Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Jun/18

Temos novidades na cidade de LEM

Bahia Sign, a loja especializada em produtos para comunicação visual


Bahia Sign - Rua Cleriston Andrade, 334, próximo à Virtual PP


Bobinas de papel para impressão ou embalagens


Adesivos de cores variadas para decoração




Colas instantâneas, colas de contato e cola branca extra


Madeiras para Faixas e outras utilidades


Bobinas de Plastico Bolha, ideal para transporte ou embalagem de mercadorias frágeis


Linha de adesivos decorativos

Agora os moradores de Luís Eduardo Magalhães e região contam com uma loja especializada na venda e distribuição de produtos para comunicação visual, acabamentos, revestimentos de fachadas, acrilicos, ACM, materiais para decoração, adesivos, lonas para toldos, policarbonatos, uma vasta variedade de colas e silicones e muito mais itens.

Despachamos mercadorias para cidades vizinhas.
Bahia Sign, Produtos para Comunicação Visual.

Telefones: 77 3628-2370 / 98826-6300 (zap) / 99833-6300 (zap).

Fonte: Publicidade
()
13
Jun/18

Agora o West Burguer tem pizzaria

Fonte: Publicidade
()
13
Jun/18

Compre um lote e ganhe um clube. Condomínio Clube Ouro Preto



Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer.

Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte: Publicidade
()
13
Jun/18

Sua festa junina é na SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
13
Jun/18

Serviço de instalação de passarela segue sendo realizado no bairro Santa Cruz

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e texto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.



A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na manhã desta quarta-feira (13), acompanhando as obras da passarela que vai ligar o bairro Santa Cruz ao centro de Luís Eduardo Magalhães, nas proximidades da antiga rodoviária.

Na oportunidade, foi possível verificar os trabalhadores da Latec engenharia, empresa que presta serviços para o DNIT, já no canteiro de obras. Segundo um dos responsáveis, a falta dos funcionários no local nos últimos dias se deu pelo fato que eles estavam fazendo as ferragens em outro ponto da obra para serem feito as sapatas. Essas ferragens já estavam sendo colocado no local.

A BR 242 sentido ao bairro Jardim Paraíso foi interditada para realização dos serviços. Os veículos tiveram que acessar a Rua Enedino Alves da Paixão paralelo a rodovia.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
13
Jun/18

Veículo tomba após ser atingido por caminhão na BR 242

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, grama, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza

Um veículo modelo Renault/Oroch, placa de Teresina (PI), capotou na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 7h30, na BR-242, no Setor Industrial de Luís Eduardo Magalhães, após ser atingido por um caminhão.

De acordo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o motorista do Oroch seguia sentido Tocantins e durante uma ultrapassagem a um caminhão betoneira foi atingido pelo caminhão. O condutor perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou ficando com as quatro rodas para cima em meio ao matagal.

Apesar do susto, ninguém se feriu. Polícias militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve no local registrando o acidente. Agentes da SUTRANS foram acionados, mas chegando no local o veículo já tinha sido retirado do matagal.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
13
Jun/18

Dia 16 de junho, Barreiras vai ser tomada pela atmosfera de Louvor e Adoração!

Vem aí.... O 1ª Adora Barreiras



Com várias caravanas já confirmadas, O 1ª Adora Barreiras promete ser o grande evento da música cristã para toda a região Oeste. Músicas como; “Lugar Secreto” “Teu Santo Nome” “Atos 2” “Eu Sou Teu” dentre outras, serão ministradas pela Cantora Gabriela Rocha, que vive um momento muito especial em sua carreira, batendo recordes de visualizações nas principais plataformas digitais e levando multidões aos eventos de adoração por onde passa. Esse é o clima que nos espera na casa de Eventos Magnum Fest, onde vai contar com dois espaços exclusivos;

O CAMAROTE OPEN (Parte superior e frente ao palco) onde será servido salgados diversos, caldos, água e refri á vontade.

PISTA: Espaço amplo, com acesso à frente do palco e com pontos de Água e Refri e ainda uma praça de alimentação com várias opções de lanches, preparada para atender todos os presentes no local.

