Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Jul/18

CIPE Cerrado realiza apreensão de 3 mil pés de maconha em Muquém do São Francisco











Policiais militares da CIPE Cerrado realizaram a apreensão de três mil pés de maconha na madrugada de quinta-feira (5), na Fazenda Pedra do Reino, na zona rural de Muquém do São Francisco. Uma denúncia anônima contribuiu para ação policial.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante as buscas na mata, as guarnições localizaram, próximo de um barreiro, uma plantação com cerca de três mil pés de maconha.

No acampamento foram encontradas ferramentas agrícolas, alimentos, aproximadamente 90 quilos de fertilizantes e 14 quilos e 940 gramas de maconha prontas para comercialização.

Ainda de acordo com a PM, a plantação era irrigada por um sistema de gotejamento e de microaspersão alimentos por uma moto-bomba.

Foram recolhidas plantas de amostra e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Muquém do São Francisco. Na operação foram apreendidos uma moto bomba marca Argon, um pulverizador intercostal com capacidade para 20 litros, além de um galão de gasolina.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/18

Polícias Militar e Civil deflagram Operação Crisântemo em Barreiras e cumprem mandados de prisão



Policiais militares da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), RONDESP Oeste e policiais civis da 11 Coorpin deflagraram nesta quinta-feira (5), a Operação Crisântemo em cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão na cidade de Barreiras.

Na oportunidade foi realizado a prisão de Victor Cássio dos Santos Brito, Vanderson Gonzaga de Oliveira e de Adenirton Machado de Carvalho, bem como na identificação e intimação de Jackson Gonzaga de Oliveira.

De acordo com informações da Polícia Militar, no dia 25 de junho de 2018, por volta das 03h, na Rua das Turbinas, no bairro Barreirinhas, na cidade de Barreiras, a vítima identificada como Atillas Henrique Batista de Souza, de 18 anos foi surpreendido pelos suspeitos e assassinado com golpes de faca.

Câmeras de segurança no local ajudaram na identificação dos criminosos.

Amigos da vítima revelaram que houve um desentendimento entre Atillas e os suspeitos, que estavam em uma festa junina no Parque de Exposição, “Arraiá do Parque”. Na saída da festa, onde Atillas seguia a pé, o grupo o alcançou e desferiu vários golpes de faca que resultaram na sua morte.

Ainda de acordo com a polícia, o motivo do crime teria sido pelo fato da vítima ter solicitado à PM que conversasse com o grupo de rapazes que estavam procurando confusão durante o evento junino, momento em que um dos componentes do grupo chegou até a esbarrar nele propositalmente.

Os presos possuem diversas passagens pela Delegacia de Polícia de Barreiras pelos crimes de tráfico de drogas, estelionato, receptação, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/18

PM de LEM recupera moto roubada



No início da tarde desta quinta-feira, 5, por volta das 12h, uma motocicleta Honda Biz, de placa PJG 1098, foi encontrada abandonada por uma guarnição da Polícia Militar atrás do Setor W7, no bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM.

A polícia militar chegou ao local após denúncia anônima. A motocicleta, que é produto de roubo, foi apresentada na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
05
Jul/18

Hospitalizado após desmaio, João Leão recebe alta nesta tarde, afirma Cacá

Após ser internado no Hospital do Oeste depois de sofrer um desmaio em Barreiras, no oeste do estado (veja aqui), o vice-governador João Leão (PP) deve receber alta ainda durante a tarde desta quinta-feira (5).

A informação foi passada ao Bahia Notícias pelo filho do progressista, o deputado federal Cacá Leão (PP).

O parlamentar contou que o pai desmaiou ao fim da inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento na cidade. Ainda segundo ele, o problema foi causado por uma hipoglecimia.

“Ele estava em Brasília ontem e chegou meia-noite em Salvador. Acordou às 4h da manhã para uma agenda no oeste. Tinha feito inauguração em Buritirama e outra em Mansidão e estava em Barreiras inaugurando uma UPA. Quase no fim do evento, quando já tinha acabado de discursar ele teve um desmaio”, relatou Cacá, que está em Brasília, mas já conversou com o pai e garantiu que está tudo bem com o vice-governador.

