Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Jul/19

Barreiras: Bombeiros controlam incndio em rea na Vila Amorim









Na noite de ontem, segunda-feira, 23, por volta das 21h, novamente o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um incêndio de grande proporção em um matagal ao lado do Hospital do Oeste, no bairro Vila Amorim, em Barreiras.

Segundo moradores, esta é a segunda vez que ocorre um incêndio no local em curto espaço de tempo.

Os bombeiros agiram rapidamente, evitando que o fogo se alastrasse a ponto de atingir residências próximas.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jul/19

Fogo destri casa em Barreiras e mulher faz apelo

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
23
Jul/19

Confira as ofertas da tera Maluca do Verduro


Fonte:Informe publicitrio
()
23
Jul/19

Voc pediu e o TUKAS atendeu!

Fonte:Informe publicitrio
()
23
Jul/19

Promoo Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Voc e sua Famlia!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
22
Jul/19

Motociclista fica ferido aps ser atingido por carro na BR 020, em LEM







Na noite desta segunda-feira, 22, pouco depois das 19h, um motociclista identificado como José Eliton da Silva Souza, de 28 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo não identificado na BR 020, nas proximidades do Rio de Pedras, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelo blog do Sigi Vilares, no momento da colisão o motociclista estava no acostamento e o carro envolvido deixou o local do acidente.

Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu o motociclista para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
22
Jul/19

Uma pessoa fica ferida em coliso entre ambulncia e nibus











Na noite de hoje, segunda-feira, 22, por volta das 22h, uma  colisão entre um ônibus e uma ambulância do município de Correntina no cruzamento das Avenida Capitão Manoel Miranda com a rua Floriano Peixoto, deixou uma vítima levemente ferida no centro de Barreiras.

Segundo informações o condutor da ambulância seguia pela Rua Floriano Peixoto quando colidiu na lateral, atingindo o pneu dianteiro de um ônibus que seguia pela Avenida Capitão Manoel Miranda.

O condutor da ambulância havia deixado um paciente no Hospital do Oeste e voltava para Correntina, apenas a enfermeira se feriu.

Uma equipe do SAMU esteve no local socorrendo vítima para o Hospital do Oeste. O Corpo de Bombeiros esteve no local limpando a grande quantidade de óleo que derramou na via. A polícia militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
22
Jul/19

TELA MAR - Fbrica de Telas e ALAMBRADOS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC.


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte: Informe Publicitrio
()
22
Jul/19

LEM tem a UNIPEAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitrio
()
22
Jul/19

Iniciada as aulas da 2 turma do curso de informtica bsica da BCS/Santa Luzia

Nesta segunda-feira, 22, teve início na sede da Base Comunitária de Segurança do bairro Santa Luzia, em Barreiras, as aulas da 2ª turma de informática básica, do projeto BASE NET, que tem como objetivo capacitar a comunidade dos bairros atendidos pela Base e aproximar a Polícia Militar da comunidade.

O 1° Curso de Informática Básica teve início no dia 1° de abril e disponibilizou 80 vagas divididas em 8 turmas no período matutino e vespertino. As vagas foram preenchidas por adolescentes e jovens carentes, moradores das comunidades dos Bairros Santa Luzia e Sombra da Tarde, tendo duração de 3 meses, e foi um sucesso, este não está sendo diferente.

Com a criação de mais quatro turmas e de possibilidade de abertura de mais duas turmas serão cerca de mais de 40 alunos contemplados pelo projeto nesse segundo semestre.

A BCS/Santa Luzia tem como missão primordial prevenir os altos índices de criminalidade através de ações voltadas à comunidade, objetivando uma maior aproximação/integração do cidadão com a Polícia Militar.

Unindo forças com a comunidade, a BCS/Santa Luzia reforça as ações de educação e profissionalização para aproximar a PMBA das pessoas.

Fonte: BCS/Santa Luzia _"PM e comunidade na corrente do bem. 83 CIPM
()
22
Jul/19

Moradores reclamam de mutiro realizado pela prefeitura de LEM no Parque So Jos











 

A equipe de reportagem do blog do Sigi Vilares esteve na tarde desta segunda-feira, dia 22, no bairro Parque São José para verificar a reclamação de moradores que está indignada com a secretaria de infraestrutura do município que realizou serviço de mutirão na última sexta-feira, 19, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares,a secretaria frustrou o mutirão que os moradores iriam realizar no último sábado, dia 20. "Não fizeram um bom trabalho e nem deixaram nós moradores fazer", desabafou uma moradora.

