Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Mai/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

Fonte:Publicidade
()
08
Mai/17

Angical: Prefeitura apoia as comemorações do centenário da Lira Angicalense

LIRA-01


LIRA-02

LIRA-03

LIRA-04

LIRA-05

A noite do último sábado, 06, para os angicalenses, foi marcada por emoção, felicidades e muitas homenagens.  A filarmônica Lira Angicalense celebrou em uma noite de gala, a festa do centenário, que foi organizada pelos integrantes da Lira, com o apoio da Prefeitura Municipal de Angical, que ajudou com toda a estrutura necessária para a realização do evento.

A festa contou com a presença do Vice-prefeito Antônio Henrique, representando o prefeito Gilson Bezerra, secretários municipais, vereadores, parentes e amigos do saudoso Durvalmerindo Coité

Ao longo de quase três horas, centenas e pessoas, tiveram a oportunidade ímpar de conhecer melhor a história de seu Muréco e ouvir os inúmeros dobrados tocados por ela na época,alem de acompanhar várias homenagens que forma prestada ao musico.

A Lira Angicalense foi criada em 1917, ao longo dos cem anos, a filarmônica transformou pessoas, vidas e ajudou dezenas de músicos a conquistar espaço no cenário nacional. Os dobrados tocados pela filarmônica, marcaram diversos momentos na história do pais, uma das maiores lembranças, foi a participação no cerimonial da inauguração de Brasília, onde na oportunidade o ex-presidente da república, Juscelino Kubitschek, convidou o maestro Muréco, para participar do evento.

Atualmente a Lira é, comandada pelo maestro Durvalmerindo José Coité Neto, que assumiu a responsabilidade de prosseguir com o brilhante trabalho que seu avô desenvolvia.

Fonte: NO GERAL NOTICIAS
()
08
Mai/17

Você viu o Ailson?


Ailson do Nascimento da Silva, 39 anos, morador do bairro Santa Luzia, em Barreiras, está desaparecido desde a manhã da última sexta-feira, 5. Segundo informações de familiares, Ailson saiu de casa de bicicleta não dando mais notícias. Jamais ocorreu situação semelhante, o que deixou a família em desespero.

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro do mesmo deve ligar imediatamente para os telefones das polícias: 190 PM, 197 Polícia Civil, 191 PRF ou no número 77-9.9911-7707.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Mai/17

Mês das Mães e Aniversário do Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
08
Mai/17

Barreiras: Veículo capota após atingir carneiro na BR 242 e duas pessoas ficam feridas


Local do acidente


O SAMU socorrendo a vítima






O animal morto


PRF no local





Duas pessoas ficaram feridas após sofrerem um acidente automobilístico na madrugada desta segunda-feira, 8, por volta das 3h50, na BR 242, nas proximidades do Posto Cerradão, aproximadamente 33 quilômetros de Luís Eduardo Magalhães, já no município de Barreiras.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, no veículo, um Crossfox, viajavam cinco pessoas da mesma família. As vítimas foram identificadas como Sandra Maria da Silva, Maria de Jesus Guarani dos Santos, Vera, Edilson e Cláudia.

A família saiu de Brasília (DF) para o estado do Piauí, onde compareceriam no sepultamento do pai. O condutor do veículo atingiu um carneiro que atravessou a pista, perdeu o controle e capotou diversas vezes, somente parando em meio ao mato, aproximadamente 100 metros da rodovia.

O carneiro atingido morreu na hora. Devido os ocupantes usarem cinto de segurança, ninguém se feriu com gravidade, apenas tiveram prejuízos materiais, pois o veículo teve perda total.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de LEM estiveram no local e socorreram duas das cinco vítimas com alguns ferimentos que foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os demais ocupantes do veículo nada sofreram e permaneceram no local à espera da Polícia Rodoviária Federal que registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Mai/17

Ofertas do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
08
Mai/17

Reclamação de um morador da Vila Rica





Olha aí Sigi Vilares,

Isso está acontecendo na Rua Grã-Bretanha, na Vila Rica, rua da padaria Lusitana. Não aparece ninguém dos órgãos responsáveis para tomar uma iniciativa em relação a esse ferro velho que está tomando conta da rua, juntando mosquito e tudo mais.

Att. Morador preocupado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
08
Mai/17

LEM agora tem a DM - Distribuidora Hospitar

Fonte:Publicidade
()
08
Mai/17

Mês das Mães e do preço baixo no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
08
Mai/17

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética, Acupuntura e Psicanálise Clínica

Fonte:Publicidade
()
08
Mai/17

PM de Formosa R. Preto prende indivíduo armado agora de manhã


Um indivíduo foi preso nesta manhã de segunda-feira, 8, por policiais militares de Formosa do Rio Preto, com uma arma de fogo.

