Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Abr/17

Fim de Semana Maluco no Grupo Santo Antonio

 

Fonte: Publicidade
()
29
Abr/17

Tradiconal Baile do Chopp do CTG

 

Fonte:Baile do ChoPP do CTG
()
29
Abr/17

83° CIPM inicia operação nos bairros













A 83 CIPM de Barreiras iniciou ontem, sexta-feira, 28, a operação PM NOS BAIRROS onde os policiais, ocuparão os bairros previamente escolhidos com viaturas de 2 e 4 rodas realizando abordagens a pessoas e veículos. 

O objetivo é aumentar a sensação de segurança dos cidadãos, diminuir ou até mesmo zerar as ocorrências e delitos. Nesta semana a operação foi realizada nos bairros Vila Brasil, Vila Dulce, Ribeirão e Boa Sorte.

 

Fonte: 83 CIPM - A PM E A COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM
()
29
Abr/17

Em LEM você tem o Condomínio Pache













Fonte:Informe Publicitário
()
29
Abr/17

Chegaram mais novidades na Destack Interiores. Venha conferir!!

A Destack Interiores está sempre inovando seus ambientes. Acabaram de chegar muitas novidades, entre elas a linha de colchões Art da Herval. Qualidade, design, sofisticação, conforto e com o melhor preço da cidade. Só na Destack Interiores.













Só na Destack Interiores você encontra as últimas tendências e novidades do design mobiliário para deixar a sua casa ainda mais elegante e confortável. São poltronas, sofás para sala de estar, sala de TV, móveis para área externa, decoração, arranjos, quadros, mesas de centro, aparadores e muitos outros. Venha conferir os nossos preços e comprovar que temos o melhor produto aliado com o melhor preço.

A Destack Interiores está localizada na Rua Cleriston Andrade, ao lado do TUKA'S Burger, no centro da cidade de LEM.

Telefones: 77 3628-0350 - 77 9.9845-7831(zap) -77 9.9943-0718 (zap). Destack Interiores - A sua casa merece esse carinho.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Abr/17

Assista ao vivo o Programa do Sigi na Rádio Mundial

O entrevistado de hoje é o jornalista Sampaio, do Jornal O Expresso

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Abr/17

Nota do deputado Salles em relação ao RETRAN

Em função de ter uma história de vida profissional e pessoal ligada ao município de Luís Eduardo Magalhães, encaminho à população esta nota esclarecendo aos moradores sobre as notícias veiculadas nos meios de comunicação em relação às dificuldades de atendimento no RETRAN local.

Durante a gestão do ex-prefeito Humberto Santa Cruz, o cargo de coordenador do referido órgão poderia ter sido indicado por mim, já que fui o deputado estadual da base do governo com maior votação no município. Minha votação em Luís Eduardo Magalhães reflete o meu trabalho pela agricultura, pois foi este setor, majoritariamente, quem depositou em mim a confiança de representá-los na Assembleia Legislativa.

Minha excelente relação com o ex-prefeito Humberto Santa Cruz e o deputado estadual Antônio Henrique Júnior fez com que eu cedesse ao parlamentar a prerrogativa da indicação ao cargo de coordenador do RETRAN.

O ex-prefeito, naquela altura, para que a população do município fosse atendida com presteza pelo referido órgão, firmou parceria com o governo do estado e disponibilizou 12 funcionários da Prefeitura e duas salas para que o RETRAN funcionasse com capacidade máxima de atendimento.

Finalizado a gestão do ex-prefeito, fiz a indicação de uma profissional dedicada e competente para assumir essa coordenação, a senhora Daiana Bastos Pires, esposa do agricultor Renato Faedo. Ela, infelizmente, já se deparou com um quadro totalmente diferente. A nova gestão municipal só deixou dois dos 12 funcionários anteriormente cedidos, número insuficiente para o atendimento.

Daiana, juntamente com os dois funcionários cedidos pela prefeitura e um funcionário do estado, mesmo trabalhando em turnos avançados, foram obrigados a reduzir o atendimento em aproximadamente 50%. Nesta semana, infelizmente, os últimos dois funcionários cedidos pela Prefeitura foram retirados das suas atividades na RETRAN.

Em função deste fato, o atendimento, que já era limitado, agora provavelmente será reduzido a apenas 10% da média do ano anterior.

Há algumas semanas, quando pude conversar sobre esse assunto com o atual gestor, Oziel Oliveira, com quem tenho uma boa relação pessoal, ele me alegou dificuldades financeiras do município para continuar cedendo os funcionários. Ele acredita que o governo deveria fazer essas contratações e pagar o aluguel das duas salas onde funciona a RETRAN.

Ontem me reuni com o diretor-geral do DETRAN, Lúcio Gomes, e a coordenadora Daiana Pires para relatar os fatos e solicitar o apoio para o envio, pelo estado, dos 12 funcionários necessários à retomada do nível de atendimento do ano anterior.

Lúcio Gomes alegou que infelizmente não tem orçamento previsto no momento para as contratações em função de existir a parceria firmada anteriormente com o município, que teria, como contrapartida, a cessão dos funcionários por parte da Prefeitura.

