Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Mar/19

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
06
Mar/19

Atenção Embasa tá faltando água no Cidade Nova, em Barreiras

Bom dia Sigi,

Aqui no bairro Cidade Nova, em Barreiras, tá sem água e a EMBASA não deu nenhuma posição sobre essa falta de água até o momento.

Gostaria que a EMBASA se manifestasse.

Obrigado Sigi, um abraço, bom dia.


Att. Oséias

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
06
Mar/19

Barreiras começa voltar à rotina após o meio dia de hoje







A partir do meio dia desta quarta-feira de cinzas, a vida começa a voltar ao norma na cidade de Barreiras. O SAC abre suas portas ao meio dia, a exemplo das agências bancárias que abrem no mesmo horário.

A prefeitura e o Centro de Saúde Leonidia Ayres de Almeida também voltam a funcionar hoje, mas a partir das 14h. Já as secretarias municipais só voltam a rotina normal amanhã, quinta-feira.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mar/19

Barreiras: Rotatória da BR 135 pede socorro





















Quem trafega pela BR 135, no trecho de acesso aos bairro Vila Amorim, Vila do SAS e Santo Antônio, tem enfrentado uma série de dificuldades.

A falta de conservação no trecho tem provocado grandes transtornos ao condutores, principalmente os motociclistas.

"Peço que a prefeitura ou quem quer que seja o responsável por esse trecho aqui que tome as devidas providências. Tá precário rodar por aqui", protestou um motociclista.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
06
Mar/19

Aluga-se ponto comercial em Roda Velha



















Aluga-se um ponto comercial no centro de Roda Velha. Interessados ligar no telefone: 77 9.9992-7420.

Fonte:Informe publicitário
()
06
Mar/19

Conheça a pequena Letícia que por erro médico no Gileno de Sá ficou tetraplégica

PREFEITURA DE LEM NÃO AJUDA EM NADA!!!!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
06
Mar/19

Comunicado do PARA TODOS Supermercados

Fonte: Publicidade
()
06
Mar/19

Circuito Rio de Ondas se tornou o lugar da diversão no último dia do Barreiras Folia

O sol que brilhou na tarde dessa terça-feira de carnaval foi um convite para os carnavalescos de plantão. No trio elétrico, montado bem no meio do Bolneário Três Bocas, a banda Gustavo Braga e a Blade, deram o tom no último dia do Barreiras Folia no Circuito Rio de Ondas. No ritmo da festa de momo, as músicas carnavalescas agitaram os foliões que aproveitaram para curtir dentro e fora das ondas.

Com a segurança diária da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e equipe do SAMU, as margens do Rio de Ondas ficou repleta de turistas e munícipes. Toda essa tranquilidade fez Natália Pimentel escolher o Circuito Rio de Ondas como opção durante as tardes no Barreiras Folia.

“Infelizmente acaba hoje o melhor carnaval do interior da Bahia desse ano, irei retornar para Brasília na noite dessa terça-feira e vim curtir os últimos momentos do carnaval da minha cidade natal na beira desse Rio lindo”, comentou.

A Corte Momesca também participou da alegria contagiante no Circuito Rio de Ondas nessa tarde de carnaval. E foi dançando e interagindo com o público que a Corte iniciou a festa do último dia do Barreiras Folia 2019.

“Essa é uma festa democrática, estou muito satisfeito de participar de mais um Barreiras Folia, principalmente às margens do nosso maravilhoso Rio de Ondas”, destacou o cantor Gustavo Braga.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
06
Mar/19

Talentos da Nossa Terra: Conheça a jovem talentosa artista plástica Jhenyfer

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
06
Mar/19

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/19

Qualificação do Trabalhador no Setor de Transporte

Turmas em Luis Eduardo Magalhães, Barreiras e no Oeste da Bahia. Cursos incluídos em sua CNH. Whatsapp: (77) 9.9948-6317

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/19

“Trabalho Infantil Não é Folia” e “Respeite as Minas” da Assistência Social, ganham destaque no Barreiras Folia

Nos dias da folia de carnaval, o assédio sexual à mulheres e a exploração ao trabalho infantil aumentam significantemente, e foi pensando em barrar o aumento dessas estatísticas, que a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho em parceria com o Ministério Público do Trabalho, Ministério Público do Estado da Bahia, Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Educação, CRAS e CREAS, promove durante o maior carnaval do interior da Bahia, orientações educativas aos foliões.

Durante os cinco dias do Barreiras Folia, equipes volantes estão de prontidão observando nos circuitos Aguinaldo Pereira, Zé de Hermes e Rio de Ondas, casos onde haja situações de violação de direitos da criança, adolescentes e também das mulheres.

