Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Nov/18

Bailarina barreirense conquista medalha de prata no mundial de balé

A bailarina barreirense Bárbara Pires Pimentel, de 23 anos, que atualmente mora no Chile, ganhou a medalha de prata no campeonato de Balé, All Dance World International 2018, que aconteceu na cidade de Orlando, na Flórida (EUA). O primeiro lugar ficou com Portugal, mas ela conseguiu um grande feito vencendo as bailarinas dos EUA, Rússia, Espanha, Colômbia, México e Argentina.

Bárbara começou no Balé Clássico em Barreiras aos 4 anos de idade, mas aos 20, em busca de sonhos, mudou-se para o Chile onde trabalhou na companhia Fundacion Royal Dance Chile como professora coreógrafa e bailarina. Essa é a segunda grande conquista da vida da bailarina. A primeira foi em outubro deste ano quando Bárbara conclui o mestrado em Balé Clássico em Londres na Royal Academy. Próximo ano estará deixando Santiago no Chile para ministrar aulas de balé na Europa.

Sempre muito determinada e focada vem com sucesso conquistando passo a passo seus objetivos. “Estou muito feliz e agradecida, principalmente a Deus, por tudo que consegui alcançar. Foi um ano bastante difícil para mim devido a conclusão do meu Mestrado, mas graças a Deus deu tudo certo e eu só tenho a agradecer”, disse Bárbara.

Fonte: Fala Barreiras
()
26
Nov/18

Campanha Irmãos de Sangue para estimular a doação de sangue é realizada em Barreiras







O empresário e um dos coordenadores da campanha Irmãos de Sangue da Fundação Paulo Machado foi entrevistado pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, na tarde de hoje, segunda-feira (26). O evento que já acontece há quatro anos é realizado na Fundação de Hemoterapia e Hematologia da Bahia (Hemoba) de Barreiras, localizado na rua Boa Vista, no bairro de Barreiras, ao lado do Hospital Municipal Eurico Dutra.

Na ocasião, Adelir Possato informou que os voluntários da Fundação Paulo Machado estão ajudando nesta campanha “Doe sangue, doe vida”.

O objetivo da campanha é arrecadar pelo menos 300 bolsas de sangue entre os dias 26 a 30 deste mês e cadastrar doadores de medula óssea para salvar vidas.

Todos que puderem doar sangue devem comparecer na unidade do Hemoba que será atendida por uma equipe capacitada para receber os doadores.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
26
Nov/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe publicitário
()
26
Nov/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS


A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.








Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br

Fonte:Informe publicitário
()
26
Nov/18

Nino Auto Peças adquire nova frota de sucatas













A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 

Fonte:Informe publicitário
()
26
Nov/18

Country Club Rio de Ondas, pertinho de você

77 2103-8303 e 9.9823-9942







Fonte:Informe publicitário
()
26
Nov/18

Depois vai querer culpar o motorista...



Boa tarde Sigi Vilares,

Olha a imprudência desse ciclista aqui na Avenida Kichiro Murata, na altura da Rua Laci Márcio Hendges, no bairro Jardim Imperial, em LEM.

Depois que sofre o acidente quer culpar o motorista.

Att. Internauta atento

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
26
Nov/18

Grupo Marabá. As melhores ofertas; tudo que você precisa pelo menor preço




Fonte: Publicidade
()
26
Nov/18

Circuito empresarial sobre vendas de final de ano começa nesta segunda no Oeste da Bahia

A ação, gratuita, é uma realização do Sebrae e levará os palestrantes Dalmir Sant’Anna, Lucca Viery, Genival Tavares e Rui Mesquita a dez municípios da região

Barreiras - Começam nesta segunda-feira, 26, as palestras para o Circuito Empresarial, que acontece em dez municípios do Oeste da Bahia, com o tema “Natal Mágico: Motivação para vendas de final de ano”. A ação é voltada para empresários de micro e pequenas empresas (MPE) que querem melhorar o desempenho nas vendas de fim de ano. O evento, que é uma realização do Sebrae, é gratuito, e levará os palestrantes Dalmir Sant’Anna, Lucca Viery, Genival Tavares e Rui Mesquita aos municípios da região. As inscrições já podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae e as vagas são limitadas.