O diretor-geral do DETRAN informou que sem a ajuda da Prefeitura existem duas possibilidades: fechar a RETRAN ou continuar atendendo de forma limitada.

Lúcio ficou de entrar em contato com o prefeito com o objetivo de tentar sensibilizá-lo da importância desse serviço que tem sido ofertado para a comunidade e o prejuízo social que seria o fechamento ou limitação a 10% da sua capacidade.

Tentarei conversar com o governador Rui Costa, o vice-governador João Leão e os deputados Cacá Leão e Antônio Henrique Júnior sobre a possibilidade de designar uma equipe de funcionários do estado que possam auxiliar a equipe da RETRAN em Luís Eduardo Magalhães para minimizar os efeitos dos problemas causados à população.

Eduardo Salles

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Nota
()
28
Abr/17

DM - Distribuidora médico hospitalar

 

Fonte: Publicidade
()
28
Abr/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte: Publicidade
()
28
Abr/17

Que tal passar suas férias no Beto Carrero ou em Foz do Iguaçu?

Fonte: Publicidade
()
28
Abr/17

Assista ao vivo o Programa do Sigi na Rádio Mundial

O entrevistado de hoje é o jornalista Sampaio, do Jornal O Expresso

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Abr/17

Agricultores fecham conciliação em ação possessória e garantem posse das terras em questão fundiária na Bahia

Os agricultores ligados à Associação dos Agricultores da Chapada das Mangabeiras (Aprochama) fecharam nesta quinta-feira (27) uma conciliação em ação possessória garantindo a estabilidade na colheita e a pacificação da questão fundiária na área com a suspensão da liminar de reintegração de posse de aproximadamente 340 mil hectares - sendo cerca de 241 mil hectares em produção agrícola - das regiões da Aprochama, Coaceral, Novo Horizonte e Sul Colonização, no município de Formosa do Rio Preto (BA).



Presidido pelo coordenador do Centro Consensual de Conflitos Possessórios do Oeste da Bahia, ligado ao Tribunal de Justiça da Bahia, Dr. Márcio Braga, o ato conciliatório realizado em Formosa do Rio Preto foi intermediado pelos representantes da Corregedoria de Justiça das Comarcas do Interior da Bahia, Assembleia Legislativa da Bahia, - com a participação e mediação direta do presidente, Ângelo Coronel -, Prefeitura e Câmara de Vereadores de Formosa do Rio Preto. O ato conciliatório visa tranquilizar os agricultores do oeste da Bahia que deverão permanecer plantando e colhendo na área, cujas terras compraram há cerca 30 anos de boa fé com registro no Cartório de Imóveis de Formosa do Rio Preto.

"Com esta ação conciliatória poderá ser criada uma nova história para a regularização das terras na região. Este foi o primeiro ato conciliatório do centro criado a partir desta disputa para solucionar os conflitos na região. Dentro de um consenso costurado nas últimas semanas, e com protocolos assinados nos dias 18 e 20 de abril, para corrigir os danos causados às partes do processo, ficou assegurado o direito de posse para que os agricultores continuem em segurança nas terras pleiteadas por José Valter Dias. Os agricultores sempre confiaram na Justiça e nas instituições democráticas como o Executivo e Legislativo baianos que apoiaram a pacificar a questão ", explica Leandro Michelon, advogado e também produtor associado da Aprochama.



O presidente da Associação, Edson Fernando Zago, acredita que a ação conciliatória vai aliviar a tensão dos agricultores da região. "Sempre confiamos na Justiça e um acordo é uma forma razoável e equilibrada de abreviar um conflito que poderia se arrastar por anos. Os produtores rurais querem a segurança jurídica de trabalhar nas terras, que também são a garantia para adquirir financiamentos para investir na produção" explica.

A partir da assinatura deste pré-acordo uma nova rodada de negociações está instalada com a finalidade de ajustes e alinhamentos para um acordo futuro. Já está agendado para a primeira quinzena de maio um novo encontro entre o jurídico das partes na sede da Aprochama, em Barreiras.

Sobre a área - A área em debate foi aberta na década de 80, quando os primeiros produtores foram incentivados a adquirirem as terras por meio do programa de cooperação técnica entre os governos do Brasil e do Japão, Prodecer II [Programa Nipo-Brasileiro para Desenvolvimento do Cerrado]. São terras produtivas de pequenos, médios e grandes agricultores, reconhecidos pelos agentes financiadores e por todos os projetos e programas de agricultura do Estado, e que juntos geram cerca de 1.050 empregos diretos com a produção de soja, milho feijão e algodão. A renda oriunda de salários e encargos sociais pagos pelos agricultores é superior a R$ 56 milhões/ano e a soma dos investimentos em infraestrutura nestas propriedades chega a R$ 6,2 bilhões.

Fonte: Araticum Comunicação
()
28
Abr/17

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José Futebol


Venha jogar com os seus amigos na Arena São José Futebol Society



















Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira (em breve), tem desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:
(77) 9.9981 6917
(77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHà

Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
28
Abr/17

Mês das Mães é na Semprelar

 

Fonte: Publicidade
()
28
Abr/17

Greve geral complica a vida da população em Barreiras































A greve geral convocada pelas principais centrais sindicais do país contra as reformas da previdência e trabalhista realizada pelo governo do Presidente Michel Temer mobilizou diversas categorias na manhã desta sexta-feira, dia 28, na cidade de Barreiras.

