Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Out/18

Venha morar com conforto e segurança. Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
09
Out/18

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preços baixos

Fonte:Publicidade
()
09
Out/18

Tá tudo mais barato nas Lojas Aliança!

Fonte:Publicidade
()
09
Out/18

A região oeste agora conta com a PR Cargas Express

Rotas noturnas diariamente para encomendas urgentes

Fonte:Informe publicitário
()
09
Out/18

Tito é o deputado com menor valor em bens declarado à justiça eleitoral

O deputado federal eleito, Carlos Tito (Avante), é o deputado da região oeste com menos bens declarados a justiça eleitoral da Bahia. Em sua declaração no TRE, o parlamentar declarou 274.662,44 em bens.

O segundo colocado é o deputado reeleito, Antônio Henrique Junior, com R$ 1.126.227,54. Já a primeira dama de Luís Eduardo Magalhaes, Jusmari Oliveira, declarou a importância de R$ 1.095.551.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
09
Out/18

Juliana Carneiro se destaca no cenário político de LEM

Juliana Carneiro, de 34 anos, vem ganhando espaço no cenário político de Luís Eduardo Magalhães. Em 2016 quando disputou o cargo de vereadora, Juliana teve 218 votos, não conseguiu ser eleita, ficou como suplente, mas não desistiu da carreira política.

Nas eleições deste ano, Juliana colocou seu nome novamente à disposição da sociedade, desta vez, como candidata a deputada federal atingindo a marca de 2090 votos em todo estado. Somente na cidade de Luís Eduardo Magalhães, ela conseguiu 1287 votos.

Se compararmos a votação de Juliana entre as eleições de 2016/2018, podemos ver um crescimento de quase 500%.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
09
Out/18

Grupo Marabá. Os melhores preços estão aqui!




Fonte: Publicidade
()
08
Out/18

Barreiras: Colisão entre caminhonete e moto deixa um morto na BR 135















Na noite desta segunda-feira, 8, por volta das 22h, ocorreu uma colisão frontal entre uma caminhonete Ford F1000 e uma moto Honda CG na BR 135, altura do Residencial Arboreto I, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, o motociclista seguia sentido Vila Amorim, quando teria invadido a contramão, atingindo a caminhonete. A forte pancada deixou os dois veículos parcialmente destruídos, matando o motociclista.

Uma equipe do SAMU foi ao local, mas só pôde atestar o óbito.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
08
Out/18

LEM: Homem é morto a tiros agora a noite no Santa Cruz









Na noite desta segunda-feira, 8, por volta das 20h35, um homem identificado pelo apelido de Tchan, Natural de Presidente Dutra, foi morto a tiros no cruzamento das ruas Ibitiba e Lençóis, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima foi até um bar que fica na Rua Lençóis e no local teria tirado satisfação com um dos clientes colocando o dedo no rosto do autor que pegou uma arma de fogo e foi atrás da vítima efetuando os disparos que atingiram Tchan na região da cabeça.

Ainda de acordo com informações, Tchan estava com um amigo que a todo tempo tentava separar a confusão e foi poupado pelo homicida.

Uma guarnição da CIPE/Cerrado foi a primeira a chegar no local, seguida da polícia militar da 85 CIPM que preserva o local do crime até à chegada da polícia técnica que após perícia removerá o corpo para o IML de Barreiras.

A polícia civil também esteve no local e já iniciou as investigações.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
08
Out/18

Carro capota na zona rural de LEM e deixa dois feridos


O SAMU socorrendo as vítimas no local




Uma das vítimas chegando na UPA



No final da tarde desta segunda-feira, 8, duas pessoas ficaram feridas depois que um veículo Fiat Uno capotou em uma rodovia estadual de terra que dá acesso ao município de Taguatinga/TO logo após o Povoado do Novo Paraná, zona rural de LEM

De acordo com informações de um dos ocupantes do veículo, a grande quantidade de terra na estrada contribuiu para que o acidente ocorresse.

Os feridos foram identificados como Weriston de Oliveira Santos, de 35 anos, e Carlos Domingos, de 54 anos, que foram socorridos por uma equipe do SAMU para a UPA.

Uma guarnição da Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
08
Out/18

Barreiras: Criança de três anos é transferida em estado grave para Salvador





Na noite desta segunda-feira, 8, uma equipe do SAMU transferiu uma criança entubada de três anos do Hospital do Oeste para um avião que a levará à Salvador.

Segundo informações, a criança teria sido atropelada no último sábado, 6, na localidade de Campo Grande, município de São Desiderio, chegando em estado grave no HO.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
08
Out/18

LEM: Homem é baleado após deixar trabalho no Posto Imperador







No final da tarde desta segunda-feira, 8, por volta das 17h40, um homem identificado como Willian Anderson de Oliveira, de 25 anos, sofreu uma tentativa de homicídio após sair de seu trabalho localizado as margens da BR 020, no Posto Imperador, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, dois indivíduos em uma motocicleta seguiram Willian que ao acessar a rodovia acabou baleado.