A programação contará com a presença de Dalmir em Correntina, dia 26, Santa Maria da Vitória, dia 27, Barreiras, dia 28 e Luís Eduardo Magalhães dia 29. E também no dia 26 Lucca Viery estará em Serra Dourada, 27, em Bom Jesus da Lapa, 28, em Santana e, 29, em Paratinga. O palestrante Genival Tavares estará no dia 29 de novembro em Brotas de Macaúbas e Rui Mesquita no dia 6 de dezembro em Ibotirama. As palestras sempre acontecem das 19h às 21h.

Nas palestras, serão abordadas as principais estratégias para vender mais nesta época, além de tratar questões como o comportamento do profissional para o sucesso nas vendas, as necessidades do cliente, atendimento e fidelização.

O gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, que atende todo o Oeste da Bahia, explica que o objetivo do evento é preparar as empresas para as oportunidades e vendas de final de ano. “Com uma equipe treinada, loja temática e estratégia bem definida, poderemos aumentar o faturamento dos empreendimentos neste período”, explica.

O Circuito Empresarial é uma realização do Sebrae e conta com a parceria das Câmaras de Dirigentes Lojistas, Salas do Empreendedor e Associações Comerciais de cada cidade participante. Mais informações podem ser obtidas no Sebrae em Barreiras, localizado na Avenida Benedita Silveira, n° 118, Edifício Portinari, Centro, ou através do whatsapp (77) 99979-1975 (Sebrae).

Sobre os palestrantes

Dalmir Sant’Anna – foi premiado pela Record News com o prêmio “Palestrante Destaque Empreendedor”. É Mestre em Administração de Empresas. Pós-graduado em gestão de Pessoas e em Magistério Superior. Bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda. É autor dos livros “Oportunidades” (Editora Ser Mais), “Professor Educador: a missão” (Editora Cene) e “Menos pode ser Mais” (Editora Odorizzi). Participou como coautor de oito livros direcionados para a área comercial, atendimento ao cliente, gestão de pessoas, liderança, educação e empreendedorismo.

Lucca Viery – Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade do Vale do Paraíba, é pesquisador da comunicação de alto impacto aplicada a negócios, foi premiado 4 vezes nos Congressos Brasileiro de Mágicos e Vencedor do Prêmio Qualidade Brasil. Possui certificado no curso Alpha – Neurociência, é empreendedor com Projeto Inovador de Palestras Mágicas aprovado pela Incubadora. Formado pela Academia Brasileira de Artes Mágicas de São Paulo, possui 10 Anos de experiência com constantes aparições na Mídia e Programas de TV.

Genival Tavares – é consultor e instrutor credenciado ao Sebrae, Diretor executivo do Instituto de Tecnologia Empreendedora Educacional e Sustentabilidade Social, formado em Personal e Professional coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, possui MBA em Marketing e Branding pela Universidade Salvador e Especialização em Gestão Empresarial pela FIEF – Faculdade Integrada Euclides Fernandes.

Rui Mesquita – é palestrante, escritor, máster coach com 4 formações internacionais, programador neurolinguístico (practitioner em pnl), vendedor e professor. É especialista em comportamento humano, formação de líderes, gestão de vendas e desenvolvimento de processos e gestão empresarial. Apresentador do programa liderando (TV e rádio).

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 / 4558
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia  

Fonte:
()
26
Nov/18

Sebrae Bahia reelege diretoria e apresenta presidente do conselho



Carlos Andrade, presidente do Sistema Fecomércio-BA, será o novo presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae Bahia

Após reunião do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae Bahia, que aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 26, na sede da instituição, em Salvador, foi eleito por unanimidade o novo presidente do CDE, Carlos de Souza Andrade, que é presidente do Sistema Fecomércio-BA. Na oportunidade, foi reeleita também por unanimidade a diretoria do Sebrae, que é composta por: Jorge Khoury Hedaye, superintendente; Franklin Santana Santos, diretor técnico; e José Cabral Ferreira, diretor administrativo-financeiro. O mandato, que se inicia em janeiro de 2019, é para os próximos quatro anos.

