Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Mai/19

Fisiculturista de LEM vai competir no Bahia Super Show 2019

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
24
Mai/19

Conhea a Corb Estofados, em Barreiras







Localização:
Ao lado da panificadora delícia na antiga Royal pneu na Avenida. A.C.M número 1010

Contato: 9-9811-0412

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/19

MEGA PROMOO 16 ANOS DO GRUPO MARAB - HOJE A PARTIR DAS 14H

Fonte: Informe Publicitrio
()
24
Mai/19

Fisiculturista de LEM vai competir no Bahia Super Show 2019

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
24
Mai/19

Oferta de emprego para fazenda

Empresa do ramo Agrícola, abre vagas para Almoxarife e Técnico Agrícola, ambos com experiência e disponibilidade para trabalhar e residir em fazenda. Interessados enviar currículo para: [email protected].

Fonte:Informe Publicitrio
()
24
Mai/19

Em Lus Eduardo hospede-se na Pousada Benedicta Fiorelli

Temos planos especiais para grupos, empresas e Bahia Farm Show





































Venha se hospedar na Benedicta Fiorelli, uma pousada arborizada e acolhedora, com ambiente seguro, serviço de quarto e café da manhã com um toque caseiro.

Atendemos eventos em geral, grupos, empresas, e Bahia Farm show. Venha cotar nossos planos mensais. Telefones: 77 9.9849-2652 - 77 9.9855-3386 - 77 9.9983-3005 - 11 98134-5828 (todos com Whatsapp)

E-mail: [email protected]

Endereço: Rua Espírito Santo, 1311
Mimoso II
LEM/BA


Fonte:Informe Publicitrio
()
24
Mai/19

Gervsio Lima: Violncia desenfreada

“Pecuarista é raptado e após três dias é encontrado morto com requintes de crueldade. Acusados foram presos e com eles foram apreendidos duas espingardas e uma pistola”. Este fatídico acontecimento chamou a atenção de autoridades policiais e da população baiana pelo modus operandi utilizado para cometer o crime, a brutalidade e a frieza dos bandidos. A vítima foi um pai de família, trabalhador e que por cerca de uma década confiou ao seu vaqueiro, principal suspeita em arquitetar e participar do crime, os serviços de sua propriedade.
A cada dia acontecem diversos casos de violência no Brasil. A banalização daquilo que é ruim, que faz mal e que até mesmo mata é preocupante. O brasileiro tem dado sinais claros de egoísmo, onde o que importa é apenas a sua defesa pessoal. Quem está em sua volta que se vire, dê seus pulos.
A prática e a incitação da discórdia têm colocado o país em sinal de alerta. Impressionantemente, pela primeira vez, na história das eleições democráticas após golpe militar, se disseminou tanto ódio e mentiras. Amigos se tornaram inimigos, familiares brigaram entre si e os diferentes ideologicamente chegaram a matar seus potenciais oponentes.
Quando a sociedade mais precisa de apaziguamento atitudes irresponsáveis, por parte dos que detêm o papel de garantir a ordem ou criar situações legais para evitar ou banir a violência, são comumente. Discutir posse e porte de armas de fogo neste momento tão atribulado é no mínimo insensato, o cúmulo do absurdo. Arma remete à violência e à morte.
Em um manifesto publicado em 2016, 57 pesquisadores de instituições públicas e privadas de ensino e pesquisa no Brasil e no exterior (entre eles: Robson Sávio Reis Souza - Doutor em Ciências Sociais, coordenador do Núcleo de Estudos Sociopolíticos da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e Edward J. Laurance - PhD em Relações Internacionais, professor e Gordon Paul Smith Chair no Middlebury Institute of International Studies at Monterey nos Estados Unidos), defenderam a manutenção do Estatuto do Desarmamento brasileiro. Eles afirmaram que o intuito do documento é “informar a sociedade sobre as evidências científicas disponíveis” sobre o tema, e que “o relaxamento da atual legislação sobre o controle do acesso às armas de fogo implicará mais mortes e ainda mais insegurança”. Eles citaram uma série de pesquisas que embasam seus posicionamentos. Já os principais estudos que contabilizam e analisam homicídios no Brasil: ‘Mapa da Violência’, ‘Atlas da Violência’ e o ‘Anuário Brasileiro da Segurança Pública’, também indicam que mais armas em circulação se relacionam a mais homicídios.
O ditame que se faz urgente é a humanização das relações sociais. Vida pela vida.

Gervásio Lima
Jornalista e historiador
Colunista do Sigi Vilares

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
24
Mai/19

Pensou em segurana? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-06t67.

Fonte:Informe publicitrio
()
24
Mai/19

Farmcia Avenida - Cuidando de sua Sade

Fonte:Informe publicitrio
()
24
Mai/19

Ryd Brasil j est em LEM

Fonte:Informe publicitrio
()
24
Mai/19

Internauta parabeniza empresrio Tadeu Muterle por mandar limpar rua no Santa Cruz

Bom dia Sigi,

Venho aqui parabenizar o empresário Tadeu Muterle, do Grupo Santo Antonio, por proporcionar a limpeza de pedaço da Rua Itacaré, no bairro Santa Cruz, em LEM. Se a prefeitura não varre a rua, ele varre.

Veja nas fotos, os funcionários do supermercado varrendo a rua, proporcionando limpeza e qualidade para quem passa pelo local ou vai fazer suas compras nesse supermercado.

Isso é obrigação da prefeitura fazer, mas se ela não faz, tem quem faça. Parabéns Tadeu! Nota 0 para a prefeitura. 

Att. Internauta chateado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
24
Mai/19

Voc pediu e o TUKAS atendeu!