Em nota, a Secretaria de Comunicação do governo estadual informou que Leão passou por exames de rotina e teve a pressão arterial estabilizada. Ele está lúcido e o quadro de saúde está sob controle.

“Está tão bem que queria ir para Catolândia, onde tinha uma agenda hoje à tarde”, brincou Cacá.

Fonte:Bahia Notícias
()
05
Jul/18

Cirúrgica Brandão. Distribuidora Médico Hospital, Ortopédico e Odontológico

Fonte:Publicidade
()
05
Jul/18

Liquida Semprelar. Muito mais Barato

Fonte: Publicidade
()
05
Jul/18

G7 NET - Navegue sem limites com até 100 megas

Fonte: Publicidade
()
05
Jul/18

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10 a 80%

Fonte: Publicidade
()
05
Jul/18

Polícia Militar realiza prisão de trio após denúncia de posse ilegal de arma de fogo em LEM



Dois homens foram presos e um menor apreendido na manhã desta quinta-feira (5), por volta das 9h30, por uma guarnição da Polícia Militar, após denúncia a central de operações da PM que os indivíduos estariam armados. Os dois suspeitos foram identificados como sendo Janeilton Ferreira dos Santos, de 41 anos, Manoel Evandro de Almeida, de 28 anos e um adolescente de 17 anos.

De acordo com informações da PM, a apreensão do menor ocorreu no ônibus da empresa Rainha, na BR 242, nas proximidades do bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães.

Na ocasião, o menor subiu no ônibus no bairro Vereda Tropical e com ele foi encontrado uma quantidade de droga. Segundo o adolescente, dois indivíduos em um veículo Fiat Strada estariam lhe aguardando na saída da cidade.

Durante abordagem, Janeilton tentou fugir pelo matagal, mas acabou sendo perseguido e alcançado após um disparo de arma de fogo para cima. Questionado sobre a arma, ele informou que tinha deixado em casa, onde foi encontrado enterrado em um terreno ao lado da residência.

O trio e um veículo apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, além de drogas, três aparelhos de celular, carteira com documentos pessoais, R$ 24,75 em dinheiro, uma corrente de pescoço, um óculos e a arma de fogo.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
05
Jul/18

Barreiras terá gestão participativa nas praças da cidade

Projeto que propõe a participação popular no gerenciamento das praças foi aprovado pela Câmara Municipal e aguarda sansão do Executivo para vigorar



Aprovado durante a sessão de 12 de junho, pelos vereadores de Barreiras, o Projeto de Lei 111/07, de autoria do vereador Carlos Costa apresenta um novo formato para gerenciamento e cuidado das praças existentes e as futuras, que serão implantadas na cidade. Trata-se de uma gestão participativa, onde cidadãos, empreendedores e poder público, juntos, cumprirão funções sociais e ambientais, primando pelo espaços, contribuindo para a sua proteção, manutenção e aprimoramento.

O projeto, que seguiu para sanção do prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, prevê ações conjuntas compostas por consultas públicas prévias à implantação de projetos, formação de comitês de usuários, cadastramento das praças e parceria direta com o poder público municipal, por meio de suas secretarias de Infraestrutura, Meio Ambiente e Administração. Tudo isso, segundo o autor do projeto, na busca por espaços mais democráticos, onde moradores, comerciantes e poder público se integrem na sua manutenção.

“É responsabilidade do poder público a construção e manutenção desses espaços, mas cabe a cada cidadão que os utiliza, respeitá-los. Pensando nisso, criamos este projeto, bastante amplo, considerando as praças como espaços abertos e democráticos que possibilitam a convivência, o contato com a natureza, o lazer coletivo e o respeito ao bem comum. Portanto, fundamentais para uma cidade mais equilibrada, agradável e humana. A aproximação entre os integrantes da comunidade é um dos maiores benefícios que as praças podem oferecer”, justifica o vereador Carlos Costa.

