Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Fev/19

Cronograma de Cursos da ABAPA, aproveite!

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/19

Está chegando o dia! COMADLEM 2019

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/19

85 CIPM apreende simulacro e detém suspeitos no Sol do Cerrado

Na manhã de ontem, terca-feira, 26, por volta das 10h30, uma guarnição da 85ª CIPM realizava rádio patrulhamento no bairro Sol do Cerrado, quando percebeu alguns indivíduos em atitude suspeita e decidiu abordá-los.

Durante a aproximação os policiais perceberam que um dos indivíduos tentou esconder um objeto. Durante as buscas foi encontrado um simulacro de arma de fogo, tipo revolver.

Diante dos fatos, a Guarnição conduziu os três indivíduos, que se diziam menores de idade, mas não portavam documentos de identificação, além do simulacro de arma de fogo encontrado.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
27
Fev/19

PRF flagra transporte irregular de cargas no oeste





Os veículos não possuíam Autorização Especial de Trânsito (AET) e foram autuados em razão da altura e comprimento em desconformidade com parâmetros legais.
No final da tarde de ontem (25), a Polícia Rodoviária Federal flagrou dois motoristas realizando transporte irregular de cargas. As autuações foram realizadas na BR 242, em Ibotirama, e na BR 135, trecho de Barreiras.

Durante as fiscalizações, os agentes federais verificaram que os caminhões não possuíam a AET. A documentação é exigida para combinação de veículos utilizados no transporte de carga, que não se enquadre nos limites de peso e dimensões estabelecidos pelo Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN). Além de não apresentarem sinalização especial de advertência.

Os veículos foram autuados com base no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Fonte:Nucom BA
()
27
Fev/19

Evento Celebrai - Sandro Nazireu

Fonte:Informe publicitário
()
27
Fev/19

O seu SORRISO mais Bonito com o DESIGNER DO SORRISO

()
27
Fev/19

Rita Leal Stúdio de Beleza



Rita Leal é graduada em estética e imagem pessoal. Técnica master RD Diamond da TBS Club, atuando na área da beleza a 10 anos, traz a mais avançada metodologia em Design de Sobrancelha nos niveis: Iniciante e Avançado.

Elaborada pelo time TBS Club e toda equipe da A.N.V (associação nacional de visagistas) a régua diamante tem como requisito facilitar a vida dos profissionais de design e micro pigmentação, trazendo agilidade e segurança na criação de um design perfeito.

Seja você um profissional com excelência!

Ligue agora! 77 9.9940-1663

@ritaleal_esteticamakeup

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/19

Ministério Público realiza visita às instalações do Conselho Tutelar de Barreiras

Na manhã de ontem, terça-feira, 26, a secretária municipal de assistência social e trabalho, Karlúcia Macêdo, recepcionou no Conselho Tutelar de Barreiras, o promotor de justiça Márcio do Carmo Guedes, da 6ª Promotoria da Infância e Juventude. Com a visita, o representante do Ministério Público verificou o ambiente de trabalho dos conselheiros tutelares e o andamento dos serviços na sede.

“Nós tínhamos como objetivo analisar a estrutura do Conselho Tutelar, para conhecer a realidade em que os conselheiros estão inseridos, verificar as condições de trabalho e de pronto já podemos afirmar que o conselho possui as condições necessárias para fiel execução do seu trabalho, dispõe de veículos, computadores, do Sistema SIPIA que é muito importante e já está sendo implantado para a fase de execução. Ou seja, reúne as condições necessárias para o bom desempenho do trabalho”, avaliou o promotor.

Localizado na Rua Silva Jardim, no Centro de Barreiras, o Conselho Tutelar passou recentemente por uma ampla reforma que incluiu a reestruturação do prédio, climatização e mobiliário novo. Atualmente, cinco conselheiros, eleitos pela comunidade, zelam pelo bem-estar e defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

Segundo a secretária Karlúcia Macêdo, é necessário o fortalecimento do plano de ação para que juntos, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Secretaria de Assistência Social e Trabalho e Conselho Tutelar, trabalhem o combate à exploração de crianças e jovens.

“Foi muito gratificante ter a vinda do Doutor Márcio, nós podemos mostrar o compromisso da Prefeitura de Barreiras com o Conselho Tutelar, toda a reestruturação, o veículo novo, a implantação do Sistema de Informação para Infância e Adolescência – SIPIA onde os profissionais podem alimentar com dados e relatórios para fazer o diagnóstico da situação do nosso município. Hoje foi realmente muito proveitoso porque cada um pode discutir e definir bem o seu papel para a união de todos”, declarou a secretária de assistência social.

Durante o Barreiras Folia, os conselheiros atuarão nos circuitos em averiguação de denúncias e rondas para dar suporte, também, as ações de combate ao trabalho infantil.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
27
Fev/19

Dona Maria vive em barraco nas Acácias e sonha com residência digna

Fonte:TV Sigi
()
27
Fev/19

LEM: Conheça a BA 462 - A rodovia do descaso

Fonte:TV Sigi
()
27
Fev/19

Clínica Oeste Visão. Um novo espaço em um novo endereço

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/19

Compre já a sua nova cartela do Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte!

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/19

Barreiras: Família que vive em barraco de Lona faz apelo para construir casa

Fonte:TV Sigi
()
27
Fev/19

Barreiras - Secretaria de Meio Ambiente intensifica fiscalizações contra poluição sonora

Fonte:TV Sigi
()
27
Fev/19

Sandro Nazireu tem um recado para o público gospel de LEM

Ele vai estar no Celebrai 2019

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/19

Pensando em iluminar seu ambiente? A JAÚ está com muitas novidades. Venha conferir!

Fonte:Informe publicitário
()
27
Fev/19

Super Mercadona. Sempre o melhor para sua família!













Atenção dona de casa! Venha aproveitar as ofertas especiais que o Super Mercadona preparou pra você nesta semana.

Super Mercadona - Rua São Francisco, 1383, Mimoso I, LEM. Fone: 3628-3204.

Fonte:Informe publicitário
()
27
Fev/19

Dona Maria vive em barraco nas Acácias e sonha com residência digna

Fonte:TV Sigi
()
27
Fev/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
27
Fev/19

Placas com padrão Mercosul? A Auto Placas tem!!

Fonte:Informe publicitário
()
27
Fev/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz















Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe publicitário
()
27
Fev/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Informe publicitário
()
27
Fev/19

Grande Queimão de Estoque no PARA TODOS Supermercados. Aproveite!

Fonte:Informe publicitário
()
27
Fev/19

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto

Fonte:Informe publicitário
()
27
Fev/19

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Informe publicitário
()