O bairro ainda é de responsabilidade da imobiliária e não foi entregue ao município. Prepostos da secretaria de infraestrutura informaram ao repórter Jonivaldo Barbosa da Rádio Mundial FM 91,3 que a secretaria infraestrutura não tinha a responsabilidade de fazer a limpeza do bairro, pois não seria de competência do município.

"O interessante é que cobrar IPTU é de responsabilidade da prefeitura né, 2020 vem aí", afirmou outra moradora.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
22
Jul/19

VEMMM A!! Grande inaugurao da Corb Estofados em LEM

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/19

Promoo de Frias da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). Luís Eduardo Magalhães-bA. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778

 

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/19

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para voc!

A Global System oferece proteção e segurança para você com cobertura nacional. Com o Rastreador Global System instalado, você pode ficar de olho, fazendo o rastreamento 24 horas por dia, 7 dias por semana, para nunca perder seu carro de vista e ver aonde ele está pelo computador, através do Monitoramento Web, ou pelo celular.
Consulte-nos e proteja-se hoje mesmo! 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/19

Confira as novas ofertas do Grupo Marab pra voc economizar






Fonte: Publicidade
()
22
Jul/19

Arabe&Pizza com Promoes Especiais para Voc!!!

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/19

Prefeitura de Barreiras promove Dia D para Crianas na Unidade Bsica de Sade Emilly Raquel com atendimentos especializados

A manhã dessa segunda-feira (22) foi de orientação e atendimento especializado para as crianças que passaram pela Unidade Básica de Saúde Emilly Raquel. A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria Municipal de Saúde, dentro do Projeto Saúde Humanizada, montou uma ampla estrutura nos espaços da unidade para o Dia D, com atendimento especial de pediatria, nutricionista e dentista. No espaço, o lúdico também tomou conta da criançada com a presença dos integrantes da “Patrulha Canina” e do “Capitão América”, que comandaram a animação com músicas infantis, algodão doce e muita pipoca.



De início, os pacientes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a importância do cuidado com os dentes e a maneira correta de realizar a escovação. A palestra sobre uma escovação adequada ministrada pelos dentistas da unidade, teve ação conjunta no escovódromo, com utilização de próteses gigantes e entrega de kits de higiene bucal, contendo escova, creme e fio dental.



A professora do curso Nutrição, Denise Xavier e as estagiárias da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) destacaram também a alimentação ideal na infância, as consequências de alimentos contendo muito açúcar e como deve ser o acompanhamento materno na alimentação dos pequenos. Atenta às explicações, dona Larissa Pereira, moradora do Residencial Boa Sorte, aproveitou a oportunidade para avaliar a pequena Natália. “Uma ação diferente e pegou todos nós de surpresa, além da animação com brincadeiras e muito colorido, foi uma manhã de conhecimento. Estava precisando muito das orientações de hoje, em especial com a nutricionista”, disse.



Dona Selma Marques também se atentou às informações dessa manhã e ficou contente depois da avaliação do seu filho com a dentista. “Ele tem três anos e ficou muito feliz em saber que não têm cáries, nessa idade é muito difícil fazer uma escovação ideal dos dentes, por isso fiquei satisfeita com a avaliação”, argumentou.



A última palestra foi ministrada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e várias mães e pais receberam explicações sobre engasgo infantil. Também de forma lúdica, os socorristas utilizaram bonecos para mostrar como ajudar de imediato uma criança engasgada. Acompanhado da equipe da UBS Emilly Raquel e da coordenadora Zil Borges, o secretário municipal de saúde, Anderson Vian destacou que todas as unidades de saúde do município realizam essas ações na promoção a uma saúde cada vez mais humanizada.







“O Emilly Raquel foi promovido à UBS recentemente, além da manutenção dos atendimentos pediátricos que são prestados rotineiramente às crianças também são oferecidos aos adultos, serviços como curativos, vacinas, consultas, pré-natal, preventivo, dentistas e atendimento nutricional em parceria com a UFOB. Hoje estamos fazendo a prevenção e a promoção às crianças nesse Dia D, dedicado aos atendimentos e conhecimentos que às vezes são despercebidos através dessas palestras ministradas ao longo do dia.



Aqui são atendidos por mês, cerca de 17 mil pessoas além das crianças que têm atenção especial. A ideia é realizar essas ações durante todo ano, nas Unidades de Saúde da Família e Unidades Básicas, levando uma saúde cada vez mais humanizada desde o atendimento ao clínico até a prevenção através dessas múltiplas palestras”, destacou Anderson Vian.

