Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Dez/18

Grupo Marabá é eleito Empresa do Ano pelo Prêmio Destaques do Ano Acelem em Luís Eduardo Magalhães

O maior grupo de supermercados do oeste baiano também conquistou os prêmios de Comercial Atacadista e Mercado.



Com muita alegria e orgulho, na noite de sábado, 08 de dezembro, o Grupo Marabá conquistou três prêmios no evento Destaques do Ano da ACELEM, incluindo o mais disputado, de Empresa do Ano. O grupo também conquistou reconhecimento como Comercial Atacadista e Mercado. “Ganhar o maior prêmio desse renomado evento, o de Empresa do Ano, não tem preço! Quem nos conheceu desde o início da nossa caminhada, ainda na época em que nossos pais, Ondumar e Miriam, chegaram na cidade, sem saber o que fazer, com três filhos pra criar, sabe que é uma grande conquista chegar em um patamar como esse, nos tornando o maior Grupo de Supermercados do Oeste da Bahia”, comemorou Junior Marabá, um dos sócios do grupo
Com visão empreendedora, o Grupo Marabá atende hoje a todas as regiões de Luís Eduardo Magalhães e começou, neste ano, a construção da sua história também em Barreiras, com a inauguração do Hipermercado Marabá. “Todas nossas conquistas se deram com o apoio inestimável dos nossos colaboradores e parceiros, sem os quais não teríamos chegado até aqui. Somos muito gratos por termos equipes competentes e parceiros de longa data que fazem toda diferença nos nossos resultados!”, afirmou Hernanee Borges, sócio, diretor comercial e de marketing do grupo.

“Agradecemos muito esse reconhecimento da sociedade, tanto em vendas, como em clientes e ainda ser honrado com os prêmios de Empresa do Ano, Comercial Atacadista e Mercado nos enche de muita alegria. Nos dedicamos muito e trabalhamos duro. Só neste ano de 2018 abrimos 3 lojas, atendendo melhor nossos clientes e aprimorando nosso trabalho a cada dia. Muito obrigado Luís Eduardo Magalhães por ter nos abraçado e nos acolhido desde que chegamos aqui e em tudo que projetamos. Não mediremos trabalho e nem esforços para sempre trazer o melhor para nossa cidade”, finalizou Junior Marabá.

Agência Immagine

Fonte: ASCOM GRUPO MARABÁ
()
12
Dez/18

UNIASSELVI parabeniza a sua nova aluna Natália

A Natália Carneiro, moradora das Acácias, foi uma das vencedoras das bolsas de 50% do concurso de redação da UNIASSELVI. Formada pelo colégio estadual Mimoso do Oeste - CEMO - ela ficou entre as quatro melhores redações. Parabéns e sucesso no seu novo curso de Segurança do Trabalho.

Faculdade Uniasselvi:3628- 2322 - 99863-9466 - 99937-8825

Fonte: Informe Publicitário
()
12
Dez/18

No Jardim das Acácias tem UP Escola! Matrículas Abertas!

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

Magazine G&G - Natal de Ofertas!

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

Flagra de Internauta...

Boa noite Sigi,

Na noite de ontem, 11, presenciei essa imprudência na BR 242, na altura do Pak Suítes Hotel, na cidade de LEM.

Depois que ocorrer o acidente vai culpar o caminhoneiro, a falta de iluminação etc.

Att. Internauta atento

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
12
Dez/18

Internauta denuncia situação crítica de banheiros públicos em praça de LEM













Bom dia Sigi,

Gostaria de chamar atenção do senhor prefeito de LEM, Oziel Oliveira, para a situação dos banheiros da praça do Jardim Primavera.

Pelas fotos já dá para ter uma noção da situação. Os banheiros não têm vasos, não tem pia, não tem água, não têm iluminação, não tem porta e o local está totalmente abandonado.

Uma cidade tão rica (pelo menos eu pensava) e deixar um ambiente público numa situação dessa; é lamentável.

Att. Cidadão indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
12
Dez/18

Ótica do Trabalhador é Destaque do Ano da ACELEM

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

Venha para a BAIANA

Não fechamos para almoço

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

Agradecimento da Rádio Cultura











Obrigado Luís Magalhães!!! Nosso sentimento é de gratidão a todos.

A Rádio Cultura venceu em três categorias: Melhor Rádio - Melhor Jornal de Rádio - Locutora Radialista.

