Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Abr/19

Traga sua empresa para o melhor centro empresarial de LEM

Venha para o Três Poderes Office Center

Essa



Essa 2

















O que você está esperando para trazer sua empresa para o Três Poderes Office Center!? São salas de 37 a 174 metros quadrados (37m², 74m² e 174m²) no melhor endereço da cidade: A Praça dos Três Poderes.

Três Poderes Office Center conta com o que de mais moderno em estrutura, como recepção, elevador, estacionamento e segurança. Com preços a partir de R$ 800.

Não perca tempo, ligue já e venha você também o Três Poderes Office Center. Telefones: 77 9.9820-2398 – 73 9.9968-0532 – 73 3013-6362.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Abr/19

Em Luís Eduardo hospede-se na Pousada Benedicta Fiorelli

Temos planos especiais para grupos, empresas e Bahia Farm Show





































Venha se hospedar na Benedicta Fiorelli, uma pousada arborizada e acolhedora, com ambiente seguro, serviço de quarto e café da manhã com um toque caseiro.

Atendemos eventos em geral, grupos, empresas, e Bahia Farm show. Venha cotar nossos planos mensais. Telefones: 77 9.9849-2652 - 77 9.9855-3386 - 77 9.9983-3005 - 11 98134-5828 (todos com Whatsapp)

E-mail: [email protected]

Endereço: Rua Espírito Santo, 1311
Mimoso II
LEM/BA


Fonte:Informe Publicitário
()
26
Abr/19

Atenção secretaria de saúde de LEM. Essa internauta não está nada satisfeita

Sigi bom dia,

Quero aqui mostrar minha indignação sobre a Saúde de LEM. Eu gostaria de perguntar ao secretário de saúde. Dr. Felipe e ao setor de marcações de exames, onde foi parar meus encaminhamentos. Desde do meio do ano passado que eu deixei meu encaminhamento pra marcar uma consulta com uma nutricionista e não tive retorno até hoje.

Em dezembro deixei três encaminhamentos para marcar a consulta com oftalmologista, otorrino e gastro e até hoje não tive resposta. Em janeiro passei com a psiquiatra e deixei o meu retorno pra ser marcardo com 30 dias e até hoje; nem nutricionista, nem oftalmologista, nem o gastro e nem a psiquiatra. Tive que parar meus remédios por conta, pois não estava me fazendo bem, e que consulta com 30 dias era justamente pra saber se eu me adaptava ao remédio.

Tive o meu ouvido tapado quase um mês sem ouvir direito, procurei a UPA e nas três vezes que eu fui eles mandavam eu procurar o postinho do meu bairro por que na UPA não fazia o procedimento de lavagem. Procurei o postinho do bairro e lá fui informada que a médica que estava de plantão não fazia a lavagem e a médica que fazia só atendia na segunda ou na sexta feira. Vai eu na sexta-feira, chegando lá não tinha médico atendendo. Procurei a secretaria de saúde onde uma funcionária de nome Aline me atendeu super bem, ligou para vários postos de saúde da cidade onde não tinha médicos atendendo (pois os mesmos estariam em Barreiras) não me restou outra, procurei uma farmácia onde fui atendida e me passaram uma medicação e assim melhorei.

A Saúde de LEM está uma porcaria, a mínguas, onde os médicos da UPA tem uma consulta de 4 a 5 minutos com você, médicos que não te examina, simplismente te passam remedios sem ao menos saber o que você realmente tem de fato, não te pedi um exames. Uma saúde que você procura um atendimento médico no postinho e você não tem.

LEM está jogada, abandonada. Estou revoltada! Uma Cidade onde os políticos só lembram da gente em tempos de políticas, que só promete e nada fazem.

Att. Isabella Cristina Alves de Souza

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
26
Abr/19

SOS Bairro Serra do Mimo









O Bairro Serra do Mimo, em Barreiras, está assim. A Rua do Los Pampas na chuva vira um Rio.
No período de estiagem a rua fica intransitável.

A Rua do Tamarido não foi feito nenhum serviço de Infraestrutura e os moradores convivem ainda com o esgoto correndo a céu aberto do PV da Embasa.
A Rua do Pau Brasil também não recebeu a obra do asfaltamento.

O Mato nas calçadas onde existe terrenos baldios é uma situação absurda.