O Conselho Fiscal da organização, que também foi escolhido durante a reunião, terá o mandato iniciado em março de 2019.

O novo presidente do CDE, Carlos Andrade, é farmacêutico e tem uma trajetória com atuações no comércio e na indústria farmacêutica. Ele fundou a antiga rede Estrela Galdino e também as farmácias de manipulação A Fórmula, hoje com 74 unidades em todo país em sistema de franquia. Foi sócio fundador da Indústria de Biotecnologia Farmacêutica (IB Farma), com sede no Centro Industrial de Aratu. Baiano de Amargosa, Carlos fundou o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado da Bahia e é diretor da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Também é conselheiro titular do Sesc, Senac e da CNC no Conselho Nacional de Saúde.

Diretoria do Sebrae Bahia

Jorge Khoury - Natural de Juazeiro (Bahia), o superintendente do Sebrae tem extenso currículo com atuação em diversas instituições estaduais e municipais no estado. Engenheiro, economista e professor, Jorge Khoury Hedaye foi prefeito de Juazeiro, presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e deputado federal por cinco mandatos consecutivos. No Governo do Estado da Bahia, ele foi secretário da Indústria Comércio e Mineração (SICM), em 1995, quando atuou como membro do Conselho Deliberativo do Sebrae Bahia, e secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMARH, em 2003.

Franklin Santos - Administrador de Empresas com Especialização em Gestão de Projetos (FGV/EAESP), é mestrando em Desenvolvimento Regional e Urbano (Unifacs – 2014). Franklin é funcionário de carreira do Sebrae desde 1998, tendo começado suas atividades na Regional de Santo Antônio de Jesus, como estagiário em 1995.

José Cabral - Com experiência em cargos diretivos em empresas do setor privado, foi durante oito anos diretor executivo da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) e diretor financeiro da Câmara Municipal de Salvador.  Natural de Amargosa, no Recôncavo Baiano, José Cabral Ferreira é graduado em Administração de Empresas e Professor Licenciado em Contabilidade Pública. 

Fonte:Fotos: Ricardo Belens
()
26
Nov/18

Compre já a sua nova cartela do Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte!

Fonte: Publicidade
()
26
Nov/18

Grupo Marabá. As melhores ofertas; tudo que você precisa pelo menor preço




Fonte: Publicidade
()
26
Nov/18

Vestibular 2019 na FAAHF. Escolha a melhor!

Fonte:Publicidade
()
26
Nov/18

2ª Edição da Feira de Arte e Cultura-afrodescendente é realizada em LEM



A realização da 2ª Feira de Arte e Cultura Afro-brasileira, organizada pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, através do Programa Rede do Bem – Cuidando no Nosso Povo, no último sábado (24), no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs), foi um sucesso!

Além de proporcionar à comunidade de Luís Eduardo Magalhães momentos de reflexão sobre o Dia Nacional da Consciência Negra, o evento também levou muita arte, cultura, música e diversão para todos que participaram da ação.

Para o prefeito Oziel Oliveira, que prestigiou a feira ao lado da primeira-dama do município, Jusmari Oliveira, é de extrema importância a realização de eventos que valorizam a arte e a cultura Afro-brasileira no município. “Além de combater o preconceito racial e estimular o respeito mútuo entre as pessoas, a realização de eventos como este, levam mais conhecimentos para a população sobre a sua própria cultura e valoriza os trabalhos desenvolvidos pelas crianças e adolescentes que participam da Rede do Bem”, comentou.

“Muitas vezes, os pais não imaginam todo o potencial que os seus filhos tem e que são aprimorados nas oficinas. Hoje eles puderam desfrutar orgulhosos de belíssimas apresentações de dança, música, teatro e poesia realizadas pelos seus filhos, além da exposição dos trabalhos manuais realizados por eles ao longo do ano aqui no CRAS”, continuou o prefeito.

