Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
23
Jan/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fbrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações: 
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected] 

 

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/17

Com o plano Famlia da Vivo, voc enconomiza!

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/17

Caso Jhennefer: IML reconhece corpo da adolescente e libera para sepultamento



De acordo com informações que chegam à nossa redação, no início da tarde desta segunda-feira, 23, o IML de Barreiras reconheceu e liberou na manhã desta segunda-feira, o corpo da Jhennefer Santos, de 15 anos. A adolescente foi encontrada morta na zona rural de Barreiras no último l dia 19, após ficar desaparecida por 15 dias.

Ainda de acordo com informações, o corpo foi reconhecido através de impressão digital que foi pedido do banco de dados de Salvador, onde fica arquivado às digitais de todos os moradores do estado.

O corpo será velado, com caixão lacrado, na casa mortuária localizada no bairro Mimoso I, na cidade de LEM, onde morava a menina, e deverá ser sepultado ainda hoje até o final da tarde.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/17

PM realiza operaes no Oeste e faz cerco nas divisas

A ao conta com apoio de polcias militares de estados vizinhos

Com o objetivo de localizar os autores do crime praticado contra os policiais militares na madrugada desta segunda-feira (23), em Bom Jesus da Lapa, a Polícia Militar realiza diligências ininterruptas na região do oeste baiano, com o apoio de equipes de unidades especializadas e do serviço de inteligência, desde que o fato aconteceu.

Na noite de domingo (22), os soldados Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior, lotados na 38ª CIPM, impediram bravamente uma ação criminosa e trocaram tiros com homens armados. Um terceiro policial militar que integrava a guarnição ficou ferido e o quadro de saúde dele é estável. Os soldados Everton e Gilberto foram levados como reféns e assassinados covardemente pelo grupo criminoso.

Durante a ocorrência de domingo (22), os criminosos estouraram transformadores na entrada da cidade e fecharam as saídas de Bom Jesus da Lapa, inclusive atravessaram um caminhão para impedir o acesso ao município. Naquele momento, uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) que estava na região, ao se deparar com os criminosos, trocou tiros e um dos integrantes da quadrilha morreu no local. Os demais conseguiram fugir. O criminoso atingido estava com fuzil e colete. Assim que conseguiram chegar na cidade, os policiais militares já tinham sido levados como reféns. O Bope localizou um dos veículos utilizados pelos criminosos, um Toyota SW4, da cor branca, com explosivos no interior e muitas munições.

Além do Bope, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, Chapada, Semiárido realizam neste momento operações na região e contam ainda com o apoio das aeronaves do Grupamento Aéreo (Graer).

A Polícia Militar da Bahia estreitou o contato com as Polícias Militares de estados vizinhos com o objetivo de fortalecer o cerco policial nas divisas do estado.

Fonte:PMBA
()
23
Jan/17

Vaga de Vendedor para Barreiras e Luis Eduardo

REQUISITOS para preencher a vaga
 
Idade: Entre 25 a 40 anos;
Ambos os Sexos
 
MÍNIMOS:
- 2 grau completo;
- Experiência mínima de 2(Dois) anos;
- Informática básica;
- Boa comunicação;
- Proatividade;
- Bom relacionamento interpessoal com clientes internos e externos;
- Foco em Resultados;
- Ética; Responsabilidade e comprometimento com o desempenho das funções inerentes ao cargo;
- Pontualidade;
- Sigilo das informações.

DESEJÁVEIS:

- Experiência com comercio de materiais de construção, será diferêncial.
- Busca contínua de conhecimento na área para desenvolvimento profissional.

Enteressados encaminhar e-mail para [email protected]

Fonte:Informe Publicitrio
()
23
Jan/17

Morador do Boa Sorte reclama da falta de saneamento bsico em parte do bairro





Boa Tarde Sigi Vilares,

Gostaria de pedir a colaboração na divulgação da real situação da Rua Itália, bairro Boa Sorte, em Barreiras, a qual escorre esgoto a céu aberto e depósitos de entulhos, proporcionando mau cheiro. Ao passar de carro na mesma, levamos para nossas casas a lama do esgoto e odor.

