Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Out/18

Casal é preso pelo crime de receptação na cidade de Barreiras



Um casal foi preso na noite de ontem, segunda-feira (29), por volta das 23h, pelo crime de receptação durante rondas de uma guarnição da Polícia Militar, no Centro de Barreiras. Na oportunidade, os militares foram alertados por um transeunte que havia sido vítima de um assalto e durante ação criminosa foi levado sua moto uma Honda CG 150.

Mediantes essas informações, os policiais militares localizaram a moto por intermédio do rastreador, além de ter sido encontrado no mesmo local oito aparelhos de celulares, três trouxas de maconha, cinco relógios de diversas marcas, um simulacro de revólver, uma carteira e todos os pertences da vítima.

A PM prendeu um casal suspeito pelo crime de receptação e conduziu, juntamente com os objetos recuperados, para a delegacia de Polícia Civil de Barreiras. O autor do roubo fugiu do local momento antes da chegada da guarnição.

Fonte:Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
30
Out/18

Felipe Moura: Bolsonaro mereceu ganhar

Fonte:Jovem Pan
()
30
Out/18

Novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte:Informe publicitário
()
30
Out/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Informe publicitário
()
30
Out/18

Ancore - Proteção Veicular

Protegemos seu veiculo, seja ele Moto, Carro, Van ou Caminhão

▪Proteção de 100% valor FIPE;
▪Roubo , Furto;
▪Sinistros (batidas);
▪Seguro para terceiros;
▪Proteção contra desastres naturais;
▪ Guincho 800km ( ou mais á contratar);
▪Carro reserva de 7 a 30 dias;

Ancore Clube de Vantagens
PLANOS QUE TEM BENEFÍCIOS EXTRAS

♦DESCONTOS em medicamentos que chegam a 60%;

♦ Convênio Medido e Odontológico;

🔹 Sorteio de R$ 50.000,00 MENSAIS 🔹

E ainda , sorteio de 12 clientes , para um jogo no estádio Serra dourada em Goiânia , para uma partida ao lado de Ronaldinho Gaúcho
( Dezembro 2018)

Cotações: 77 9 9906-3353 Andrei Simeoni

ANCORE - Protegendo sonhos!!!

Fonte:Informe publicitário
()
30
Out/18

Obrigado, Luís Eduardo Magalhães!



Hoje nosso céu amanheceu mais azul, nossa bandeira mais verde e amarela e o nosso sentimento é de dever cumprido.

Foram anos de luta, para conseguirmos o que tanto queríamos, um Presidente compromissado com nossa nação, sem acordos, sem uso da máquina pública, sem pensar em meia dúzia, mas num todo. E nós cidadãos luiseduardenses nos destacamos não só na Bahia, mas em todo o Nordeste, com vontade de mudança, obtivemos 58.80% dos votos na cidade. Aos poucos chutaremos do Nordeste, o partido mais corrupto da história.

Começaremos aqui nesta cidade uma nova era. Nós do Direita LEM agradecemos primeiramente a Deus e a todos os amigos que acreditaram nessa mudança, que vestiram a camisa e foram para a luta! Nosso muito obrigado a todos vocês, essa vitória é de todos nós.

Éramos poucos, sendo ridicularizados, taxados como loucos, mas não desistimos, plantamos na dificuldade e a colheita só começou! Agora é hora da união, de pensamos em uma nova nação, o Brasil é de todos os brasileiros!

Mais uma vez, muito obrigado!

Att: Movimento Direta LEM

Fonte: Direita LEM
()
30
Out/18

População de LEM continua com protesto contra o lixão da cidade



















Na noite desta quarta-feira, 29, os moradores de Luís Eduardo Magalhães protestaram em frente a entrada do lixão da cidade, cobrando a sua desativação.

Os moradores prometem ficar por tempo indeterminado em frente ao lixão esperando uma solução por parte da Prefeitura Municipal.

Os caminhões de lixo e outros veículos que precisavam depositar no local foram impedidos de entrar. De acordo com informações, o lixo estava sendo depositado em uma cascalheira no bairro Jardim Paraíso.