Att. Moradores da Serra do Mimo

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
26
Abr/19

Curso de Instrutor de Trânsito. Curso válido para todo o território nacional

Acontecerá no dia 03 de maio de 2019, sexta feira, um curso para instrutor de trânsito na cidade de Luis Eduardo Magalhães. Restam 5 vagas, curso reconhecido pelo Detran-BA e válido em todo território nacional.

Interessados podem ligar: (77) 99971-5654 com Edson Campos.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Abr/19

Faça um curso de Atendente de Farmácia na REFERÊNCIA

O mercado farmacêutico é um dos que mais cresce em Luís Eduardo Magalhães, e falta profissionais qualificados para preencher as vagas de empregos que surgem através desta demanda.

Pensando nisso, a Referência Cursos Profissionalizantes dará início nesta quinta feira, dia 02 de maio, ao curso de Atendente de Farmácia, e para os dez primeiros alunos matriculados será concedido 40% de desconto em todas as mensalidades, material didático gratuito, visita técnica em uma farmácia parceira, minicursos e palestras gratuitas, e Acompanhamento profissional através do Balcão de empregos.

A Referência Cursos Profissionalizantes em apenas 01 ano e meio já encaminhou mais de 200 pessoas para o mercado de trabalho sem nenhum custo.
Venha estudar na escola que mais encaminha!

Venha para a Referência Cursos Profissionalizantes.
Rua Pernambuco n° 401 em frente à Caixa Econômica _Centro.
Telefone: 77 3628-5545/9.9868-1544.

Veja algumas pessoas que já foram contratadas: https://www.cursosreferencia.com.br/contratados

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Abr/19

Ednilson Rodrigues conta um pouco da história do rádio barreirense

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
26
Abr/19

Confira as ofertas do IGACENTER. Compare e vem!

A cesta básica mais barata do oeste

Fonte:Publicidade
()
26
Abr/19

No Oeste Shopping Popular você encontra a ContrateBA

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
26
Abr/19

Semana do trabalhador de preços baixos no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
26
Abr/19

Nino Auto Peças tem nova frota de sucatas e abre filial em Barreiras


Nova loja Nino em Barreiras










Nova sucata













A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Agora também em Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Abr/19

O bairro Florais Léa III agora tem Para Todos Gás e Água









A entrega de gás mais rápida cidade, agora mais perto de Você!! Para Todos Gás e Água. Toda qualidade da Nacional Gás aliado a rapidez e eficiência na entrega em mais um endereço para melhor lhe atender!

Rua 31 de Março, quadra 81, lote 01, esquina com a rua tom Jobim, Florais Léa III, LEM.

Seu gás ou água acabaram? Ligue pra gente! 0800 071 1665. Gás para casas, empresas, fazendas, industrias, para tudo que precisar! Seja nosso conveniado!

Para todos Gás e água. 0800 071 1665.

Para Todos Gás e Água no Florais Leia III. É o Para Todos cada vez mais perto de você! Conte com a gente!

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Abr/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
26
Abr/19

Hoje é dia da "Sexta do Peixe" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
25
Abr/19

LEM: Avô é neta são atropeladas por motocicleta no Mimoso II









No início da noite desta quinta-feira, 25, pouco depois das 18h, um ciclista identificado como Altino Silva Souza Sobrinho, de 60 anos, e sua neta Ana Beatriz e Souza Pimentel, de 8 anos, ficaram feridos após serem atingidos por um motociclista na Rua Acre, na altura da Rua Bom Jesus da Lapa, no bairro Mimoso II, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, avô e neta andavam de bicicleta pela Rua Bom Jesus da Lapa e ao chegar na Rua Acre acabou sendo atingidos pelo motociclista que após a colisão deixou o local.

Duas ambulâncias do SAMU socorreram Altino e Ana Beatriz para a UPA. Uma ambulância do município também deu apoio à ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
25
Abr/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/19

Proteção Alarmes. Sua segurança é nossa prioridade

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/19

OAB se pronuncia sobre suposta contaminação da água fornecida em LEM





Hoje, 25/04/2019, a OAB Subseção de Luís Eduardo Magalhães oficiou a empresa EMBASA quanto ao noticiado na imprensa nacional acerca de suposta contaminação, por substâncias tóxicas, da água fornecida ao Município de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo consta das reportagens, a suposta contaminação tornaria a água imprópria para o consumo humano, podendo, inclusive, causar doenças graves.