A Rádio Cultura agradece imensamente a todos.

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

Não há militarização no Governo de Bolsonaro | #MarcoAntonioVilla

Fonte:JOVEM PAN
()
12
Dez/18

Natal em família é no Marabá!!!

Fonte: Publicidade
()
12
Dez/18

Programa do Sebrae ajuda empresária de Barreiras a inovar

Depois de aplicar as ações do programa ALI, a empresária teve um aumento de 17% no número de novos pacientes atendidos


Lays Nogueira, Biomédica, Edna Mascarenhas, Bioquímica e Maria Luiza, Bioquímica    

Edna Mascarenhas está há 29 anos no mercado de Barreiras, quando inaugurou o Laboratório de Análises Clínicas Mascarenhas (Labem). No intuito de inovar e crescer ainda mais, buscou ajuda do Sebrae, quando aderiu ao programa Agentes Locais de Inovação (ALI).

“O programa ALI do Sebrae nos direcionou para o que de fato é importante para nossos clientes. Com ele, aprendemos a traçar estratégias mais assertivas e direcionadas ao nosso público, obtendo assim, resultados significativos em número de pacientes novos e automaticamente no aumento do faturamento”, disse a empresária.

Através do ALI, diversas ações foram realizadas na empresa, dentre elas a implantação de aplicativo para divulgação dos resultados dos exames, aquisição de óculos de realidade virtual para crianças, implantação de posto de coleta na cidade de Riachão das Neves, aquisição de máquina de bioimpedância para medir o percentual de gordura, índice de hidratação, massa magra e idade metabólica, parceria com a Medsaúde e definição de agrupamento de clientes para identificar as necessidades e expectativas.

Bárbara Santos, agente do ALI que acompanha o laboratório, diz que esta é a segunda vez que a empresa participa do Programa. “Percebemos que todas essas ações tiveram bons resultados. Podemos citar, por exemplo, a parceria com a Medsaúde, que rendeu um aumento de 17% no número de pacientes novos atendidos pela empresa. Além disso, a abertura do posto de coleta na cidade de Riachão das neves também teve um impacto positivo nos resultados da empresa”, pontuou.

Bárbara conta ainda que os colaboradores do laboratório estão sempre procurando conhecimento através de capacitações ofertadas pelo Sebrae. “Eles estão sempre se reciclando, já participaram de vários eventos oferecidos pela instituição, como o Seminário Regional de Marketing, a palestra O Futuro é Digital, encontro Empresarial do Programa ALI, dentre outros. E podemos destacar também a participação no Prêmio MPE Brasil, em 2017, que o Laboratório foi vencedor na etapa baiana na Categoria Serviços de Saúde”, finalizou.

O programa 

A participação do empresário no programa ALI é gratuita. O objetivo da ação é promover a inovação dentro das micro e pequenas empresas. Por meio dessa iniciativa, o beneficiário saberá como implantar práticas inovadoras em produtos (bens ou serviços), processo, marketing e método organizacional.

Agentes com perfil multidisciplinar visitam os empreendimentos, apresentam soluções e oferecem respostas às demandas do negócio atendido, no que diz respeito ao desenvolvimento econômico e financeiro, estrutural, de produtos, serviços e processos produtivos.

Os Agentes Locais de Inovação são bolsistas do CNPq, capacitados pelo Sebrae. Todos eles são graduados e possuem formação específica no tema inovação.

“O ALI contribui para o aumento da competitividade das micro e pequenas empresas, por meio da difusão de informações sobre possibilidades de inovação e de acordo com as características de cada empreendimento. As mudanças geram impacto direto na gestão empresarial, na melhoria de produtos e processos e na identificação de novos nichos de mercado”, destaca o Gerente Regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, que atende todo o Oeste da Bahia.

Como Funciona

A empresa recebe a visita do Agente Local de Inovação para um diagnóstico completo do estágio de inovação e das oportunidades de melhoria a serem implementadas para ampliar a sua competitividade.

A partir desse diagnóstico, o agente vai propor a construção de um plano para inserir soluções inovadoras no ambiente da empresa. Depois de definido, esse plano será implementado sob a responsabilidade da empresa, com o acompanhamento/orientação do ALI.

Entre as vantagens de aderir ao ALI está o acompanhamento especializado, no qual os agentes cuidam de setores específicos, o que traz mais qualidade para o trabalho apresentado. Além disso, o agente conta com a supervisão de um consultor sênior do Sebrae.    

