Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Nov/18

Dica SORRISUS: Mito ou Verdade?

MITO! A instalação do implante dentário não dói. A cirurgia é um processo simples. Ela é feita no próprio consultório odontológico, com anestesia local, e na Sorrisus pode ser feito com a anestesia sem dor.
Com as atuais técnicas, tornou-se um procedimento comum, sem imprevistos, podendo durar apenas vinte minutos em alguns casos.

O pós-operatório também é simples e tranquilo. Recomenda-se o uso de analgésico, antibiótico e anti-inflamatório. Assim, o paciente terá uma recuperação mais rápida e mais confortável.

Agenda já uma avaliação: (77) 3628-2694 / 98887-5005 WhatsApp.

Sorrisus, a clínica do sorriso confiante!

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Nov/18

Avícula Mandarin. Os melhores preços de LEM

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/18

Nino Auto Peças adquire nova frota de sucatas

















A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Nov/18

Em mensagem, Moro se despede de juízes e pede ‘atuação independente’; leia a íntegra


Ele ainda reiterou que a decisão de abandonar a toga foi “muito difícil, mas ponderada” 

Sergio Moro se despediu de seus colegas da magistratura federal nesta segunda-feira (5) por meio de uma mensagem via intranet. No texto, pediu aos juízes que “continuem dignificando a Justiça com atuação independente mesmo contra, se for o caso, o Ministério da Justiça”, além de reiterar o “respeito e admiração” pelos companheiros.

Também na segunda, Moro dirigiu um ofício ao corregedor do Tribunal Regional Federal da 4ª região e abandonou a Operação Lava Jato. Até a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), quando assumirá o comando do Ministério da Justiça, ele estará em férias.

O novo cargo do magistrado virá junto com a reformulação da Pasta, que ganhará status de “superministério” e englobará o Ministério da Segurança, a Controladoria-Geral da União, uma fatia do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) e a Polícia Federal.

Moro também lembrou, na mensagem, do juiz Giovanni Falcone, assassinado pela máfia italiana em 1992, e disse que pretende seguir seus passos. “Lembrei-me do juiz Falcone, muito melhor do que eu, que depois dos sucessos em romper a impunidade da Cosa Nostra, decidiu trocar Palermo por Roma, deixou a toga e assumiu o cargo de Diretor de Assuntos Penais no Ministério da Justiça, onde fez grande diferença mesmo em pouco tempo. Se tiver sorte, poderei fazer algo também importante.”

Ele ainda reiterou que a decisão de abandonar a toga foi “muito difícil, mas ponderada” e que vai trabalhar para “aprimorar o enfrentamento da corrupção e do crime organizado”.

Confira a mensagem na íntegra:

Prezados colegas magistrados federais,

A todos que me endereçaram congratulações aqui, meus agradecimentos.

Foi uma decisão muito difícil, mas ponderada.

Em Brasília, trabalharei para principalmente aprimorar o enfrentamento da corrupção e do crime organizado, com respeito à Constituição, às leis e aos direitos fundamentais.

Lembrei-me do juiz Falcone, muito melhor do que eu, que depois dos sucessos em romper a impunidade da Cosa Nostra, decidiu trocar Palermo por Roma, deixou a toga e assumiu o cargo de Diretor de Assuntos Penais no Ministério da Justiça, onde fez grande diferença mesmo em pouco tempo. Se tiver sorte, poderei fazer algo também importante.

Da minha parte, sempre terei orgulho de ter participado da Justiça Federal e os magistrados terão sempre o meu respeito e admiração. Continuem dignificando a Justiça com atuação independente (mesmo contra, se for o caso, o Ministério da Justiça).

Abs a todos,

Sergio Fernando Moro

*Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte:JOVEM PAN
()
05
Nov/18

Lula usa nomeação de Moro a Ministério para pedir liberdade ao STF


Defesa do ex-presidente pede a nulidade de todos os atos processuais relativos ao caso do tríplex do Guarujá

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso desde abril em Curitiba, entrou com um pedido de liberdade no Supremo Tribunal Federal (STF). A defesa usa a nomeação de Sergio Moro ao Ministério da Justiça do governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) como indício de que o juiz teria agido sem imparcialidade para processá-lo.

Os advogados pedem que o Supremo reconheça a suspeição de Moro para julgar o ex-presidente e decrete a nulidade de todos os atos processuais relativos ao caso do tríplex do Guarujá. A defesa requer ainda que a nulidade seja estendida “a todas as ações penais propostas em face de Luiz Inácio Lula da Silva que estão ou estiveram sob a condução do Juiz Federal Sérgio Fernando Moro”, incluindo aqui as denúncias ligadas a supostas propinas da Odebrecht, que incluiriam um terreno para abrigar o Instituto Lula, e ao sítio de Atibaia.

Lula foi condenado em janeiro deste ano pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), a Corte de apelação da Operação Lava Jato, a 12 anos e um mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro.

