Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Out/18

Óleo é MOBIL

Fonte: Publicidade
()
02
Out/18

Bem Brasil Pastéis agora também em Barreiras

Fonte: Publicidade
()
02
Out/18

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição na BR 135












Um trabalhador rural encontrou um corpo de homem em avançado estado de decomposição na manhã desta terça-feira (02), em um matagal de difícil acesso, após o Residencial Copacabana, próximo a BR 135, em Barreiras. A vítima estava trajando bermuda de cor azul clara e camiseta de cor azul escura.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local juntamente com uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que não verificou sinais de violência. Foi encontrado uma sacola plástica com telefones, anotações e dois frascos de remédios Rivotril e Clonazepam. A causa morte segue sendo investigada.

Não há identificação do corpo até o fechamento desta matéria, mas as anotações e telefones encontrados, poderão ajudar na investigação a identificar ou encontrar familiares. O corpo foi removido pelo rabecão até o DPT, onde vai passar por exames de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
02
Out/18

PT tem plano autoritário, Bolsonaro não | Felipe Moura Brasil

Fonte:Jovem Pan
()
02
Out/18

Pai e filho tem corpo queimado com óleo quente no bairro Santa Cruz em LEM







Uma tragédia familiar motivou o atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para socorrer pai e filho que tiveram o corpo queimado com óleo quente em uma residência localizada, na Rua América Dourada, no bairro Santa Cruz, atrás da Escola Municipal Onero Costa, em Luís Eduardo Magalhães.

Chegando na residência o socorro médico do SAMU juntamente com uma guarnição da GCM não localizou ninguém.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
02
Out/18

Ofertas da Terça Maluca do Verdurão


Fonte: Publicidade
()
02
Out/18

APROSEM celebra sete anos de história



A Associação dos Produtores de Sementes de Soja dos Estados do Matopiba - Aprosem comemorou seu sétimo aniversário no último dia 27 de setembro, em Luís Eduardo Magalhães/BA. Com atuação nos Estados do Maranhão, Tocantins, Piauí, Bahia e Pará, a entidade atua institucionalmente na representação regional dos multiplicadores de sementes de soja.

Juntamente com autoridades regionais, agricultores e associados, estiveram presentes lideranças de entidades da área de sementes de vários Estados, especialmente o Presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Sementes de Soja – Abrass, Tiago Garcia da Fonseca e o Presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Sementes e Mudas - Abrasem, Claudio Manuel da Silva.

Durante o jantar festivo, o Palestrante Luiz Carlos Mendonça de Barros traduziu o momento econômico que o Brasil está vivenciando, abordando perspectivas para a nova fase política do País. “O otimismo que se projeta no aspecto econômico, aliado aos prognósticos climáticos favoráveis para 2019, se traduzem em expectativas positivas para o agro no próximo ano”, falou.

O Presidente da Aprosem, Celito Missio falou em seu discurso da importância desta comemoração, ressaltando que nestes anos de atuação a Aprosem vem se consolidando e se firmando a cada dia como uma associação que desenvolve trabalhos de promoção e fortalecimento do setor.

Celito também destacou o papel da semente no negócio da soja. “As sementes, além da missão milenar de germinar e fazer brotar lavouras promissoras, hoje também acumulam a função de transportar até os campos, importantes tecnologias contidas em seu DNA, geradas pela ciência da biotecnologia e introduzidas nas cultivares através do melhoramento genético de plantas”, destacou.

Na ocasião, Missio agradeceu a parceria da Bayer, em nome do Diretor de Regulamentação Geraldo Berger, empresa a qual todos os associados mantêm vínculo para a produção e comercialização de suas sementes. “Estamos conectados às empresas provedoras de biotecnologias para levar as inovações aos agricultores, através das sementes que produzimos”, ressaltou.

Fonte: Ascom: APROSEM
()
02
Out/18

Convite



O Movimento Direita LEM vem através de nota oficial convidar a população de Luís Eduardo Magalhães para a carreata da vitória de Bolsonaro.

A concentração será dia 06 de Outubro, no bairro Tropical Ville 01 às 15h, e de lá será percorrido algumas ruas da cidade.

Contamos com a presença de todos (as). Hugo Capel, Maicon Pepilesco, Diego Igor, Poliana Dutra, Clériston de Jesus, Iago Ivens, Klinsman Rocha e Paulo Edgar.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta
()
02
Out/18

Alunos do Colégio Maria Edith de Roda Velha participam de experimentos com Balão no interior de SP

Lançamento aconteceu no último sábado (29) na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)


Assistam ao vídeo, onde os alunos de Roda Velha são destaques.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Out/18

O José Ramos conseguiu. Você também pode conseguir!

Fonte: Publicidade
()
02
Out/18

Oferta imperdível na BAIANA


Moderna e eficiente, a lavadora de roupas 15kg da Colormaq, é a garantia de roupas limpas com total praticidade. Com seis programas de lavagem, você lava os mais variados tipos de roupas, desde as mais leves até as mais pesadas. Os quatro níveis de água permitem lavar diferentes quantidades de roupas. Além disso, possui Filtro de Fiapos, Tecla Turbo, fácil programação e Sistema Antimanchas. Também, possui classificação energética A em consumo de energia e eficiência de centrifugação.