O Evento também terá arrecadação de alimentos não perecíveis, onde os doadores receberão um ticket para participar de vários sorteios de brindes. Os Alimentos arrecadados serão distribuídos às Instituições Filantrópicas da cidade.
Não fique de fora. Traga sua família, chame seus amigos, será uma noite memorável.

1º Adora Barreiras
Local: Magnum
Cidade: Barreiras
Horário: 20H
Ingressos: Barreiras; Farmácia Farmagili(em frente ao HO) Hope Presentes, Microlins e Timbre Musical. Luís Eduardo Magalhães: Microlins (Rua Paraná, centro)
Informações: 77- 9 9871-3033

Fonte: Publicidade
()
13
Jun/18

1° Caminhada contra a violência, em Barreiras

Fonte: Informe Publicitário
()
13
Jun/18

Magazine G&G - Satisfação em vender barato pra você

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/18

Serviços de terraplanagem e pavimentação asfáltica seguem sendo realizados em LEM

















A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares acompanhou na manhã desta quarta-feira (13), os serviços de terraplanagem e pavimentação asfáltica das ruas do bairro Mimoso I, nas proximidades do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), em Luís Eduardo Magalhães.

Além da Rua Manoel Novais que já está recebendo as tubulações da galeria pluvial, a Rua Santa Catarina está passando por tratamento de terraplanagem para asfaltamento. Já na Rua Sergipe e um pequeno trecho da Rua São Francisco já começou a receber o asfalto usinado.

Os serviços estão sendo realizado após liberação de recursos realizado pelo Governador Rui Costa durante visita a LEM para inauguração do DISEP, em fevereiro deste ano.

A pavimentação asfáltica irá beneficiar os moradores, o DISEP e as forças de segurança que precisam trafegar pelo local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jun/18

Abapa realiza a doação de agasalhos para estudantes de localidade da zona rural de Barreiras, no oeste da Bahia











Nesta terça-feira (12), a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) fez a doação de agasalhos para estudantes da localidade Rio de Pedras, em Barreiras. Foram doados cerca de 400 peças 100% algodão para crianças, jovens e adultos da Escola Municipal Santa Luzia, que segundo os professores, sofre com a evasão escolar durante o período do inverno. O presidente da Abapa, Júlio Cézar Busato participou da solenidade de entrega juntamente com as representantes do Núcleo Mulheres do Agro, Grasiela Bergamaschi, Neuza Brugnera e Suzana Viccini, que identificaram a demanda na comunidade e encaminharam a solicitação. A iniciativa também integra o movimento “Sou de Algodão” que incentiva o uso da fibra de algodão pelos consumidores.

Um dos estudantes contemplados, Damião Oliveira, 10, do 4º ano do ensino fundamental, diz que vai usar o agasalho todo o dia. “É muito bonito e confortável e agora posso usar o casaco para vir para a escola”. Anne Karine Queiroz de Souza, 14, do 9º ano, acredita que a doação vem para ajudar muito a comunidade. “Nem todo o mundo pode comprar um agasalho novo que vai ajudar a diminuir o frio antes de vir para a escola”. Para a líder da comunidade, Elisnaide dos Santos, que participou da entrega, esta é mais uma ação social dos agricultores da região que vem contribuindo com a escola. “Cada família está agradecida por eles terem um olhar diferente e verem as necessidades para colaborar com a nossa comunidade”, afirma.

Com a propriedade próxima à localidade Rio de Pedras, a agricultora Suzana Viccini, explica que a solicitação dos agasalhos era uma demanda antiga da comunidade. “Com a doação da Abapa, estamos contribuindo com o desenvolvimento social desses estudantes, identificando e permitindo que eles tenham plenas condições de freqüentar as aulas e tenham sucesso”, afirma. Para Neuza Brugnera, “a cada momento em que eles vestirem os agasalhos, é importante que eles saibam que existe a dedicação e um trabalho do produtor e de uma série de técnicos e profissionais que trabalham para levar na cadeia do algodão”, disse.