Fonte:JOVEM PAN
()
05
Nov/18

Iguana é encontrada dentro de motor de um carro em Barreiras

Uma iguana foi resgatada na tarde desta segunda-feira (5), pelo Corpo de Bombeiros, no bairro do Flamengo, na cidade de Barreiras. O animal tinha aproximadamente 50 centímetros e estava dentro do motor de um carro, em uma residência.

O dono do veículo não soube explicar aos bombeiros como a iguana apareceu na casa dele. Mas, segundo o que disse, tudo indica que o réptil tenha entrado no motor para fugir de um cachorro.

Depois de capturada, a iguana foi solta pelos brigadistas do Corpo de Bombeiros em uma área de vegetação. De acordo com os militares, o animal não estava machucado nem ficou agressivo no momento do resgate.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
05
Nov/18

Compre sua cartela do Oeste dá Sorte até as 17h30. Sorteio será as 20h!

PLANTÃO NO PÁTIO DO POSTO 90

Até o final da tarde desta segunda-feira, 5, às 17h30, você poderá adquirir a sua cartela do Oeste dá Sorte e concorrer a R$ 70 mil. O plantão da sorte vai estar esperando por você na Lanchonete Ki-Delícia, localizada no pátio do Posto 90. Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte!

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Nov/18

Vem treinar com a gente!!😉



Bairro Santa Cruz:
Rua Irará 456

Bairro Jardim das Acácias: Av ACM

Fonte: Publicidade
()
05
Nov/18

Vem realizar com a Microlins

Fonte: Publicidade
()
05
Nov/18

Motociclista fica ferido após ser atingido por veículo em Barreiras

















Uma colisão envolvendo dois veículos, sendo um carro e uma moto, foi registrada na tarde desta segunda-feira (05) por volta das 13h55 no cruzamento das ruas Aníbal Alves Barbosa com a Rua Princesa Isabel, no bairro Sandra Regina em Barreiras.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, condutor de uma moto Honda Biz descia pela Rua Princesa Isabel quando foi atingido por um condutor de um veículo Nissan Versa que seguia pela Rua Aníbal Alves Barbosa que não teria visto a placa de PARE no cruzamento atingindo o motociclista.

O motociclista se queixava de fortes dores, teve a clavícula fraturada, teve que ser imobilizado e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local e encaminhado para o Hospital do Oeste (HO).

A Polícia Militar (PM) esteve no local e registrou o acidente. O carro ficou parcialmente destruído e o condutor disse no local que é de Salvador.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
05
Nov/18

Venha para Árabe & Pizza ou peça no Delivery... A Entrega + Rápida da Cidade!!

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/18

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/18

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Agora em novo endereço para melhor lhe atender. Rua das Turbinas, 1040, ao lado do SENAI, em Barreiras.

Fonte:Informe publicitário
()
05
Nov/18

Mega Promoção Black Friday da DESTACK BY DESIGN

Mega Promoção com preços imbatíveis e descontos especiais. Não perca essa oportunidade!!!

Destack By Design - Avenida JK, centro de LEM. Fone: 3639-3189.

 

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/18

Chopp no Grau Express. O Melhor Chopp da Cidade!!!

Não importa o tamanho do seu evento, é só ligar que entregamos e instalamos tudo para você!!! CHOPP NO GRAU localizado na avenida Salvador disponibiliza os melhores chopps do mercado com preços acessíveis. Faça já a sua reserva através do telefone: (77)9 99201373 Ronildo Campos.

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/18

Servidora de SAMAVIM vai receber medalha de honra ao mérito da Polícia Civil


Zenailde é uma das homenageadas

A Medalha de Honra ao Mérito da Polícia Civil “Cruz da Ordem” será entregue pela primeira vez em evento solene que acontecerá em Salvador no dia 20 de novembro de 2018. Essa homenagem tem como objetivo reconhecer a contribuição dos profissionais para o engrandecimento da instituição Policia Civil.

Do universo de mais de sete mil servidores apenas 18 receberão esta honra. Zenaide Pereira de Souza, escrivá da Polícia Civil há 14 anos, lotada em Santa Maria da Vitória está entre uma das homenageadas.

Para a 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior é uma imensa honra ter uma representante nesse seleto grupo e saber que mesmo distante 967 quilômetros da capital a qualidade dos serviços prestados, a dedicação, o profissionalismo, o comprometimento com as atividades, o respeito dispensado aos colegas e os cidadãos são vistos e reconhecidos pela nossa instituição.