Ainda de acordo com o autor do projeto, muitas vezes, mesmo havendo boa vontade por parte da população em contribuir com a limpeza, cuidado com plantas, e até mesmo com iniciativas voluntárias na promoção de melhorias de praças próximas as suas residências ou pontos comerciais, não existem mecanismos legais que tratem dessa forma de participação. “Será uma nova e importante forma de cuidar de nossas praças, e os instrumentos de gestão participativa apresentados garantem aos parceiros todas as condições para que isso ocorra, objetivando, também, a geração de emprego e renda”, finaliza o vereador.

Fonte:Assessoria Vereador Carlos Costa
()
05
Jul/18

Anel da Soja: Motorista escapa ileso após carreta tombar na BA 460











Na noite de ontem, quarta-feira, 3, uma carreta Volvo LS, carregada com caroço de algodão, tombou na BA 460, próximo as Placas, no município de Barreiras.

Segundo informações do condutor, ele teve que desviar de um caminhão caçamba que trafegava no sentido contrário. Para não se colidirem de frente, ele saiu da pista, que não tem acostamento, e tombou.

O motorista da carreta contou que foi ofuscado pelo farol alto do caminhão. Ele agradeceu a Deus por ter escapado vivo do acidente.

Fonte: Reportagem de Valter PaulistaBlog do Sigi Vilares
()
05
Jul/18

Obras de pavimentação nos bairros Novo Horizonte, Bandeirantes, Serra do Mimo e Flamengo começam a receber camada asfáltica

Depois de um período de preparo, com obras de terraplenagem, sub-base, base e nivelamento, agora as travessas do bairro Novo Horizonte começam a receber a pavimentação asfáltica. Um novo momento que garantirá mais conforto e segurança aos moradores do local. As obras seguem em ritmo acelerado e nos próximos dias as ruas Do Contorno, São Cristóvão, Rua da Libertação e Rua São Domingos serão as primeiras a receberem asfalto novo.

O maior volume de obras de pavimentação e requalificação asfáltica já anunciado dentro do programa Pavimenta Barreiras executado com recursos próprios do município, se estenderá ainda para o Serra do Mimo, Bandeirantes e Flamengo, totalizando mais de 253 mil m² de pavimentação, sem contabilizar a metragem que será aplicada no bairro Flamengo.

“Aos poucos, com gestão e planejamento, estamos administrando e correspondendo a confiança do nosso povo. Estes quatro bairros receberão o maior volume de pavimentação e requalificação asfáltica já realizado em nossa gestão. Aqui ao contrário do que costumeiramente acontecia em Barreiras em que se asfaltava as ruas deixando as travessas de lado, nós começamos exatamente pelas travessas para assegurar a boa trafegabilidade em todos os sentidos”, disse o prefeito Zito Barbosa.

As obras de pavimentação e requalificação serão finalizadas com instalação de meios-fios e sarjetas, como tem acontecido em todos os bairros que já receberam os benefícios do programa Pavimenta Barreiras.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
05
Jul/18

João Leão passa por exames no HO

Após sofrer uma queda de pressão durante a inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de Barreiras, o vice governador da Bahia, João Leão, foi levado para o Hospital do Oeste, localizado no município. Na unidade hospitalar, Leão está sendo submetido a exames de rotina e já teve a pressão estabilizada. Ele está lúcido e seu quadro de saúde está sob controle.

Antes de chegar a Barreiras, onde fazia forte calor no momento da inauguração, o vice governador já havia cumprido agenda em dois outros municípios do oeste, Mansidão e Buritirama.

Fonte:SECOM/BA
()
05
Jul/18

Vice governador da Bahia desmaia enquanto discursava na inauguração da UPA de Barreiras

O Vice-Governador da Bahia, João Leão, passou mal e desmaiou enquanto discursava na inauguração da UPA na cidade de Barreiras, Oeste da Bahia



No início da tarde desta quinta-feira (05), durante o evento de inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras, Oeste da Bahia, o vice-governador do Estado, João Leão, discursava longamente, tecendo elogios à equipe de trabalho do Estado, quando sofreu um mal súbito e veio a desmaiar. Ainda não se sabe ao certo o que ocorreu com João Leão, pessoas da sua equipe suspeitam que o mal estar tenha ocorrido devido à maratona que o vice governador enfrentou no dia de hoje sem se alimentar, desde às 6h da manhã que vem percorrendo o Oeste do Estado, tendo iniciado a jornada na cidade de Buritirama no início da manhã, se deslocando até a cidade de Mansidão, logo após Barreiras, quando chegou por volta das 11h30, e já se aproximava das 14h quando sofreu o desmaio.