O indivíduo e o revólver calibre 38 com seis munições intactas foram encaminhados pela PM para a delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Mai/17

No açougue do Comercial Mimoso você encontra a maior variedade de carnes

Fonte:Publicidade
()
08
Mai/17

LEM: O que está acontecendo no Verde Vida?

Bom dia Sigi,

Precisamos do seu auxilio. Somos moradores da Rua W3, do Verde Vida, a rua principal do bairro. Cortaram nossa rua e estão ligando canos na caixa de água do bairro e levando para o bairro São José.

Solicitamos informações e ninguém informa do que se trata. Nosso bairro já não tem água o suficiente para abastecer os moradores e ainda vão desviar para outros bairros. Se puder buscar essas informações agradecemos. Eles ainda cobriram as valas que fizeram com terra.

Tenho uma bebê de 1 ano que não consegue ficar em casa devido a poeira causada pela alta velocidade dos carros. Nos ajude...

Att. Moradora indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
08
Mai/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
08
Mai/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio


Para quem ia ao Novo Paraná para saborear os pastéis da Bem Brasil, Agora pode saborea-los no Hiper Santo Antônio


A Bem Brasil agora está também no Hiper




Pastéis feitos na hora


Tapioca


Embalagens próprias


Sorvetes


O melhor caldo de cana

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná atendeu um os pedidos dos clientes e inaugurou sua mais nova pastelaria em LEM. A Bem Brasil está agora também no Hiper Santo Antônio, na Avenida JK.

Convide seus amigos e familiares e venha saborear os pastéis fritos na hora e preparados com massa caseira, com tempero e qualidade que só a Bem Brasil Pastéis tem. 

Servimos também tapiocas recheadas preparadas na hora com diversas opções entre doces e salgadas e o caldo de cana com máquina moderna que proporciona higiene sabor e qualidade. Nossos lanches são preparados na hora e você pode acompanhar todo o preparo. 

Bem Brasil
 - Abrimos de segunda a sábado das 7h30 as 21h.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Mai/17

Grupo Marabá - Ofertas para você economizar

Fonte:Publicidade
()
08
Mai/17

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José Futebol

Venha jogar com os seus amigos na Arena São José Futebol Society





Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, em breve com bar com churrasqueira, tem desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:
(77) 9.9981 6917
(77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Mai/17

Destack Interiores: Casa decorada é igual colo de mãe

A Destack Interiores está sempre inovando seus ambientes. Acabaram de chegar muitas novidades, entre elas a linha de colchões Art da Herval. Qualidade, design, sofisticação, conforto e com o melhor preço da cidade. Só na Destack Interiores.















Só na Destack Interiores você encontra as últimas tendências e novidades do design mobiliário para deixar a sua casa ainda mais elegante e confortável. São poltronas, sofás para sala de estar, sala de TV, móveis para área externa, decoração, arranjos, quadros, mesas de centro, aparadores e muitos outros. Venha conferir os nossos preços e comprovar que temos o melhor produto aliado com o melhor preço.

A Destack Interiores está localizada na Rua Cleriston Andrade, ao lado do TUKA'S Burger, no centro da cidade de LEM.

Telefones: 77 3628-0350 - 77 9.9845-7831(zap) -77 9.9943-0718 (zap). Destack Interiores - A sua casa merece esse carinho.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Mai/17

Mês das Mães e do preço baixo no BARATEIRO

Fonte:Publicidade
()
07
Mai/17

Dr. Rivaldo Luz foi o entrevistado de sexta-feira do Programa do Sigi na Mundial


Sigi Vilares e Rivaldo Luz

O entrevistado da última sexta-feira, 5, do Programa do Sigi na Rádio mundial FM 91,3 foi o delegado regional Rivaldo Luz, responsável pela 11ª COORPIN. Na ocasião Dr. Rivaldo falou sobre vários assuntos relacionados à segurança da região.

Entres os assuntos abordados foi o da pequena Yankka que foi encontrada em Fortaleza/CE, após investigação da polícia civil de LEM e resgatada pela polícia civil do Ceará. Rivaldo Luz elogiou o trabalho do delegado Joaquim Rodrigues e sua competência que, juntamente com sua equipe, elucidou o caso.


Dr. Rivaldo Luz

Outro assunto abordado foi o DISEP de LEM e o CDP de Barreiras. Rivaldo Luz informou que o CDP de Barreiras será inaugurado em julho e o DISEP de LEM aguarda os tramites legais para a mudança de local. Ele acredita que com a vinda do governador Rui Costa na Bahia Farm Show do final do mês em LEM poderá adiantar o processo que ainda terá que passar pela câmara.

Dr. Rivaldo Luz revelou ainda que há um presídio licitado que será construído entre LEM e Barreiras. “Esse presídio será de suma importância para nossa região. O povo costuma ter medo de presídio, mas é melhor um presídio abrigando os criminosos do que eles soltos nas ruas por falta de espaço em nossas cadeias”, disse o delegado.