Além dos shows de música e apresentações de dança e capoeira, a feira também contou com a realização da segunda edição do concurso Beleza Negra. De acordo com a organização do evento, a proposta do concurso é estimular a autoaceitação e a valorização da afrodescendência. “Nesse concurso a gente trabalha a autoestima das candidatas, estimulado a autodeclaração, além de quebrar a timidez e lutar contra preconceitos, destacando a beleza negra e renovando conceitos pré-estabelecidos na sociedade”, comentou a Coordenadora do CRAS, Gilliane Carvalho.



Este ano, a grande vencedora foi a candidata Ana Cleia Oliveira Silva, de 13 anos. O segundo e o terceiro lugares foram para as candidatas Nadkelen Santos Carneiro, de 16 anos e Cleidiane Santos da Silva, de 14 anos, respectivamente.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
()
26
Nov/18

Imbassahy quer que PSDB tenha candidato em 2020 e não descarta postular prefeitura de Salvador

O deputado federal Antonio Imbassahy, que não conseguiu ser reeleito, quer que o seu partido, o PSDB, tenha candidato próprio à prefeitura de Salvador e não descartou a hipótese dele ser o postulante.

“Haverá uma tendência natural de termos candidatos próprios de cada partido. Advogo essa posição dentro do PSDB. Que o PSDB possa ter candidatos não apenas em Salvador, mas em municípios que tiver a perspectiva de passar uma mensagem”, afirmou, em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia.

Imbassahy fugiu quando perguntado se ele poderia ser o nome do partido para disputar o Palácio Thomé de Souza daqui a dois anos. “Tive a honra de governar Salvador e sempre fui considerado o melhor prefeito de capital do Brasil entre as cidades pesquisas naquela oportunidade. Na hora própria, esse assunto será debatido e tomada a decisão”, ressaltou.

Fonte:Bahia Notícias
()
26
Nov/18

Realize o sonho da casa própria... Venha morar no Residencial Cidade Alta

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Nov/18

Faltam 3 dias para Barreiras receber a JK Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
26
Nov/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte:Publicidade
()
26
Nov/18

Veja o que a SORRISUS preparou pra você!

Sorrisus LEM/BA, Dentistas LEM/BA, Sorrisus Luís Eduardo Magalhães - BA, Dentistas Luis Eduardo Magalhães LEM /BA, Clinica Odontológica, Dentista, Dentistas, Cirurgião Dentista, Odontopediatria, Odontologia, Implantes, Endodontia (Canal), Ortodontia (aparelhos dentários), Facetas, Lente de Contato Dental, Clareamento Dental (Laser e Caseiro), Limpeza Dentária, Raio X, Radiologia, Radiografia, Anestesia Sem Dor, Avaliação com Câmera Intraoral, Implantes sem Cortes de Bisturi, Laser Pós - Cirúrgico, Lentes de Contato em Porcelana, Bichectomia, Estética, Botox, Toxina botulínica. Lipo de papada, Skinbooster, Microagulhamento, Preenchimento labial, Harmonização facila.

Fonte:Publicidade
()
26
Nov/18

Arabe&Pizza com Promoções Especiais para Você!!!

Fonte:Publicidade
()
26
Nov/18

Mega Promoção Black Friday da DESTACK BY DESIGN

Mega Promoção com preços imbatíveis e descontos especiais. Não perca essa oportunidade!!!

Destack By Design - Avenida JK, centro de LEM. Fone: 3639-3189.

Fonte:Publicidade
()
26
Nov/18

Venha morar no Cidade Alta... É a sua última chance

Fonte:Informe publicitário
()
26
Nov/18

Isso é Luís Eduardo Magalhães









No final da tarde de ontem, domingo, 25, por volta das 17h30, após a chuva que caiu na cidade o que se viu foi esgoto e mais esgoto sendo jogado no canal do Rio dos Cachorros, na Rua Jorge Amado, na altura da Rua Bahia, no bairro Mimoso II.

Além disso, parte do canal que passa na Rua Jorge Amado também começa a desabar e invadir podendo causar acidentes principalmente a noite onde o trecho é de extrema escuridão.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Nov/18

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras no VERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Nov/18

É preciso tomar cuidado para não termos uma Lei da Irresponsabilidade Fiscal | Joseval Peixoto

Fonte:JOVEM PAN
()