Durante a solenidade, o presidente da Abapa, Júlio Cézar Busato, ressaltou a importância da educação e o quanto ações como estas podem incentivar com que os estudantes da zona rural permaneçam dentro de sala de aula. “Além do lado social, estes agasalhos também representam a importância daqueles que estão no campo, e que, no caso dos produtores de algodão, vem produzindo com qualidade e de forma sustentável, levando em consideração os pilares social, ambiental e economia”, afirma. Além desta ação social, a Abapa por meio do programa Patrulha Mecanizada também investiu no início deste ano na manutenção de 43 quilômetros da estrada que passa pela localidade.

Para saber mais sobre as ações da Abapa, acesse: www.abapa.com.br, www.facebook.com/abapaalgodao ou www.instagram.com/abapa_algodao.

Fonte:Assessoria de Imprensa Abapa
()
13
Jun/18

Acqio - A sua maquininha de passar cartão. Peça já a sua!

Fonte: Informe publicitário
()
13
Jun/18

Em LEM conte com os Engenheiros Associados

Fonte: Informe publicitário
()
13
Jun/18

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte: Informe publicitário
()
13
Jun/18

Boletim Informativo da Prefeitura de Irecê

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE ATUALIZAÇÃO DA POLÍTICA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE: A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Irecê vai realizar uma audiência pública na próxima sexta-feira, a partir de 8h da manhã, para discutir a atualização da Política Municipal de Meio Ambiente. A sociedade está convidada a participar do debate. Para conhecer a proposta, acesse o site da prefeitura - www.irece.ba.gov.br e baixe o projeto de lei 024/2017

EXTENSÃO DO PRAZO PARA O CEFIR: A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura de Irecê informa a todos os proprietários de terra do município que o prazo para cadastramento no Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais no Estado da Bahia (Cefir), foi prorrogado até o próximo dia 20 de junho. O cadastro é obrigatório e a secretaria faz o serviço gratuitamente. Para isso, basta ir ao balcão de atendimento do Meio Ambiente lá no Prefeitura Atende

ENTREGA DE ASFALTO NO BAIRRO PARAÍSO: A Prefeitura de Irecê entregou na noite dessa terça-feira (12) a primeira etapa do Programa Urbaniza Irecê no bairro Paraíso, onde 12 ruas foram inteiramente asfaltadas. O prefeito Elmo Vaz também assinou a ordem de serviço para a segunda etapa, onde serão construídas calçadas e meios-fios, além da acessibilidade para todos e sinalização horizontal e vertical.

ORDEM DE SERVIÇO PARA ASFALTAMENTO DA ADOLFO MOITINHO ATÉ A UNEB: Nessa quinta-feira, às 18:40h no auditório da Uneb, a Prefeitura de Irecê irá autorizar a ordem de serviço para a pavimentação da Avenida Adolfo Moitinho no trecho entre o campus da Uneb e a Rodoviária de Irecê.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
13
Jun/18

Comunicado da Junta Militar

O chefe da Junta de Serviço Militar de Luís Eduardo Magalhães, através da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães faz o chamamento para todos os jovens luiseduardenses nascidos no ano 2000 que completam 18 anos em 2018 para o alistamento militar obrigatório, que poderá ser realizado presencial ou online. Para os alistados online deverão logo após o alistamento comparecer com o seu CDI (certificado de dispensa de incorporação) na Junta Militar para validação do seu certificado e para agendamento do Juramento à Bandeira Nacional.

Jovens nascidos em 2000 deverão se alistar obrigatoriamente independente do mês de nascimento até a data de 30/06/2018 sem pagamento de multas conforme previsto na legislação militar, depois dessa data, todos serão considerados fora do prazo e precisarão pagar taxas mais multas conforme previsto no artigo 176/1 (apresentar-se fora do prazo para alistamento ou seleção), legislação militar.

