Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Out/18

Grupo Marabá contrata dois açougueiros para Barreiras

O Hipermercado Marabá, que em breve inaugura sua loja em Barreiras, está contratando dois açougueiros com experiência. Interessados entrar em contato urgente no telefone: 77 9.9938-0060.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Out/18

Acqio - A sua maquininha de passar cartão. Peça já a sua!


Fonte:Publicidade
()
09
Out/18

West Burguer. Peça já pelo Delivery!!!

Fonte:Informe publicitário
()
09
Out/18

Avícula Mandarin. Os melhores preços de LEM

Fonte:Informe publicitário
()
09
Out/18

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10 a 80%

Fonte:Informe publicitário
()
09
Out/18

Promoção no papel de parede líquido na ECODECOR

Fonte:Informe publicitário
()
09
Out/18

Secretária de Educação de Barreiras participa de mesa redonda na UFOB  





Profissionais da Educação Básica, professores, secretários municipais da região e estudantes dos cursos de licenciatura participaram nesta segunda-feira, 08, da abertura do I Seminário de Educação no Oeste Baiano, que aconteceu no Campus Reitor Edgard Santos da UFOB, em Barreiras. Formatado em dois dias, 08 e 11, o seminário apresenta em mesas redondas, debates e diálogos acerca das mudanças curriculares que ocorrerão com a implementação da BNCC.
 
A secretária de educação, cultura, esporte e lazer, Cátia Alencar, compôs a Mesa Redonda 01 – BNCC do Ensino Fundamental e Educação no Oeste Baiano, que abordou a pauta da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), um dos assuntos em debate mais importantes relacionado a educação no país. Durante sua participação, a secretária Cátia falou das experiências na rede municipal de ensino, das estratégias adotadas para a implementação em Barreiras e a aplicabilidade normativa da BNCC em todas etapas da educação básica para 2019.





“Estamos construindo nosso referencialcurricular da BNCC a quatro mãos. Iniciamos com a jornada pedagógica, o Dia D da BNCC, formações, reuniões, oficinas, debates e encontros com todos os profissionais de educação que tem acontecido de forma continuada, porque entendemos que é um processo coletivo que oferecerá subsídios técnicos e metodológicos para implementação curricular na rede municipal de Barreiras. Esse seminário fortalece nossa proposta, e oportuniza o compartilhamento de experiências com outros secretários municipais, porque essas mudanças serão norteadoras para educação de todo país”, disse a secretária Cátia Alencar.

As mesas redondas retornam na sexta-feira,11, e duas professoras da rede municipal de ensino participarão da mesa redonda BNCC: História e Geografia. A professora Genilda Rocha do Colégio Municipal Padre Vieira, vai tratar de assuntos relacionados a disciplina de história e a professora Dalziza Almeida de Macedo que leciona na Escola Municipal Roberto Santos participará da mesa de Geografia. No encerramento, será debatida a Educação no Oeste Baiano: BNCC em Debate - Síntese das discussões, com a presença dos relatores e docentes da UFOB.

BNCC – A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) é um documento de caráter normativo que define o conjunto orgânico e progressivo de aprendizagens essenciais que todos os alunos devem desenvolver ao longo das etapas e modalidades da Educação Básica.

Conforme definido na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB, Lei nº 9.394/1996), a Base deve nortear os currículos dos sistemas e redes de ensinodas Unidades Federativas, como também as propostas pedagógicas de todas as escolas públicas e privadas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, em todo o Brasil. (Fonte: MEC)

Fonte:DIRCOM/PMB
()
09
Out/18

A Ecoville chegou em LEM





A Ecoville é a maior rede de lojas de produtos de limpeza do Brasil e utiliza normas e conceitos rígidos de qualidade nos processos de produção, garantindo assim qualidade dos seus produtos.

Hoje a Ecoville tem mais de 300 lojas por todo o Brasil com uma linha completa de materiais de limpeza que atende a empresas, casas, escritório, fazendas e comércio em geral.

