Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Mar/19

LEM: Miss Juvenil 2017 pede ajuda para realizar sonho

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
18
Mar/19

Estude Educação Física na UNIASSELVI

Últimas vagas para o curso Educação Física Pessoal - As aulas começam dia 22, inscrições no site www.uniasselvi.com.br / watts 77 9.9848-6336.

Garantimos menor preço e bolsa de 20% do vereador WGS Guinho

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Mar/19

Embasa sensibiliza estudantes para o combate a perdas de água na zona rural de Barreiras

Ação marca início das atividades da Semana da Água e integra o projeto de combate a perdas da empresa

Para iniciar os trabalhos da Semana da Água em Barreiras, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) promoveu, na última quinta-feira (14), a sensibilização de cerca de 30 estudantes da Escola Pedro Cavalcante da Silva, na localidade de Barreiras Sul, na zona rural de Barreiras. Ao final da ação, eles receberam o título simbólico de “Agentes Mirins de Combate a Perdas”, com a missão de conscientizar a comunidade em relação ao consumo racional e de ajudar a Embasa a identificar perdas de água na localidade.

A vice-diretora da escola, Francileide Oliveira, acredita que a palestra vai contribuir para a redução do consumo de água dentro da escola e na comunidade. “Com os ensinamentos aprendidos, tenho certeza de que eles vão conseguir sensibilizar os pais, a família e os próprios colegas para evitar o desperdício”, relata. Na oportunidade, a área social da empresa distribuiu cartilha educativa, além de camisetas, bonés e “squeezes” para as crianças do ensino fundamental, da faixa etária de seis a dez anos.

Também na última quinta-feira (14), a área social da Embasa promoveu uma reunião com os agentes comunitários de saúde do Barreiras Sul, abordando os processos de tratamento e as análises que atestam a qualidade da água fornecida pela empresa. Na terça-feira (12), foi realizado um encontro com os moradores da comunidade, alertando para a importância do consumo racional e para os altos índices de perda de água existentes na localidade. Esta ação da Embasa integra o projeto “De Olho nas Perdas”, que visa trabalhar, de maneira integrada e estratégica, uma série de ações das áreas operacionais, comerciais e sociais para reduzir os índices de perdas nos sistemas de abastecimento em toda a Bahia.

A assistente social Geisa Mendes, da Embasa, destaca que é fundamental a mobilização social e o apoio da comunidade, no sentido de comunicar a empresa sobre possíveis vazamentos na rede, ligações clandestinas ou by pass, que prejudicam a distribuição da água para a população. Essa mobilização irá se intensificar nesta semana, quando se comemora a Semana da Água (18 a 22 de março), que trará o tema “Entre no clima do uso responsável”. Durante a semana, a Embasa promoverá atividades como palestras, reuniões, blitz educativas, passeios ciclísticos, caminhadas, dentre outras.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa
()
18
Mar/19

RK Construtora - Pavimentação Asfáltica e Terraplanagem. Essa tem selo de Qualidade

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/19

Operação Preço Baixo JK

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

 

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
18
Mar/19

LEM: Miss Juvenil 2017 pede ajuda para realizar sonho

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
18
Mar/19

BALCÃO DE EMPREGO

VAGAS PARA HOJE 18/03

01 Vaga de Atendente/Vendedora em ótica, maior de 18 anos de idade, candidata deve ser comunicativa, proativa e gostar de vendas.
01 Vaga de recepcionista, sexo feminino, necessário informática básica, vaga em clinica odontológica,
01 Vaga de Telemarketing, ambos os sexos, necessário boa comunicação. Maior de 18 anos.
02 Vagas para pesquisadores, ambos os sexos, fazer captação de contatos, e pesquisas externas – Clinica odontológica.
01 Vaga para primeiro emprego, carga horária 30 horas, necessário está cursando ensino médio no turno noturno, A partir de 18ª nos de idade, ambos os sexos. Jovem deve apresentar-se acompanhado do responsável.
01 Vaga de Vendedora Externa: necessário ter boa comunicação, ser proativa, gostar de vendas, ser dinâmico, maior de 18 anos, Interessados devem entregar currículos pessoalmente.
01 Loja de grife contrata vendedora com habilidade em redes sociais
01 Vaga de Auxiliar administrativo, com experiência na função,
01 Vaga de costureira com experiência

 
Empresa do ramo de eletrodomésticos fará a contratação de 22 pessoas nesta quarta feira, dia 20/03/2019 através do balcão de empregos. Ainda dar tempo candidatar-se as seguintes vagas: Vendedores, Auxiliar de Vendas e Estoquistas, Vagas com e sem experiência.