Fonte:Dircom
()
22
Jul/19

Venha conhecer o Grandioso Pastel. Voc nunca viu nada igual😋😋😋😋

No Grandioso Pastel temos diversas porções e claro, nossos Grandiosos pastéis com mais de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/19

Caminhoneiro embriagado provoca acidente e invade canteiro central na BR 242 em Barreiras; assista

Ele apresentou ndice de embriaguez cerca de 4 vezes maior do valor considerado como crime.







Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuava fiscalização de rotina, quando, às 14h00 desta segunda-feira (22), no Km 799 da BR 242, trecho do município de Barreiras (BA), avistou um caminhão basculante saindo da pista em sentido contrário e invadindo o canteiro central da rodovia.

A caçamba Mercedes Benz/L 1620 estava fora de controle e quase colidiu com outros veículos que transitavam na via. Dessa forma, os PRFs seguiram para o local do acidente e prestaram os primeiros socorros ao motorista que não apresentava lesões aparentes.

O condutor, um homem de 55 anos, foi submetido ao teste com etilômetro, cujo resultado aferiu 1,18 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), comprovando a embriaguez. O teste no aparelho apresentou índice quase 4 vezes maior do valor considerado como crime que é de 0,34 mgL.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Além de detenção por crime de trânsito, a multa por alcoolemia custa R$ 2.934,70, valor que é duplicado em caso de reincidência. Ademais, ocorre a penalidade administrativa que suspende ou proíbe o motorista de obter a habilitação ou permissão para dirigir veículo automotor por um período de 12 meses.

A PRF alerta sobre as consequências da combinação de álcool e volante e atua no policiamento ostensivo e preventivo, sendo priorizada a fiscalização de condutas de risco como ultrapassagens proibidas, alcoolemia ao dirigir, excesso de velocidade, dentre outras, com foco na redução de acidentes.

Fonte:PRF
()
22
Jul/19

Laboratrio Carlos Chagas. A gente cuida de voc!

Fonte:Informe publicitrio
()
22
Jul/19

Proteo Alarmes. Sua segurana nossa prioridade

Fonte:Informe publicitrio
()
22
Jul/19

Novidade na CENTRUS

Fonte:Informe publicitrio
()
22
Jul/19

GR Educacional traz para Barreiras o curso de mecnica e injeo eletrnica de motos





A GR Educacional oferece curso de mecânica e injeção eletrônica de moto e agora você de Barreiras e região pode aprimorar os seus conhecimentos e ser inserido no mercado de trabalho. O curso trabalha com equipamentos da mais alta tecnologia, capacitando o aprendiz para que possa lidar com os últimos lançamentos do mercado. Confira o vídeo para ver quais são esses equipamento e quem são os parceiros do curso.

Vale a pena ressaltar que o curso se destaca por ser o mais completo do Brasil, possibilitando conhecimentos teóricos e aplicações na prática do que se aprendeu em sala de aula. Utilizando equipamentos de ponta, a GR Educacional garante uma forte aplicação da prática com o intuito de assegurar o domínio do aluno sobre as técnicas. No ato da matrícula, o aluno receberá também uma apostila de estudos gratuitamente. Ao final do curso é entregue um certificado de conclusão e um DVD com o que foi aplicado nas aulas. 



Não percam essa oportunidade! As matrículas já estão abertas e podem ser feitas na loja Bruno Motos na Av. Ruy Barbosa, 736, Bairro: Vila Regina em Barreiras. Quaisquer outras informações, entrem em contato através do número (77) 99961-8334 ou pelo site greducacional.com. ou www.greducacional.com.br

Fonte:Informe publicitrio
()
22
Jul/19

O mvel que voc precisa est na Casa do Escritrio


Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650


Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611- 4422













Você sabia que a escolha dos móveis certo para seu escritório pode aumentar a produtividade da sua empresa?

Foi pensando nisso que a Casa do Escritório dispõe de várias opções de móveis para você.

Venha nos fazer uma visita!

A casa do escritório tem duas lojas para melhor lhe atender.

Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650.

Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611- 4422.

Fonte:Informe publicitrio
()
22
Jul/19

Moradores reclamam da falta de limpeza pblica no centro de LEM













A equipe de reportagem do blog do Sigi Vilares esteve na tarde desta segunda-feira (22), na Avenida JK no centro da cidade para verificar as denúncias de moradores da falta de limpeza pública em Luís Eduardo Magalhães.

Na ocasião, foi possível verificar várias folhas de árvores espalhadas pelo canteiro da avenida a ponto de invadir a pista, meio fio e acostamento.

"O que está acontecendo com nossa cidade, será que o prefeito não está vendo está pouca vergonha ou será que na casa dele não está tendo comprometimento com a limpeza também?", desabafou uma moradora.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()