Na Ecoville você encontra tudo o que precisa para facilitar seu dia a dia, deixando o ambiente limpo e perfumado, tendo produtos e acessórios específicos para a necessidade de cada um.

A Ecoville tem produtos para porcelanato, cerâmica, rejunte, WC, lavanderia, limpeza geral, tratamento de pisos e linha automotiva, prezando sempre pela qualidade e rendimento sem pagar nada a mais por isso.

Na Ecoville você tem produtos e acessórios para a limpeza com qualidade, alto rendimento e economia.

Fonte:Informe publicitário
()
09
Out/18

Mensagem de Paulo Câmara para Luís Eduardo Magalhães

Olá amigos de Luís Eduardo Magalhães, venho hoje agradecer pelo apoio recebido, pelos 2455 votos de confiança depositados nas urnas e pelo esforço de Junior Marabá, Sigi Vilares, vereador Filipe Fernandes, vereador Kenni Henke e tantos outros amigos que se engajaram para que a minha eleição fosse possível.

Porém ainda temos um grande desafio pela frente, não é o momento de abaixar a guarda, muito menos criar expectativas sem antes ser soldados de uma causa única e decisiva para o Brasil.


Luís Eduardo Magalhães teve um papel fundamental nessas eleições, sendo uma das poucas cidades da Bahia que conseguiu contrapor o governo do PT no estado e no Brasil.

Portanto peço a vocês que continuem na luta, motive os amigos, familiares, colegas de trabalho e vamos ampliar a diferença do primeiro turno, tornando Bolsonaro presidente do Brasil.


A eleição presidencial é fundamental para Luís Eduardo Magalhães, uma cidade tão rica e próspera que infelizmente está a anos no atraso, por possuir uma administração ligada diretamente ao governo petista. 

Vamos todos unir força, e continuar a batalha pelo nosso Brasil!



Paulo Câmara

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
09
Out/18

Minha Dica Casa Campo | Pendente Lampo

Por Susane Karine, arquiteta e urbanista



Os pendentes, além de iluminar, trazem charme e bossa aos ambientes. A escolha da urbanista Susane Karine foi o trio Lampo, disponível na Casa Campos. Descubra o porquê:

“Aqui na região é muito comum que as pessoas invistam em boas áreas de lazer nas suas residências. Esses pendentes trazem uma proposta que muitos clientes procuram para áreas gourmets, com elementos aconchegantes, como a madeira e o 3D. Esse pendente traz um lado retrô, que deixa a lâmpada mais em evidência e tem a sofisticação da maneira em volta. Ele lembra aquela lâmpada incandescente, apesar de ser LED. Além disso, essa mistura de formatos está cada vez mais em alta, tanto na disposição do mobiliário como na iluminação”.

Esse é um post da série “Minha Dica Casa Campos” com arquitetos convidados.

Para saber mais sobre o produto, visite uma de nossas lojas ou entre em contato por telefone ou através do Whastapp:

Barreiras: (77) 3612-9900 | 3612-2025 | Av. Antônio Carlos Magalhães, 738 - Sandra Regina | Whatsapp: 8801-7675
Luis E.Magalhães - Loja 01: (77) 3639-8060 | Rua Juscelino Kubitschek, 3806 - saída para Barreiras | Whatsapp: 8825-5540
Luis E.Magalhães - Loja 02: (77) 3628-3525 | 3628-2911 | Rua Paraíba, 759 - Centro | Whatsapp: 8857-9054

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Out/18

Seja um técnico em segurança do trabalho com o IEOB

Fonte:Publicidade
()
09
Out/18

Bem Brasil Pastéis agora também em Barreiras

Fonte:Publicidade
()
09
Out/18

Programa de visita AGROSUL



















A Agrosul – John Deere está promovendo o Programa de Visita Agrosul, esta ação tem como objetivo oferecer aos alunos das escolas públicas do ensino fundamental do município a oportunidade de conhecer sobre a história da Agricultura e sua importância na região, visitando as unidades da empresa em Luís Eduardo Magalhães, Roda Velha, Rosário, Bom Jesus – PI e Uruçuí – PI.