Pedimos ao Gestor do nosso município um olhar para o nosso bairro. Vale ressaltar que no ano 2016 as ruas anteriores foram novamente asfaltadas e feito saneamento básico. Contudo, solicitamos a realização do saneamento básico e asfalto nas ruas que não foram contempladas.

Gratos pela atenção!!

Atenciosamente.
Morador do Bairro Boa Sorte

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
23
Jan/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a regio oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/17

Volta s aulas SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/17

Saldo de Ano Novo do Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/17

Prefeitura da Lapa decreta luto de trs dias por morte de policiais

Fonte:Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
23
Jan/17

Sara Brando: Lifting facial elimina flacidez e queda da musculatura



A flacidez “natural” da pele, é o resultado da degeneração do colágeno e elastina, o que vai determinar a perda da tonicidade cutânea. Pode também existir flacidez após um emagrecimento acentuado. Nesse caso ocorre a “sobra” da pele que estava esticada pela gordura.

O lifting facial tem sido uma alternativa usada por celebridades para substituir o Botox. O procedimento trata de eliminar a flacidez do rosto e pescoço, melhorando as rugas, e proporcionando um rejuvenescimento facial com aspecto natural. “Atualmente o Lifting é indicado mais para o rosto , pescoço e colo. É recomendado nos casos em que o rosto apresenta um certo grau de envelhecimento e marca de expressão.



No processo de envelhecimento, algumas pessoas que têm a pele mais fina evoluem para a formação de rugas finas, enquanto outras pessoas, geralmente com a pele mais espessa, evoluem com flacidez da pele e do músculo adjacente. Com o passar do tempo, ambas, as de pele mais espessa e de pele mais fina, podem apresentar flacidez muscular e excesso de pele e rugas.

Para saber mais sobre o tratamento:

Agende sua avalição e venha conhecer o que há de melhor em tratamentos estéticos
SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
Dra. DEBORAH ASSIS
(ESTETICISTA, TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA)
CRTH -BR 1120 - ONP  318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Site:  www.sarabrandao.com.br
FACE:  sara brandao luis eduardomagalhaes

Fonte:Informe Publicitrio
()
23
Jan/17

Ofertas do Supermercado Barateiro

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/17

NOTA DE PESAR da PM da BAHIA



É com doloroso pesar que a Polícia Militar da Bahia lamenta profundamente a perda dos policiais militares Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior que morreram nesta madrugada (23), no município de Bom Jesus da Lapa, durante o desempenho da nobre missão de proteger a sociedade baiana.

Os policiais impediram bravamente um roubo a banco no centro da cidade e trocaram tiros com um grupo de criminosos. Um terceiro policial militar que integrava a guarnição ficou ferido e o quadro de saúde dele é estável. Os soldados Everton e Gilberto foram levados como reféns e assassinados covardemente pelo grupo criminoso.

O soldado Gilberto Lemos Silva Júnior, 28 anos, integrava há um ano e sete meses as fileiras da corporação e o soldado Everton Oliveira de Santana, 26 anos, há um ano e oito meses.

A Polícia Militar está enlutada e compartilha com as famílias e amigos a dor da perda de dois irmãos de farda, ao tempo que informa a adoção de todas as medidas operacionais para identificar e prender os autores deste crime.

Fonte:PMBA
()
23
Jan/17

Um Ano de TUKAS Burger GRTIS!



