Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Dez/18

More com conforto e segurança no Jardim Ipê. More no Ana Zapponi

Fonte: Publicidade
()
04
Dez/18

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/18

Global System Rastreamento 24H

O rastreamento inteligente da Global System é ideal para o seu veículo, pois além de tecnologia e apoio de profissionais especializados, você ganha segurança, tranquilidade e economia. Acesse o nosso site: www.globalsystem24h.com

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/18

Preço reduzido e estendido na CERRADO PNEUS

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/18

LEM: Moradores do Parque São José pedem socorro ao prefeito Oziel
















Moradores do bairro Parque São José, em Luis Eduardo Magalhães, que já sofrem a anos vivendo com o lixão recolhido na cidade em frente à suas residências, agora tem que suportar os enormes e grandes quantidades de buracos nas ruas do bairro.

Para amenizar o sofrimento, os moradores têm utilizado restos de construções e gesso para poder terem acesso às suas residências.

Achando pouco os buracos, fizeram um corte no asfalto para passar alguma encanação ou fiação de energia elétrica e com o tempo e tráfego de veículo o buraco só aumentou, causando tratorno aos condutores

"Se o prefeito Oziel está com essa morosidade para desativar o lixão que ao menos olhe para o nosso bairro que está repleto de buracos", prostestou um morador do bairro.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
04
Dez/18

Oeste dá Sorte. Compre já sua nova cartela

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/18

Confira os ganhadores do Oeste dá Sorte

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/18

Ofertas da Terça Maluca do Verdurão


Fonte:Informe publicitário
()
04
Dez/18

Beneficiários do BPC têm até o dia 21 de dezembro para realizarem inscrição no cadastro único

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, informa que as pessoas que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) no município, têm até o dia 21 de dezembro para se inscrever no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

A inscrição é obrigatória e pode ser realizada na sede do Programa Bolsa Família localizado na Prefeitura Municipal e nas Unidades Descentralizadas do Programa localizadas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no bairro Conquista e no Centro de Capacitação do Residencial Vista Alegre.

O coordenador do Bolsa Família no município, Nelton Castro, explicou que o benefício mensal no valor de um salário mínimo é voltado para idosos acima de 65 anos e pessoas com deficiência e renda familiar de até um quarto de salário mínimo por pessoa.

“Caso o beneficiário do BPC tenha alguma dificuldade de deslocamento, a inscrição pode ser feita pelo responsável familiar. Basta ele ser maior de 16 anos, que tenha a capacidade de prestar as informações e deve apresentar o CPF de todas as pessoas que moram na residência com o beneficiário. Outras informações como o RG e comprovante de residência, também podem ajudar no momento da inscrição”, comentou Nelton Castro.

Sobre o Cadastro Único – É a porta de entrada para mais de 20 programas sociais e instrumento que identifica as famílias de baixa renda, permitindo que o governo conheça melhor a realidade socioeconômica de cada uma delas. Nele, são registradas as características da residência, a identificação de cada pessoa, a escolaridade, a situação de trabalho e renda, entre outras informações.

Fonte:ASCOM/PMLEM
()
04
Dez/18

Placar contra Lula deveria ser 5 a 0, mas 2ª Turma do STF é outro planeta | Felipe Moura Brasil

Fonte:JOVEM PAN
()
04
Dez/18

TV Sigi: Repórter Weslei Santos entrevista o atual e o próximo presidente da OAB/LEM

Fonte:TV Sigi
()
04
Dez/18

Confira as novas ofertas do Marabá


Fonte: Publicidade
()
04
Dez/18

Grupo Marabá. As melhores ofertas; tudo que você precisa pelo menor preço




Fonte: Publicidade
()
04
Dez/18

Venha celebrar o Reveillon 2019 no West Burguer

Fonte:Informe publicitário
()
04
Dez/18

Bem Brasil Pastéis... o melhor pastel da região! Venha conferir!

Barreiras, LEM e Novo Paraná

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/18

Natal de Super Ofertas do Super Mercadona


Fonte:Publicidade
()
04
Dez/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor









O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Dez/18

Novas ofertas do PARA TODOS Supermercados, aproveite!