Diante de tais fatos, a OAB SUBSEÇÃO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES, em conjunto com a Comissão de Defesa do Meio Ambiente, requereu a apresentação das análises técnicas realizadas pela Embasa, conforme informado pela própria, de modo a aferir a qualidade da água.

Arthur José Granich
PRESIDENTE DA OAB BA SUBSEÇÃO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

José Gilberto Frare
PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE DA SUBSEÇÃO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Fonte: OAB
()
25
Abr/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/19

A Mimoso Magazine está em novo endereço e o que era bom ficou melhor


















Agora com a sua mais nova loja e com ambiente climatizado, amplo, e confortável. Venha conferir o que há de melhor na Mimoso Magazine com roupas adultos e infantil.

Estamos localizados na Rua Rondônia, entre os bancos Santander e Bradesco, na antiga Nissan Veículos.

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte: Publicidade
()
25
Abr/19

Assistência Social de Barreiras promove Encontro Intergeracional com a comunidade dos Quiriris no CRAS II da Morada da Lua



Uma manhã interativa e cultural marcou esta quinta-feira, 25, a comemoração do Dia do Índio na sede do CRAS II da Morada da Lua. Celebrada no dia 19 de abril, o Dia do Índio, é considerado um momento de reflexão e valorização da cultura indígena em todo Brasil e para incentivar esse contato direto com a comunidade de índios Quiriris que residem nas proximidades do povoado de São José do CTI, a Secretaria de Assistência Social e Trabalho promoveu o Encontro Intergeracional com todos os usuários do CRAS II.

Com vestimentas típicas, cocares e artesanatos, as dez famílias de Quiriris expuseram seus trabalhos, chamando a atenção dos idosos, crianças, jovens e mulheres do bairro Morada da Lua. Em clima de animação, eles também apresentaram a música, instrumentos e dança, mostrando a beleza da cultura indígena que ainda permanece na comunidade. No café da manhã servido aos convidados, também foram oferecidos pratos típicos a base de mandioca, milho e batata doce.



A secretária municipal de assistência social e trabalho, compareceu para prestigiar as homenagens e falou do trabalho desenvolvido para atender a comunidade indígena. “Esse encontro oportunizou os jovens, idosos e as mulheres trocarem experiências com as famílias Quiriris que estão em nosso município, e que são atendidos pelo CRAS II garantindo assim os direitos sociais e cidadania. Hoje vivenciamos muito da cultura indígena, da música, dança, artefatos, convivência e comidas típicas, mostrando a importância da preservação dos povos indígenas, da manutenção de suas terras e respeito que temos as suas manifestações culturais”, pontuou Karlúcia Macêdo.



As crianças e jovens que são atendidos no núcleo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), também homenagearam os índios com cartazes, poemas e apresentação do musical “Vamos brincar de Índio”. Os idosos atendidos nas oficinas de arte participaram com apresentação do jogral.

Segundo a coordenadora do CRAS II, Carla Sabrina Quinteiro, os adolescentes, crianças e idosos participaram ativamente da atividade. “Compartilhamos um momento de conhecimento, valorização da cultura e integração de todos os usuários do CRAS II. Eles se envolveram muito com esse tema, prestaram bastante atenção nas experiências dos índios e fizeram muitas perguntas. Além de relembrar o Dia do Índio, esse encontro intergeracional é uma forma de aprendizado e permanência da cultura indígena que tanto contribuiu para a formação da cultura brasileira”, ressaltou.

A Secretaria Municipal de Assistência Social mantém 04 CRAS em funcionamento em Barreiras. No CRAS II da Morada da Lua, que funciona na Rua Dom João VI, 146, são desenvolvidas atividades com grupos de crianças, adolescentes, idosos e de mulheres.

