Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Mai/13

O Show continua...

guto_beniti

Fonte:www.uaumais.com.br
()
15
Mai/13

Encontrado adolescente que havia fugido de casa em Formosa do Rio Preto

O adolescente Lucas Eduardo Barbosa Lima, 14 anos, morador em Formosa do Rio Preto, que estava desaparecido desde a manhã de terça-feira, 14, foi encontrado.

Lucas foi encontrado na zona rural do município, cerca de 19 km da cidade.

O adolescente estava debilitado. Mas, agora passa bem. Ainda não se sabe o motivo do mesmo ter fugido de casa.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/13

Terceirize a cozinha de sua fazenda

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/13

Assassino de dono de bar continua foragido

Joilson da Cunha Neto, 28 anos, é o homem que matou um proprietário de um bar, na rua Irecê, no bairro Santa Cruz, na noite de terça-feira, 14.

João Lins da Silva foi atingido na região do abdome e levado para a UPA, mas não resistiu.

A filha do comerciante, Vanessa da Silva, 15, e um cliente do bar, Fernando de Souza, também foram atingidos ao tentar defender João Lins.

O corpo de João Lins foi removido para o IML de Barreiras. Vanessa e Fernando estão internados no Hospital do Oeste, em Barreiras.

Joilson da Cunha matou João Lins para não pagar uma dívida de R$ 800, referente a uma fiança paga pelo comerciante para livrar o ex-genro da delegacia. Jailson havia sido detido por pilotar uma moto em situação irregular. “Meu marido pegou o dinheiro da aposentadoria, juntou com outra reserva e pagou a fiança dele (Joilson da Cunha). Ao invés de retribuir o bem que meu esposo fez, acabou matando o meu marido”, desabafou a esposa da vítima, Maria Aparecida Conceição.

Joilson da Cunha continua foragido, mas a polícia militar não parou as buscas pelo criminoso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/13

Grupo Lder Servios, contrata:

Jardineiro (com experiência)
Auxiliar Administrativo
Recepcionista (Masculino)


Os interessados devem nadar seus currículos no e-mail: [email protected] ou entrar em contato no telefone: 77 3628-4710.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/13

Moto de policial militar furtada em Barreiras

Uma moto Yamaha YBR, de cor preta, placa JRU 3302/Barreiras, foi furtada há pouco por volta de 21h50, no bairro Loteamento Flamengo.

A moto é de propriedade de um policial militar.

Quem tiver informações, ligue para 190.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Mai/13

Um morto e dois feridos a bala em bar no Santa Cruz

A filha do comerciante e um cliente também ficaram feridos.


O bar onde tudo aconteceu


Vanessa, a filha do comerciante, saiu ferida ao tentar ajudar o pai


Fernando de Souza também tentou ajudar o dono do bar e também acabou ferido.


O corpo de João Lins no necrotério da UPA

O comerciante João Lins da Silva, 42 anos, foi morto com um tiro no abdômen na noite desta terça-feira, 14, no bar que era proprietário na rua Irecê, no bairro Santa Cruz. A filha da vítima, Vanessa Souza da Silva, e um cliente do estabelecimento, Fernando de Souza Dourado, 24, também foram baleados.

Segundo testemunhas, o acusado por disparar os tiros seria o ex-namorado de Vanessa da Silva, conhecido apenas por Joilson. Ele teria chegado ao bar, sacado o revólver e atirado em direção a João da Silva. A esposa do comerciante, Maria Aparecida Conceição, e a filha tentaram proteger João de Souza dos tiros, mas não evitam que acertassem João da Silva.

Além de João da Silva, os tiros também atingiram Vanessa da Silva no peito e Fernando Dourado, na virilha. O comerciante, sua filha e o cliente foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

João Lins morreu por volta das 19h20. Já sua filha e o cliente do bar, devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidos para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

A motivação


De acordo com informações de familiares, Joilson namorou por um tempo com Vanessa da Silva. O acusado acabou sendo preso por estar conduzindo uma motocicleta em situação irregular.

João Lins, pai da adolescente, pagou a fiança de Joilson e o tirou da cadeia. Ainda de acordo com familiares, mesmo com o término do namoro de Vanessa e Joilson, seu pai ainda matinha pelo rapaz uma amizade.

Semana passada, João Lins teria cobrado o dinheiro da fiança, cerca de R$ 800. Joilson teria prometido pagar a dívida em cinco dias.