Os moradores estão recebendo o apoio de empresários da cidade que chegam a todo o momento com doações de refeições como café da manhã, lanches, almoço e jantar. Durante a noite um churrasco estava sendo realizado, e para passar o tempo os moradores jogavam dominó.

O morador Ariovaldo Lucio de Paula falou que não suporta mais conviver junto aos ratos e baratas em sua residência além do mal cheiro. Já o morador Matias disse que cansou das promessas de desativação do lixão.

Eles ainda cobram o comprimento da lei 12, 305/2010. Nesta segunda-feira a prefeitura divulgou uma nota que diz.

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, vem à público esclarecer que:

Desde a primeira hora da gestão Oziel Oliveira, todas as medidas legais vêm sendo tomadas para a resolução do problema do lixão que foi indevidamente instalado em nossa cidade.

Por respeito à população luiseduardense, em especial aos moradores em torno do local, para fazer valer os cuidados com o meio ambiente e com a saúde pública:

Diversos processos de mitigação vêm sendo efetivados;

Medidas de segurança e prevenção à incêndios criminosos foram tomadas imediatamente;

A aquisição de área para implantação do aterro sanitário municipal está em andamento;

Os estudos ambientais e elaboração dos projetos compostos de várias etapas para resolver definitivamente o problema, em que pese a responsabilidade jurídica e ambiental envolvidas, e não para criar um novo problema, estão sendo concluídos, e vimos dando ampla publicidade à cada avanço.

Todas as informações que desenham a cronologia responsável para a retirada do lixão do local onde está instalado (não por responsabilidade desta gestão), e para a implantação do Aterro Sanitário, encontra-se à disposição da comunidade representada. Para a qual sempre estivemos e sempre estaremos acessíveis.

Em tempo, o Plano de Saneamento de Resíduos Sólidos de Luís Eduardo Magalhães está concluído e o Governo Municipal está cumprindo as metas estabelecidas pelo mesmo; O projeto dos estudos ambientais para a licença do futuro aterro está no aguardo de uma demanda judicial de reavaliação da área por parte de uma solicitação dos agricultores, junto ao Ministério Público.

O Governo Municipal tem mantido um diálogo aberto à comunidade e aos produtores rurais, inclusive, na última sexta-feira, 26 de outubro, o Prefeito Oziel Oliveira se reuniu com um grupo de representantes da classe para definições finais da situação do futuro aterro sanitário.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
30
Out/18

Colisão entre carro e moto deixa casal ferido em Barreiras









Na noite desta segunda-feira, 29, ocorreu uma colisão entre um carro e uma moto deixando o condutor e a carona feridos em Barreiras.

O acidente foi na Avenida José Bonifácio, próximo ao bairro Vila Brasil. O motorista do carro, que seria um Pálio, evadiu-se do local.

O motociclista e o carona ficaram feridos e foram socorridos por duas  equipes do SAMU e encaminhados para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
30
Out/18

Promoção no papel de parede líquido na ECODECOR

Fonte: Publicidade
()
30
Out/18

A Global System agora tem rastreador para lanchas e Jetski

Fonte: Publicidade
()
30
Out/18

Compre um lote e ganhe um clube. Condomínio Clube Ouro Preto



Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer. Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte: Publicidade
()
30
Out/18

Realize o sonho da casa própria... Venha morar no Residencial Cidade Alta

Fonte: Publicidade
()
30
Out/18

Seja um técnico em segurança do trabalho com o IEOB

Fonte: Publicidade
()
29
Out/18

Vigia encontrado morto no Cidade Universitária foi assassinado, revela delegado


Dr. Joaquim Rodrigues



O delegado responsável pela delegacia de homicídios de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Joaquim Rodrigues, disse no final da tarde desta segunda-feira, 29, em entrevista exclusiva ao repórter Naldo Vilares, que o vigia Rogério Alves de Souza, 41 anos, encontrado caído e já sem vida na Rua Paraíba, no bairro Cidade Universitária, foi assassinado com um tiro na cabeça e não vitima de um ataque epilético seguido de queda de moto, como foi divulgado inicialmente.

Não vamos medir esforços para desvendar a autoria e a motivação desse crime”; prometeu o delegado.

Clique AQUI para rever a matéria anterior

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/18

Arena São José - O seu espaço para lazer





Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.







Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 04 aos 16 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Publicidade
()
29
Out/18

Avícula Mandarin. Os melhores preços de LEM.

a

Fonte:Publicidade
()
29
Out/18

Feliz aniversário Mariza

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/18

LEM: SICREDI amplia agência e cria área de atendimento ao Agronegócio

Fonte:TV Sigi
()
29
Out/18

Arabe&Pizza. As Melhores Pizzas Pertinho de Você!

Fonte:Publicidade
()
29
Out/18

Festa Literária de Barreiras 2019 já tem data confirmada











Inserida definitivamente no calendário de eventos do município há três anos, a Festa Literária de Barreiras (FLIB), edição 2019, já tem data certa para ser realizada. O evento, que tem o objetivo de fortalecer valores literários e culturais, atraindo público dos municípios do Oeste e escolas municipais, estaduais, universidades e instituições de ensino, será de 23 a 25 de maio do próximo ano.

A data foi definida durante reunião realizada na sexta-feira (26) entre a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e instituições curadoras da FLIB, entre elas Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFBA) Academia Barreirense de Letras (ABL) e Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB). Outra definição tomada durante o encontro foi o tema que norteará a FLIB em 2019.

‘Cultura dos Gerais desaguando nas literaturas’ será a temática da Festa Literária, realizada durante as comemorações do aniversário de Barreiras. “Inserimos a FLIB nos festejos de aniversário da cidade para integrar a Festa a uma data importante e significativa de Barreiras, além disso, esta junção garantirá uma redução de custos e contará com um grande show de encerramento, na noite de 25 de maio em homenagem aos 128 anos de emancipação política de Barreiras e à mais uma edição da FLIB”, explica a secretária de educação, Cátia Alencar.

Fonte:Dircom
()
29
Out/18

Lixo acumula na Avenida Ayrto Sena em Luís Eduardo Magalhães











Uma grande quantidade de lixo está sendo jogada na Avenida Ayrton Sena, nas proximidades do estádio Coronel Aroldo, entre o Loteamento Conquista e o bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares verificou que no local está tem sofás, colchão, tábuas, balde, resto de TV, garrafas, polda de árvores, vaso sanitário etc..

A entrada do lixão da cidade chegou a ser fechada por moradores do bairro Parque São José, Residencial 90, Cidade Universitária. O motivo do protesto seria pelo fato da prefeitura não ter cumprido o prometido.

De acordo com informações de fontes seguras, o lixo da cidade está sendo depositado em uma cascalheira no bairro Jardim Paraíso e uma máquina está cobrindo com aterro.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/18

Funcionários da Embasa interditam ruas no bairro Florais Lea em LEM









Funcionários da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) interditaram na tarde desta segunda-feira (29), por volta das 15h20, a Rua Gonçalves Dias, no cruzamento com a Avenida Tancredo Neves no bairro Florais Lea, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações de funcionários da empresa a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a interdição se dá pelo fato de estar sendo realizado a colocação de canos da rede de esgoto e caixa coletora. Essa medida visa evitar acidentes no local.

O trânsito será liberado no final da tarde.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/18

Homem morre por suspeita de overdose em Barreiras















Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 09h40, no interior de sua casa na Quadra H, no Residencial São Francisco, na cidade de Barreiras.

Uma guarnição da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi comunicada via CICOM a respeito de um corpo e ao chegar no local comprovou a veracidade da informação.

O corpo foi identificado por Edimarlo Freitas da Cruz, 25 anos, natural de Barreiras, o mesmo morava sozinho na residência. A PM preservou o local em segurança até a chegada da Polícia Técnica que fez a perícia no local.

Apesar do sangue encontrado no corpo e no local, foi constatado inicialmente que não há sinais de violência.

Junto ao corpo foi encontrado algumas trouxinhas de substância em pó análoga à cocaína. Pelo cenário encontrado, supõe-se que teria sido morte por overdose. A substância também foi encontrada nas narinas da vítima. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local.

O corpo foi removido pelo rabecão para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia e confirmação da causa morte.

Fonte:Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
29
Out/18

Acqio - A sua maquininha de passar cartão. Peça já a sua!


Fonte:Informe publicitário
()
29
Out/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS


A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.








Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br

Fonte:Informe publicitário
()