Um médico presente ao evento socorreu o vice-governador e uns 10 minutos depois a viatura da SAMU chegou para prestar socorro a João Leão. Estava prevista para hoje à tarde, uma visita à pequena cidade de Catolândia, onde faria a inauguração de um campo de futebol.

Fonte: Fala Barreiras
()
05
Jul/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte: Publicidade
()
05
Jul/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte: Publicidade
()
05
Jul/18

Comunicado da SUTRANS

Fonte:
()
05
Jul/18

Carro tomado de assalto no Assentamento Rio de Ondas é recuperado pela PM de LEM



Na manhã desta quinta-feira, 5, por volta das 8h, uma guarnição da Polícia Militar apresentou um veículo VW Voyage na delegacia de polícia de LEM.

O carro havia sido tomado de assalto no último domingo, 1, na Vila II do Assentamento Rio de Ondas, na zona rural do município. De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os marginais fizeram o motorista refém e o colocaram no porta-malas. Por sorte, a vítima conseguiu abrir o porta-malas e pular do veículo.

O carro foi encontrado no bairro Boa Vista, nas proximidades da rodoviária da cidade, parcialmente depenado.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
05
Jul/18

Sonhando em ser grande: distritos baianos querem aprovação de lei para virar municípios

Cerca de 50 pedidos foram feitos em comissão especial na Alba, mas só 30 teriam condições para isso


Distrito do Rosário

Faz 30 anos que o paranaense Nelson Stimer, 62 anos, deixou a cidade de Cascavel para ser gerente de uma fazenda recém-comprada em Rosário, distrito de Correntina, no Extremo-Oeste da Bahia - uma das principais fronteiras agrícolas do Brasil.

Na época, o local era apenas uma vila em torno de um posto de combustível. Hoje com 14 mil habitantes, Rosário quer virar cidade: é um dos cerca de 50 distritos baianos que nos últimos anos bateram à porta da Comissão Especial de Assuntos Territoriais e Emancipação da Assembleia Legislativa da Bahia. Dessas, cerca de 30 têm condições para tal, segundo o deputado estadual Zó (PCdoB), presidente da comissão na Assembleia.

Para ele, memso a emancipação não seria rápida. Ele afirma que criar a cidade não seria o problema real, mas sim as despesas que cada uma geraria - de, no mínimo, R$ 12 milhões por ano, com gastos com a Prefeitura, Câmara de Vereadores (nove parlamentares, no mínimo) e funcionários públicos.

Antes de sonhar em dividir o FPM, os distritos precisam da aprovação do Projeto de Lei Complementar 137/2015, que tramita no Congresso em regime de urgência. O projeto, de autoria do senador Flexa Ribeiro (PSDB/PA), impõe critérios para a criação de cidades. Nesta quarta-feira (4), ele voltou a entrar na ordem do dia, mas a sessão foi encerrada antes da votação - o mesmo aconteceu na terça-feira (3)

O projeto - Segundo a matéria, caberá aos estados a criação, incorporação, fusão e o desmembramento de municípios. Antes de emancipar um distrito será preciso realizar estudos de viabilidade municipal e consulta prévia às populações das cidades.

Entre os critérios está a viabilidade econômica, quantidade mínima de habitantes e imóveis. Novas cidades do Nordeste deverão ter, ao menos, 12 mil habitantes (veja mais abaixo).

O projeto precisa do apoio de 257 deputados para ser aprovado. Hoje, não há uma regra geral para criação de municípios. Ele prevê que os plebiscitos realizados até 31 de dezembro de 2013 e os atos legislativos que autorizam sua realização serão validados para dar prosseguimento aos casos pendentes. A determinação por uma lei federal é de 1996, mas ainda não há legislação. Os últimos municípios criados na Bahia foram em 2000: Luis Eduardo Magalhães, no Extremo-Oeste, e Barrocas, no Nordeste.