#barreiras #BAHIA #lem #saodesiderio #OFERTA #PRECOBAIXO #moveisbaratos #moveis #piaui #gilbues #casasbaiana

Fonte: Informe publicitário
()
02
Out/18

Sebrae capacita mais de mil empreendedores durante Festival Primavera de Negócios

A ação foi realizada pela prefeitura municipal de Barreiras, em parceria com Sebrae, TV Oeste e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL)

Mais de 1,2 mil empreendedores participaram das palestras oferecidas pelo Sebrae durante o II Festival Primavera de Negócios e Entretenimento que aconteceu no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha de 26 a 29 de setembro. Foram quatro dias de feira com 12 palestras nas áreas financeira, mercado, empreendedorismo, pessoas e oficinas temáticas para o segmento de beleza e estética.

Cláudia Gonçalves participou de oito das 12 palestras oferecidas no evento. “Conhecimento nunca é demais, e as capacitações este ano estão maravilhosas”, pontuou. A empreendedora destaca os cursos realizados no painel finanças. “Gostei de todas as palestras que vi, mas o de gestão financeira foi especial, porque está dentro de minha área de atuação”, finalizou.

Luana Ramos quer empreender no ramo de salão de beleza e viu no festival uma oportunidade de obter conhecimento. “Estive presente nas palestras com sede de aprender. O Sebrae me proporcionou conhecer pontos cruciais na hora de montar meu negócio. Fiquei muito feliz com o que aprendi aqui, e certamente vou colocar em prática”, frisou. Luana participou do painel de empreendedorismo.

O gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, diz que todas as expectativas de público para as palestras foram superadas durante o festival. “Notamos que as pessoas estão cada vez mais interessadas em aprender e empreender. Nosso objetivo foi proporcionar essa oportunidade de conhecimento para quem visitou a feira com o objetivo de montar seu próprio negócio ou melhorar a gestão da sua empresa”.

Mais informações sobre os eventos do Sebrae podem ser obtidas na unidade da instituição, que fica na Avenida Benedita Silveira, 132, Centro, Edifício Portinari, ou pelo telefone (77) 3611-3013.

O festival - O Festival Primavera de Negócios e Entretenimento é uma realização da prefeitura municipal de Barreiras em parceria com Sebrae, TV Oeste e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e teve por objetivo incentivar o comércio, cultura e o desenvolvimento de Barreiras e todo o Oeste da Bahia. Neste ano, o espaço foi ampliado de 2.400 m² para 4.800 m², com 64 estandes, auditórios para palestras técnicas e praça de alimentação. O público que visitou a Feira pôde fazer compras, assistir palestras e apresentações culturais, degustar comidas típicas na praça de alimentação e visitar estandes institucionais. O Festival contou com dois projetos culturais: o Toque Brasileiro e o Minha Vida, Minha Arte, da TV Oeste. Ambos, desde a primeira edição, passaram a integrar a grade de programação.

Fonte:Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias
()
02
Out/18

Tem ofertas fresquinhas esperando por você no Super Mercadona


Fonte:Publicidade
()
02
Out/18

LEM: BR 020 está recebendo nova sinalização











Desde a manhã de ontem, segunda-feira, 1, funcionários da empresa Sinal Vida vem sinalizando a BR 020 entre o balneário Rio de Pedras e o Posto Imperador, no perímetro urbano de LEM.

De acordo com informações de funcionários da empresa repassadas a reportagem do Blog do Sigi Vilares, os serviços vem sendo feito desde a BR 020 na comunidade do Rosário, no município de Correntina, e vai seguir sentido Barreiras na 242 e na 242 sentido o Tocantins.

Portanto bastante atenção ao trafegar por estes trechos.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
02
Out/18

Homem é morto com golpe de foice em assentamento no município de Barreiras



 
Gesinaldo Ferreira de Souza

Um homem de 36 anos foi brutalmente assassinado com um golpe de foice na manhã de ontem, segunda-feira (1º), no Assentamento Santa Rita, próximo ao Rio de Pedras, na cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como sendo Gesinaldo Ferreira de Souza, natural de Juazeiro, estava bebendo junto com outro homem, quando houve uma discussão entre ambos. Em um dado momento, ele se afastou, pegou uma foice e desferiu um golpe na vítima que acabou sendo ainda arrastado para dentro de um barraco e colocado em cima de uma cama.

O criminoso ainda não identificado, fugiu do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar (PM) esteve no local e preservou a cena do crime até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que fez a perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde vai passar por exames de necropsia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para localizar o autor do crime.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
02
Out/18

CONVITE!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
02
Out/18

Hiper Campeão de Ofertas! Grupo Santo Antonio o lugar certo para você e sua família!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
02
Out/18

9ª Festa Criança Feliz do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
02
Out/18

Acabe com o calor de sua casa com essa novidade da HIDROLUZ

Verão chegando e se a sua casa fica super quente e abafado, você pode resolver esse problema com o isolamento térmico. Com essa tecnologia o seu telhado estará protegido do calor, do frio e das goteiras, proporcionando ao ambiente interno uma temperatura mais agradável.

Na Hidroluz além de encontrar essa e outras inovações, você encontra descontos especiais!
Acesse o Facebook e descubra uma variedade de opções que temos a oferecer:

https://www.facebook.com/hidroluzmultimateriais/
#VenhaParaAHidroluz

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Out/18

A promoção continua na HIDROLUZ

Fonte:Publicidade
()
02
Out/18

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte. Compre sua cartela e concorra!

Fonte:Publicidade
()
02
Out/18

Super Barateiro. Preços super baixos no mês das crianças


Fonte:Publicidade
()
02
Out/18

Confira os ganhadores do Oeste dá Sorte

Fonte:Publicidade
()
02
Out/18

TV Sigi: Veja como foi a segunda cavalgada do Jardim Alvorada em LEM

Fonte:Publicidade
()
02
Out/18

Novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte:Publicidade
()