Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Nov/18

Requisitos para concessão de indulto ‘chegaram a um limite insustentável’, diz procurador da Lava Jato


“Estamos em um caso muito particular de excessivo perdão para réus”, disse Pozzobon

O Supremo Tribunal Federal retoma nesta quarta-feira (28) o julgamento sobre a constitucionalidade do decreto de indulto de Natal assinado pelo presidente Michel Temer no ano passado.

Editado todos os anos pelo presidente da República, o indulto é o perdão concedido pelo mandatário e previsto na Constituição. O decreto, entretanto, pode beneficiar 21 dos 39 condenados na Operação Lava Jato, como o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (MDB-RJ) e o ex-ministro Antonio Palocci (PT-SP).

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o procurador da Lava Jato, Roberson Pozzobon, afirmou que os requisitos para a concessão do indulto ficaram cada vez mais leves e “chegaram a um limite insustentável”, de modo que “tanto corruptores quanto corrompidos” serão beneficiados por esse indulto.

“Passou para um quinto da pena, ou seja, 20% é suficiente para que um réu condenado saia da cadeia”, disse. “Estamos em um caso muito particular de excessivo perdão para réus”, completou.

O procurador declarou ainda que vê prejuízos imediatos e futuros para a Operação Lava Jato: “é algo muito trágico para a operação, porque passa a mensagem de que o Brasil não está combatendo a corrupção adequadamente”.

Sobre as discussões no Congresso sobre a Lei da Ficha Limpa, por exemplo, o procurador Pozzobon disse ver de forma preocupante a “tentativa desesperada que vai na contramão do combate à corrupção”.

Confira a entrevista completa com o procurador da Lava Jato, Roberson Pozzobon:


Fonte:JOVEM PAN
()
28
Nov/18

Foi só Palocci delatar Dilma que Damous já viu um 'cachorro' atrás | Felipe Moura Brasil

Fonte:JOVEM PAN
()
28
Nov/18

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preços baixos

Fonte:Publicidade
()
28
Nov/18

Vem treinar com a gente!!😉



Bairro Santa Cruz:
Rua Irará 456

Bairro Jardim das Acácias: Av ACM

Fonte: Publicidade
()
28
Nov/18

Foi só um pequeno transtorno











Na noite de ontem, terça-feira, 27, alguns condutores foram pego de surpresa ao trefegarem pela Rua Santa Catarina, na altura da Rua Manoel Novais, na divisa dos bairro Mimoso I e Residencial 90, na cidade de LEM.

No local se formou alguns buracos onde foi realizado recentemente uma obra para a colocação de uma grade na entrada de escoamento das águas da chuva para a galeria pluvial, o que pode ter contribuído para a interdição de parte da rua.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Nov/18

Vereador Nei Vilares diz o porquê de votar contra o 100% de remanejamento para o prefeito

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Nov/18

Arabe&Pizza com Promoções Especiais para Você!!!

Fonte:Publicidade
()
28
Nov/18

Stok Asfalto - Tecnologia em Pavimentação

Stok Asfalto - Tecnologia em Pavimentação traz para de Luís Eduardo Magalhães e região, a Massa Asfáltica Estocável para aplicação a frio.
Aplicou, compactou, está pronto!

CBUQ ESTOCÁVEL - a granel ou em sacos de 25kg.

▪IDEAL PARA TAPA BURACOS;
▪ Agilidade no processo da aplicação;
▪ Liberação da via para o tráfego imediata;

Veja mais informações em nossa Página: https://www.facebook.com/stokasfalto

Ligue e consulte um de nossos vendedores: 77 9.9998.4039 / 77 9.9992.0868

Fonte:Publicidade
()
28
Nov/18

A promoção de padrão continua na HIDROLUZ

Fonte: Publicidade
()
28
Nov/18

Compre um lote e ganhe um clube. Condomínio Clube Ouro Preto



Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer. Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte: Publicidade
()
28
Nov/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
28
Nov/18

Casa do Escritório - Tudo que você precisa











Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório em dois endereços:

LEM - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Barreiras: Cleriston Andrade, 777, Centro. Fones: 77 3611-4422 - 9.9963-4647 - 9.9930-6247.