No início da noite de hoje, 14, o acusado foi ao bar onde, ao invés de pagar a dívida, tirou a vida de João Lins e atirou na ex-namorada que tentou defender o pai.

O corpo de João Lins aguarda na UPA, a remoção para o IML do complexo policial de Barreiras.

A polícia civil ouviu, por volta de 21h, a esposa de João, Maria Aparecida Conceição de Souza, e já instaurou inquérito para apurar o caso.

Todos os policiais militares da cidade estão nas ruas em busca do acusado que conseguiu fugir.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Mai/13

Prefeitura continua com projeto Infra no dia-a-dia atuando nas ruas de LEM



A prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura criou um projeto para divulgação das ações do dia-a-dia que estão acontecendo na cidade. O objetivo é mostrar o modus operandi da Secretaria de Infraestrutura para a população de Luís Eduardo Magalhães, tornando um trabalho mais transparente, dando oportunidade para a população participar dessas ações, minimizando as reclamações do cidadão.

Nos últimos dias o Projeto Infra no dia-a-dia,  atuou com mutirão de limpeza do bairro Santa Cruz, terraplanagem no loteamento JK nas ruas, João Edvino Floss, Sergipe e Jonas Campana. Terraplanagem no loteamento Florais Léa nas ruas Gonçalves Dias, Lígia Fagundes, Santana, José de Alencar, Yitzhak Rabim e rua Um. Terraplanagem da Avenida Luís Eduardo Magalhães, facilitando o acesso ao bairro Jardim das Acácias, sendo que algumas ruas foram interditadas em virtude da obra de duplicação da BR-242.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
14
Mai/13

O melhor ensino distncia do pas

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Mai/13

A Habitat tem a soluo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Mai/13

Internauta reclama de atendimento mdico no Pronto Atendimento 24 horas em Barreiras







Sigi,

Boa tarde...

Pelo seu empenho e respeito pela notícia imparcial, gostaria que publicasse o texto e fotos em anexo e peço sigilo quanto ao meu e-mail e nome.

Ontem, segunda-feira, 13, por volta das 14h30 procurei o Posto 24h (que de 24h não tem nada), visto que se chegar lá ao meio-dia, só será iniciado o atendimento às 14h por que está no horário de almoço; só pudemos chegar a triagem às 16h30, aproximadamente.

Note nas fotos, que nesse período das 15H até as 18H existem "filas" até pra tomar a medicação, por que não haviam leitos suficientes para os pacientes deitarem e serem medicados.

Depois de aguardar crianças, adultos, idosos, pessoas sentadas em bancos de madeira velhos e empenados, em pé, sentados em capacetes, muitos indo embora procurar outro posto para atendimento, fomos atendidos pela dócil, gentil, eficaz, capacitada, paciente, etc. Dra. Maria Riva.

Ela prescreveu a medicação e fomos para sala de medicações e também, prontamente atendidos pelas delicadas e atenciosas enfermeiras/técnicas em enfermagem.

Já no fim da medicação, fomos orientados a passar pela médica e nesse horário já não estava a Dra. Riva, por conta do horário que já era 20h30h - isso mesmo, chegamos no Posto 24h às 14h30 e a medicação foi concluída as 20h30 e o plantão havia sido passado para outra médica.

Por uns 30 minutos, tivemos que aguardar pacientemente a avaliação por que a médica estava descontraída "batendo um papo" com uma mulher na porta do consultório.

Ao sermos convidados para atendimento, lhe pedir para agilizar e concluir logo o mesmo, pois já estávamos lá há mais de seis horas.

Com tom de ironia e deboche, numa das falas dela, a mesma proferiu: "Ou então procure um particular.". Fiquei calado, por que se eu fosse responder, é desacato, né?

Aqui está minha resposta!

Será que a "sensibilizada" médica Andréia Pereira Macke, sabe que os impostos, repasses federais destinados a Secretaria de Saúde desse município, são para atender, consultar, medicar, diagnosticar, tratar as pessoas enfermas a contento e inclusive pagar vosso salário?

Att. Cidadão indgnado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Mai/13

Compre na PRIMAVIA VECULOS e ganhe um GPS



Até quinta-feira, 16, quem comprar um carro 0 km na Primavia Veículos vai ganhar um GPS instalado grátis!

Além de você aproveitar as ofertas especiais e ótimas condições de financiamento.

