Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Jun/17

São João é na Farmácia Avenida

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/17

Venha para o festival de Holambra em LEM

VAMOS ZERAR O ESTOQUE!!!!

Amanhã é o último dia do festival de flores de Holambra na cidade de LEM. Vamos zerar os estoques, com descontos incríveis! Venha, compre suas flores e ajude os projetos sociais da casa espírita SECAL (Sociedade Espírita Caminho de Luz).

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Social
()
26
Jun/17

Delma Antunes foi a Ganhadora da Promoção Elo e Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
26
Jun/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/17

Ofertas válidas apenas para a Loja de LEM

 

Fonte: Publicidade
()
26
Jun/17

Dupla suspeita de roubo de veículos é presa em Riacho de Santana









Dois homens foram presos durante a Operação Pente Finos deflagrada nesta segunda-feira, 26, por policiais militares e civis de Riacho de Santana. A ação conjunta tem como objetivo de combater o roubo de veículos.

Segundo informações da polícia, foram presos Ronildo Alves de Oliveira, 38 anos conhecido como “ratinho” e André da Silva, 25 anos, ambos tem histórico policial por receptação e roubo. Durante abordagem, os dois tentaram empreender fuga, porém foram perseguidos e detidos.

Ao realizar buscas na residência do "ratinho" foi encontrado um veículo VW Golf cor azul, placa CTI 2355 Campinas (SP) com restrição de roubo. A dupla foi presa em flagrante no momento em que adulterava o chassi colocando no lugar um recorte com a numeração de um veículo com boa procedência, de placa GZH 2591, licença de Posse (GO).

Ainda de acordo com a polícia, na mesma residência que funcionava como desmanche disfarçado foram encontradas diversas peças e placas de outros veículos que ainda serão investigadas.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/17

Está Morando de Aluguel porque quer, Vila Zapponi de 100 mil, por apenas 85 mil

Fonte: Publicidade
()
26
Jun/17

Avícula Mandarim - Agora com aquarismo

Fonte: Publicidade
()
26
Jun/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
26
Jun/17

Barreiras: Lixo às margens da BR 135 prejudica o meio ambiente

















Uma situação tem chamado atenção por quem passa às margens da BR 135, na saída para a cidade de São Desidério, em Barreiras. O lixo que vem sendo jogado por diversas pessoas no meio ambiente.

A equipe do Blog do Sigi Vilares entrou em contato com a Secretária Municipal do Meio Ambiente para obter mais informações sobre essas irregularidades.

Na ocasião foi informado que qualquer cidadão que for pego jogando lixo nas estradas ou lotes em via pública será punido. A multa varia de R$ 50 reais a 1000 reais. Ainda lembrando que colocar fogo é crime. É de responsabilidade dos cidadãos cuidar do meio ambiente.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
26
Jun/17

PM de LEM recupera moto roubada

Na manhã desta segunda-feira, 26, por volta das 9h50, policiais militares da 85 CIPM recuperaram uma motocicleta Honda Biz de placa NHT 0828 roubada.

A moto foi recuperada na Rua Morro do Chapéu, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. De acordo com informações, os marginais ainda efetuaram dois tiros na direção da vítima durante o assalto que felizmente não foi atingida.

Os políciais chegaram até a motocicleta depois de denúncias anônimas que havia uma motocicleta na referida rua possivelmente roubada.

A moto foi apresentada na delegacia de polícia onde está a disposição do proprietário.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
26
Jun/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

Em breve com loja em Barreiras

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647.

Fonte: Publicidade
()
26
Jun/17

Tem promoção na MOBIL

Fonte: Publicidade
()
26
Jun/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
26
Jun/17

Após ficar entalada em portão, cadela é socorrida por bombeiros

Uma cadela foi socorrida por uma guarnição do 17° Grupamento de Bombeiros Militar após ficar presa na grade de um portão na madrugada desta segunda-feira (26). O fato aconteceu num terreno do bairro Morada da Lua, em Barreiras.

Conforme informações, o animal foi encontrado por vizinhos que, ao ouvirem uivados contínuos, notaram-no preso ao portão e acionaram os bombeiros.