Para realização do cadastro é necessário comparecer no Balcão de empregos com o currículo impresso +01 kg de alimento não perecível.

Rua Pernambuco, n°401, em frente a Caixa Econômica – Centro, em Luís Eduardo Magalhães. Tel. 3628-5545 / 9 9868-1544.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Mar/19

O bairro Florais Léa III agora tem Para Todos Gás e Água









A entrega de gás mais rápida cidade, agora mais perto de Você!! Para Todos Gás e Água. Toda qualidade da Nacional Gás aliado a rapidez e eficiência na entrega em mais um endereço para melhor lhe atender!

Rua 31 de Março, quadra 81, lote 01, esquina com a rua tom Jobim, Florais Léa III, LEM.

Seu gás ou água acabaram? Ligue pra gente! 0800 071 1665. Gás para casas, empresas, fazendas, industrias, para tudo que precisar! Seja nosso conveniado!

Para todos Gás e água. 0800 071 1665.

Para Todos Gás e Água no Florais Leia III. É o Para Todos cada vez mais perto de você! Conte com a gente!

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Mar/19

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/19

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/19

TUKAS Burger - Venha almoçar com a gente

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/19

Hoje é dia da "Segunda da Carne" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
18
Mar/19

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/19

Confira as novas promoções do Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
17
Mar/19

A indignação de um morador do bairro Cidade Nova, em Barreiras

Sem t%c3%adtulo 1

Sadfe

Jsd

Df3 q

Olá Sigi,

Essa é a única maneira de me expressar sobre o descaso por parte do poder legislativo e do executivo do município de Barreiras.

O que era pra ser um bairro de exemplo (CIDADE NOVA) hoje vive um complexo de abandono, onde os matos chegam facilmente a 3 metros de altura, tanto em áreas públicas e quanto nas privadas, escola ou creche.

NÃO TEMOS praça pública, NÃO TEMOS, segurança pública, NÃO TEMOS umas das principais vias de acesso ao bairro que é a Avenida Souza Moreira que faz ligação do Jardim Vitória até o Cidade Nova são vários trechos esburacados e sem iluminação.

Fico agradecido Sigi por abrir espaço para seus leitores. Forte abraço.

Att. Morador do Cidade Nova

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
17
Mar/19

Colisão entre S10 e Parati deixa três feridos em Barreiras

Df

Qre q

Na madrugada deste domingo, 17, uma colisão frontal entre dois veículos na BR 242, nas proximidades da ponte de cimento, no bairro de Barreirinhas, em Barreiras, deixou três pessoas feridas.

A colisão foi entre uma caminhonete GM S10 e um veículo VW Parati. A bordo da caminhonete GM S10, estava um casal que ficou ferido. A mulher bateu a cabeça e teve um corte contuso no joelho e sentia dores na coluna. Já o condutor teve ferimentos leves.

O motorista da Parati também teve ferimentos leves. As três vítimas do acidente foram socorridas por equipes do SAMU e encaminhadas para uma unidade de saúde.

A Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
17
Mar/19

LEM: Menino de 8 anos organiza mutirão de combate à dengue nas Acácias

Dasf3

D s4

D f

D 42

Asd

João Miguel tem apenas 8 anos e se sentiu comovido pela quantidade de pessoas com dengue em LEM e assim organizou um grupo de crianças para fazer o que o poder público e os adultos não têm feito.

Ontem, sábado, 16, na Rua Pau Brasil, no Jardim das Acácias, o grupo de João Miguel realizou um mutirão contra a dengue.

João Miguel convocou todas as crianças e adultos das imediações para fazerem parte deste grande ato comunitário.