Na ocasião as crianças conhecem a trajetória da agricultura no município, além de toda a estrutura da empresa e dos equipamentos John Deere. A visitas iniciaram em setembro e vão até o final de outubro. Agradecemos a todas as Escolas e em especial aos Alunos que participaram do programa e a prefeitura municipal de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Agrosul
()
09
Out/18

Uma mensagem do Grupo Marabá aos seus açougueiros

Fonte:Informe publicitário
()
09
Out/18

Harém do Pilek - Leo Santana, Mano Walter, Bhaskar e Toinho e Cia


Faltam apenas 2 dias para o Harem do Pilek, garanta já seu ingresso no site:
https://www.haremdopilek.com/events-1/harem-do-pilek/

Fonte:publicidade
()
09
Out/18

COLUNA DO FRAGA Míriam Leitão e a democracia bolivariana do PT

Colunista tem repetido na Globo que Bolsonaro critica a democracia e faz "defesa da ditadura militar e da tortura". Para ela, democratas são os petistas



Veja o que falou na TV Globo, na manhã seguinte ao primeiro turno, a colunista Míriam Leitão: “Há muita gente que compara os dois, mas, na verdade, eles não são equivalentes. Jair Bolsonaro sempre teve um discurso autoritário. O PT, de vez em quando fala uma palavra aqui, outra ali, ele tem declarações, como declarações de grupos que apoiam a Venezuela, mas na verdade é um partido que nasceu, cresceu na democracia, ele sempre jogou o jogo democrático e governou respeitando as instituições democráticas. Ontem, Jair Bolsonaro já começou falando, mesmo tendo esta votação consagradora, ele já começou falando que, colocando em dúvida, em suspeição o processo eleitoral e as urnas eletrônicas. É um mau sinal”.

Miriam Leitão, assim como a gigantesca maioria do povo brasileiro, provavelmente, não leu o programa de governo do PT. Está lá, de maneira escancarada, como os petistas “amam” a democracia e o contraditório. Preste atenção nos seguintes trechos:

“Será preciso avançar na Reforma do Estado, desprivatizando e combatendo privilégios patrimonialistas ainda presentes em todos os Poderes e instituições públicas, e na Reforma do Sistema de Justiça, democratizando as estruturas do Poder Judiciário e do Ministério Público, impedindo abusos e aumentando o acesso à Justiça a todas as parcelas da população, em particular os mais pobres.”

“Mas não haverá efetiva democracia na sociedade sem democracia, diversidade e pluralismo na mídia. Isso será feito por meio de um novo marco regulatório da comunicação social eletrônica, a fim de concretizar os princípios da Constituição Federal, bem como pelo fortalecimento da comunicação pública e das rádios e TVs comunitárias. Além disso, Lula vai conectar o Brasil inteiro por meio da universalização da internet banda larga de qualidade”.

"Para enfrentar esse quadro, o governo Lula irá apresentar, nos seis primeiros meses de governo, uma proposta de novo marco regulatório da comunicação social eletrônica, a fim de concretizar os princípios da Constituição Federal para democratizar largamente a comunicação social e impedir que beneficiários das concessões públicas e controladores das novas mídias restrinjam o pluralismo e a diversidade."

"Para assegurar as conquistas da Constituição de 1988, as reformas estruturais e das instituições preconizadas, será necessário um novo processo constituinte. O governo do Presidente Lula participará, logo após a posse, da elaboração de um amplo roteiro de debates sobre os grandes temas nacionais e o sobre o formato da Constituinte."

Pois é. O partido que sempre respeitou "as instituições" defende regulação da mídia (censura), uma nova constituição (feita por eles) e controle do judiciário, impedindo os "abusos".

Como disse José Dirceu, o partido não quer apenas vencer a eleição, quer "tomar o poder".

Talvez Miriam Leitão e PT entendam por democracia aquilo que se pratica na Venezuela.


