Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Nov/17

Feriadão HortiFruti e Verdurão: Leve mais, pague menos!

 

Fonte: Publicidade
()
03
Nov/17

Jaú Matérias de Construção - Agora é Delivey

Fonte:Publicidade
()
03
Nov/17

Família de Palmas/TO procura por adolescente em LEM



O Ronaldo Sirqueira Vilarino Filho, de 17 anos, é morador de Palmas/TO. Ele tem problemas mentais e estaria em Luís Eduardo Magalhães.

A família está preocupada com o sumiço do adolescente e está na cidade de LEM à sua procura. O adolescente pode ter ido também para a cidade de Barreiras.

Ajude - Se você viu ou ver esse adolescente, ligue para a mãe dele, dona Rosa, no fone: 63 9.8422-5783 ou na DP de Palmas: 63 3218-6870 ou ainda para o Conselho Tutelar de LEM: 77 9.9105-7036.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Nov/17

Ofertas do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
03
Nov/17

Restaurante Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
03
Nov/17

Ofertas especiais do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
03
Nov/17

Restaurante e Marmitex Mangiare

Fonte:Publicidade
()
03
Nov/17

Festival de Ofertas das Lojas Aliança

Fonte: Publicidade
()
03
Nov/17

Ofertas do Supermercados TABITA. Mais barato é aqui!!!

Fonte:Publicidade
()
03
Nov/17

Dica Microlins: Algumas profissões que estarão em alta em 2018



"Para 2018, a tendência é de que as empresas sigam os ajustes e sejam cada vez mais exigentes nas contratações, afirma Fernando Mantovani, diretor de operações da Robert Half no Brasil.

Segundo Henrique Bessa, diretor da Michael Page, as empresas vão priorizar profissionais que consigam agregar valor e eficiência ao negócio. "Quem entender este momento e se colocar à disposição para absorver uma nova função ou dar apoio em mais de uma área, pode se destacar facilmente dentro da companhia". O perfil inovador e a capacidade de obter resultados em situações adversas serão características ainda mais valorizadas em 2018.

Com um cenário econômico mais retraído, as palavras de ordem são qualificação, resultado e produtividade. Os profissionais precisam oferecer mais produtividade, sem deixar de lado a qualidade. As áreas de tecnologia e financeira são as que devem gerar maior demanda pela busca de alternativas para driblar a crise", diz Paulo Dias, diretor de recrutamento da Stato, consultoria especializada em recrutamento e transição de executivos.

Profissões do momento:

• Coordenador de plataformas mobile e web
Para web é necessário ter conhecimento no desenvolvimento em Programação. Para mobile, conhecimentos IOS e Android. Lidera equipe de desenvolvedores de aplicativos, ferramentas web, visa aproximar o usuário da marca/empresa.

• Especialista em logística
É necessário qualificação em logística. O profissional controla, organiza e garante a integridade do estoque, faz a gestão de toda a equipe operacional, contrata serviço de manutenção e operação.

• Desenvolvedor de aplicativos para smartphones
Profissional apaixonado por tecnologia, com cursos na área e conhecedor da linguagem de programação em diversas plataformas. Ele é responsável por traduzir uma ideia em um aplicativo amigável e convidativo para o público em geral.

• Analista de crédito e risco
Profissional responsável por analisar a saúde financeira de uma empresa a fim de conceder um crédito direto para financiamento de algum investimento ou ainda para entender se essa possível empresa cliente será uma boa pagadora. Qualificação na área e facilidade para lidar com números e contratos.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Nov/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
02
Nov/17

Riachão das Neves: Lavrador morre após bater carro em barranco









Na manhã desta quinta-feira, 02, por volta das 11h, ocorreu um acidente de trânsito com uma morte no Povoado de Umbuzeiro, no município de Riachão das Neves.

De acordo com informações, o lavrador Jarson Fernandes Ribeiro, de 53 anos, natural de São Raimundo Nonato/PI, conduzia um veículo Fiat Uno, cor azul, quando perdeu o controle do carro e colidiu fortemente contra um barranco em uma estrada vicinal no povoado.