Refratários e nascidos anteriores a 2000 também poderão comparecer na Junta Militar para regularização de suas obrigações militares a qualquer momento.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
13
Jun/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte: Informe publicitário
()
13
Jun/18

Seguro DPVAT paga mais de 167 mil indenizações na Bahia nos últimos 10 anos


O seguro DPVAT paga indenizações em casos de acidentes com morte ou que deixam sequelas permanentes

A Bahia registrou, na última década, o pagamento de 167.672 indenizações pelo Seguro DPVAT, que também garante o reembolso das despesas médicas e hospitalares nos casos de acidentes de trânsito que resultem em morte ou invalidez permanente. Os dados referentes ao período de 2008 a 2017 integram o Boletim Estatístico Especial "Dez anos de trânsito", divulgado nesta terça-feira, 12, pela Seguradora Líder - gestora do Seguro.

No estado, foram mais de 30 mil indenizados por morte e outras 106.837 vítimas de acidente que ficaram com sequelas permanentes. Do total, a maior parte (70,72%) esteve relacionada a acidentes envolvendo motocicletas, com mais de 123 mil indenizados.

Em 2017, as indenizações pagas registraram aumento de 46,5% em relação a 2008. Já em 2018, no período de janeiro a maio, a Bahia já soma 7.197 pessoas indenizadas por acidente de trânsito.

Em todo o país, o número de indenizações pagas pelo Seguro DPVAT nos últimos dez anos ultrapassou 4,5 milhões. A região Nordeste foi a que obteve o maior aumento no número de indenizações, de 158%. Somente em 2017, foram 122.468 indenizações pagas, contra 47.509 em 2008.

Em relação ao perfil dos indenizados, os números mostram que a maior incidência de indenizações pagas foi para vítimas da faixa considerada economicamente ativa, de 18 a 34 anos, que representa 49,83%.

Fonte:A TARDE
()
13
Jun/18

Vai construir ou reformar? Passe no Galego - O Rei da Construção













Na hora de por a mão na massa, passe primeiro no Galego - O Rei da Construção. Lá você encontra material hidráulico e elétrico, cimento, tintas, blocos, piso e muito mais.

O Gelego tem pontualidade na entrega e qualidade no produto.

Galego - O Rei da Construção, fica na Rua Paraíba, Quadra 16, na bairro Cidade. Universitária. Fones: 77 3628-7474 É 9.9918-9451.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Jun/18

Praça do Mercado Municipal já está recebendo a estrutura do Arraiá do Cidadão

Faltam três dias para o início do maior São João do Oeste da Bahia e a estrutura da festa em Luís Eduardo Magalhães já está sendo montada. A expectativa da organização é que 15 mil pessoas por noite passem pelo Arraiá do Cidadão, que será realizado na Praça do Mercado Municipal. De acordo com a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, a antecipação da festa para os dias 15,16 e 17 de junho trouxe benefícios para os cofres públicos municipais.



“Essa decisão permitiu a contratação de bandas conhecidas nacionalmente por um preço muito mais em conta”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.

A estrutura do Arraiá do Cidadão conta com 48 barracas de comidas e bebidas típicas juninas. A secretaria de Saúde também montou um esquema especial de atendimento e disponibilizou duas ambulâncias e profissionais da área, além do apoio do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência ( SAMU). A segurança também está recebendo atenção especial. De acordo com a secretaria de Segurança Pública, Ordem Pública e Trânsito, homens da guarda civil municipal, 85º Companhia Independente da Polícia Militar, CIPE / CERRADO e agentes de trânsito da SUTRANS garantirão a tranquilidade no local e nas redondezas da festa. Na sexta- feira (15), o Arraiá do Cidadão terá as apresentações de Adelmário Coelho, Toinho & Cia . Sábado (16) será a vez de Caviar com Rapadura, Az da Pitanga e Manos do Sucesso. E no domingo (17) sobem ao palco a Cacau com Leite e Solange Almeida. Este ano a prefeitura também estendeu o Arraiá do Cidadão para diversos bairros da cidade.

“Desta forma todos podem se divertir sem precisar se afastar de casa. A nossa programação está levando atrações para vários pontos de Luís Eduardo Magalhães”, complementou o prefeito Oziel Oliveira.