Fala de Miriam Leitão sobre BOLSONARO

Fonte:R7
()
09
Out/18

Semana da Criança é semana para economizar no Verdurão


Fonte:Informe publicitário
()
09
Out/18

Sigi Vilares visita jovem que precisa urgente de super lente de R$ 3.900

Fonte:TV Sigi
()
09
Out/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor









O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Out/18

Óleo para o seu motor tem que ser MOBIL

Fonte:Publicidade
()
09
Out/18

SORRISUS, a Rede de clínica odontológica que mais cresce no Brasil chega em LEM



Hoje a SORRISUS é a rede de franquias de clínicas odontológicas que mais cresce no Brasil, com mais de 100 unidades inauguradas.

A SORRISUS tem por excelência alto padrão de qualidade e atendimento de altíssimo nível, por isso todos os dentistas que compõem o corpo clínico da SORRISUS são especialistas e só atuam em suas respectivas áreas de especialização.



Atendemos todas as especialidades da odontologia: Prótese, implantes, ortodontia (os mais modernos aparelhos odontológicos), facetas, periodontia (atua principalmente na área da gengiva), endodontia (canal), odontopediatria (dentistas para crianças), botox, bichectomia (retirada da gordura das bochechas) e demais procedimentos estéticos.

A unidade SORRISUS de Luís Eduardo Magalhães, inaugurada em abril desse ano, traz do que há mais moderno na odontologia: Avaliação (sem custo ao paciente) com câmera intra oral, para que o convidado visualize a sua saúde bucal em um televisor e passe a entender com clareza a real necessidade do tratamento. ANESTESIA SEM DOR computadorizada, laser pós cirúrgico, centro radiológico próprio dentro da Sorrisus (para maior conforto e praticidade do paciente). E, a tecnologia de implantes sem cortes e sem bisturi.



Outros diferenciais que a Sorrisus tem, são dois anos de garantia em quase todos os procedimentos.

SORRISUS - Horário de atendimento estendido (07h30 às 19h). Atendimento aos sábados, espaço kids para que os pequenos fiquem a vontade enquanto os pais fazem o tratamento, e condições especiais de pagamento.



Agende uma avaliação sem custo (77) 3628-2694 / 98887-5005 WhatsApp.

Ou apenas em um clik no link abaixo:
www.sorrisus.com/marcar-consulta

Estamos localizados na rua Rondônia, 95. Em frente ao Santander.

Facebook/Instagram @sorrisuslem

SORRISUS, padrão odontológico internacional, pertinho de você!

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Out/18

Deputado federal tucano, Imbassahy declara apoio a Jair Bolsonaro

Expoente do PSDB, o deputado federal Antônio Imbassahy declarou apoio a Jair Bolsonaro (PSL) na disputa de segundo turno pela Presidência da República nesta segunda-feira (8). O ex-governador da Bahia e ex-prefeito de Salvador não se reelegeu parlamentar, apesar de conquistar 66.320 votos no último domingo (7) (veja aqui). 

“O Brasil não pode retroceder. Não podemos deixar prevalecer o populismo que corrói a nação, destrói os pilares da democracia e fragiliza os valores da família. Voto e trabalharei pela vitória de Jair Bolsonaro”, escreveu Imbassahy em um post no Instagram em que manifestou o voto no adversário de Fernando Haddad (PT) no segundo turno.

Ao Bahia Notícias, o tucano reiterou que a posição de apoio a Bolsonaro não reflete necessariamente os caminhos que o PSDB deve tomar na eleição. Derrotado nas urnas, o ex-ministro de Michel Temer (MDB) também não sabe se tentará um novo cargo nas eleições municipais de 2020. 

O PSDB de Imbassahy lançou a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) para a disputa no primeiro turno. O ex-governador de São Paulo atacou em diversas oportunidades o candidato do PSL. 

