Blog do Sigi Vilares - 5 Anos
oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
08
Dez/16

Feirão Preço de Fábrica JK

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/16

Que situação...



Boa tarde Sigi Vilares,

Sou morador da Rua Vitorina Rosa de Oliveira Silva, no bairro Sandra Regina, há mais de 20 anos. A situação é essa que você vê acima. Estamos em situação de calamidade.

Att. Morador Revoltado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
08
Dez/16

Feliz Natal com o Super Mercadona

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/16

Raio atinge árvore dentro de escola durante apresentação de dança na BA

Caso ocorreu no município de São Félix do Coribe, no oeste do estado. Uma estudante chegou a desmaiar e foi socorrida para hospital da região

Raio atinge escola durante apresentação de alunos na Bahia (Foto: Reprodução/ TV Oeste)Um raio atingiu uma árvore dentro de uma escola na tarde de terça-feira (6), no momento em que estudantes apresentavam um número de dança no pátio da instituição, no município de São Félix do Coribe, no oeste da Bahia. A informação foi confirmada ao G1 nesta quinta-feira (8) pela diretora do Colégio Estadual Professor Valdir de Araújo Castro, Maria Izabel de Almeida.

De acordo com a diretora, os alunos da escola estavam reunidos na área externa para a apresentação, quando, por volta das 15h, o raio atingiu a árvore. No momento, uma das alunas que estavam no local desmaiou com o susto e foi socorrida para um hospital da região. Ela recebeu alta na quarta-feira (7) e passa bem.

Segundo os meteorologistas do Instituto Climatempo, foram registados cerca de 21 raios na região, entre 15h e 16h de terça-feira, dos quais 14 atingiram o solo. Os especialistas apontam a presença da árvore no local como um fator que pode ter atraído o raio. Havia chovido no local pouco antes do ocorrido.

Para esta quinta-feira, há previsão de chuva, com possibilidades de raios e trovoadas em toda região oeste da Bahia. Conforme a orientação de especialistas, ao perceber a ocorrências de fenômenos climáticos como estes, é preciso tomar algumas cuidados, como evitar usar o celular e não ficar embaixo de árvores.

Fonte: G1.COM
()
08
Dez/16

Quem poderá socorrer a Rua 31 de Março?


Rua 31 de Março na divisa do Jardim Paraíso com o Florais Léa, em LEM

Boa tarde Sigi, olha a situação da Rua 31 de Março, depois das primeiras chuvas... A secretaria de infraestrutura diz nada ter haver com isso... 

O que fazer, a quem reivindicar!?

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
08
Dez/16

Hoje tem a Quinta do Drink em dobro no Picanha

 

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/16

Que situação...













Asfaltos que mais parecem Sonrisal e buracos que são verdadeiras bacias, essa é a situação das ruas da cidade LEM. Nossa equipe fotografou alguns desses muitos buracos que há na cidade.

"A gente sai de um buraco e cai em outros três. Não há veículo que aguente, já basta as ruas que não existem asfalto? Depois das eleições ficamos sem prefeito na cidade", desabafou um morador.

Lotes baldios também sofrem com o descaso. Faz tempo que os entulhos não são recolhidos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Dez/16

Desperte o Arquiteto que há em você



Você tem algum projeto (piso, bancada de cozinha, de banheiro, etc) em sua casa feito com as pedras da K-Lu? Então não perca a chance de ganhar presentes exclusivos!
Quer ver como é fácil participar?

↘ Tire uma foto de um móvel/projeto da sua casa ou escritório que tenha sido executado com as pedras da K-Lu Marmoraria.
↘ Publique no seu perfil do Facebook com a hashtag #desperteoarquitetoklumarmoraria e marque a página da K-Lu (@klumarmoraria)
↘ E pronto! Você já está concorrendo!

As três fotos mais curtidas até o dia 14/12 vão ganhar presentes exclusivos com o padrão K-Lu Marmoraria que você já conhece, como bandeja, relógio de parede e porta copos de mármore. O resultado será postado na fanpage da K-Lu dia 15/12, Dia do Arquiteto.
Boa sorte!

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/16

Que tal começar 2017 na sua casa própria?

O SEU SONHO PODE SE TORNAR REALIDADE COM A IMOBILIÁRIA ACHEI IMÓVEIS









Nós estaremos participando do FEIRÃO e  Queremos Convidar você cliente para conhecer as ofertas imperdíveis de casas e lotes que preparamos.

Disponibilidade de casas, apartamentos e lotes nos melhores bairros da cidade!!

IMÓVEIS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA COM ENTRADA PARCELADA e em diversos casos COM ZERO DE ENTRADA!! Isso mesmo!!! ZERO DE ENTRADA!!