Fonte: Publicidade
()
28
Nov/18

A Global System agora tem rastreador para lanchas e Jetski

Fonte: Publicidade
()
28
Nov/18

Arena São José - O seu espaço para lazer



Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.





Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 04 aos 16 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:
()
28
Nov/18

Clínica Oeste Visão. Um novo espaço em um novo endereço

Fonte: Publicidade
()
28
Nov/18

Seja um técnico em segurança do trabalho com o IEOB

Fonte: Publicidade
()
28
Nov/18

Venha morar com conforto e segurança. Venha para o Vila Zapponi

Fonte: Publicidade
()
28
Nov/18

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10 a 80%

Fonte: Publicidade
()
28
Nov/18

Promoção imbatível na G7 NET

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/18

Barreirense se classifica para a semifinal do concurso

Nesta terça-feira, 27, a representante de Barreiras, Mayara Janine Ribeiro Nascimento se classificou para a semifinal do concurso "O Melhor Brigadeiro do Brasil", no programa "Mais Você" da apresentadora Ana Maria Braga, na TV Globo.

A barreirense Mayara foi a grande vencedora hoje no programa, com o Brigadeiro de Maracujá (Brûlée do Mato) que recebeu votos por unanimidade dos três jurados do programa.

O concurso continua e na sexta-feira, 30, onde vamos conhecer o Melhor Brigadeiro do Brasil que além do título que poderá vim para Barreiras, se assim Mayara continuar a vencer e ainda terá o valor de 10 mil reais.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
27
Nov/18

Grupo Marabá. As melhores ofertas; tudo que você precisa pelo menor preço




Fonte: Publicidade
()
27
Nov/18

Exclusivo: Duas unidades de saúde de Barreiras deixarão de prestar serviços de emergência 24h, entre elas o Eurico Dutra

O Blog do Sigi Vilares foi informado por meio de uma fonte ligada a Secretária Municipal de Saúde do município de Barreiras que a partir do dia 1º de Dezembro o Hospital Municipal Eurico Dutra e o Hospital da Criança Emilly Raquel não funcionarão mais no período noturno e nem nos finais de semana.

Ainda de acordo com a fonte, a partir de Janeiro de 2019 o Hospital da Criança Emily Raquel será transformado em Unidade Básica de Saúde. Já o Hospital Eurico Dutra funcionará apenas como “Hospital de retaguarda”, dando suporte para a UPA, que funciona no bairro Santa Luzia.

Com essas mudanças, a população Barreirense terá que contar com atendimento apenas da UPA e do Hospital do Oeste. Nossa equipe entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do Município que estará emitindo uma nota sobre o assunto nas próximas horas.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
27
Nov/18

Mega Feirão de Pisos na Casa Campos, aproveite!

Fonte:Publicidade
()
27
Nov/18

Nota de Pesar pelo falecimento da servidora Zilda Carvalho

A Prefeitura de Angical por meio da Secretaria Municipal de Educação, manifesta profundo pesar e condolências pelo falecimento da servidora, Zilda Almeida Santos Carvalho (Zilda do Junco), 49 anos, ocorrido nesta terça-feira, 27, no Hospital do Oeste.

Zilda, era servidora do município há 16 anos, exercia a função de auxiliar de serviços gerais, na Escola Municipal Vida e Saber, no povoado de Junco, Reforma Agraria de Angical.  Ela deixa três filhos e o esposo.

Nos unimos aos familiares e amigos de Zilda, neste momento de tristeza e saudades, rogando a Deus que conforte o coração de todos.

Angical, 27 de Novembro de 2018.

Fonte: Prefeitura de Angical
()
27
Nov/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte:Publicidade
()