Fonte: Publicidade
()
04
Dez/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
04
Dez/18

Ofertas de Natal do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Fonte:Publicidade
()
04
Dez/18

LEM: Colisão entre carreta e moto deixa um ferido na BR 020





Na noite desta segunda-feira, 3, pouco depois das 19h, um motociclista ficou ferido após atingir uma carreta na BR 020, nas proximidades do posto 020, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o caminhoneiro e motociclista trafegavam sentido centro da cidade quando o caminhoneiro utilizou a seta para entrar em uma empresa as margens da rodovia e não viu o motociclista que vinha logo atrás.

Ferido, o motociclista foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
04
Dez/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
04
Dez/18

Sua família merece PROTEÇÃO

Fonte: Publicidade
()
03
Dez/18

Secretaria de Educação de Barreiras abre calendário de matrículas para 2019

Com início do ano letivo 2019 previsto para 11 de fevereiro, a Secretaria de Educação de Barreiras abriu o cronograma de matrículas para alunos da casa e novos estudantes que pretendam frequentar as escolas da rede municipal. Desde o dia 26 de novembro até a próxima sexta-feira (7), é o período de renovação interna, para os estudantes que já estudam em escolas municipais. De 02 até 11 de janeiro será o prazo destinado para as transferências internas, entre escolas do Município. Finalmente, a partir de 21 de janeiro serão abertas as matrículas para novos alunos.

Segundo a secretária de Educação, Cátia Alencar, a quantidade certa de vagas disponíveis aos novos alunos, somente será divulgada após essa movimentação interna dos alunos da casa, porém serão oferecidas vagas em todas as séries/anos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. “Nossa média é de 23 mil alunos na Rede Municipal, para 2019, este número não deve sofrer grandes alterações. Vamos priorizar os estudantes que já estão na casa, porém, todos que buscarem uma vaga, serão atendidos, mesmo que em unidades mais distantes de suas residências, no caso de não haver mais vagas em escolas próximas”, esclarece.

Uma novidade para 2019 é a criação de cinco núcleos do Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), que funciona no período noturno. Estes núcleos serão distribuídos em pontos estratégicos de Barreiras, visando atender clientelas existentes em todos os bairros. Para se matricular no Programa, os interessados devem apresentar cópia do RG ou registro civil, CPF, duas fotos 3X4, histórico escolar ou Declaração do Estudante e comprovante de residência.

Para os alunos da casa, basta apresentar a carteira de vacinação atualizada, no ato de renovação da matrícula. É importante, para os novos alunos, apresentar a documentação conforme a série pretendida. Para a Educação Infantil é necessário levar cópia da Certidão de Nascimento ou RG, CPF (se tiver), duas fotos 3X4, cópia do cartão de vacina atualizado, comprovante de residência com data não superior a 90 dias, número de NIS se o aluno receber benefício da Bolsa Família e cartão do SUS. Para as matrículas no Ensino Fundamental: cópia da Certidão de Nascimento ou RG, CPF (se tiver), duas fotos 3×4, comprovante de Residência com data não superior a 90 dias, cópia do Cartão Bolsa Família quando cadastrado, histórico ou declaração escolar (validade de 90 dias); exceto para o 1º ano.

Fonte: Dircom/PMB
()
03
Dez/18

Exclusivo: Prefeito de Angical determina redução de 30% nos salários do alto escalão

O Prefeito Gilsão reuniu nesta segunda-feira, 3, alguns vereadores da base aliada para pedir apoio no projeto de lei que foi enviado ao poder legislativo onde prevê a redução de 30% dos salários do próprio Prefeito, vice-prefeito, secretários e cargos comissionados.

A redução se faz necessária para ajustar as contas do município e garantir o funcionamento da máquina pública.

De acordo com informações colhidas pelo Blog Sigi Vilares, a redução salarial dos cargos mais importante do governo deixou muita gente surpresa, mas faz parte de um pacote de medidas que a gestão está tomando para fazer com que o município não pare.

O projeto de lei que regulamenta a redução, deve entrar em discussão nesta segunda-feira.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()