Movimentos sociais, sindicatos e partidos de oposição, afirmam que os projetos de reformas retiram direitos dos trabalhadores ao alterar pontos da Consolidação das Lei do Trabalho(CLT) e tornar mais rígidas as regras para conseguir a aposentadoria.

Manifestantes barreirenses de várias classes sociais, bem como também servidores públicos, se manifestaram em pontos diferentes da cidade. Muitos manifestantes bloquearam a BR 135, saída para Riachão das Neves, logo após o bairro Santo Antônio. Outra mobilização aconteceu na BR-242, próximo a entrada para Angical, além de protestos em frente da agência da Previdência Social, no centro da cidade.

Muitos motoristas que precisaram trafegar pelas principais ruas da cidade tiveram que ter paciência, pois o trânsito ficou bloqueado por alguns momentos. Alguns motoristas buscaram desviar por outras ruas adjacentes.

Situação complicada nas rodovias BR-135 e BR-242 que ficou totalmente bloqueada, até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros que conseguiram conter as chamas provocadas por um incêndio feito com objetos obstruindo totalmente a rodovia. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ajudaram a orientar o fluxo de veículos no local.

Instituições, agências bancárias, transporte público aderiram parcialmente a greve geral, além de outras categorias que paralisaram suas atividades por um período, principalmente nos serviços públicos. Já o comércio, permaneceu com suas portas abertas.

Apesar dos protestos, bloqueio do trânsito, não houve nenhuma ocorrência grave e a Polícia Militar ajudou na segurança na área urbana.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Abr/17

PM apreende armas e drogas com mulher e duas adolescentes na Lapa



Uma mulher de 28 anos foi presa na manhã desta sexta-feira, dia 28, por porte ilegal de arma e associação com o tráfico de drogas no interior de uma residência, localizada no Conjunto Bom Jesus, em Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), em poder de Ana Paula Santos de Amorim que saiu recentemente de unidade prisional, foi apreendido cinco armas de fogo, sendo duas pistolas e dois revólveres, além de estar em companhia com dois adolescentes.

Durante revista foi encontrado 100 gramas de crack, dois celulares, sete toucas ninjas. Diante das evidências, os envolvidos e todo material foram apresentados na delegacia de Polícia Civil onde foi realizado o registro da ocorrência. O local já era conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Abr/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
28
Abr/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte: Publicidade
()
28
Abr/17

Sua noite hoje é no BUTECO

 

Fonte: Publicidade
()
28
Abr/17

CIPE/Cerrado opera em apoio as forças de segurança de LEM e Barreiras durante os protestos





A CIPE/Cerrado, sob comando do Major Amâncio, durante esta sexta-feira, 28, está operando com 08 guarnições em apoio principalmente às unidades de policiamento de Barreiras (83 e 84 CIPM) e Luís Eduardo Magalhães (85 CIPM), bem como em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sob a chefia do Inspetor Vanderlúcio, visando manter ou restaurar a ordem e a segurança pública durante os protestos dos movimentos sociais no dia de hoje.

Nesta manhã em Barreiras ocorreram interdições nas BR-242, anel viário BARREIRAS/ Salvador e BR 135, BARREIRAS/PIAUÍ, porém a CIPE/Cerrado e a PRF desobstruíram as vias através de negociação com os responsáveis.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/CIPE-Cerrado
()
28
Abr/17

K-LU - Marmoraria

Fonte: Publicidade
()
28
Abr/17

Aniversário 10 anos da Casa Campos Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Publicidade
()
28
Abr/17

Colisão entre carro e moto no Florais Léa deixa pai e filha feridos


Local do acidente


O SAMU socorrendo a vítima







Na manhã desta sexta-feira,28, por volta das 7h20, um acidente envolvendo um veículo Fiat Strada e uma motocicleta Honda Biz deixou duas pessoas feridas cruzamento das ruas Irará e Teixeira de Freitas no bairro Florais Léa II, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, o motociclista trafegava pela Rua Irará quando o condutor de uma picape Fiat Strada invadiu sua preferencial.

Na colisão, o motociclista Rodrigues Gomes Madureira, de 32 anos, e sua filha Júlia, de 5 anos, ficaram feridos. Duas equipes do SAMU estiveram no local e socorreram pai e filha para a UPA. 

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Abr/17

Mais uma promoção no Armazém Paraíba

Super operação de preço baixo no Armazém Paraíba. Tudo em confecções, calçados, cama, mesa e banho, móveis e eletrodomésticos. Somente nesta quinta-feira, 27, e sexta feira, 28. Tudo facilitado em até 10x nos cartões.

Armazém Paraíba - Rua Pernambuco, Esquina com a Cleriston Andrade, centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Abr/17

PARA TODOS Supermercados - Feito pra você! Feito para sua mãe!

 

Fonte: Publicidade
()