Fonte: Matheus Loiola/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mar/19

Hoje tem Porco a Paraguaia no novo endereço










A Churrascaria Porco à Paraguaia está atendendo neste sábado e domingo em novo endereço, anote: Avenida JK, esquina com a Rua Espirito Santo, no bairro Mimoso I, próximo ao corpo de bombeiros de LEM. Telefone: 77 9.9923-7956. 

Fonte:Informe publicitário
()
17
Mar/19

IGACENTER - A Cesta Básica Mais Barata da Cidade


Fonte:Publicidade
()
16
Mar/19

Carretas roubadas são recuperadas pela polícia em LEM









Na manhã deste sábado, 16, por volta das 10h30, uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM se deslocou até a linha da Timbaúba, na zona rural de LEM, onde segundo informações haviam duas carretas abandonadas e sem algumas das rodas.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Sigi Vilares, as carretas saíram da cidade de Rio Verde-GO no dia 14, com destino a Simões Filho-BA, com um carregamento de Bauxita, quando teriam sido roubadas.

Ao chegar no local os Policiais Militares verificaram que havia um veículo de placa OUN 5455, sendo um VW/25.390 CTC com um reboque placa PKI 6255 e um M. Benz/AXOR 25365 de placa KPZ 3148 com reboque placa OGR 8879 no local.

Por volta das 7h, a CIPE/Cerrado conduziu os motoristas para a delegacia. A Polícia Civil investiga como ocorreu o roubo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mar/19

Morador de LEM contrata carroceiro para tapar buraco no Florais Léa



Olá Sigi,

Venho por meio dessa mensagem demonstrar o transtorno que os moradores da Rua Cora Coralina estão passando para ter acesso na travessa com a Rua Gonsalves Dias, ambas no bairro Florais Léa, em LEM.

Para amenizar esssa situação tive que contratar um carroceiro para jogar um entulho pra diminuir o transtorno.

Peço que por meio de seu blog faça um apelo aos órgãos competentes para que possa ser feito alguma coisa.

Att. Cidadão indignado

Nota do Blog: Socorro prefeito Oziel!!

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta
()
16
Mar/19

Foi só um susto...

Na tarde deste sábado, 16, pouco depois das 13h, a loja BR Celular, que fica localizada nas dependências do posto BR Mania, no cruzamento da Avenida Barreiras com a Rua Paraíba, teve um princípio de incêndio.

De acordo com informações, a provável causa do incêndio teria sido uma bateria de celular que estava recebendo carga. O corpo de bombeiros foi até o local, porém o incêndio já tinha sido controlado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
16
Mar/19

Neste Domingo até as 14h. Aproveite para trocar de carro no Feirão da Primavia

Fonte:TV Sigi - A SUA TV NA WEB
()
16
Mar/19

Profissionais passam por treinamento no SAMU de Barreiras



Na manhã deste sábado, 16, a equipe do Blog do Sigi Vilares acompanhou um treinamento prático de atendimento pré-hospitalar que ocorreu na sede do SAMU de Barreiras.

O treinamento foi realizado pelo enfermeiro Flávio Neves, com o apoio da coordenadora regional do SAMU, Kallynka Fonseca Soledade, o coordenador da base Barreiras João Carlos Soares Oliveira, o coordenador do SAMU de Luís Eduardo Magalhães, Leonardo e o coordenador médico Siel Moreira.







Participaram do treinamento, os enfermeiros, técnicos, condutores socorristas tanto de Barreiras, como dos demais profissionais do SAMU na região oeste, além de acadêmicos de Medicina que estão estagiando na base do SAMU.



“As aulas práticas foram de atendimento as principais ocorrências que as equipes encontram no dia a dia, sendo: inicial a politrauma, PCR, OVACE bebê, atendimento inicial de vítima com RNC (SD:AVC), dentre outros”, contou o enfermeiro Flávio Neves.







“O objetivo treinamento é capacitar os profissionais para evitar ou reduzir ao máximo algum equívoco no atendimento ao socorro de um paciente, um momento primordial para corrigirmos nossas falhas e realizando assim, um atendimento de alta qualidade ao paciente”, revelou o coordenador base do SAMU, João Carlos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()