Fonte: DIRCOM
()
25
Abr/19

Barreiras sedia encontro regional com foco no fortalecimento da cultura empreendedora



Com a pauta “Desenvolvimento Econômico e Negócios”, agentes de desenvolvimento e secretários de agricultura e de indústria, comércio, serviços de 20 municípios da região Oeste da Bahia se reúnem durante esta quinta-feira (25) e sexta-feira (26), em Barreiras para uma capacitação continuada, promovida pelo Sebrae. Pela Prefeitura de Barreiras, a agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor Kézia Melo, subsecretário de agricultura e tecnologia, Rider Castro, secretário de indústria, comércio e serviços, Carlos Costa, o subsecretário Roberto Carvalho e equipe, participam do encontro, discutindo estratégias que possam fortalecer o empreendedorismo no Município.

“Entendemos a importância de estarmos em sintonia com os demais municípios da região para trocar experiências que visam transformar problemas em oportunidades de negócios. A partir dessa capacitação certamente estaremos mais fortalecidos, enquanto rede, para promover políticas capazes de oferecer apoio às pequenas e micro empresas instaladas ou as que forem criadas, garantindo o seu fortalecimento e, consequentemente, a geração de emprego e renda”, destacou o secretário Carlos Costa.

Para o subsecretário de agricultura e tecnologia de Barreiras, “a expertise do Sebrae e o espirito de parceria do gerente regional Emerson Cardoso tem contribuído muito no fortalecimento do empreendedorismo local e regional, a exemplo do Festival Primavera de Negócios e Entretenimento, realizado em Barreiras e o apoio na inovação de sucesso que foi a 1ª Mostra Gastronômica do Pescado, dentro da Páscoa no Parque”, destacou Rider.

A gerente da unidade de ambiente de negócios do Sebrae, Cecília Fonseca Miranda, que conduz as discussões, explica que este é o nono encontro realizado na Bahia em um total de 10, a ideia é que cada município apresente um plano de ação considerado estratégico para o desenvolvimento já em prática ou em vias de serem implantadas. Depois disso, um plano de ação regional será construído para que os municípios possam concretizar estratégias comuns, uns apoiando os outros, com foco no incentivo aos pequenos negócios.

“Esta iniciativa faz parte do eixo de gestão pública Cidade Empreendedora, do Sebrae, e prevê após este primeiro encontro, visitas de consultores a estes municípios, durante todo ano, além de oferecer ferramentas digitais que facilitem o trabalho. Em setembro um novo encontro com apresentação de casos de sucesso será realizado, tudo, pensando em como transformar o município em um bom negócio para empreender e como melhorar o ambiente de negócio”, explica Cecília.

Para o gerente regional do Sebrae, Emerson Cardoso, o momento é antes de tudo, uma reflexão para as administrações públicas. “Desenvolvimento econômico nunca é pauta estratégica nos governos. As prioridades são sempre saúde, educação e infraestrutura, mas, a gente tem que desmistificar isso, fazer entender que os problemas nestas áreas serão resolvidos a partir de uma sólida base empreendedora. A gente quer trazer essa agenda como prioritária para os municípios”, destaca.

Fonte:Dircom/PMB
()
25
Abr/19

LEM: Situação de rua no Santa Cruz é crítica













A situação da Rua Central, no bairro Santa Cruz, em LEM, está precária. Os veículos trafegam com dificuldades devido os enormes buracos na via. A lama empoçada das últimas chuvas em frente às residências também é motivo de revolta dos moradores que pedem uma solução por parte da prefeitura.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
25
Abr/19

Prefeito Oziel Oliveira fique de olho











A greve acabou, mas a fiscalização dos professores de LEM continua. É o que foi registrado em fotos no CEMEI Patrícia Oshiro Bretan, localizada na Rua São Francisco na altura da Rua Santa Catarina, no bairro Mimoso I.

Um dos Cemeis mais bonitos da cidade e sempre bem cuidado, mas começou a sofrer com o abandono da Gestão Municipal.

"Solicitamos manutenções durante a Greve dos Professores, mas em visita realizada hoje, foi constatado que a estrutura física e os banheiros continuam do mesmo jeito, precisando urgente de manutenção" diz a nota do SINPROLEM

Banheiros das Crianças sem condições de uso, Pias sem torneiras, Banheiros dos Professores danificados; Pátio coberto de mato, Caixa de areia sem condições de uso,Teto mofado, Sem Placa de identificação da creche.

A nota ainda pede a atenção e que o gestor municipal, Oziel Oliveira, se senssibilize com a situação.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()