Na colisão, o lavrador não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

Uma equipe da Polícia Técnica foi ao local e após perícia removeu o corpo para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Nov/17

Motorista fica preso nas ferragens após tombar caminhão-tanque na BR 242









No início da tarde desta quinta-feira, 02, por volta das 13h, um motorista de 48 anos ficou preso às ferragens após um caminhão-tanque, carregado de amônia, tombar na BR 242, próximo ao aterro sanitário, no município de Barreiras.

Segundo informações, a vítima trafegava sentido Salvador quando teria perdido o controle do veículo e descido uma ribanceira.

Bombeiros di 17º Grupamento foram acionados e em poucos minutos realizaram o resgate do motorista. Após a retirada, ele foi socorrido por uma equipe do SAMU.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Fonte: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares com informações do 17° Grupamento de Bombeiros
()
02
Nov/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de até 80%

Fonte: Publicidade
()
02
Nov/17

Promoção Tudo Seu na JK veículos



Aproveite a “Promoção Tudo Seu” na JK Veículos e venha comprar o seu carro novo ou seminovo e saia com IPVA pago, tanque cheio. Aprovação imediata, entrada parcelada e sem burocracia. 

JK Veículos - Cruzamento das avenidas JK e Salvador, centro de LEM. Fones: 3628-2594 e 99995-2594.

Fonte: Publicidade
()
02
Nov/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
02
Nov/17

Emagreça tomando café Marita

 

Fonte: Publicidade
()
02
Nov/17

Ofertas de inauguração do Super Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
02
Nov/17

OAB ajuíza ação contra TRT-BA para garantir audiências em Luís Eduardo Magalhães

A subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Luís Eduardo Magalhães ajuizou uma ação contra o Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) para garantir a realização de audiências trabalhistas na cidade. A ação, visa, sobretudo, o cumprimento do convênio firmado entre o TRT e a OAB, que prevê a realização de audiências no Posto Avanço da Justiça do Trabalho, inaugurado em novembro de 2014.

Em declaração ao Jornal Expresso, o presidente da Ordem, Gilvan Antunes de Almeida, afirmou que na gestão do desembargador Valtércio de Oliveira, as audiências eram realizadas com frequência, mas que, com a mudança de presidente, as audiências deixaram de acontecer, levando a OAB a questionar a suspensão junto à presidente do TRT, desembargadora Adna Aguiar, e ao corregedor Esequias de Oliveira. "Após mais de um ano de promessas do TRT, a questão ainda não foi solucionada.

A realização das audiências no Posto Avançado da Justiça do Trabalho em Luís Eduardo é de significativa importância, não só para advogados da cidade, mas para toda a população, que tem que se locomover diariamente em um percurso de ida e volta de 200 km, prejudicando os mais necessitados, que não dispõem de recursos para arcar com estas despesa", concluiu Gilvan Antunes.

Fonte: Bahia Notícias
()
02
Nov/17

Dia de Finados movimenta cemitério de LEM


Cemitério de LEM






Familiares rezam no cruzeiro


O empresário Hernane Marabá, a esposa e filho, indo visitar o túmulo dos pais


O empresário se emocionou ao relembrar dos pais








Visitantes querem grama no cemitério




Familiar acende vela no túmulo

No início da tarde desta quinta-feira, 02, por volta das 12h40, a reportagem do Blog do Sigi Vilares acompanhou a movimentação no cemitério municipal de Luís Eduardo Magalhães que recebeu familiares e amigos de entes queridos que ali estão sepultados.

O empresário Hernane Marabá, acompanhado da esposa, visitou o túmulo dos pais Ondumar Ferreira Borges e Miriam Silva Souza Borges, mortos em Setembro de 2014, em um acidente de trânsito na BR 349, no município de Correntina.

"Nessa vida não somos nada, eles falaram que iam ali e já voltavam... Não voltaram," lamentou o empresário que estava visivelmente emocionado.

Várias famílias foram ao cemitério para lavar, pôr flores, e organizar os túmulos.