Willian foi socorrido por terceiros para a UPA e após ser avaliado pela equipe médica foi constatado duas perfurações nas costas e duas no braço. Após ser estabilizado, ele foi trasferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras, escoltado pela Polícia Civil.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
08
Out/18

Avícula Mandarin. Os melhores preços de LEM

Fonte:Publicidade
()
08
Out/18

Casa do Escritório - Tudo que você precisa











Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório em dois endereços:

LEM - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Barreiras: Cleriston Andrade, 777, Centro. Fones: 77 3611-4422 - 9.9963-4647 - 9.9930-6247.

Fonte:Publicidade
()
08
Out/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Publicidade
()
08
Out/18

A opção antecipada por Bolsonaro turbina a Oposição em LEM. E vice-versa.



O Capitão conseguiu derrotar o candidato do PT, Fernando Haddad, por uma diferença significativa na Capital do Agronegócio, mais de 8.000 votos, conseguindo um total de 54,55%.

A vitória se torna mais significativa quando se analisa que Rui Costa fez uma campanha avassaladora, elegendo-se no primeiro turno, e contou com o apoio do Governo Municipal.

A história se resume quando se descobre que LEM foi o único município em todo o Nordeste no qual Bolsonaro venceu.

A vitória tem dois motivos principais: o apoio maciço dos ruralistas e a determinação das lideranças políticas locais, como Junior Marabá, vereadores Filipe Fernandes e Kenni Henke, além de outros integrantes que se integraram à campanha do Candidato do PSL de maneira antecipada e determinada.

Também tem relevância fundamental a votação recebida pelo candidato do DEM, Zé Ronaldo, que perdeu em LEM por um percentual pouco mais de 2%, obtendo 15.247 votos, ou 46,17% dos sufrágios válidos.

Outro que obteve votação expressiva em LEM, foi o candidato apoiado pelos Marabá, Paulo Câmara, que obteve nas urnas da cidade 2.455 votos que somaram aos 55.881 em toda Bahia, garantindo uma vaga na Assembleia Legislativa.


As eleições de 2020 passam necessariamente pelas eleições de 2018 e os augúrios desta são os mais positivos para a Oposição da cidade que mais cresce na Bahia.

Fonte: Jornal Expresso
()
08
Out/18

Atenção você que sonha em ser instrutor de trânsito

Devido às eleições não foi possível o início do curso em Barreiras, adiando portanto para dia 12/10, sexta-feira.

Os interessados entrarem em em contato pelo fone: 77 9.9971-5654, com Edson Campos.

Restam poucas vagas.

Fonte:Publicidade
()
08
Out/18

Armário de cozinha Damasco... Oferta que só a Baiana tem

O Armário para Cozinha Damasco Itatiaia possui 2 gavetas, 6 portas e 9 prateleiras para melhor organizar os seus diversos utensilios de Cozinha.

Com design moderno vai deixar sua casa mais elegante.

#casasBaiana #BARREIRAS #BAHIA #lem #saodesiderio #OFERTA #PRECOBAIXO #moveisbaratos #moveis #piaui #GILBUES #piaui

Fonte:Publicidade
()
08
Out/18

Oferta de emprego

Vagas emprego, vaga para trabalhar em fazenda:
Comprador; para trabalhar em Barreiras-Ba; Vigia para trabalhar em fazenda.
Auxiliar administrativo sexo masculino para trabalhar em fazenda. Fazenda localizada a 90 km de Barreiras. Favor enviar o currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
08
Out/18

Barreiras: Pescador tem arpão cravado na perna no povoado de Bebedouro







Na tarde desta segunda-feira, 8, por volta das 14h, um pescador sofreu um acidente enquanto pescava e teve um arpão cravado na panturilha de sua perna, no povoado de Bebedouro, na zona rural do município de Barreiras.

O primeiro socorro ao pescador foi feito por um amigo que o levou de carro ao encontro de uma equipe do SAMU que o encaminhou para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
08
Out/18

Bolsonaro concede entrevista à Rádio Jovem PAN

Fonte:Jovem Pan
()
08
Out/18

Comandante Rangel agradece os mais de meio milhão votos que recebeu para o Senado

Fonte:TV Sigi
()
08
Out/18

Country Club Rio de Ondas, pertinho de você







Fonte:Publicidade
()
08
Out/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS


A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.








Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br

Fonte:Informe publicitário
()
08
Out/18

Nino Auto Peças adquire nova frota de sucatas

















A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480

Fonte:Informe publicitário
()