Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Jun/17

VIVO. Conectados vivemos melhor

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

No açougue do Comercial Mimoso você encontra a maior variedade de carnes

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

Tem promoção na MOBIL

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

São João é na Farmácia Avenida

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

Hummmm... é TUKA'S BURGER

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

Pizza Big Saborosa Delivery

Já estamos funcionando

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

Barreirense adota transporte alternativo movido a capim, bem mais econômico



Gasolina cara, juros da prestação do automóvel mais caros ainda, manutenção dos veículos pela hora da morte. A saída é o transporte alternativo. Foi esta a opção do barreirense que hoje passeava tranquilamente sua camisa vermelha e seu boi manso pelas ruas da Capital do Oeste baiano. 

A dúvida que resta é se as ativas autoridades de trânsito não vão multá-lo por estar falando ao celular enquanto dirigia.

Fonte: Jornal Expresso
()
20
Jun/17

Vereadores participam da assinatura de convenio entre prefeitura e TRE







O presidente da Câmara de Barreiras, Gilson Rodrigues, e os vereadores, Otoniel Teixeira, João Felipe, Carlos Costa, Nereu, Hipólito, Silma Alves e B.I, prestigiaram na manhã de hoje, 20, a solenidade que marcou a participação do município de Barreiras no processo de cadastramento biométrico. “É importante o envolvimento de toda a sociedade neste trabalho. Nós precisamos zelar por esse sistema democrático. A Câmara está à disposição como parceira e também como instituição que preza pela atenção e o cuidado da democracia”, disse o presidente Gilson Rodrigues.

A assinatura do convenio entre a prefeitura e o Tribunal Regional Eleitoral, foi feita pelo prefeito Zito Barbosa e o presidente do TRE, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano. A partir de agora o município passa a apoiar o cadastramento eleitoral por meio de estrutura física e trabalhos educativos para que até 31 de janeiro de 2018 sejam alcançados 100 por cento do eleitorado. O prefeito Zito Barbosa disse que o município vai dispor funcionários para atender os eleitores e um espaço com boa localização para que todos tenham acesso e comodidade.

Barreiras está entre as 52 cidades baianas em processo de recadastramento biométrico obrigatório, forma que torna o processo de votação eletrônico seguro. As etapas são as seguintes: coleta das digitais de todos os dedos das mãos, registro fotográfico, assinatura digital, revisão dos dados cadastrais e reimpressão de novo título. O Tribunal Regional Eleitoral pretende atingir cerca de 3 milhões de eleitores identificados biometricamente.

Fonte: ASCOM - Câmara de Barreiras
()
20
Jun/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

Não importa onde você quer passar suas férias, a CVC te leva

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

Barreiras recebe feira de imóveis nesta semana













A cidade de Barreiras (BA) recebe, de hoje (20) a quinta (22), Feira de Imóveis patrocinada pela CAIXA. O evento terá mais de 800 imóveis novos ou na planta que estarão em oferta na Rua Benedita Silveira, em frente à Praça das Corujas.

Segundo o superintendente regional da CAIXA, Francisco Ricardo da Silveira, a Feira é uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “Na Feira, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a CAIXA oferece.”, comenta.
 
Neste ano, o evento de Barreiras (BA) contará com mais de 9 construtoras e cerca de 6 correspondentes imobiliários CAIXA que ocuparão os estandes do evento.
 
Atendimento: Para requerer o crédito para casa própria, na Feira, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Fonte: Jadiel Luiz/ASCOM-Caixa/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jun/17

Barreiras: Traficantes furam bloqueio da PRF na BR 242

Indivíduos bateram o carro e depois fugiram a pé abandonando uma grande quantidade de drogas











Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptaram um veículo na madrugada desta terça-feira, 20, por volta das 5h30, em frente à sede da delegacia da PRF, na BR 242, na cidade de Barreiras.

Ao perceberem a presença dos agentes, os suspeitos furaram o bloqueio policial e empreenderam fuga em alta velocidade sentido ao povoado Angélica Aires, conhecido popularmente por Cotia, que fica nas imediações do Rio de Ondas.

Durante a perseguição foi solicitado o apoio de outra viatura da PRF, além de policiais militares da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da moto patrulha.

Na fuga, os suspeitos colidiram o carro em uma árvore e evadiram em direção a um matagal. Foram realizadas buscas pelo local por aproximadamente quatro horas, porém ninguém foi preso.