Alguns visitantes reclamaram do desorganização do cemitério. "Ainda está muito desorganizado. A prefeitura deveria ajeitar, pôr gramas e concretar as passagens de acesso aos túmulos", protestou dona Maria Sebastiana.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
02
Nov/17

Barreirenses lotam cemitérios neste feriado de Finados





















Dia dos Fiéis Defuntos, Dia de Finados ou Dia dos Mortos, essa data é celebrada pela Igreja Católica no dia 2 de novembro do século II. Na época alguns cristãos rezavam pelos falecidos, visitando os túmulos dos mártires para rezar pelos que morreram.

Neste feriado de Finados, muitas pessoas visitaram os cemitérios de Barreiras, tanto o São João Batista, no centro, um dos mais antigos da cidade, quanto o São Sebastião, em Barreirinhas, e o Jardim da Saudade, localizado na Vila Nova.

Famílias visitaram seus entes, acenderam velas, colocam flores nos túmulos e rezaram. O barreirense que visita os cemitérios da cidade tem a sua disposição, barracas, vendedores de velas, fósforos e flores.

A organização em volta dos cemitérios facilitou a vida de quem foi matar um pouco da saudade de seus entes queridos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Nov/17

Dia do Servidor Público foi comemorado em grande estilo em Barreiras


























Foi realizada pelo SINDSEMB, na noite de ontem, terça-feira, 02, no espaço Bartira Fest, a festa do servidor público municipal de Barreiras.

O evento foi uma comemoração ao dia do servidor público, que foi no dia 28 do mês passado.

O evento que foi restrito aos servidores municipais e aos seus convidados que puderam se deliciar com um saboroso jantar, com direito à premiações.

A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Carmélia da Mata, agradeceu a presença de todos, fez um discurso e em seguida ocorreu un show ao vivo.

A equipe do Blog do Sigi Vilares esteve presente no evento e fez vários cliques da festividade. Parabéns ao SINDSEMB.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Nov/17

População se revolta e ocupa duas fazendas em Correntina

Os manifestantes já coloram fogo em tratores, barracões e destruiriam os pivôs que captavam água do Rio Arrojado pelas fazendas de agronegócio





Na manhã desta quinta-feira, dia 2 de novembro, cerca de 500 pessoas ocuparam duas fazendas de Correntina, região Oeste da Bahia, que captavam água do rio para irrigamento de lavoura. Informações que circulam em grupos do WhatsApp dão conta que os manifestantes colocaram fogo em tratores, destruíram galpões, pivôs e bombas de captação de água. As fazendas ocupadas são a Igarashi e Curitiba, que ficam a 129 km da sede do município, próximas ao Distrito do Rosário.



A polícia foi acionada para conter os manifestantes mas não conseguiu. Os policiais pediram reforços e a confusão foi instalada. Em um dos vídeos divulgados pelos manifestantes, um policial da Polícia Militar do Cerrado aparece no meio de vários manifestantes, que gritam palavra de ordem em nome da preservação dos rios.



Informações da Secretaria Estadual de Meio Ambiente da Bahia comprovam que as fazendas têm autorização da Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia (Inema) para tirar água do rio.

O grupo Igarashi, que controla as duas fazendas, conseguiu a outorga d’água em 2015 para irrigar 2.530 hectares com volume de 180 mil metros cúbicos/dia. No local, estão instalados 32 pivôs que retiram água diretamente do leito do Rio Arrojado.



De acordo com informações que circulam pela região, o Empreendimento encontra se em fase de implantação, sendo que o mesmo já se deslocou da Chapada Diamantina, por ter secado um dos afluentes do Paraguaçu.

Em uma mensagem de voz que circulam pelas redes sociais, um funcionário das fazendas avisa assustado. “Correntina tudo tá dentro da fazenda. Tem mais de 500 pessoas, tudo com facão, armado e botaram todo mundo para correr moço, como é que não corre”, diz um trecho.

Fonte:Matutar
()
02
Nov/17

Está pagando aluguel porque quer! O seu apartamento por apenas R$ 85 mil

Fonte:Publicidade
()
02
Nov/17

Ofertas do Supermercados PARA TODOS

Fonte:Publicidade
()