PRIMAVIA VEÍCULOS – BR 020, ao lado do Posto Imperador. Fone: 77 3639-1500.

FIAT - A MARCA LÍDER DE VENDAS NO BRASIL!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Mai/13

Promoo assim s na ANTONIETTA

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Mai/13

Ganhadora do Dia das Mes da Feeling

A promoção do Dia das Mães da Feeling foi um sucesso. O sorteio foi realizado no sábado, 11.

A ganhadora da bolsa Victor Hugo foi a cliente Fernanda Zanotto Moreira.

Feeling -  Rua Paraná, em frente ao Pastelão - Fone: 3628-5778

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Mai/13

Oportunidade de negcio



Vende-se uma Mitsubishi L200, ano 2012/13, com apenas 18 mil quilômetros rodados.

Obs. Carro de mulher.

TELEFONES: 77 9949-7788

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Mai/13

Resumo das aes da polcia militar na regio oeste da Bahia

SÃO DESIDÉRIO:

Por volta das 18h30min do dia 13/05/2013, no Povoado da Estiva, o elemento de nome JOACI de tal, alcunhado de “TIM”, deferiu um tiro de arma de fogo tipo espingarda cartucheira na barriga do Sr. JOSINEY GOMES DOS SANTOS, 25 anos.

BARREIRAS:


I - Por volta das 12h10min do dia 13/05/2013, após informação prestada por telefone pelo MAJ PM Subcomandante desta OPM, dando ciência de dois veículos em atitudes suspeitas, trafegando pela BR 242, sentido Lagoa de Oscar/Barreiras, sendo identificados pelo citado Oficial como sendo um veículo tipo Fox, de cor preta, placa policial JET 8822/Brasília/DF e o outro tipo Voyage, de cor preta, placa policial JIB 8910/Brasília/DF, o qual não foi interceptado.

Na saída para Salvador, nas proximidades do Motel Emoções, o veículo modelo Fox, placa JET 8822/DF, foi interceptado por uma GU do Pelopes e após averiguação foi constado que o referido veículo se tratava de produto de roubo ocorrido na cidade de Brasília/DF e o seu conduto acumulava dois crimes e deveria estar em prisão domicilia na Comarca de Brasília/DF, sendo identificado como PAULO ALBERTO DUARTE DA SILVA, natural de Brasília/DF, 26 anos, residente na Vila Planalto/DF, o qual foi detido e conduzido para a DP e lá foi apresentado juntamente com o referido veículo

II - Por volta das 15h40min, após recebimento de um telefonema do CAP PM EVANDRO, lotado no 7º BPM/Corrente/PI, dando ciência de um crime de homicídio naquela cidade, tendo como autor o elemento de nome FELISMAR ANGELO CORTES, 23 anos, e que o mesmo havia empreendido fuga com destino a Brasília/DF em um ônibus da Viação Guanabara. Que uma GU da 2ª CIA, fez uma barreira na sede da PRF e interceptou o referido veículo e foi constatado a veracidade da informação prestado pelo citado Oficial, onde o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DP desta cidade.
 
III - Por volta das 21h45min, no bairro São Sebastião, nesta Urbe, o elemento de nome ALZEMIR DA SILVA RODRIGUES, 21 anos, residente no bairro Vila dos Funcionários, nesta cidade, foi detido e conduzido à DP por estar portando duas (02) pedra de Crack.

IV - Por volta das 22h30min, na Avenida Aylon Macedo, bairro Barreirinhas, nesta Urbe, o elemento de nome ROBERTO PAULINO, 46 anos, residente no bairro Vila Rica, foi detido e conduzido à DP, por ter ameaçado o Sr. OMAR AMORIM PEREIRA, 40 anos, residente no bairro Vila Rica, nesta Urbe.

Fonte:Do 10 BPM O guardio do Oeste
()
14
Mai/13

Uma delcia de comida!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Mai/13

Encerrada mais uma etapa de programa contra as drogas em Lus Eduardo



Na sexta-feira,10, a prefeitura por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e através do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), realizou o encerramento da sexta etapa do Projeto “Eu tenho atitude, digo não as drogas”. O evento foi na Escola Municipal Ottomar Schwengber e contou com a presença de aproximadamente 550 pessoas, dentre essas 250 fazem parte do projeto.

