Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Mar/19

Isso é Luís Eduardo Magalhães

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
24
Mar/19

O local ideal para a proliferação do mosquito da dengue





Bom dia Sigi,

Olha essa situação aqui na Rua Anita Garibaldi, no Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães. Como combater a dengue dessa forma. O povo descarta o lixo de qualquer maneira, a prefeitura não recolhe e no fim o mosquito faz a festa.

Att. Morador Preocupado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
24
Mar/19

Motorista perde controle e carro sai da pista na BR 242 em Barreiras











Na noite de ontem, sábado, 23, por volta das 19h, o condutor de um veículo Ford Fusion perdeu o controle, saiu da pista e entrou num matagal as margens da BR 242, na altura do bairro Cidade Nova, em frente a subestação da Chesf, em Barreiras.

Nossa equipe esteve no local e não havia mais ninguém dos envolvidos no acidente. Segundo o relato de um popular, que teria visto o acidente, havia alguns ocupantes a bordo do veículo. Ele não soube precisar quantos, mas acredita que não houve feridos, já que ele viu ambos deixando o carro normalmente.

Na manhã deste domingo, o veículo ainda estava no matagal. Uma equipe da PRF esteve no local e registrou o acidente e um guincho removeu o veículo.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mar/19

Novas ofertas do IGACENTER Supermercados. A Cesta Básica mais barata da cidade!


Fonte: Publicidade
()
23
Mar/19

Isso é Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/19

Que situação hein Oziel!

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/19

Novas ofertas do Grupo Marabá!




Fonte: Publicidade
()
23
Mar/19

Olha o lixo prefeito!



Essa é a situação da Rua Yitzhak Rabin, no Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Lixo não recolhido, mal cheiro insuportável. Peço que os responsáveis pela limpeza dessa cidade acorde e venham fazer l seu serviço.

Att. Moradora indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
23
Mar/19

Ho my God...







Rua Jorge Amado, quadra 56, início do canal. Aí vocês podem ver que o canal que o prefeito diz que resolveu é piada de mau gosto.

Vergonha pura, amadorismo por completo.

Att. Morador super revoltado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
23
Mar/19

O povo de LEM tá sofrendo





Boa tarde Sigi,

Venho aqui fazer um apelo parao nosso gestor municipal: Oziel olhe para essa rua, onde as pessoas não podem passar nem a pé! é um descaso com a população.😡😡😡😔😔 Baixao da Rua Piauí, próximo o canal.

Att. Cidadão indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
23
Mar/19

Se a prefeitura de LEM não faz, o povo faz!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/19

O jeito errado de combater a dengue

É assim que se combate a dengue? Faz anos que esse carro está abandonado próximo ao CMO, aqui no Jardim Paraíso, em LEM.

Att. Moradora preocupada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
23
Mar/19

Prefeito Oziel todo esse problema é por causa de um quebramolas







Olá Sigi,

Eu queria por meio desse vídeo mostrar o que ocorre quando chega o período de chuvas no oeste da bahia, mais precisamente no município de Luís Eduardo Magalhães com a falta de infraestrutura.

Esse problema não é somente na minha rua, está em vários lugares da cidade... O problema na minha rua é um quebramolas que atrapalha a vazão da água, mostrando a falta de compromisso do nosso prefeito com o município.

Esse problema é na Rua Paraíba, na quadra 173. Esse problema se repete ano apos ano e nada, nada é feito.

Att. Cidadão indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
23
Mar/19

Fim de Semana de preços baixos no Verdurão


Fonte:Publicidade
()
23
Mar/19

Conheça a pequena Letícia que por erro médico no Gileno de Sá ficou tetraplégica

PREFEITURA DE LEM NÃO AJUDA EM NADA!!!!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
23
Mar/19

Promoção da Semana do Consumidor no Supermercado Catarinense

Avenida JK, entre a praça e igreja católica, no bairro Jardim das Acácias


Fonte:Informe publicitário
()
23
Mar/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Informe publicitário
()
23
Mar/19

Fim de Semana Hiper Bacana no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
23
Mar/19

Oferta de emprego para instrutor de libras em Barreiras

A consultoria de RH LFX, disponibiliza vaga de emprego na cidade de Barreiras – BA para o cargo de Instrutor em Libras, com carga horária de 30h semanais, regime de trabalho efetivo.

 

Requisitos:

  • Formação: Ensino Médio Completo;
  • Conhecimento em Libras e certificado que comprove a titulação;
  • Experiência desejável: 01 ano de experiência em cargos similares;
  • Vaga disponível também para pessoas com deficiência.

 

RP: 229005

Interessados enviar currículo para: [email protected]

Fonte:Informe publicitário
()
23
Mar/19

Hoje tem Porco a Paraguaia no novo endereço










A Churrascaria Porco à Paraguaia está atendendo neste sábado e domingo em novo endereço, anote: Avenida JK, esquina com a Rua Espirito Santo, no bairro Mimoso I, próximo ao corpo de bombeiros de LEM. Telefone: 77 9.9923-7956. 