Programação do Arraiá do Cidadão:

*15/06* Adelmário Coelho e Toinho & CIA ( Praça do Mercado Municipal )
*16/06* Caviar com Rapadura, AZ da Pitanga e Manos do Sucesso( Praça do Mercado Municipal)
*17/06* Solange Almeida e Cacau com Leite ( Praça do Mercado Municipal )
*22/06* Galego & Banda ( Mimoso II )
*23/06* Manos do Sucesso ( Bairro Conquista )
*24/06* Ícaro Ricardo ( Jardim das Acácias )
*29/06* Roberinho e Gustavo Braga ( Praça do Mercado Municipal )
*30/06* ícaro Ricardo ( Bosque dos Girassóis)
*07/07* Sávio Lima ( Jardim Alvorada )
*14/07* Sávio Lima ( Vila II do Assentamento Rio de Ondas )

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
13
Jun/18

Você é o nosso convidado para conhecer o Residencial Cidade Alta

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/18

Salvador: Garoto impedido de comer em shopping será acolhido pelo Vitória

Clube quer integrá-lo ao Vitória Cidadania, projeto em que terá alimentação e praticará esportes

O menino que foi impedido por um segurança de comer um almoço comprado por um cliente no Shopping da Bahia foi acolhido pelo Vitória e convidado a participar do programa de ações sociais do clube, batizado de Vitória Cidadania.

No vídeo que mostra o segurança do shopping constrangendo o cliente, chamado Kaique Sofredine, o menino aparece com uma camisa do Vitória, o que chamou a atenção de dirigentes do Leão. A partir daí, funcionários do clube buscaram a família do garoto.

Vitória Cidadania é um convênio com a Prefeitura de Salvador, e oferece aulas gratuitas de seis modalidades esportivas: futebol, futsal, basquete, futevôlei, vôlei de quadra e vôlei de praia. As aulas acontecem no Complexo Barradão e visam alcançar crianças entre 7 e 17 anos de ambos os sexos que estejam em situação de risco.

Para fazer parte do programa, além da família concordar, será preciso que o garoto atenda a alguns requisitos, como ser matriculado em algum colégio da rede pública e manter frequência escolar durante o projeto.

Relembre o caso - O vídeo do segurança tentando impedir um menino de comer o almoço comprado por um cliente ganhou repercussão nas redes sociais. Parte da situação foi gravada por uma pessoa que estava no local e, depois, postada no Facebook do próprio Kaique.

O vídeo se tornou viral. Até as 10h desta terça-feira (12), apenas a gravação original tinha sido assistida por 8,9 milhões de pessoas e compartilhada mais de 400 mil vezes. Ao longo de pouco mais de cinco minutos de gravação, é possível ver parte da discussão entre o jovem e o segurança.

Fonte:Correio 24 horas
()
13
Jun/18

Oportunidade!! More no que é seu em 30 dias!!

Fonte: Informe publicitário
()
13
Jun/18

Caminhada em LEM chamou a atenção para a importância do combate ao trabalho infantil

Uma caminhada realizada no bairro Santa Cruz marcou o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil em Luís Eduardo Magalhães. A iniciativa foi organizada pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social, por meio do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e em parceria com o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e Conselho Tutelar. A ação teve a participação de crianças e adolescentes, integrantes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), servidores públicos municipais, membros do CMDCA e CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social), Conselho Tutelar, estudantes de escolas municipais e sociedade civil organizada.

Durante o trajeto foi realizado um trabalho de conscientização com a distribuição de adesivos automotivos e panfletos informativos sobre o trabalho infantil e as formas de denúncia. As Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI) realizam anualmente esse momento de luta e reflexão com o objetivo de alertar a população para o fato de muitas crianças serem obrigadas a trabalhar diariamente, quando deveriam estar na escola em busca do conhecimento e da construção de um futuro melhor para si e para as suas famílias.

“A caminhada é, sem dúvida, uma oportunidade para sensibilizar, informar, debater e dar destaque a essa questão social, potencializando esforços para acelerar a erradicação do trabalho infantil em nossa cidade e região”, pontuou a Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães, Rose Sanderson.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
13
Jun/18

Ofertas do Grupo Marabá pra você economizar você economizar




Fonte: Informe publicitário
()