Para o presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Glademir Aroldi, a aprovação é necessária principalmente para municípios que sofrem com grandes distâncias. Em sua avaliação, “historicamente, as emancipações trouxeram benefícios para as regiões”.


Agronegócio é o forte do distrito de Rosário, no Extremo-Oeste, que pertence a Correntina

Distantes - Para Nelson Stimer, Rosário tem tudo para se emancipar, mas depende da boa vontade dos políticos de Correntina - a sede - a 200 quilômetros. Em Rosário estão plantações de soja e algodão. Stimer diz que, devido a distância, o distrito “é praticamente esquecido pelo poder público”, o que faz com que moradores invistam em Posse (GO), a 20 quilômetros.

Nos últimos 30 anos, a área plantada de soja no distrito de Rosário cresceu mais de dez vezes, chegando a 371 mil hectares, de acordo com a Associação dos Produtores de Soja no Brasil (Aprosoja).

Graças a esse crescimento da produção, o agronegócio se tornou responsável por 51,29% do Produto Interno Bruto (PIB) de Correntina, segundo dados do IBGE. Em 2010, a produção agrícola foi responsável por 37% da economia da cidade de 33 mil habitantes. O crescimento refletiu diretamente no PIB per capita, que chegou a R$ 39.034 e fez com que Correntina saltasse da 20ª para a 11ª posição no ranking estadual.

Rosário já abriga dez concessionárias agrícolas que fornecem para fazendas tratores, colheitadeiras e outros equipamentos necessários para a produção. Também há no distrito empresas de insumos e defensivos agrícolas. Tem ainda um banco de uma cooperativa agrícola que realiza todos os serviços.

Mas o que sobra em produção agrícola falta em serviços básicos. Segundo moradores, saúde e educação deixam muito a desejar. No local não tem hospital e o posto de saúde mal funciona. Os jovens acabam indo estudar em Posse (GO), por falta de oportunidades.

“Adoro morar aqui, não penso em ir embora, mas seria muito bom se virasse cidade para podermos decidir mais o nosso futuro”, diz o morador Felipe César de Santana, 25, gerente comercial de uma empresa que produz sementes de soja e algodão.

O prefeito de Correntina, Nilson José Rodrigues (PCdoB), foi procurado pelo CORREIO, mas não atendeu ou retornou as ligações. Segundo moradores, ele é contra a emancipação por conta da perda na arrecadação.

Apoio para crescer - Situação diferente ocorre no distrito de Roda Velha, também no Oeste e pertencente a São Desidério, a 130 quilômetros. Lá, a prefeitura apoia a emancipação do distrito de 13 mil habitantes, diz o subprefeito de Roda Velha, Ari Mário Mrovinski, 48.

Lá, existe até uma agência do Banco do Brasil. O forte no distrito é a soja, com 1,2 milhões de hectares plantados. Com algodão, são 260 mil hectares.

Mrovinski afirma que a prefeitura de São Desidério vem preparando Roda Velha para virar cidade. Como exemplo de ações, cita o posto de saúde com médico e ambulância 24 horas, calçamento e asfaltamento de ruas, melhorias em praças e outros espaços públicos. Por lá também passa a BR-020, que liga Brasília (DF) a Fortaleza (CE).

O problema maior, diz Mrovinski, é a falta de saneamento básico. “Como o próprio nome diz, é algo básico, mas não temos, sabe-se lá por qual motivo. É um dos problemas que se espera resolver com a emancipação”, declarou ele, que é gaúcho mora em Roda Velha desde 1996.

Opiniões - Na opinião do presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia, Celestino Zanella, tanto Rosário quando Roda Velha já têm condições de caminhar com as próprias pernas. Em Roda Velha, porém, ainda há um problema: para o IBGE, o local ainda é um povoado, embora a lei que a transforma em distrito tenha sido aprovada há dez anos. Essa é uma condição para emancipação.

Vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb), Carminha Maria Missio vê com cautela a criação de mais cidades. Para ela, é preciso ter projetos para que a cidade cresça com segurança.