Fonte:Informe publicitário
()
23
Mar/19

Adolescentes caem de moto ao tentarem fugir da Rondesp no bairro de Barreirinhas em Barreiras







Dois adolescentes ficaram feridos na noite de ontem, sexta-feira (22), após caírem de uma moto e colidirem contra uma carro durante fuga de uma guarnição da Rondesp que estava em diligência durante perseguição policial sobre os suspeitos na Rua das Turbinas, no bairro de Barreirinhas, em Barreiras.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a dupla estava a bordo da moto e ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga. Diante da situação suspeita, os policiais militares iniciaram a perseguição aos suspeitos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e socorreu as vítimas que tiveram ferimentos leves. Eles foram encaminhados para o Hospital do Oeste (HO), onde receberam o atendimento médico. Após serem medicados eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. A dupla vai responder por desobediência à ordem policial e por pilotar a moto sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/19

Polícia Militar realiza prisão de receptador de veículos em Barreiras





Um homem foi preso pelo crime de receptação de veículo roubado ontem, sexta-feira (22), por volta das 17h, após o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) alertar uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) que um automóvel Volkswagen Saveiro Cross, placa OZK-3057, roubado no dia 20 de março desse ano, na cidade de Feira de Santana (BA), se encontrava na Rua Joaquim Miguel de Santana, bairro Bela Vista, na cidade de Barreiras. Imagens de monitoramento via satélite da empresa Sat Company contribuiu para ação policial.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), durante abordagem na Rua Senhor do Bonfim foi encontrado o veículo com placas diversas do original.

Diante das evidências, o suspeito identificado como sendo Leonel Moreira da Silva acompanhou os militares até sua residência e autorizou a realização de buscas no imóvel onde foi localizado diversas placas de veículos, vários certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV) e Documentos Único de Transferência (DUT).

Na delegacia de Polícia Civil, Leonel tem passagens pela prática desse tipo de crime. O veículo e todo material apreendido, sendo sete pares de placas, sete CRLV'S, três alto-falantes, além de R$ 420,00 em dinheiro.

Fonte:PMBA e comunidade na corrente do bem.
()
23
Mar/19

Prefeitura de Barreiras e Hospital do Oeste promovem capacitação para discutir estratégias de enfrentamento a violência contra a mulher e misoginia em Barreiras



Violência contra a mulher, vulnerabilidade e misoginia foram temas discutidos na capacitação oferecida aos profissionais de saúde do Hospital do Oeste-HO, que atendem diretamente as mulheres no serviço de saúde pública, principalmente na Atenção Básica. O encontro aconteceu nesta quinta-feira, 21, com foco no desdobramento e construção das estratégias de enfrentamento à situação de violência vivenciada pelas mulheres.

A equipe da Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Barreiras por meio do Centro de Referência de Atendimento a Mulher - CRAM participou como palestrante a convite do Serviço de Assistência Social do HO abordando assuntos sobre o “Acolhimento, Intervenção e Encaminhamentos das mulheres vítimas de violência”.







A coordenadora do CRAM e psicóloga, Fabíola Bomfim, salientou que essas estratégias auxiliarão na transformação do quadro, reduzindo ou eliminando a vulnerabilidade à violência, promovendo à saúde e os direitos a cidadania.







“O convite da assistente social, Ana Karine Bastos chegou no momento em que comemoramos o mês da mulher, e estamos numa mobilização intensa contra a violência à mulher em Barreiras. Levamos para a equipe de Saúde do HO, informações essenciais de encaminhamento até o CRAM, porque muitas mulheres chegam ao hospital para tratarem sequelas ou investigarem sintomas decorrentes de violência crônica, que geralmente ocorre tendo como autor da agressão o seu parceiro de convívio”, disse Fabíola.



A psicóloga do CRAM, Kauane Bastos também esteve presente no evento acompanhando os profissionais. Durante a capacitação, a Ten. PM Nina Marques, que comanda a Ronda Maria da Penha, levou informações sobre os dados de violência, como denunciar os agressores, feminicídio, medidas protetivas e o monitoramento das vítimas. O historiador Geremias Mascarenhas falou especificamente sobre o “Feminino e a Misoginia”, que é a repulsa, desprezo ou ódio contra as mulheres principal responsável por grande parte dos assassinatos de mulheres.

Fonte:Dircom
()
23
Mar/19

A Mimoso Magazine está em novo endereço e o que era bom ficou melhor


















Agora com a sua mais nova loja e com ambiente climatizado, amplo, e confortável. Venha conferir o que há de melhor na Mimoso Magazine com roupas adultos e infantil.

Estamos localizados na Rua Rondônia, entre os bancos Santander e Bradesco, na antiga Nissan Veículos.

Fonte:Informe publicitário
()
23
Mar/19

Homem com problemas mentais é baleado no bairro Campos Elíseos em LEM







Um homem de 34 que tem problemas mentais foi baleado próximo a virilha na madrugada deste sábado (23), por volta das 3h50, no bairro Campos Elíseos, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima foi identificada como sendo José Alves dos Santos. Ninguém soube informar como ocorreu os disparos e quem foi o autor da ação criminosa. José pediu ajuda a moradores na Rua Quito de onde foi socorrido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

A Polícia Militar e GCM estiveram no local dando apoio ao socorro médico e registrando a ocorrência.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()