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/19

Promoo MOBIL West Center

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/19

Hoje dia da "Sexta do Peixe" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
24
Mai/19

Atravs do ingresso Solidrio, Bahia Farm Show doa parte da bilheteria ao HO

Pelo sexto ano consecutivo, 20% do valor arrecado com a venda dos ingressos sero destinados ao principal centro de sade da regio

Toda vez que um visitante passar pela catraca da Bahia Farm Show 2019, de 28 de maio a 01 de junho, em Luís Eduardo Magalhães, deixará a sua contribuição para melhorias do Hospital do Oeste, instalado em Barreiras, mas que atende pacientes de toda a região e até de cidades do Tocantins e Piauí. Trata-se do Ingresso Solidário, implantado pela organização do evento, que pelo sexto ano consecutivo destina 20% do valor dos ingressos ao HO. Em 2018 o montante doado foi de 23 mil reais, revertido em reforma e aquisição de móveis e equipamentos para a sala de espera, no setor de emergência.

“Nesses cinco anos, só temos a agradecer a parceria, pois, através desta e a cada melhoria implementada, conseguimos oferecer um atendimento ainda melhor, o que nos deixa muito felizes, principalmente por saber que estamos beneficiando um público que nos procura em um momento de fragilidade”, ressaltou Iranilde Oliveira, diretora geral do Hospital do Oeste, ao referir-se às doações anteriores. Dentre as melhorias realizadas com o valor destinado ao centro de saúde em 2018 estão a aquisição de cadeiras novas, aparelhos de ar condicionado, televisão e bebedouro.

“Elegemos o HO porque é o local que acolhe todos os pacientes da região, ou seja, todos os municípios são beneficiados com os serviços oferecidos. Além disso, chegam no hospital pessoas até de outros estados. O que buscamos é oferecer maior conforto a estes pacientes e, consequentemente, um atendimento mais humanizado”, diz o presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), entidade realizadora da Bahia Farm Show, Celestino Zanella, que também preside a Feira.

A Bahia Farm Show será aberta oficialmente na próxima terça-feira (28), às 10h, na Praça do Complexo Bahia Farm, durante cerimônia acompanhada por agricultores, expositores, estudantes, políticos e representantes das entidades realizadoras. A expectativa é que mais de 70 mil visitantes passem pelo local durante os cinco dias do evento. O ingresso será de R$ 15,00, e a cada venda, R$ 3,00 serão revertidos para o Hospital do Oeste.

Fonte:AIBA/ARATICUM
()
24
Mai/19

Nino Auto Peas tem nova frota de sucatas e abre filial em Barreiras


Nova loja Nino em Barreiras


Sucata recém chegada










Nova sucata











A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Agora também em Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitrio
()
24
Mai/19

Na Campo Verde tem um Toyota que a sua cara

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/19

Passa suas frias de junho em Porto Seguro

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/19

Promoo Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Voc e sua Famlia!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
23
Mai/19

Odacil Ranzi o entrevistado do Primeiro Jornal na Rdio Mundial



Nesta sexta-feira, 24, o repórter Weslei Santos estará entrevistando em seu programa, Primeiro Jornal, na Rádio Mundial FM 91,3, o Vice-presidente da Bahia Farm Show e da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) Odacil Ranzi.

Odacil falará sobre a feira que é considerada a maior vitrine do agronegócio do Norte/Nordeste do Brasil e que terá início na próxima terça-feira, 28, em LEM.

O Primeiro Jornal vai ao ar de segunda a sexta-feira das 8h as 9h da manhã na Rádio Mundial FM 91,3.

você poderá ouvir a entrevista também baixando o aplicativo, Mundial LEM 91,3 ou pelo site www.mundial91.com.br

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
23
Mai/19

Ciclista fica ferido aps ser atingido por veculo em LEM















Na noite desta quinta-feira, 23, por volta das 20h50, um ciclista ficou ferido após ser atingido por um veículo VW Gol, em uma das alça de acesso para a Rua Enedino Alves da paixão, na altura do bairro Santa Cruz, em LEM.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o carro trafegava atrás de uma carreta pela BR 242, ao tentar acessar a Rua Enedino Alves da paixão atingiu o ciclista que atravessava a rodovia na altura do Hotel LG.

Ferido, o ciclista socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA. A GCM, Polícia Militar e SUTRANS estiveram no local do acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
23
Mai/19

Rastreador SATELITAL Global System

Rastreador para Tratores e Máquinas Pesadas
Nosso sistema permite visualizar a localização exata de seus tratores e máquinas e acompanhar o funcionamento dos mesmos, garantindo mais segurança e um melhor gerenciamento de suas atividades. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/19

Barreiras: Escritor mirim participa de mais uma edio da Feira Literria

Começou a FLIB 2019 - Festa Literária de Barreiras, e como parte da versão destinada a crianças e adolescentes, a FLIBINHA, realizada no Palácio das Artes, o escritor mirim barreirense Arthur Ledoux (único escritor mirim a participar da Festa neste ano) conversou com visitantes, alunos e professores de três escolas do município.

Participaram deste momento, além de Arthur, que apresentou ao público sua paixão pela leitura e pelos dinossauros que resultou na publicação de "O Vale dos Dinossauros" - lançado na FLIB de 2018 - os representantes da Biblioteca Municipal; a escritora e contadora de histórias Eudira Almeida; a escritora, contadora de histórias e presidente da ABL Ananda Lima; e estudantes e representantes da APAE, Escola Municipal Miguel Pereira Gomes e Escola Maria Madalena, da zona rural.

Foi um momento enriquecedor e de grande incentivo aos estudantes e futuros escritores!

Fonte: Assessoria de Comunicao
()
23
Mai/19

Vamos ajudar esse pintor?



Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/19

LEM tem a UNIPEAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitrio
()