O público alvo deste programa são jovens estudantes das escolas municipais, do sétimo ao nono ano. O objetivo principal é reduzir os índices de consumo de álcool e drogas na juventude, tendo o recurso informativo associado à criação de um espaço lúdico de discussão e de estímulo a criatividade, com os próprios alunos como agentes de informação. Já participaram do programa as Escolas Municipais, Céser Pelissari, Onero Costa, Angelo Bosa.



O projeto é dividido em três partes, primeiramente com informações, palestras com especialistas reforçando o dialogo , colocando como referencial a “motivação comportamental do não as drogas”. Em um segundo momento realiza-se uma etapa de interação entre os professores e os alunos.  Espera-se impactar e fortalecer a autonomia dos jovens e adolescentes criando agentes de comunicação, transmitindo a mensagem antidrogas. E na parte final, o objetivo é colocar em prática o que foi criado na parte de interação, peças teatrais e apresentações musicais, usando o lúdico como maneira de repassar informação.

O encerramento do Projeto “Eu tenho atitude, digo não as drogas”, foi marcado com apresentações musicais de diferentes estilos. Os alunos criaram letras, que mostram a realidade da comunidade onde vivem e apresentaram através de danças e coreografias.

O vice-diretor da escola, Paulo Melo, enfatizou, “ o objetivo dessas apresentações artísticas não é selecionar as melhores, pois não visa excluir a criatividade e empenho das crianças e adolescentes, mas sim usar a linguagem e expressão artísticas dos jovens, na luta contra as drogas. A aluna do sétimo ano,Simara Nogueira, gostou de participar do projeto, “ aprendi que devemos viver sem drogas, a vida é melhor com a consciência limpa.As drogas só trazem coisas ruins para as pessoas”.



O prefeito Humberto Santa Cruz, parabenizou a todos envolvidos e destacou, “ a juventude de Luís Eduardo Magalhães é peça fundamental para o desenvolvimento e progresso da cidade no futuro. Dizer não as drogas é cuidar da vida. A Secretaria de Trabalho e Ação Social irá continuar esse projeto durante os próximos anos e continuaremos salvando vidas”.
A droga é uma questão de saúde pública o governo municipal, está trabalhando para envolver a juventude em atividades de inclusão social, dando oportunidade e capacitando em diferentes projetos sociais dentro das programações das escolas municipais.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
14
Mai/13

Vende-se a loja Len Leis Shop, uma loja completa como voc nunca viu!!


A loja está localizada na rua Paraíba, ao lado das Lojas Morenta, em LEM.


O interior da loja









Vende-se a loja Lení Leis Shop, uma loja completa como você nunca viu!!

Uma loja voltada para a arte e decorações, e presentes para todas as ocasiões. A loja conta ainda com espaço Beauty Care com manicure e pedicure SPA.  Espaço Viver Bem, com alimentos naturais e dietéticos e muito mais.

A loja possui estoque repleto com objetos de bom gosto e clientela estável e selecionada, temos também equipe treinada já em funcionamento.

Venda por dissolução da sociedade.

Aguardamos sua oferta!

TELEFONE: 77 9949-7788

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Mai/13

S quem lder tem o melhor para voc!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Mai/13

Realize seu sonho de forma planejada e pagando bem pouco

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Mai/13

Grupo Lder Servios, contrata:

3 Ajudantes Geral
2 Jardineiros


Os interessados devem nadar seus currículos no e-mail: [email protected] ou entrar em contato no telefone: 77 3628-4710.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Mai/13

Vende-se uma fbrica de pr-moldados

Vendem-se formas para pré-moldados, formas para barracão, postes para cercas e formas para meio-fio. (antiga fábrica de pré-moldados).

Interessados ligar para: 77 9993-2495 ou 9967-9873

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Mai/13

Pedreiro acusado de homicdio no Piau preso pela PRF em Barreiras

O pedreiro Felismar Ângelo Cortes, 24 anos, morador em Gilbués/PI, foi preso por volta de 15h40 de segunda-feira, 13, durante averiguação da Polícia Rodoviária Federalem um ônibus da empresa Guanabara, em Barreiras. A linha fazia o trajeto Sobral/CE-Goiânia/GO.

O pedreiro é acusado de praticar um homicídio em Gilbués.

Felismar Cortes foi conduzido ao Complexo Policial de Barreiras e, em seguida, por volta das 21h50, transferido para a delegacia de Gilbués.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Mai/13

CONTRACTA RH Terceirizao de mo de obra

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()