporte no atendimento da ocorrência.

Fonte: Magnum Favretto Rádio/Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

Verdurão - Menor preço e muito mais qualidade!

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

Barreiras: Ciclista é atropelado na BR 242









No início da noite desta terça-feira, 25, por volta das 18h, um ciclista foi atropelado por um veículo na BR 242, na altura da rotatória, no bairro Novo Horizonte, próximo a entrada para o bairro Santa Luzia.

O condutor do veículo, um GM Ômega, contou que passava por Barreiras com destina à cidade de Seabra, quando foi surpreendido pelo ciclista que atravessava a pista.

O ciclista, um senhor de idade, foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste. Policiais militares da 83 CIPM registraram o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/17

Moto roubada no Ouro Branco é apreendida pela PM no Santa Luzia



Na noite de ontem, segunda-feira, 25, por volta das 19h, foi recuperada mais uma moto roubada na cidade de Barreiras. A moto Honda CG 125 FAN, placa NTE 2886, havia sido roubada na última sexta-feira, 21, no bairro Jardim Ouro Branco.

A moto estava no bairro Santa Luzia de posse de uma dupla que fugiu ao avistar os policiais. A motocicleta foi apresentada no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/17

RODOCAR Locações e Vendas de Veículos



Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

Faça seu banner na Gráfica Imperial

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras



Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

Compre o seu lote no Jardim Europa - A melhor infraestrutura da cidade

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

PM de Barreiras recupera moto roubada

Na tarde desta terça-feira, 25, por volta das 16h, uma moto foi recuperada pela polícia militar no bairro Vila Regina, nas proximidades do Hospital da Criança, em Barreiras.

Segundo informações, a moto, uma Honda CG 150 FAN, placa JKP 3942, estava de posse de uma dupla cujo o condutor contou que a moto foi comprada pelo pai na cidade de Angical e que não sabia que ela era roubada.

A moto foi apresentada no complexo policial, juntamente com o condutor.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/17

LEM: Internauta faz apelo para reforma de praça no Mimoso II

















Uma internauta entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares denunciando a falta de respeito e comprometimento da prefeitura de LEM com a limpeza e reforma de uma praça que fica na rua mais movimentada do bairro Mimoso II, a São Francisco.

Nosso repórter Weslei Santos foi até o local para constatar a veracidade das informações.
De acordo a internauta, o local já não serve mais para lazer de seus filhos, pois o mato tomou conta de tudo e os brinquedos estarem todos comprometidos.

A internauta espera que o novo prefeito do município, Oziel Oliveira, possa se atender para a situação do local e mudar o quanto antes essa situação.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
25
Abr/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

Viaje com a RENA TUR nessa excursão incrível ao Tocantins

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

Faculdade Dom Pedro II - Seu sonho, nosso mundo

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

Assista ao vivo mais uma sessão da Câmara de Vereadores de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/17

Mototaxista é baleado durante assalto na Barra

Um motociclista foi baleado no início da noite de ontem, segunda-feira, dia 24, por volta das 18h20, nas imediações da prefeitura na cidade de Barra, município da região oeste da Bahia

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os criminosos à bordo de uma motocicleta abordaram a vítima, que também é moto taxista e roubou uma moto Honda Bros 160.

Durante ação criminosa, os suspeitos efetuaram pelo menos três disparos de arma de fogo atingido a vítima na região da boca e no peito. O motociclista foi socorrido por terceiros para o Hospital São Rafael naquela cidade.

Houve perseguição policial e a moto foi recuperada próximo a travessia das balsas os bandidos conseguiram fugir pulando no rio.

A vítima permanece internada a espera de transferência em UTI aérea para a Salvador, onde será submetido a uma cirurgia devido um dos tiros ter atingido o pescoço e o pulmão.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/17

Tem promoção na K-LU

 

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

Mais uma promoção no Armazém Paraíba

Super operação de preço baixo no Armazém Paraíba. Tudo em confecções, calçados, cama, mesa e banho, móveis e eletrodomésticos. Somente nesta quinta-feira, 27, e sexta feira, 28. Tudo facilitado em até 10x nos cartões.

Armazém Paraíba - Rua Pernambuco, Esquina com a Cleriston Andrade, centro de LEM.

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/17

Corpo de "Danilo Babão" é encontrado em Paratinga



O corpo de Danilo Neves de Souza, conhecido como "Danilo Babão" foi encontrado na manhã desta terça-feira, dia 25, em uma estrada vicinal, nas proximidades do bairro do Cruzeiro, no município de Paratinga.

De acordo com informações, um vaqueiro que passava pelo local encontrou o corpo e de imediato acionou uma equipe da Polícia Militar (PM). Os militares estiveram no local e preservaram o local até a chegada da perícia técnica.

O corpo da vítima apresentava sinais de perfurações pelo rosto, provavelmente provocadas por arma de fogo. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e motivação do crime.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/17

LEM: Criminosos armados invadem residência e roubam jóias no Florais Léa

Bandidos armados invadiram uma residência na noite de ontem, segunda-feira, dia 24, por volta 19h20, e roubaram várias jóias de grande valor e celular no bairro Florais Lea, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, dois homens chegaram em uma motocicleta preta e aproveitaram um descuido de encontrar o portão aberto e invadiram o local. Um dos meliantes armado entrou e deu voz de assalto colocando o revólver calibre 38 na cabeça do dono da casa.

Durante ação criminosa a dupla levou várias jóias e um celular iPhone 7 Black Jet. O proprietário dos objetos roubados oferece uma recompensa de até R$ 2 mil reais para quem souber do paradeiro das jóias. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelo número 77 9.9834-1113. A identidade será mantida em sigilo.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()