Fonte:Bahia Notícias
()
09
Out/18

Barreiras: Morador do Cidade Nova denuncia falta de água e descaso da Embasa

Bom meu caro Sigi;

Peço se possível for divulgar essa nota acerca da Embasa. Sou morador do bairro Cidade Nova, em Barreiras, gostaria que a dona Embasa desse uma posição sobre o fornecimento de água do bairro que deste sábado ESTÁ sem água e até agora a EMBASA não deu fez pronunciamento acerca do fornecimento de água.

E nós, como cidadãos, pagamos caro por um serviço de péssima qualidade. Hoje mesmo aqui em casa não teve água nem para escovar os dentes pra ir para o trabalho.

Toda semana falta água no bairro.

Att. Morador revoltado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
09
Out/18

Doe um brinquedo, faça uma criança feliz!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Apoio
()
09
Out/18

Tito, o orgulho do Oeste


Trabalharemos juntos por nossa região, sem excluir nenhum município

Depois de muita espera e ansiedade, em uma das apurações mais rápidas das últimas eleições, pouco depois das 23 horas do domingo, o Tribunal Superior Eleitoral encerrou oficialmente a contagem dos votos e definiu os ocupantes das cadeiras da Câmara Federal. E o candidato, morador de Barreiras, o ex-vereador e presidente da Câmara Municipal, Tito, é o mais novo deputado federal da região. Com uma campanha modesta, com poucos recursos financeiros e lutando contra diversas dificuldades e acusações infundadas de seus adversários políticos, foi eleito com 48.899 votos e será o representante da região pelos próximos quatro anos. Impulsionado pelo fenômeno da renovação, em sua primeira disputa a um cargo de deputado federal, Tito, um dos principais líderes políticos da região, obteve um excelente desempenho eleitoral, registrando uma votação histórica, nunca antes vista na história da região.

“Quero agradecer ao governador Rui Costa por ter cumprido o compromisso de sermos o único deputado federal morador aqui no Oeste apoiado por ele. Não serei um deputado de emendas parlamentares. Trabalharei incansavelmente junto com o Governador do Estado e com o próximo Presidente da República, por todos os municípios do Estado e em especial por Barreiras e região Oeste, com austeridade, transparência, sem ferir os princípios éticos. Estamos muito felizes e queria novamente agradecer a todos os meus eleitores, de coração, e dizer que vamos trabalhar juntos por nossa região, sem excluir nenhum município”, ressaltou.

Político atuante, Tito desde cedo teve em si imbuídas, a preocupação com a ordem e a bandeira da honestidade, a defesa permanente de uma sociedade mais justa. Desde seu primeiro mandato como vereador e depois como presidente da Casa, cumpriu um papel de destaque, com um trabalho parlamentar permanente em defesa dos valores da família como núcleo fundamental para o fortalecimento da sociedade e o resgate social de boa parte da juventude, hoje tão carente de valores de cidadania e, exatamente por isso, exposta aos perigos de um futuro incerto.

O agora deputado federal finalizou agradecendo a cada um que lhe dedicou a confiança, concedendo-lhe o que chamou de “voto de confiança do povo do Oeste”, reafirmando o compromisso de construir uma região melhor, um novo ciclo de crescimento. “Gratidão resume o nosso sentimento! Com Deus em primeiro lugar, quero agradecer a cada um dos 48.899 eleitores que depositaram sua confiança em mim, concedendo a nossa vitória e uma cadeira na Câmara Federal. Isso só aumenta a minha responsabilidade como político e homem público. Tenham certeza de que não decepcionarei e trabalharei com seriedade, dedicação e muito esforço. Quero também agradecer de modo muito especial aos meus familiares, amigos, lideranças que estiveram comigo nessa caminhada. Caminhamos juntos, marchamos juntos, levando nossa mensagem de fé e esperança na construção de uma região melhor para todos os habitantes. Agradeço imensamente a todos vocês por me ajudarem a escrever mais este capítulo em minha vida pública. Muito obrigado.” Agradeceu o Orgulho do Oeste.

Fonte:Osmar Ribeiro | FALA BARREIRAS
()