Visite o estande da: ACHEI IMÓVEIS e PILAR CONSTRUTORA

Dias: 09, 10 e 11 de Dezembro - Em frente a prefeitura municipal de Luis Eduardo Magalhães.

IMOBILIÁRIA ACHEI IMÓVEIS 
(77) 3628-2892 / (77) 9 9960-6939 / (77) 9 9202-4179

CJ 1705 / CF 17433

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/16

Menores são apreendidos pela CIPE/Cerrado após furtarem bicicleta no Mimoso II


A bicicleta furtada e a bicicleta que os menores estavam

Dois menores infratores foram apreendidos na manhã desta quinta-feira, 08, por policiais militares da CIPE/Cerrado após furtarem uma bicicleta em um comércio na Rua São Francisco, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

A dupla foi apresentada na delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Dez/16

Sábado no BURGUER tem TRIBUTO AO ROCK

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/16

Mega Promoção de Aniversário do Restaurante Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/16

Taxa de homicídios em Luís Eduardo é maior que em Feira de Santana


Feira de Santana

Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia, com 660 mil habitantes, registrou 330 mortes violentas este ano. O que segundo as medidas oficiais dá uma taxa de 50 mortes por cada 100 mil habitantes.


LEM

Luís Eduardo Magalhães, que tem 85 mil habitantes, registra 62 homicídios, portanto uma taxa de 72 mortes violentas em cada 100 mil habitantes.

As taxas de crescimento da população de LEM, que chegaram a alcançar 14% em alguns anos, agora são bem menores, com a redução do fluxo migratório em busca de vagas no agronegócio.

Fonte:Texto e Foto do Jornal O Expressso
()
08
Dez/16

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Dez/16

LEM: Chuva de ontem causou prejuízos no Residencial Solar dos Buritis

Residencial Solar dos Buritis durante a chuva de ontem


Algumas casas foram destelhadas


Duas crianças enfrentam a enxurrada para irem à escola

A forte chuva que caiu na tarde de ontem, quarta-feira, 07, na cidade de LEM, trouxe prejuízo e preocupação aos moradores do Residencial Solar dos Buritis.

A chuva acompanhada por ventos, destelhou residências e inundou ruas e casas do bairro. Algumas crianças se arriscaram a passar em meio a enxurrada para poder ir para à escola.

A previsão mostra chuva para os próximos dias na cidade e os moradores continuam preocupados, uma vez que eles reclamam que escoação da água no residencial é insuficiente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Dez/16

Pensou que havia acabado? Não acabou, tem mais!!!

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/16

Ofertas exclusivas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/16

Sexta é o penúltimo dia do Mega Feirão de Pisos da Casa Campos! Só amanhã preço de feirão em 2x! Aproveite!

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/16

Chuvas em LEM trazem a esperança de boa safra e revelam mais uma face do desgoverno HSC



A mesma chuva que molha a terra e enche de alegria os agricultores que esperam uma boa colheita com a bênção dos céus, revela a falta de planejamento e a gestão desastrosa de Humberto Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

Falta de drenagem, saneamento precário ou totalmente ausente, asfalto de péssima qualidade e a população sofrendo com as consequências da irresponsabilidade administrativa do atual prefeito que, aliás, acaba de ter as contas referentes a 2013, rejeitadas pela Câmara.



A coisa está tão feia no LEM que encontramos pessoas rezando para que os transtornos parem por aí e que ninguém fique doente. Dizem que o caos revelado na infraestrutura só é menor do que o que se instala na saúde. Postos fechados, falta de equipamentos e medicamentos e ausência total de médicos especialistas.

Resumo da ópera em Luís Eduardo Magalhães: quem espirrar vai ouvir apenas um sonoro “saúde!”.

Fonte:Por: Melyssa Chaves/As Marias
()
08
Dez/16

LEM: Homem morre na UPA após levar tiro na cabeça no bairro Santa Cruz


Policiais Civis no necrotério da UPA

Na madrugada desta quinta-feira, 08, por volta das 1h, um homem identificado como José Sandro Quirino dos Santos, de 44 anos, morreu na UPA após levar um tiro na cabeça na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo informações passadas a nossa equipe de reportagem, Quirino foi surpreendido por indivíduos desconhecidos que deflagraram os tiros em sua direção.

Quirino foi socorrido pelo SAMU para a UPA, onde os médicos tentaram estabilizá-lo para transferi-lo para o Hospital do Oeste, em Barreiras, porém ele não resistiu e morreu.

O corpo ainda se encontra no necrotério da UPA à espera da remoção para o IML de Barreiras. A polícia civil esteve no local e começou a investigar o 62º homicídio na cidade.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos e Jonivaldo Barbosa-JB/Blog do Sigi Vilares
()
08
Dez/16

Hoje é a "Quinta da Carne" no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/16

Natal com Tudo na SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/16

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()