Há distritos que, diferente de Rosário e Roda Velha, não têm uma atividade econômica tão forte, com boas chances de se desenvlverem sem depender tanto do poder público. No sul da Bahia, por exemplo, Itamarati quer se emancipar de Ibirapitanga, cidade de 24 mil habitantes. O problema é que Itamarati ainda é povoado. A maior parte dos quase 10 mil moradores vive da plantação de cacau, uma cultura que ainda está bem longe de voltar a gerar grandes riquezas.

O chefe de Gabinete da Prefeitura, Antonio Alberto Laurêncio dos Santos, diz, no entanto, que a gestão está trabalhando para transformar em cidade o povoado de Itamarati, que fica a 24 quilômetros da sede.

O chefe de Gabinete acha que pelo fato de estar a 3 quilômetros da BR-101, Itamarati tem perspectiva de crescer muito. “Ela só não está mais desenvolvida porque os gestores anteriores não tiveram preocupação de fazer investimentos”, declarou. 

Fonte:Correio 24 horas
()
05
Jul/18

Consumidor pode fazer denúncia ao Ibametro também pelo WhatsApp

Se você acha que a bomba de combustível, ou balança está medindo irregular ou o peso do produto descrito na embalagem (café, feijão etc) não está correto, o caminho é denunciar ao Ibametro, órgão delegado do Inmetro na Bahia, para averiguação. A partir de agora, fazer a denúncia ficou ainda mais fácil com o lançamento do canal da ouvidoria do Instituto pelo WhatsApp: (71) 99704-2587.

“Facilitamos assim o acesso das pessoas ao serviço. Hoje 92% dos contatos com a nossa ouvidoria é pelo canal 0800. Ampliamos o acolhimento de denúncias através dessa ferramenta gratuita, favorecendo o alcance da população ao serviço”, ressalta o diretor-geral do Ibametro, Randerson Leal.
De onde estiver, o consumidor pode fornecer informações da possível irregularidade sofrida, tais como o relato da queixa e fotos comprovando a veracidade da mesma.

A denúncia é acolhida mediante a apresentação de dados pessoais como nome, telefone para contato e/ou e-mail, sendo garantido a resposta ao demandante num prazo máximo de 15 dias. Esses dados são mantidos em sigilo. Não existe a possibilidade de o denunciado saber a autoria da denúncia.

Após comprovada a irregularidade, o Ibametro aplica a penalidade adequada ao caso. Entre as sanções emitidas pelo órgão estão multas, apreensão ou inutilização do produto.

“Respondemos a 100% das demandas. E essa participação das pessoas é muito importante no combate as irregularidades. A nossa ouvidoria busca junto aos setores competentes do órgão as providências, como a fiscalização de um estabelecimento. E as soluções são informadas nas respostas aos demandantes da queixa”, acrescenta Leal.

A Ouvidoria atua de acordo com a Lei de Acesso à Informação - 12.527/2011 (federal), 12.618/2012 (estadual), que preconiza a transparência pública, essencial para o controle qualitativo dos serviços prestados, além de ser uma grande aliada na melhoria da gestão.

Canais para contato - Além do 0800 e WhatsApp, é possível ainda contatar a ouvidoria pelo e-mail [email protected], site do IBAMETRO ( www.ibametro.ba.gov.br) - link Ouvidoria, ou ainda presencialmente e por cartas. Confira abaixo os detalhes de cada canal: 

WhatsApp: (71) 99704-2587

Telefone: 0800 071 1888

E-mail: [email protected]

Site: www.ibametro.ba.gov.br 

Fonte:ASCOM - Ibametro
()
05
Jul/18

Um super pai merece uma super economia no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
05
Jul/18

Ofertas em ritmo de copa e de Liquida Bahia nas Casas Baiana

Fonte:Publicidade
()
05
Jul/18

Seu Pai vai economizar no Supermercado Barateiro

Fonte:Publicidade
()
05
Jul/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia



















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco a Paraguaia "

Aqui você encontra um ambiente amplo e agradável para você e sua família. Nos finais de semana servimos o "Porco à paraguaia" acompanhado de uma boa música ao vivo. Fazemos e locamos espaço para eventos.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos na segunda.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jul/18

Ofertas de Aniversário do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()