O resgate durou poucos minutos e a cadela saiu sem ferimentos. Os bombeiros usaram uma almofada pneumática para afastar as grades e libertar o animal. Não há informações sobre quanto tempo a cadela teria ficado entalada.

Fonte: Wheric Pereira/Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/17

Magazine G&G - Tecnologia e preços baixos

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/17

Muito obrigado por estarem juntos conosco mais uma vez nesta Grande Festa de Santo Antônio!

É com muita alegria que vimos agradecer sua participação em nossa Grande Festa de Santo Antônio, bem como de todos que você convidou.

Graças à vocês, colaboradores, amigos que nos apoiaram e à todos vocês que estiveram presentes. A festa foi um sucesso em todos os sentidos.

 

Muito obrigado por estarem juntos conosco mais uma vez e poderem colaborar com este almoço beneficente em prol a Capela Santo Antonio da Comunidade Bom Jesus da Mata da Cachoeira.

 

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/17

Bandidos explodem caixa eletrônico de shopping popular no Santa Cruz














Muro por onde os bandidos adentraram no Shopping


Escada utilizada pelos criminosos


Janela por onde eles entraram


Local onde o buraco foi feito na parede

Na madrugada desta segunda-feira, 26, pouco depois das 3h, bandidos utilizando maçarico, macaco hidráulico e bateria de automóvel arrombaram o caixa eletrônico localizado no interior do Oeste Shopping Popular, localizado no cruzamento das ruas Irará e Cecília Meireles no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o gerente do estabelecimento e as funcionárias da limpeza teriam sentido um forte cheiro de fumaça ao chegar no início da manhã de hoje para o primeiro dia de trabalho na semana, quando perceberam que a parede do banheiro feminino estava quebrada e o caixa aberto.

Ainda de acordo com informações, o alarme do estabelecimento teria disparado e os seguranças responsáveis pela segurança da empresa passaram pelo local só fazendo uma ronda externa e nada perceberam. 
Para terem acesso ao interior do Shopping, os bandidos pularam o muro e em seguida pularam a janela do banheiro quebrando em seguida a parede para ter acesso ao caixa 24 horas.

A polícia civil esteve no local que passará ainda por uma perícia. O Shopping fechou suas portas nesta segunda-feira. Representantes do banco também estiveram no local. O valor levado pelos marginais não foi revelado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
26
Jun/17

Restaurante e Marmitex Mangiare

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/17

Arraiá de ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/17

Está Morando de Aluguel porque quer, Vila Zapponi de 100 mil, por apenas 85 mil

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/17

Ofertas do Verdurão e HortiFruti para você economizar

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/17

Sindsemb fecha convênio com Clube de Hospedagem

 

Agora os servidores filiados ao Sindsemb poderão curtir ainda mais seus momentos de descanso e férias com a família. Nessa última semana, a presidente Carmélia da Mata fechou o convênio com a Montreal Clube de Hospedagem, que vai oferecer aos servidores, os serviços e pacotes especiais de hospedagem nos melhores hotéis do Brasil e exterior.

Os planos são anuais e podem ser montados conforme a necessidade do usuário, que a partir da primeira mensalidade já pode utilizar o convênio, que atende nos melhores roteiros turísticos. Além disso, a Montreal também oferece descontos para passagens aéreas, benefício exclusivo aos servidores de Barreiras.

“ O Sindsemb hoje conta com uma rede de convênios em todos os setores. Nossos filiados tem desconto especiais em lojas, farmácias, laboratórios, clinicas odontológicas, faculdades, planos de saúde como Unimed, óticas e outros. Agora fechamos esse convênio na área de lazer, dando oportunidade do servidor e sua família programar suas férias, e escolher excelentes hotéis para o descanso merecido”, disse a presidente.

A Montreal também possui aplicativo para encontrar as melhores opções, e atende somente na área de hospedagem com café da manhã. Mais informações podem ser obtidas na sede do Sindsemb, de segunda a sexta no horário comercial ou no telefone (77) 3612-2198.

Fonte:ASCOM/SINDSEMB
()
26
Jun/17

Grupo Santo Antonio, trazendo Mais Ofertas pra Você Encher o Carrinho!

Clique na Imagem e confira!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()