Parabéns Zenaide e obrigada por abrilhantar nosso quadro de servidores e ser um exemplo de profissional e colega.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
05
Nov/18

Fórum Permanente de Teatro dos Territórios de Identidade dos Rios Corrente, Grande e Velho Chico será criado durante evento, em Barreiras



A Diretoria de Cultura do Município de Barreiras, dentro do Programa Cultura e Arte por Toda Parte, apoiará o Ponto de Cultura Flor do Trovão na promoção de três importantes eventos culturais no períodos de 09 a 11 deste mês. “A Mostra Oscar Rodrigues de Teatro”, “A Cadeia Produtiva do Teatro no Território da Bacia do Rio Grande/Desafios e Perspectivas” e a fundação do “Fórum Permanente de Teatro dos Territórios de Identidade dos Rios Corrente, Grande e Velho Chico”.

A Mostra Teatral Rodrigues de Teatro contará com a participação da Cia Os Trakinus de São Desidério, Escola Municipal de Teatro, Trupe Flor do Trovão, do Ato ao Teatro e apresentação de performances com Elisângela Britt, Egídio, Ananias Serra Negra e de Nando Dias da Trupe os Dobradores de Arte de Caitité. A mostra reconhece a figura do ator e diretor de teatro barreirense Oscar Rodrigues que durante os anos 70 e 80 participou de vários trabalhos no campo do teatro religioso através de Vias Sacras e a Vida de João Batista. ‘Seu Oscar’, como era conhecido, foi criador da trupe que levava seu nome: Grupo Oscar Artes.

A Mesa Redonda Cadeia Produtiva do Teatro no Território da Bacia do Rio Grande/Desafios e Perspectivas consiste em depoimentos e trocas de experiências sobre o fazer teatral pelos artistas, grupos e companhias de teatro, representantes da Rede Velho Chico de Teatro, SESC – Unidade Barreiras, Diretoria Municipal de Cultura e do Ponto de Cultura Flor do Trovão. Os participantes apontarão caminhos como forma de fomentar e qualificar o fazer teatral dos grupos teatrais, instituições culturais da sociedade civil organizada e entidades públicas.

Após a execução da Mesa Redonda serão montados grupos de trabalho onde os participantes elaborarão propostas contendo diretrizes, objetivos, ações e estratégias que serão condensados em um documento a ser encaminhado para gestores públicos municipais de cultura com o objetivo da criação de políticas específicas para o teatro. Em especial, as resoluções deste evento serão encaminhadas para a Diretoria de Cultura e a Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras no sentido de qualificar o Plano Municipal de Cultura.

Depois de terem aprovadas pela plenária as propostas dos grupos de trabalho, os participantes do evento Cadeia Produtiva do Teatro no Território da Bacia do Rio Grande/Desafios e Perspectivas criarão o Fórum Permanente de Teatro dos Territórios de Identidade dos Rios Corrente, Grande e Velho Chico. Uma ferramenta democrática que se estrutura com base no artevismo e de forma colaborativa entre a sociedade civil/agentes culturais e o poder público local.

Fonte: Dircom/PMB
()
05
Nov/18

Condições especiais FASB



Quer ser o profissional que faz a diferença? Faça FASB! Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2019. Agende sua prova ou ingresse utilizando sua nota do ENEM e garanta um desconto de até 30%. Você também pode obter 50% de bolsa, através do financiamento próprio. Acesse http://fasb.edu.br/vestibular2019 e saiba mais. Faculdade São Francisco de Barreiras - Há 20 anos a Faculdade do Oeste Baiano
Acesse. www.fasb.edu.br

Fonte: Informe Publicitário
()
05
Nov/18

Seja um técnico em segurança do trabalho com o IEOB

Fonte: Publicidade
()
05
Nov/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte: Publicidade
()
05
Nov/18

O melhor pastel de LEM em breve em Barreiras

Fonte: Publicidade
()
05
Nov/18

Homem é encontrado morto na zona rural de Riachão das Neves. Ele foi assassinado



Na manhã de ontem, domingo, 4, foi encontrado o corpo de Uigno Bergue Silva Araujo, na localidade de São José, zona rural de Riachão das Neves.

A vítima apresentava algumas perfurações de tiros pelo corpo. Após perícia, o DPT removeu o corpo para o IML de Barreiras.

Uigno Bergue tinha 27 anos e era natural de São Gabriel/BA. A polícia civil já investiga a autoria e a motivação do crime.

Fonte:Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
05
Nov/18

Situação precária de escola no distrito do Rosário preocupa aluna: "Medo de desabar na cabeça"















Bom dia Sigi,

Sou uma aluna da escola Nossa Senhora Aparecida, aqui do distrito do Rosário, município de Correntina.

A escola aqui está caindo aos pedaços e quando chove a gente sai correndo com medo dela desabar em nossas cabeças.

Deixo aqui registrada a minha indignação para que as autoridades tomem providências e não venham depois dizer que não sabiam.

Att. Aluna indignada e preocupada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu Whatsapp para o 77 9.9810-9920
()
05
Nov/18

Compre sua cartela do Oeste dá Sorte até as 17h. Sorteio será as 20h!

Fonte:Publicidade
()