“Nos dias atuais, infelizmente ainda nos deparamos com violações de direitos. Todas as noites temos recebido nos três circuitos, muitos foliões barreirenses e turistas, portanto, esses alertas são fundamentais para que o carnaval de Barreiras seja também o melhor contra a exploração e assédio sexual à mulher e ao trabalho infantil. Realizamos encontros e reuniões com os comerciantes, ambulantes, barraqueiros e capeteiros sobre a proibição do Trabalho Infantil, e infelizmente, identificamos casos de vendas de bebidas alcóolicas para menores e muitas crianças trabalhando. O combate não é fácil, por isso, esse trabalho é direcionado aos CRAS, CREAS e escolas municipais de forma contínua”, destacou a secretária Karlúcia Macêdo.

Uma máscara e leque com o slogan “Trabalho Infantil não é Folia” é entregue para os pais e às crianças, com a proposta de mostrar que o lugar delas é brincando e se divertindo na festa. Ainda segundo a secretária de assistência social, um dos objetivos da mensagem: “Respeite as Minas”, direcionadas aos foliões, é mostrar que assédio não é uma paquera, se a resposta da mulher não foi respeitada ou se não aceitou a aproximação, então a abordagem é de fato um assédio.

O Ministério Público da Bahia também está presente no Barreiras Folia todas as noites na condição de fiscal da lei, orientando e promovendo a fiscalização do cumprimento da “Lei Antibaixaria”, bem como, a presença de menores de 18 anos desacompanhados nos blocos e camarotes.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
06
Mar/19

A DACASA Financeira chegou em Barreiras!

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/19

Magazine G&G - As Melhores Promoções!

Fonte:Publicidade
()
06
Mar/19

Carnaval de preços baixos é no Grupo Marabá!!!




Fonte: Publicidade
()
05
Mar/19

Veículos roubados são recuperados pela PRF em Teolândia e Barreiras

As placas originais dos veículos foram trocadas para burlar fiscalizações.





No combate à criminalidade, policiais rodoviários federais durante fiscalização da Operação Carnaval recuperaram dois veículos com registro de roubo na manhã desta terça-feira (05), em trechos dos municípios de Teolândia e Barreiras na Bahia.

A primeira ocorrência foi registrada durante abordagem pelos policiais no KM 346 da BR 101, quando foi dada ordem de parada a motocicleta HONDA/Nxr 160, conduzido por um homem de 31 anos.

Durante a fiscalização de identificação veicular, foram encontradas adulterações na motocicleta e no documento. Os agentes descobriram que o veículo original foi roubado em março/2017, na cidade de Juazeiro do Norte (CE).

O veículo apreendido, o CRLV e o motorista foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Valença (BA), para os procedimentos cabíveis.

Já no perímetro urbano, em Barreiras, região oeste da Bahia, por volta das 11h30 uma equipe da PRF avistou um automóvel Chevrolet/Prisma, estacionado em via pública.

Verificou-se que o veículo apresentava sinais de adulterações nos elementos identificadores e após inspeção detalhada e consulta ao sistema de dados, constatou-se que o carro possuí ocorrência de roubo registrada em abril do ano passado na cidade de Salvador (BA).

O suposto proprietário do Prisma não foi encontrado e apresentou-se no local um homem que disse ser o irmão do dono do carro. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil em Barreiras (BA).

Para não levantar suspeitas, as placas originais dos dois veículos foram trocadas por outras “clonadas” com características semelhantes.

O combate às fraudes veiculares é uma das áreas de atuação ordinária da PRF e ações pontuais são realizadas sempre que se constata uma maior incidência desse tipo de crime em determinadas regiões do país.

Fonte: PRF/BA
()
05
Mar/19

Clínica Oeste Visão está em novo endereço

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()
05
Mar/19

Carnaval de preços baixos é no Grupo Marabá!!!




Fonte: Publicidade
()
05
Mar/19

Vem treinar com a gente!!😉

Sem t%c3%adtulo 1

Bairro Santa Cruz:
Rua Irará 456

Bairro Jardim das Acácias: Av ACM

Fonte: Publicidade
()
05
Mar/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!!!

ABERTO HOJE, Terça-feira dia 05/03, até às 19hs

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
05
Mar/19

Terça de Carnaval de Ofertas do Verdurão


Fonte:Informe Publicitário
()
05
Mar/19

LEM: Caçamba com foco de dengue preocupa moradora do Santa Cruz







Boa tarde Sigi,

Gostaria de fazer uma reclamação a respeito dessa caçamba que está aqui na Rua Serra Dourada, no Bairro Santa Cruz.

Ela está sendo um foco de dengue aqui no bairro. Peço providências por parte da prefeitura de LEM.

Att. Moradora preocupada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
05
Mar/19

Confira os ganhadores do Oeste dá Sorte

Fonte:Publicidade
()