É isso mesmo que você acabou de ler: o Tuka’s Burger vai sortear 1 ano grátis para um sortudo ou sortuda que participar da promoção.  😱 Para concorrer é fácil: basta comprar 3 trios e preencher o cupom que você receberá. E então é só torcer!  🍔 🍔 🍔

Regulamento:
 ➡ Os 3 combos não precisam ser comprados pela mesma pessoa. Você pode combinar com seus amigos para irem juntos e comprarem  cada um o seu
 ➡ Cada pessoa recebe um cupom, o que lhe dará direito a concorrer sozinho, mesmo que tenha comprado os combos com os amigos;
 ➡ O ganhador terá direito a 1 (um) combo por mês, durante 1 (um) ano;
 ➡ O prêmio é intransferível e não pode ser trocado por dinheiro.

Participe dessa promoção imperdível!

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/17

Grupo Marab - Vendendo barato o ano inteiro!

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/17

Veculo roubado em Gois recuperado pela PRF em Barreiras



Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de ontem (22), um automóvel roubado em Cidade Ocidental/GO. O flagrante aconteceu por volta das 13h50, no KM 822 da BR 242, trecho do município de Barreiras.

A ação ocorreu quando os PRFs realizaram abordagem a um VW/UP ocupado por três homens e uma mulher. Ao solicitarem a documentação de porte obrigatório, verificaram que havia divergências entre o documento apresentado e o sistema consultado.

Ao averiguar minuciosamente os elementos identificadores do veículo, a equipe constatou sinais de adulteração do número do motor e do chassi e, após realizarem novas consultas, verificaram que o veículo portava placas “clonadas”, tendo as originais (OZY-3851/GO) registro de roubo desde setembro do ano passado.


O veiculo foi apresentado no complexo policial. Foto: Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares

Questionado pelos policiais sobre a procedência do veículo, o condutor informou que o automóvel pertencia a um ex-candidato a vereador da cidade de Cristalândia/PI, que o teria emprestado para que ele levasse o pai ao médico em Brasília/DF.

O motorista foi detido pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local.

Fonte:PRF
()
23
Jan/17

A fome bateu? Pea Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX.

Fonte:Informe Publicitrio
()
23
Jan/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/17

Identificado o marginal morto em confronto com a PM da Lapa

O barreirense Tiago da Silva, de 39 anos, é o marginal morto em confronto com a polícia militar de Bom Jesus da Lapa. Pelo menos essa era o nome que contava na RG do indivíduo morto durante troca de tiros com os policiais militares.

Lembrando que durante a ação outros dois policiais foram feitos reféns da quadrilha e executados em seguida. Um terceiro policial foi baleado e passou por cirurgia.

Polícias de toda a região estão na região da Lapa a caça dos assaltantes que não terão vida fácil.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/17

Panificadora M Dias - O melhor po agora em LEM

Po quente trs vezes ao dia











Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579

Fonte:Informe Publicitrio
()
23
Jan/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!











A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado. 

Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitrio
()
23
Jan/17

Graer chega na Lapa para ajudar nas buscas pelos bandidos que aterrorizam a cidade


O Graer chegando na Lapa

Uma equipe do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER) pousou agora pouco na cidade de Bom Jesus da Lapa para reforçar as buscas pelos bandidos que tocaram o terror na cidade, ferindo um policial e matando dois.

Os banidos foram para explodir duas agências bancárias na cidade, mas não contavam com a reação heroica da polícia militar.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/17

Ofertas exclusivas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/17

Dois PMs foram executados durante ataque de bandidos na lapa


Os policiais militares que foram executados


Caminhonete que os bandidos botaram fogo

No ataque dos bandidos à cidade de Bom Jesus da Lapa durante a noite de ontem, domingo, 22, e madrugada desta segunda-feira, 23, deixou um rastro de sangue no meio policial.

Um policial foi ferido e outros dois policiais feitos reféns e executados pelos marginais que pretendiam explodir duas agências bancárias na cidade. Os policiais mortos são: Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Junior

O Blog do Sigi Vilares acompanha o caso e em breve mais informações.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/17

Ofertas especiais do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()