Outras informações sobre o programa ALI podem ser obtidas na sede do Sebrae em Barreiras, que fica na Avenida Benedita Silveira, 118, Edifício Portinari, Centro, ou pelo telefone (77) 3611-3013.

Fonte:Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
12
Dez/18

Vereador Nei Vilares também denuncia a "farra do combustível" na prefeitura de LEM

Renault Clio a diesel? Em LEM tem e locado na prefeitura. Em 60 dias abasteceu cerca de 23 mil litros de diesel.

Vamos a qual planeta agora?

"Vamos tirar a sujeira que está em baixo do tapete", protestou o vereador Nei Vilares.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Dez/18

Oeste dá Sorte. Compre já sua nova cartela

ACREDITE NA SUA SORTE!

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

Confira as novas ofertas do Marabá


Fonte: Publicidade
()
12
Dez/18

Vem treinar com a gente!!😉



Bairro Santa Cruz:
Rua Irará 456

Bairro Jardim das Acácias: Av ACM

Fonte: Publicidade
()
12
Dez/18

Blue Friday da Microlins



Neste mês de Novembro a Microlins está com uma campanha sensacional. Blue Friday Solidário Microlins! Responsável pioneira na qualificação e capacitação no país a Microlins tambem é a favor de ações solidárias com propósito em ajudar pessoas carentes em Luís Eduardo Magalhães Bahia.

Doe um 1kg de alimento não perecível e ganhe sem sorteio 50% de desconto na matrícula e 20% nos nossos cursos de capacitação. Ex: Excel , Operador de Caixa, Informática ,Gestão Empresarial e muito mais.

Abrace tambem essa causa, invista na realização do seu sonho e ao mesmo tempo ajude a realizar o de outra pessoa! As doações estão sendo recebidas na Unidade de Luís Eduardo Magalhães. Rua Paraíba 288 Centro. Ao lado da Jussama. Mais informações entre em contato conosco. 07736280909

Fonte: Publicidade
()
12
Dez/18

Homem é esfaqueado durante assalto no centro histórico de Barreiras



Bruno Tassio dos Santos Brito ficou ferido na madrugada desta quarta-feira (12), por volta das 3h, após ser vítima de um assalto e receber golpes de faca por um indivíduo conhecido por "Neném".

A vítima chegou a procurar socorro na Praça 24 Horas, no centro histórico da cidade.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, durante ação criminosa a vítima entrou em luta corporal com o criminoso que tentava roubar seus pertences. Durante a briga, “Neném acabou desferindo golpes de faca contra Bruno que, mesmo ferido, conseguiu procurar por ajuda e foi socorrido por populares. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve no local e encaminhou para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

Policiais militares da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) registraram o ocorrido e fizeram a segurança até o término do socorro à vítima.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
12
Dez/18

Bel Modas... Moda masculina e Feminina

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

Venha celebrar o Reveillon 2019 no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

Grupo Marabá. As melhores ofertas; tudo que você precisa pelo menor preço




Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

RONDESP prende quarteto suspeito de tráfico de drogas em Barreiras



Uma guarnição d RONDESP realizou a prisão de quatro indivíduos na tarde de ontem, terça-feira (11), por volta das 16h20, durante um patrulhamento tático pelo bairro Juscelino Kubitschek, na cidade de Barreiras.

Segundo informações da Polícia Militar, ao perceberem a presença da guarnição, um dos suspeitos empreendeu fuga e entrou pelo portão de uma residência localizada na Rua 02 de Julho. Foi realizado um certo no local e os militares viram quando foi arremessado para o lote vizinho uma sacola contendo algumas pedras de uma substância analógica ao crack, bem como uma embalagem plástica contendo uma certa quantidade de substância analógica a cocaína.

Durante revista na residência foi realizado a prisão do suspeito residente no centro da cidade, o qual se encontrava em companhia de dois homens e duas mulheres.

Diante das evidências, os envolvidos foram detidos e todo material apreendido foi apresentado na delegacia de polícia, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
12
Dez/18

Veja como foi o "Destaque do Ano" do ACELEM 2019

Fonte:Tv Sigi
()
12
Dez/18

Festa dos tabernáculos na Missão Mundial Servos de LEM

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

Natal de Super Ofertas do Super Mercadona


Fonte:Publicidade
()