No interior do veículo Fiat Pálio foi encontrado aproximadamente 80 quilos de maconha e 169 gramas de cocaína. O carro, juntamente com toda a droga apreendida, foi apresentado no complexo policial, onde foi registrada a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jun/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

Hoje tem apresentação da Dupla Roberto & Junior!

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/17

Dupla toma carro de assalto no centro e o abandona nas Acácias

Na tarde desta terça-feira, 20, por volta das 13h, uma mulher foi abordada por dois indivíduos armados e teve o seu veículo Fiat Uno tomado de assalto na Rua Dorival Caymmi, nas proximidades da UPA, no centro de LEM.

A dupla levou o veículo, porém o abandonou logo depois nas proximidades da Galvani, no bairro Jardim das Acácias, devido um sistema que corta o combustível do veículo.

O carro foi recuperado pela polícia militar e apresentado na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
20
Jun/17

DM - Distribuidor médico hospitalar

 

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/17

Grande Festa de Santo Antônio. 25 de Junho.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
20
Jun/17

Afinal de contas, onde é a divisa da Bahia com o Goiás?



A dúvida dos moradores da região do Rosário existe desde muito tempo. Ninguém sabe ao certo onde realmente passa a divisa entre os estados da Bahia e de Goiás. Essa situação ganhou, pode se dizer, um novo capítulo nesses últimos dias com a colocação de novas placas do DNIT que indicam as divisas de municípios e estados.



A maioria das pessoas acredita que a divisa entre os estados fique já dentro do perímetro urbano do Rosário, precisamente em frente ao terminal rodoviário Alto da Serra, onde estão as placas sinalizando a divisa, porém as imagens do Google Maps e as informações de moradores mais antigos da região afirmam que, a linha divisória entre Bahia e Goiás fica há cerca de 5 KM do Rosário, no sentido à Brasília/DF, em frente a um antigo galpão de armazenamento de grãos, conhecido como “Siriema”, inclusive nesse local, na margem esquerda da BR 020, sentido DF, existe uma obra abandonada há cerca de 30 anos, obra essa que, segundo relatos, seria o Posto Fiscal da divisa dos dois estados.


A obra abandonada



As placas foram colocadas indicando a divisa entre os municípios de Guarani de Goiás/GO e Jaborandi/BA, no local que citamos acima, há cerca de 5 km do Rosário, sentido Brasília, e placas indicando a divisa entre os municípios baianos de Correntina e Jaborandi, logo depois do Rosário, cerca de 2 KM, também no sentido Brasília. Até aí tudo bem, pois esses são, de acordo com o que vemos pelos mapas atuais, os pontos de divisa dos municípios citados.



A questão é a placa que indica a divisa entre os estados, essa foi colocada já dentro do perímetro urbano do Rosário, em frente ao terminal rodoviário, como já citamos. Da forma como estão, as placas dão a entender, para quem trafega no sentido Brasília/Bahia, que primeiro você entra nos municípios BAIANOS de Jaborandi e Correntina para depois entrar no estado da Bahia, bem confuso não?!



Além disso, se o que vale são os mapas atuais, pois esses foram utilizados como referência para a colocação das placas de limites dos municípios, então as placas de divisa de estados deveriam estar há 5 KM do Rosário, em frente a “Siriema”, junto com as da divisa entre Guarani de Goiás e Jaborandi.

Dessa forma continua a dúvida, onde, de fato, fica essa divisa?

Fonte:Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jun/17

Barreiras: Motorista fica preso às ferragens após carreta tombar na BR 242


Local do acidente


Corpo de Bombeiros no local


A vítima presa nas ferragens


O SAMU no local


Bombeiros cortando as ferragens 




O SAMU socorrendo à vitima





Uma carreta tombou na manhã desta terça-feira, 20, por volta das 9h, nas imediações do KM 814 da BR 242, sentido Luís Eduardo Magalhães, no município de Barreiras.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o motorista da carreta identificado como Paulo Marcelo da Silva viaja vindo de Goiânia com destino à Feira de Santana.

Durante o trajeto em uma curva, ele perdeu o controle da carreta vindo a tombar e deslocar cerca de 50 metros batendo em um barranco.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para organizar o trânsito e dar apoio ao 17° grupamento do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros levaram mais de três horas para tirar o motorista das ferragens, juntamente com a uma equipe do SAMU. Marcelo foi encaminhado para o Hospital do Oeste, com algumas escoriações.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
20
Jun/17

Tem Promoção na HIDROLUZ Multimateriais!

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/17

Convocação para a população de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
20
Jun/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte:Publicidade
()