Assista a entrevista completa nos vídeos abaixo:

 

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Mai/17

Dias das Mães ACELEM - Ser Mãe é o melhor presente

Fonte:Publicidade
()
07
Mai/17

Assista o vídeo da chegada da pequena Yankka em casa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Mai/17

LEM: Colisão entre carro e moto deixa um ferido no Santa Cruz


Local do acidente




O SAMU socorrendo  Itamar








 Itamar dando entrada na UPA

Um homem identificado como Itamar dos santos Barbosa, de 36 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na tarde deste domingo, 7, por volta das 15h, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, o veículo, um Renault Sandero, trafegava pela Avenida Ayrton Senna, sentido feira livre, e o motociclista trafegava pela Rua Morro do Chapéu, quando ocorreu a colisão.

Itamar sofreu uma luxação exposta no tornoselo direito e foi socorrido pelo SAMU para a UPA. Populares no local reclamavam da linha 192 que estava fora do ar dificultando a comunicação com a central em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Mai/17

A emoção bateu forte na volta para casa da pequena Yankka


Momento da chegada







Após 30 horas de viagem da capital cearense, Fortaleza, a Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia, Safira Dementino Avelino, de 19 anos, mãe da pequena € Yankka Avelino Martins, de dez meses, sequestrada pelo próprio pai Carlos Henrique Martins de Araújo, de 36 anos, no início do mês de abril, desembarcou na rodoviária de LEM por volta das 14h, de ontem sabado, 6, com duas tias que lhe acompanharam na viagem e foi calorosamente recebida por amigos e familiares.

A família passou ao menos 30 dias de angústia sem saber onde Yankka estava. As matérias publicadas pela imprensa repercutiram e a família recebia várias ligações com pistas sobre o paradeiro da menina.





"Recebi uma ligação do entroncamento de Santa Rita, em Riachão das Neves, onde Carlos teria dado carona a uma senhora. Em seguida recebi uma ligação do Piauí informando que tinha visto ele com a menina em uma agência bancária e por fim no dia 25 recebemos uma denúncia anônima e desconhecida de uma pessoa que nunca mais entrou em contato dizendo que em Fortaleza teria visto Carlos Henrique e a menina. Daí então para nossa sorte, o Carlos mandou uma foto de Yankka para sua ex-mulher onde aparecia o prédio que ele estava hospedado, foi quando tudo veio à tona", contou Safira.

Durante esse período, que Yankka estava desaparecida, a polícia civil de LEM teve conhecimento do caso e o delegado responsável Joaquim Rodrigues, juntamente com sua equipe, estava investigando constantemente o paradeiro de Carlos Henrique obtendo assim êxito na ilucidacao do caso.

Safira embarcou com duas tias na última quarta-feira, 3, até Brasília de onde no dia seguinte pegou um avião para Fortaleza para reencontro com a sua filha.

Yankka foi resgatada em um apartamento por policiais civis de Fortaleza após a polícia civil de LEM passar todas as informações do local onde estava o pai da criança.



Já ontem sábado, 6, familiares receberam Safira e Yankka em sua casa na Rua Teixeira de Freitas, no bairro Santa Cruz. Houve comemoração e fogos de artifício.

Carlos Henrique, pai de Yankka, foi levado para uma delegacia em Fortaleza, assinou um termo de ajustamento de conduta (TAC) e foi liberado.

O inquérito corre na delegacia de polícia de de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Mai/17

LEM: Passeata marca despedida de caminhoneiro morto em tentativa de assalto


















Comoção dos familiares

Na manhã deste domingo, 7, pouco depois das 9h, caminhoneiros, amigos e familiares fizeram uma grande carreata em protesto pela morte de Erlei Francisco Bartolomedi, de 49 anos, que no momento estava sendo preparado pela Funerária Pax Santa Clara para sepultamento. Bartolomedi foi morto após uma tentativa de assalto a uma transportadora na tarde de ontem sábado, 6, no Loteamento Boa Vista. Na ocasião, quatro bandidos armados invadiram o local e mataram Bartolomedi com pelos menos três tiros, após uma suposta reação de uma das vítimas.

Bartolomedi era caminhoneiro e dono de caminhões na cidade. Tinha o carinho e respeito de muitos que viviam em sua volta. A carreata iniciou nas proximidades do complexo da Bahia Farm Show e pecorreu as principais ruas da cidade até chegar à Casa Mortuária, localizada no bairro Mimoso I, onde vai ser velado até seguir viagem para o estado do Paraná onde será sepultado na cidade de Amperes.

Bartolomedi deixa esposa, dois filhos e um neto. Um dos bandidos foi baleado durante o assalto e socorrido pelos comparsas para a UPA. A polícia civil já identificou parte da quadrilha e a investigações continuam para chegar ao paradeiro e prisão dos outros marginais.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()